O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
No minuto 2:10 pra frente é exatamente isto que estou falando... Por mais que ele trabalhe sério, está com uma cara engraçada.
Cara, nego desceu a lenha nele e o acusou dos crimes e ele ficou lá tranquilão e sendo Luthor falou do Superman como sempre. Mal sabia todo mundo que já estavam nas mãos dele desde o início e depois que matou geral ele ficou com aquela cara de satisfação de psicopata. Não faria sentido ficar com cara de bravinho ou qualquer outra coisa. O ator é bom e o plot dele foi bem forte e interessante com todo tipo de momento, sério e cômico.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Cara, nego desceu a lenha nele e o acusou dos crimes e ele ficou lá tranquilão e sendo Luthor falou do Superman como sempre. Mal sabia todo mundo que já estavam nas mãos dele desde o início e depois que matou geral ele ficou com aquela cara de satisfação de psicopata. Não faria sentido ficar com cara de bravinho ou qualquer outra coisa. O ator é bom e o plot dele foi bem forte e interessante com todo tipo de momento, sério e cômico.
Descrevo por causa de Two and a half man sacas?
Eu o ja tenho a visão dele como um cara engraçado por natureza e quando o noto com seriedade ae fica mais engraçado ainda, entendeu?

HeuaHEUAheuaHEUA
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sei da dificuldade de achar os atores antigos e tal, mas pra mim, essa Crise ainda ta devendo mais aparições pra chutar a porta. Queria ver os Titãs, As Aves de Rapina, algo dos filmes atuais, seilá.

Boa parte desses atores já confirmados ja estão nesse universo. Não foi algo tão dificil assim.
Descrevo por causa de Two and a half man sacas?
Eu o ja tenho a visão dele como um cara engraçado por natureza e quando o noto com seriedade ae fica mais engraçado ainda, entendeu?

HeuaHEUAheuaHEUA
Não só Two Half Man.
Ele é ator de comédias.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Sei da dificuldade de achar os atores antigos e tal, mas pra mim, essa Crise ainda ta devendo mais aparições pra chutar a porta. Queria ver os Titãs, As Aves de Rapina, algo dos filmes atuais, seilá.

Boa parte desses atores já confirmados ja estão nesse universo. Não foi algo tão dificil assim.

Não só Two Half Man.
Ele é ator de comédias.

Cara, é sempre difícil. Como mencionei antes, o Cameron Cuffe de Krypton iria participar mas simplesmente não deu porque a agenda não batia.

Isso porque não estamos entrando nem no mérito do custo. Só para alguém aparecer sorrindo sem falar nada $$$$$$
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Cara, é sempre difícil. Como mencionei antes, o Cameron Cuffe de Krypton iria participar mas simplesmente não deu porque a agenda não batia.

Isso porque não estamos entrando nem no mérito do custo. Só para alguém aparecer sorrindo sem falar nada $$$$$$
Tem outra coisa também, o tempo de exibição parece muito mas não é. Inchar demais o elenco pode fazer certas aparições serem bem curtas e o custo só aumentaria.

Claro que quanto mais melhor mas é necessário definir um limite pra não termos tudo muito apressado só pra caberem todas as participações no Crossover.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tem outra coisa também, o tempo de exibição parece muito mas não é. Inchar demais o elenco pode fazer certas aparições serem bem curtas e o custo só aumentaria.

Claro que quanto mais melhor mas é necessário definir um limite pra não termos tudo muito apressado só pra caberem todas as participações no Crossover.
Com certeza, pois acabaríamos tendo personagens aparecendo em uma cena random tipo o Monitor chegando a uma Terra com alguns personagens e mostrando a cara deles e a Terra sendo destruída e pronto :klolz
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem outra coisa também, o tempo de exibição parece muito mas não é. Inchar demais o elenco pode fazer certas aparições serem bem curtas e o custo só aumentaria.

Claro que quanto mais melhor mas é necessário definir um limite pra não termos tudo muito apressado só pra caberem todas as participações no Crossover.
Até concordo, tipo n acho os Titãs atuais e o Universo de filmes da DC necessario, no maximo referencias sem personagens (tipo mostrando a terra sendo destruída dps de dar um close na armadura do Batman)

A Lynda Carter não vejo mt razão tambem mas queria só para termos ao menos uma WW. De fato não confirmado ainda só quero mesmo o Lex de Smallville e de resto sao personagens do proprio show como uma interação entre o Barry dos anos 90 com o Jay da CW e um Diggle Lanterna

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Até concordo, tipo n acho os Titãs atuais e o Universo de filmes da DC necessario, no maximo referencias sem personagens (tipo mostrando a terra sendo destruída dps de dar um close na armadura do Batman)

A Lynda Carter não vejo mt razão tambem mas queria só para termos ao menos uma WW. De fato não confirmado ainda só quero mesmo o Lex de Smallville e de resto sao personagens do proprio show como uma interação entre o Barry dos anos 90 com o Jay da CW e um Diggle Lanterna

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Lynda Carter ja tem papel regular nessa franquia. Fora a idade.

Ja que não tem como bancar a Gal Gadot.
Deviam chamar ela denovo, mas não se tem contrato com a Marvel impedindo.
mulher-maravilha-foto-oficial.jpg


Foi uma das maiores injustiçadas em todos os papeis de quadrinhos que recebeu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Trailer da temporada final de Arrow

Vi num site que Arqueiro-Verde talvez ganhe um spinoff...
Deve estar se referindo ao possível spin-off que se passaria no futuro com os filhos de Oliver, do Diggle e do Tigre de Bronze.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Contra quem o Oliver está lutando ali? Não consegui captar isso pelo visual.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acabei de ver a notícia. Ainda não está 100% confirmada mas

Arrow ganhará série derivada focada em personagens femininas

Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara serão protagonistas do spin-off

Arrow será encerrada em seu oitavo ano, que estreia no próximo mês, mas de acordo com a Deadline, a CW prepara uma série derivada que será liderada por personagens femininas da série. As veteranas Katie Cassidy (Laurel Lance) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) se unirão à Katherine McNamara (Mia Smoak), introduzida na 7ª temporada, para o novo projeto.

A história focada nas três personagens será iniciada no último episódio de Arrow, que irá ao ar em dezembro. Na série, McNamara foi introduzida no último ano como a vigilante filha de Oliver Queen e Felicity Smoak, enquanto Cassidy e Harkavy, personagens fixas no elenco, interpretaram Canários Negros.

Maiores detalhes do projeto, como título, data de estreia e showrunner, ainda não foram revelados.

Anteriormente, Cassidy havia expressado o desejo de estrelar uma série de Aves de Rapina na CW, mas a ideia não parece ter relação com o novo projeto da emissora.

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Já o crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.


E o Michael Rosenbaum explicou porque não estará na Crise. Carai, deve ter gente aí que irá participar da Crise de coração.

“Amigos, muitos de vocês twittaram e me perguntaram sobre uma participação no crossover das Crises nas Infinitas Terras”, escreveu Rosenbaum. “Eu não posso lhes dizer o quanto isso significa para mim. Agora vou falar diretamente sobre isso. A WB ligou para meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles era: algo sem roteiro. Eu não teria ideia do que estaria fazendo. Não faço ideia quando eu filmaria. E basicamente, não seria pago. E o verdadeiro chute na bunda: ‘Temos que ter sua resposta agora’. Minha resposta foi simplesmente: ‘passo’. Acho que vocês podem então entender o porquê. Espero que isso responda a todas as suas perguntas. Carinhosamente, Rosenbaum.”
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E o Michael Rosenbaum explicou porque não estará na Crise. Carai, deve ter gente aí que irá participar da Crise de coração.

Eu que não acredito nessa declaração. A fase de Produção da Crise ja inclusive começou, o roteiro obvio que está pronto, nunca que alguem ali está participando sem receber no minimo direitos de imagem. É mais o cara tirando o dele da reta pra não dizer "Não tive interesse no projeto" ou então está simplesmente trollando, o cara tinha dito certo tempo atrás que ele e o Tom nao tinham sido nem contatados e essa declaração atual ja contradiz o fato além de claro o Tom estar confirmado tbm

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu que não acredito nessa declaração. A fase de Produção da Crise ja inclusive começou, o roteiro obvio que está pronto, nunca que alguem ali está participando sem receber no minimo direitos de imagem. É mais o cara tirando o dele da reta pra não dizer "Não tive interesse no projeto" ou então está simplesmente trollando, o cara tinha dito certo tempo atrás que ele e o Tom nao tinham sido nem contatados e essa declaração atual ja contradiz o fato além de claro o Tom estar confirmado tbm

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Provavelmente o contato não foi feito agora, né. Essas conversas tiveram que começar antes de fazer o roteiro para saber quem pode entrar nele e tal e por isso devem ter chegado de forma muito avoada sobre o crossover e o cara recusar pela falta de informação e até cachê.

Antes esses caras não podiam entrar em detalhes sobre o projeto que estava engatinhando ainda. Paciência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.766
Pontos
1.003
Acabei de ver a notícia. Ainda não está 100% confirmada mas

Arrow ganhará série derivada focada em personagens femininas

Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara serão protagonistas do spin-off

Arrow será encerrada em seu oitavo ano, que estreia no próximo mês, mas de acordo com a Deadline, a CW prepara uma série derivada que será liderada por personagens femininas da série. As veteranas Katie Cassidy (Laurel Lance) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) se unirão à Katherine McNamara (Mia Smoak), introduzida na 7ª temporada, para o novo projeto.

A história focada nas três personagens será iniciada no último episódio de Arrow, que irá ao ar em dezembro. Na série, McNamara foi introduzida no último ano como a vigilante filha de Oliver Queen e Felicity Smoak, enquanto Cassidy e Harkavy, personagens fixas no elenco, interpretaram Canários Negros.

Maiores detalhes do projeto, como título, data de estreia e showrunner, ainda não foram revelados.

Anteriormente, Cassidy havia expressado o desejo de estrelar uma série de Aves de Rapina na CW, mas a ideia não parece ter relação com o novo projeto da emissora.

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Já o crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.


E o Michael Rosenbaum explicou porque não estará na Crise. Carai, deve ter gente aí que irá participar da Crise de coração.
Se esse spin-off tivesse acontecido uns quatro anos atrás, eu estaria otimista com a notícia. Afinal, Arrow estava no fundo do poço naquela época... Hoje em dia, quem está no fundo do poço é a CW. Levando em conta o desfiguramento completo da Batwoman, desconfio que uma série focada em três mulheres tem um potencial explosivo para ser um saco de m**** lacrador até os ossos.

O máximo que posso fazer é torcer pelo melhor já esperando pelo pior. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Se esse spin-off tivesse acontecido uns quatro anos atrás, eu estaria otimista com a notícia. Afinal, Arrow estava no fundo do poço naquela época... Hoje em dia, quem está no fundo do poço é a CW. Levando em conta o desfiguramento completo da Batwoman, desconfio que uma série focada em três mulheres tem um potencial explosivo para ser um saco de m**** lacrador até os ossos.

O máximo que posso fazer é torcer pelo melhor já esperando pelo pior. :kclassic
Também tenho medo. Faria mais sentido também tendo, por exemplo, figuras como a Caçadora e a Canário Sarah Lance que são badass.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.766
Pontos
1.003
@Bloodstained
A produção é boa, talvez o que peca mais é o roteiro.
Aí é que está velho: se o roteiro peca, não há produção que salve. O exemplo supremo disso é Game of Thrones em suas últimas temporadas. A série possui locações fantásticas, cenários belíssimos, figurinos excepcionalmente bem produzidos, efeitos especiais e práticos de primeira linha... e tudo isso é jogado por água abaixo, graças ao roteiro porco de Benioff & Weiss.

No caso da Batwoman, ainda há o agravante da lacração desenfreada totalmente fora de controle. O roteiro simplesmente foi jogado para segundo plano, em favor das "mensagens sociais" e do politicamente correto que são impostos pela agenda seguida pelos produtores. Não há a menor chance disso dar certo, ainda mais depois de descaracterizarem a protagonista de uma forma tão tosca.

Também tenho medo. Faria mais sentido também tendo, por exemplo, figuras como a Caçadora e a Canário Sarah Lance que são badass.
Torço para que o spin-off seja abraçado pela maior parte da equipe de Arrow. Talvez assim ele tenha uma chance de escapar da lacração e ser bem sucedido. Do contrário, infelizmente nem vou me dar ao trabalho de assistir.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Torço para que o spin-off seja abraçado pela maior parte da equipe de Arrow. Talvez assim ele tenha uma chance de escapar da lacração e ser bem sucedido. Do contrário, infelizmente nem vou me dar ao trabalho de assistir.
Por enquanto é uma incógnita. Imagino que seja no futuro mas isso implicaria em permanentemente termos versões mais velhas de Laurel e Dinah Drake. Será que aceitarão isso?

Não duvido que o nome seja justamente algo como "The Canaries" ou algo do tipo. Dá para imaginar que se focaria naquele grupo feminino e o antagonismo talvez fique por conta da gangue dos Deathstroke que deve ser proeminentemente masculina. No meio disso possivelmente teríamos o William Queen que é gay.

Será duro acreditar que não darão umas lacradas aí. Se bobear teremos um crossover com Old Woman Kate Kane e Supergirld do Reino do Amanhã :coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.766
Pontos
1.003
Crise nas Infinitas Terras – Erica Durance, a Lois Lane de “Smallville”, volta à personagem em nova foto

legiao_rMshEi51e8AnKzUTp6yatND7gZuY9ofdPqFwBWblSv.jpg.jpeg

Depois que foi confirmado que Tom Welling e Erica Durance estarão reprisando seus respectivos papéis de Clark Kent e Lois Lane em Crise nas Infinitas Terras, crossover das séries do Arrowverso, a atriz resolveu postar uma foto direto do set, nos preparando para o que está por vir.

Durance esteve em Vancouver nesta quarta (25) para filmar suas cenas do especial de 5 partes e aproveitou para compartilhar uma foto caracterizada de Lois.

No Arroverso, Erica Durance vive uma outra personagem, Alura Zo-El, a mãe da Supergirl na série da heroína. Isso não impede que ela volte como Lois, a exemplo de Brandon Routh, que voltará a encarnar o Superman mesmo já vivendo Ray Palmer em Legends of Tomorrow.

Fique com a foto publicada por Durance:

legiao_2k1KtvhrW3E4w7YSMC9U0JylOIpmGsFnR56fijBqdA.jpg.jpeg


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Crise nas Infinitas Terras – Erica Durance, a Lois Lane de “Smallville”, volta à personagem em nova foto

legiao_rMshEi51e8AnKzUTp6yatND7gZuY9ofdPqFwBWblSv.jpg.jpeg

Depois que foi confirmado que Tom Welling e Erica Durance estarão reprisando seus respectivos papéis de Clark Kent e Lois Lane em Crise nas Infinitas Terras, crossover das séries do Arrowverso, a atriz resolveu postar uma foto direto do set, nos preparando para o que está por vir.

Durance esteve em Vancouver nesta quarta (25) para filmar suas cenas do especial de 5 partes e aproveitou para compartilhar uma foto caracterizada de Lois.

No Arroverso, Erica Durance vive uma outra personagem, Alura Zo-El, a mãe da Supergirl na série da heroína. Isso não impede que ela volte como Lois, a exemplo de Brandon Routh, que voltará a encarnar o Superman mesmo já vivendo Ray Palmer em Legends of Tomorrow.

Fique com a foto publicada por Durance:

legiao_2k1KtvhrW3E4w7YSMC9U0JylOIpmGsFnR56fijBqdA.jpg.jpeg


Fonte
Será que está recebendo ou fazer por amor? :coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.766
Pontos
1.003
Será que está recebendo ou fazer por amor? :coolface
Se o que Rosenbaum alegou for verdade, a CW vacilou. Lex Luthor jamais se envolveria em algo sem se preparar e muito menos se não houvesse possibilidade dele lucrar algo com isso. :klol Já no caso da Durance, como já fez participações em Supergirl, creio que deva estar sendo devidamente remunerada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.766
Pontos
1.003
'There's plenty of shows for white old men': Ruby Rose hits back at online haters who slammed her casting as Batwoman

She's set to play the first on-screen lesbian superhero Batwoman.

But Ruby Rose faced huge backlash when she was cast in the leading role, forcing her to shut down her Twitter account last year.

Now, the model-turned-actress, 33, has hit back at her online haters in a candid interview with Glamour.

18902208-7501833-image-a-68_1569389932880.jpg

'There's plenty of shows for white old men': Ruby Rose (pictured) has hit back at online haters who slammed her casting as Batwoman

'Some people might not see themselves on the screen and therefore not see the point. But there's obviously plenty of shows for people like that. There's plenty of shows for white old men,' Ruby said.

The Pitch Perfect 3 star said that although her character is openly gay, it is not her character's only defining quality.

'Her being gay, it's definitely part of who she is, and it's definitely part of the story and establishing why she's not in the military anymore. But the show is not about a gay superhero. It's about a superhero,' she said.

In the comics, Batwoman's alter-ego is a Jewish lesbian woman named Kate Kane, who is Bruce Wayne's cousin.

Critics complained that Ruby was not Jewish and that she had identified as gender fluid in the past, meaning she could not strictly play a woman who loves women.

Ruby initially responded to the backlash with a series of since-deleted Tweets, before shutting down her Twitter account altogether.

18902286-7501833-image-a-70_1569390212758.jpg

History: In the comics, Batwoman's alter-ego is a Jewish lesbian woman named Kate Kane, who is Bruce Wayne's cousin. Critics cited that Ruby was not Jewish and used to be gender fluid

'Where on Earth did "Ruby is not a lesbian therefore she can't be Batwoman" come from — has to be the funniest most ridiculous thing I've ever read,' she wrote.

'I came out at 12? And have for the past 5 years had to deal with "she's too gay" how do y'all flip it like that?

'I didn't change. I wish we would all support each other and our journeys.'


Fonte
=============================================================================
E assim o poço de m**** que é Batwoman se torna ainda mais fétido. É por conta de porcarias como essa que não nutro qualquer otimismo em relação ao spin-off das Canários. :kclassic
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Leio "White Men"
Vejo "White Woman with Blue Eyes"

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Crisis on Infinite Earths Adds Supernatural Alum Osric Chau as Ryan Choi
https://comicbook.com/dc/2019/09/26...rs-arrowverse-crossover-ryan-choi-osric-chau/

Ryan Choi é pupilo de Ray Palmer (e depois vira o Atom) e como este irá sair de Legends quem sabe estão preparando alguém para substituí-lo como Atom depois da Crise.
'There's plenty of shows for white old men': Ruby Rose hits back at online haters who slammed her casting as Batwoman

She's set to play the first on-screen lesbian superhero Batwoman.

But Ruby Rose faced huge backlash when she was cast in the leading role, forcing her to shut down her Twitter account last year.

Now, the model-turned-actress, 33, has hit back at her online haters in a candid interview with Glamour.

18902208-7501833-image-a-68_1569389932880.jpg

'There's plenty of shows for white old men': Ruby Rose (pictured) has hit back at online haters who slammed her casting as Batwoman

'Some people might not see themselves on the screen and therefore not see the point. But there's obviously plenty of shows for people like that. There's plenty of shows for white old men,' Ruby said.

The Pitch Perfect 3 star said that although her character is openly gay, it is not her character's only defining quality.

'Her being gay, it's definitely part of who she is, and it's definitely part of the story and establishing why she's not in the military anymore. But the show is not about a gay superhero. It's about a superhero,' she said.

In the comics, Batwoman's alter-ego is a Jewish lesbian woman named Kate Kane, who is Bruce Wayne's cousin.

Critics complained that Ruby was not Jewish and that she had identified as gender fluid in the past, meaning she could not strictly play a woman who loves women.

Ruby initially responded to the backlash with a series of since-deleted Tweets, before shutting down her Twitter account altogether.

18902286-7501833-image-a-70_1569390212758.jpg

History: In the comics, Batwoman's alter-ego is a Jewish lesbian woman named Kate Kane, who is Bruce Wayne's cousin. Critics cited that Ruby was not Jewish and used to be gender fluid

'Where on Earth did "Ruby is not a lesbian therefore she can't be Batwoman" come from — has to be the funniest most ridiculous thing I've ever read,' she wrote.

'I came out at 12? And have for the past 5 years had to deal with "she's too gay" how do y'all flip it like that?

'I didn't change. I wish we would all support each other and our journeys.'


Fonte
=============================================================================
E assim o poço de m**** que é Batwoman se torna ainda mais fétido. É por conta de porcarias como essa que não nutro qualquer otimismo em relação ao spin-off das Canários. :kclassic
f**a-se ué. Se tem shows com homens brancos velhos é porque as pessoas querem assistir. O resto é recalque.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Engraçado, como já foi falado aqui, tem uma atriz desse finado seriado na série da Batwoman que virá.

Devo ser uma das poucas pessoas no mundo que gostava dessa série.

Adorei de verdade isso, tão fazendo o serviço direito.
'There's plenty of shows for white old men': Ruby Rose hits back at online haters who slammed her casting as Batwoman

She's set to play the first on-screen lesbian superhero Batwoman.

But Ruby Rose faced huge backlash when she was cast in the leading role, forcing her to shut down her Twitter account last year.

Now, the model-turned-actress, 33, has hit back at her online haters in a candid interview with Glamour.

18902208-7501833-image-a-68_1569389932880.jpg

'There's plenty of shows for white old men': Ruby Rose (pictured) has hit back at online haters who slammed her casting as Batwoman

'Some people might not see themselves on the screen and therefore not see the point. But there's obviously plenty of shows for people like that. There's plenty of shows for white old men,' Ruby said.

The Pitch Perfect 3 star said that although her character is openly gay, it is not her character's only defining quality.

'Her being gay, it's definitely part of who she is, and it's definitely part of the story and establishing why she's not in the military anymore. But the show is not about a gay superhero. It's about a superhero,' she said.

In the comics, Batwoman's alter-ego is a Jewish lesbian woman named Kate Kane, who is Bruce Wayne's cousin.

Critics complained that Ruby was not Jewish and that she had identified as gender fluid in the past, meaning she could not strictly play a woman who loves women.

Ruby initially responded to the backlash with a series of since-deleted Tweets, before shutting down her Twitter account altogether.

18902286-7501833-image-a-70_1569390212758.jpg

History: In the comics, Batwoman's alter-ego is a Jewish lesbian woman named Kate Kane, who is Bruce Wayne's cousin. Critics cited that Ruby was not Jewish and used to be gender fluid

'Where on Earth did "Ruby is not a lesbian therefore she can't be Batwoman" come from — has to be the funniest most ridiculous thing I've ever read,' she wrote.

'I came out at 12? And have for the past 5 years had to deal with "she's too gay" how do y'all flip it like that?

'I didn't change. I wish we would all support each other and our journeys.'


Fonte
=============================================================================
E assim o poço de m**** que é Batwoman se torna ainda mais fétido. É por conta de porcarias como essa que não nutro qualquer otimismo em relação ao spin-off das Canários. :kclassic

Ironico é que a maior parte das criticas vieram do publico alvo dessa série. Seilá, gosto da personagem, mas ver esse tipo de postura decepciona.

Raio Negro que é uma série que pega na tecla do racismo não teve um único comentário nesse nivel dos atores. E hoje ela manda super bem.


Bons tempos de quando assistia isso toda semana no Sbt. Pena que os outros atores estão com tantos problemas pessoais.
 
Topo Fundo