O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Robin mencionado em Batwoman

Batwoman Name-Drops Robin in "The Rabbit Hole"
https://comicbook.com/dc/2019/10/13/batwoman-spoilers-episode-2-batman-robin-arrowverse/

Rumores apontados pelo colega
RUMOR: Justin Hartley Returnng As Green Arrow For Arrowverse Crossover

The Titans Will Appear In Crisis On Infinite Earths
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Ao menos para mim, a Crise representará para o Arrowverso o que o Endgame representou para o MCU: o fim. Claro que tanto um quanto o outro continuarão posteriormente, mas o principal motivo que me mantinha ligado a eles já não estará mais lá. Logo, não será mais a mesma coisa.... A apoteose de ambos são esses eventos e, depois deles, o que vier a seguir simplesmente empalidece em comparação. No caso do MCU, eu realmente caí fora, porque o que está por vir é deprimente, para dizer o mínimo. No caso do Arrowverso, com a perda de Arrow, ficarei por conta de Flash e Legends... e se ambas não estiverem indo bem, não será nada complexo abandoná-las, infelizmente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Robin mencionado em Batwoman

Batwoman Name-Drops Robin in "The Rabbit Hole"
https://comicbook.com/dc/2019/10/13/batwoman-spoilers-episode-2-batman-robin-arrowverse/

Rumores apontados pelo colega
RUMOR: Justin Hartley Returnng As Green Arrow For Arrowverse Crossover

The Titans Will Appear In Crisis On Infinite Earths


Titans?

Nossa... será interessante, mas quero ver como será. Se eles vão ter algum papel ou será tipo aquele quadrinho de canto de página que aparece só como fan service.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Titans?

Nossa... será interessante, mas quero ver como será. Se eles vão ter algum papel ou será tipo aquele quadrinho de canto de página que aparece só como fan service.
A única coisa falada (que pode ser verdade ou não) foi sobre ser uma cena na Torre dos Titãs. Se for algo por aí acho que seria mais mostrando a Terra acabando ou qualquer coisa do gênero no sentido canto de página do quadrinho pelo fan service mesmo. O negócio está muito grande para se conseguir inserir mais personagens dentro do andamento da história principal.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
A única coisa falada (que pode ser verdade ou não) foi sobre ser uma cena na Torre dos Titãs. Se for algo por aí acho que seria mais mostrando a Terra acabando ou qualquer coisa do gênero no sentido canto de página do quadrinho pelo fan service mesmo. O negócio está muito grande para se conseguir inserir mais personagens dentro do andamento da história principal.

Sim, com todos os anúncios acho que muita coisa vai ser só naquele estilo splash page que mostra os vários multiversos. Agora seria legal se houvesse uma coordenação e, por exemplo, como foi falado algo envolvendo a Terra que ainda virá a ocorrer nos Titãs.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Está surgindo uma especulação de que o Oliver possa ser também o Espectro depois dele dizer



e isto

During an interview with ComicBook.com last week, we asked Amell to address an old theory we came up with -- namely, that Oliver Queen would not die in the Crisis but would be removed to a pocket Universe with Felicity. Asked whether he would prefer death, or a fake-out death like that, Amell teased, "I have a third idea, but I can't tell you what it is."
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tem uma coisa errada nessa cena aí... :eek:


Esse negócio está tão doido que começo a acreditar

main-qimg-36b8be447a638662e4739270879a882a
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Esse negócio está tão doido que começo a acreditar

main-qimg-36b8be447a638662e4739270879a882a
É uma possibilidade plausível para o Arrowverso. Com o fim de Arrow, Oliver tem que sair de cena... Porém, converter o personagem numa entidade seria uma forma da emissora manter um elo com Amell, de modo que possa trazê-lo de volta em participações especiais, sobretudo nos crossovers.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
A cena é idêntica a original. Curioso é que o Oliver está com a barba feita e o cabelo cortado e uma coisa que reparei é que a flecha na máscara do Batman está novinha e bonita se comparada a do Deathstroke.
batmandeathstroke.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Agora tem que ver o seguinte. A razão para colocarem a máscara do Deathstroke ali foi random e o deuso Geoff Johns que deu a ideia

David Nutter was on set [of the pilot], and he wanted basically a foreground element. He was like, ‘What can we stick here?’ and he had the idea of maybe something with an arrow through it. Geoff Johns happened to be on set and said, ‘Well, what if it’s like a mask, it’s half-black and half-orange, and it’s basically the Deathstroke mask?’ And we were like, ‘Oh, great Easter egg!’ because we were all about the Easter eggs back then.

Agora é ver se só colocaram a do Batman ali como easter egg ou se há alguma razão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
A cena é idêntica a original. Curioso é que o Oliver está com a barba feita e o cabelo cortado e uma coisa que reparei é que a flecha na máscara do Batman está novinha e bonita se comparada a do Deathstroke.
batmandeathstroke.jpg
Agora tem que ver o seguinte. A razão para colocarem a máscara do Deathstroke ali foi random e o deuso Geoff Johns que deu a ideia

David Nutter was on set [of the pilot], and he wanted basically a foreground element. He was like, ‘What can we stick here?’ and he had the idea of maybe something with an arrow through it. Geoff Johns happened to be on set and said, ‘Well, what if it’s like a mask, it’s half-black and half-orange, and it’s basically the Deathstroke mask?’ And we were like, ‘Oh, great Easter egg!’ because we were all about the Easter eggs back then.

Agora é ver se só colocaram a do Batman ali como easter egg ou se há alguma razão.
Bom, talvez o Oliver dessa cena não seja o Oliver que acompanhamos em Arrow. Pode ser o Arqueiro Verde de uma outra Terra, que será recrutado para a Crise... Afinal, houveram rumores de que Amell faria outras versões do Arqueiro no crossover, não?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bom, talvez o Oliver dessa cena não seja o Oliver que acompanhamos em Arrow. Pode ser o Arqueiro Verde de uma outra Terra, que será recrutado para a Crise... Afinal, houveram rumores de que Amell faria outras versões do Arqueiro no crossover, não?
Mas deve ser outra versão mesmo. A questão é ao menos falarem algo sobre aquela máscara ali.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Personagens convidados:

Black Lightning: check
Brandon Routh como Superman do Reino do Amanhã: check
Tyler Hoechlin como Superman do Arrowverse: check
Tom Welling como Superman de Smallville: check
Elizabeth Tulloch como Lois Lane: check
Erica Durance como Lois Lane de Smallville: check
Jon Cryer como Lex Luthor: check
John Wesley Shipp como Flash dos anos 1990: check
LaMonica Garret como Monitor e Anti-Monitor: check
Burt Ward possivelmente como Robin da década de 1960: check
Kevin Conroy como Bruce Wayne: check
Johnathon Scraech como Jonah Hex: check
Tom Cavanagh como Pariah: check
Ashley Scott como Caçadora de Birds of Prey: check
Audrey Marie Anderson como Harbinger: check
Robert Wuhl's como Alexander Knox (Batman 1989): check
Stephen Lobo como Jim Corrigan aka Espectro: check
Osric Chau como Ruan Choi: check
Michael Keaton como Batman de Tim Burton: rumor
Justin Hartley como Arqueiro Verde se Smallville: rumor
Titãs: rumor
Jeremy Davies como John Deegan aka Doctor Destiny: muito provável
Carl Lumbly como Ma'alefa'ak: muito provável
Lynda Carter como Mulher-Maravilha dos anos 1970: rumor
Mark Hamill como Coringa: rumor
Michael Rosenbaum como Lex Luthor de Smallville: não rolou
Cameron Cuffe como Seg-El de Krypton: não rolou
Tom Ellis como Lucifer Morningstar: não rolou

Séries:

Batman (1966-1968)
Smallville (2001-2011)
Birds of Prey (2002-2003)
Arrow (2012-2020)
The Flash (2014-)
Supergirl (2015-)
DC's Legends of the Tomorrow (2016-)
Black Lightning (2018-)
Batwoman (2019-)

Filmes:

Batman (1989)
Batman Returns (1992)
Superman Returns (2006)

Calendário:

Supergirl: Sunday, Dec. 8 at 8 p.m.
Batwoman: Monday, Dec. 9 at 8 p.m.
The Flash: Tuesday, Dec. 10 at 8 p.m.
Arrow: Tuesday, Jan 14 at 8 p.m.
DC’s Legends of Tomorrow: Tuesday, Jan 14. at 9 p.m.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse lance do Batman do Burton me intriga uma coisa, quer dizer que eles estão falando que o Forever e o Batman e Robin não são do mesmo universo?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Muito bom o último episódio de Arrow. Deu uma saudade da 1ª temporada. Ficou muito interessante tudo o que ocorreu ali. O papel de cada personagem invertido sobre serem do bem e do mal e tudo mais na Terra-2.

Legal que a Crise está a todo vapor. Curioso para saber também em saber como o Diggle Jr. virou o novo Deathstroke no futuro.

E Flash também foi bacana com o Barry vendo bilhões de universos ali. Bacana terem trazido a Terra-3. Muito bom estarem focados na Crise em Flash também.

Esse lance do Batman do Burton me intriga uma coisa, quer dizer que eles estão falando que o Forever e o Batman e Robin não são do mesmo universo?
Esses podem não ser que eu não ligo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu não pensava que uma serie poderia se quebrar mais que Supergirl (mas ao menos as vezes tem algumas surpresas como o Luthor...na temporada passada).
Mas Batwoman atingiu um novo "baixo"...
Aliás a melhor critica que vi do episódio 2...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O ruim de Flash falar da Crise é que agora eu quero assistir :kzangado:

Eu tinha decidido dropar quale

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Baixei Batwoman e fiquei com uma dúvida.

Porque raios, esse cara aqui?
latest


Virou isso aqui?

batwingfilm.jpg


Alias, tenho que dizer que o elenco é tão sem sal que pelamor. Parece uma série da SciFi.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Baixei Batwoman e fiquei com uma dúvida.

Porque raios, esse cara aqui?
latest


Virou isso aqui?

batwingfilm.jpg


Alias, tenho que dizer que o elenco é tão sem sal que pelamor. Parece uma série da SciFi.
Resposta óbvia é que precisava de um assistente, então resolveram usar esse personagem a inventar um.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Baixei Batwoman e fiquei com uma dúvida.

Porque raios, esse cara aqui?
latest


Virou isso aqui?

batwingfilm.jpg


Alias, tenho que dizer que o elenco é tão sem sal que pelamor. Parece uma série da SciFi.
Nem preciso assistir a série para responder a pergunta: personagens negros retratados por lacradores disfarçados de roteiristas, normalmente são convertidos no arquétipo conhecido como "Gordon Goodbrother". Basicamente, é um personagem que não possui personalidade e nem mesmo traços característicos relevantes, além do fato de ser negro, bom e possuir interesse em "ciência".

Quanto mais raso e esquecível o personagem for, melhor. O motivo para isso? Roteiristas lacradores temem conceder personalidade e defeitos para um personagem negro porque eles sabem que, se o fizerem, há uma chance absurda de não apenas serem criticados pelos lacradores nas redes sociais, como também serem acusados de racismo.

Apesar do nome, o arquétipo não se restringe a personagens do sexo masculino.

legiao_NrnUpLvC3OMxatBKiR8yAV0Zf4Qwds1hPWF2mjqYuH.jpg.jpeg

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8xNzQvMTAzL2kwMi9NYXJ2ZWxfTk9XX2NhdGFsb2dfNTEuanBn

avengers-characterthumbnail-shuri_c0584352.jpeg
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
O ruim de Flash falar da Crise é que agora eu quero assistir :kzangado:

Eu tinha decidido dropar quale

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Parece que alguns efeitos da crise deu uma pré intro pelo ep 2.

Bar ja sabe o que vai acontecer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Baixei Batwoman e fiquei com uma dúvida.

Porque raios, esse cara aqui?
latest


Virou isso aqui?

batwingfilm.jpg


Alias, tenho que dizer que o elenco é tão sem sal que pelamor. Parece uma série da SciFi.
Acho que quiseram colocar um personagem como nerd da TI para ficar na comunicação com a Kate.

E realmente o elenco é sem sal. A Alice é a única que se sobressai.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
“Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network
Por Bruno Gomes, em Séries, há 1 minuto
20191018-cropped-20190830-stargirl900_5c9ecd826bf607-33690709.jpg

De acordo com um rumor publicado por Jeff Sneider, do Collider, a série de “Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network, conhecido pela criação do Arrowverse. O jornalista diz que vários episódios seriam revisados para atender as exigências do canal.
É dito, inclusive, que as versões originais desses episódios seriam disponibilizadas no HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia que continua sem previsão de lançamento.


Detalhes adicionais não foram revelados.
Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapfcomo Pantera.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
“Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network
Por Bruno Gomes, em Séries, há 1 minuto
20191018-cropped-20190830-stargirl900_5c9ecd826bf607-33690709.jpg

De acordo com um rumor publicado por Jeff Sneider, do Collider, a série de “Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network, conhecido pela criação do Arrowverse. O jornalista diz que vários episódios seriam revisados para atender as exigências do canal.
É dito, inclusive, que as versões originais desses episódios seriam disponibilizadas no HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia que continua sem previsão de lançamento.


Detalhes adicionais não foram revelados.
Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapfcomo Pantera.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.
Mas ja tem uma versão dessa personagem na CW.
 
Topo Fundo