O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.848
Reações
70.274
Pontos
1.279
Batwoman em apuros:

‘Batwoman’ pode ser cancelada a qualquer momento por baixa audiência

De acordo com o We Got This Covered, ‘Batwoman pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que a série vem registrando.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o desenvolvimento de uma série do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW.

Em comparação, as 1ª temporadas de produções como ‘Arrow’ (2012) eThe Flash‘ (2014) tiveram mais de 5 milhões de espectadores.

Até mesmo os episódios da 7ª temporada de ‘Arrow‘, que foi duramente criticada, alcançaram uma média de 2,5 milhões de visualizações.

Lembrando que a temporada de estreia de ‘Supergirl‘, lançada em 2015, foi assistida por mais de 13 milhões de pessoas, tornando-se a mais popular entre as séries do ‘Arrowverse‘.

Fonte
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Batwoman em apuros:

‘Batwoman’ pode ser cancelada a qualquer momento por baixa audiência

De acordo com o We Got This Covered, ‘Batwoman pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que a série vem registrando.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o desenvolvimento de uma série do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW.

Em comparação, as 1ª temporadas de produções como ‘Arrow’ (2012) eThe Flash‘ (2014) tiveram mais de 5 milhões de espectadores.

Até mesmo os episódios da 7ª temporada de ‘Arrow‘, que foi duramente criticada, alcançaram uma média de 2,5 milhões de visualizações.

Lembrando que a temporada de estreia de ‘Supergirl‘, lançada em 2015, foi assistida por mais de 13 milhões de pessoas, tornando-se a mais popular entre as séries do ‘Arrowverse‘.

Fonte
surpreso? nao

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Já vai tarde, o que nós queremos mesmo são os eternos medalhões que tanto fizeram nossas nossas alegrias quando eramos jovens, então que venham seriados com Superman, Batman, X-men, Laterna Verde, Hulk, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Shazam e etc etc etc e não essas bostas lacradoras que ninguém quer saber...

:kzangado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Primeiro teaser



Está chegando a hora.

Pena que eu to achando que esse crossover vai ficar em torno dos personagens do universo arrow(o monte de easter egg não vai significar muita coisa na prática). Ja falaram sobre a participação do Tom Welling e eu não curti.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Pena que eu to achando que esse crossover vai ficar em torno dos personagens do universo arrow(o monte de easter egg não vai significar muita coisa na prática). Ja falaram sobre a participação do Tom Welling e eu não curti.

Se ele aparece com o uniforme do Super já vai valer mais que toda a série de Smallville inteira...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Batwoman em apuros:

‘Batwoman’ pode ser cancelada a qualquer momento por baixa audiência

De acordo com o We Got This Covered, ‘Batwoman pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que a série vem registrando.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o desenvolvimento de uma série do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW.

Em comparação, as 1ª temporadas de produções como ‘Arrow’ (2012) eThe Flash‘ (2014) tiveram mais de 5 milhões de espectadores.

Até mesmo os episódios da 7ª temporada de ‘Arrow‘, que foi duramente criticada, alcançaram uma média de 2,5 milhões de visualizações.

Lembrando que a temporada de estreia de ‘Supergirl‘, lançada em 2015, foi assistida por mais de 13 milhões de pessoas, tornando-se a mais popular entre as séries do ‘Arrowverse‘.

Fonte
Bizarro. Estranho que foi pedida uma temporada completa de 23 episódios antes.

Até deu uma melhoradinha mas já criaram a coisa com um conceito errado e não souberam aproveitar Batwoman, Gotham e tudo o que se podia usar.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bizarro. Estranho que foi pedida uma temporada completa de 23 episódios antes.

Até deu uma melhoradinha mas já criaram a coisa com um conceito errado e não souberam aproveitar Batwoman, Gotham e tudo o que se podia usar.
Conseguirem cancelar uma série com o universo do Batman é atestado de incapacidade. Fosse outra época talvez, mas hoje? Com uma série como Gotham que durou umas cinco temporadas?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Conseguirem cancelar uma série com o universo do Batman é atestado de incapacidade. Fosse outra época talvez, mas hoje? Com uma série como Gotham que durou umas cinco temporadas?
Falta um ar de Gotham. Aquelas coisas que você vê e enxerga a cidade. Os personagens importantes também.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.848
Reações
70.274
Pontos
1.279
Falta um ar de Gotham. Aquelas coisas que você vê e enxerga a cidade. Os personagens importantes também.

Faltam os Viloes, que praticamente a melhor coisa que esse universo pode oferecer.
Mas acho que nada pode ofuscar a "Girl Power" ladra e mimada, dai fica tudo nivelado a essa m****.

Dai a serie só tem uma coisa mais que eu....
tem mais é que se foder.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Faltam os Viloes, que praticamente a melhor coisa que esse universo pode oferecer.
Mas acho que nada pode ofuscar a "Girl Power" ladra e mimada, dai fica tudo nivelado a essa m****.

Dai a serie só tem uma coisa mais que eu....
tem mais é que se foder.
Ai que está, vilões tão liberados agora?

Porque a Arlequina e o Pistoleiro tiveram que ser cortados, Ra's Al Ghul e familia seilá que fim teve, Exterminador também teve que rodar. Vi que Batwoman tava trabalhando em cima do Silêncio, não é um AAA mas já é alguma coisa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Ai que está, vilões tão liberados agora?

Porque a Arlequina e o Pistoleiro tiveram que ser cortados, Ra's Al Ghul e familia seilá que fim teve, Exterminador também teve que rodar. Vi que Batwoman tava trabalhando em cima do Silêncio, não é um AAA mas já é alguma coisa.
Talia apareceu esses dias em Arrow e Nyssa foi citada. Exterminador está forte em Arrow mas não o Slade.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.725
Pontos
1.003
Arrow – Juliana Harkavy, a Canário Negro, publica carta emocionada de despedida da série

A oitava temporada de Arrow continua rolando, com seu final cada vez mais iminente. A série já tem inclusive data para terminar, encerrando as aventuras do Arqueiro Verde logo após o final do mega-evento Crise nas Infinitas Terras.

Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen, já demonstrou várias vezes sua gratidão por ter tido a oportunidade de viver o herói por todo esse tempo, nunca escondendo suas emoções sobre o fim da aventura. Agora, foi a vez de Juliana Harkavy, a Canário Negro, abrir seu coração nas redes sociais.

Em uma carta de despedida emocionada publicada em seu Twitter, a atriz ao elenco, aos fãs e a Stephen Amell por terem acompanhado sua jornada ao lado dela:

“Na época, eu não fazia ideia de onde esta aventura iria levar. Eu não sabia que essa série teria um ciclo de vida tão incrível, ou quantas pessoas, jovens e velhas, eu iria conhecer e ajudar enquanto eu interpretava esta personagem. Ou o quanto elas me ajudariam. Acima de tudo, eu não sabia que o maior presente de todos me aguardaria do outro lado da fronteira. Meu elenco, que me recebeu de braços abertos e se tornou minha maior fonte de força. Minhas almas gêmeas. Minha família. E Stephen, nosso gracioso e destemido líder, a quem eu sou eternamente grata.”


Finalizando sua carta, Harkavy agradece à toda equipe de produção de Arrow e se dirige diretamente aos fãs, esperando que eles curtam a temporada final:

“Tenho muito orgulho de nosso elenco, produção, roteiristas, produtores. Espero que vocês aproveitem a oitava temporada. E espero que, quando olharem para trás, descubram que essa história tenha tocado vocês, inspirado vocês e mudado vocês para melhor. Por causa de Arrow, eu mudei para melhor. Muito obrigada!”


Embora o fim de Arrow esteja próximo, a jornada continuará para Juliana Harkavy, que está confirmadíssima na série Green Arrow and the Canaries, derivada de Arrow.


Fonte
================================================================================================
ofimestaproximo.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Finalmente teasers da Crise e com a presença de Black Lightning.



E parece que há um impacto muito grande na Terra dele quando ele fala
"You just told me my world is over, and now need my help?"
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quem é do lado da Supergirl na 1 foto? ao Ray Palmer? E a direita do Flash?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Quem é do lado da Supergirl na 1 foto? ao Ray Palmer? E a direita do Flash?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Direita em relação a nós ou eles?

Bom, lá em cima da nossa esquerda para a direita estão: Supergirl, Atom Ray Palmer, Oliver, Batwoman (um pouco mais abaixo), Alex Danvers, Flash, J'onn J'onnz (um pouco mais abaixo) e Braniac 5.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Direita em relação a nós ou eles?

Bom, lá em cima da nossa esquerda para a direita estão: Supergirl, Atom Ray Palmer, Oliver, Batwoman (um pouco mais abaixo), Alex Danvers, Flash, J'onn J'onnz (um pouco mais abaixo) e Braniac 5.
ah era o Brainiac msm então. Sobre as lendas acho interessante que estão mostrando so a Sara e o Ray até aqui

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
ah era o Brainiac msm então. Sobre as lendas acho interessante que estão mostrando so a Sara e o Ray até aqui

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Porque devem ter separado por cada série o maior grupo de personagens que irá aparecer. No episódio de Legends vão aparecer mais deles e o teaser mostra um pouco disso na parte que a Lyla os convoca. E o Black Lightning aparecerá no episódio de Legends mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sempre achei que o Raio Negro fosse do mesmo universo do Barry e cia.

Já falaram da Vixen e Supergirl por lá.

E nessas fotos, eu vi direito, vamos ter o melhor Superboy da história?

Superboy_Jonathan_Kent.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Sempre achei que o Raio Negro fosse do mesmo universo do Barry e cia.

Já falaram da Vixen e Supergirl por lá.

E nessas fotos, eu vi direito, vamos ter o melhor Superboy da história?

Superboy_Jonathan_Kent.png
Não era.

As menções feitas foram mais fanservice sem dar certeza se eram personagens fictícios ou heróis mesmo.

Se a série Superman & Lois sair do papel quem sabe se não aparece um Superboy hehe
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.225
Pontos
1.004
Terminei a sétima temporada de Arrow, e eu podia jurar que se não fosse esse crossover aí, já dava pra cravar como o fim da série.
Fiquei foi triste ali com a versão futurista, e pelo visto os esforços do Oliver e companhia de salvar a cidade foram em vão, com a cidade num clima tenso, e os personagens que pelo visto sofreram bastante nesses anos seguintes
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
To achando que não vai ter o Welling com o uniforme. =/

Mas legal mostrarem o Kevin Conroy. Bom que já ta próximo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Conroy está como Bruce Wayne do Reino do Amanhã e não como Bruce do Batman do Futuro como era especulado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Conroy está como Bruce Wayne do Reino do Amanhã e não como Bruce do Batman do Futuro como era especulado.
Eu havia lido que seria o do futuro mas dada a armadura eu também acho que parece mais o Kingdom Come

Batman-Kingdom-Come-DC-Comics-a.jpg


To achando que não vai ter o Welling com o uniforme. =/
Ele falou que sua aparição será muito rápida. Tomara que não seja a Terra-Smallville sumindo e pronto.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Offtopic, mas nem tanto, ontem percebi que o ator que fez Zod em Krypton é o mesmo que fez o Walter (marido da mãe do Oliver) em Arrow.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Staegirl vai para a CW e só abri estranho que parece que vai passar na DC Universe e dois dias depois na CW. E rumor aponta que já será apresentada na Crise

Stargirl | Série será exibida no CW e personagem estará em ‘Crise nas Infinitas Terras’
21 de novembro de 2019
De acordo com informações do Business Insider, a série “Stargirl“, do DC Universe, também será exibida no canal CW.
O CW é o lar de outras séries de super-heróis da DC, como Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.
Além disso, Stargirl, interpretada por Brec Bassinger, será introduzida durante o evento Crise nas Infinitas Terras, crossover que irá reunir todas as séries do CW em dezembro.


É uma notícia muito boa se for verdade

‘Arqueiro Verde e as Canários’: Manu Bennett deve reprisar seu papel como Slade Wilson no spin-off

Arrow-Manu-Bennett.jpg


De acordo com o We Got This Covered, Manu Bennett estará voltando ao ‘Arrowverse‘ em ‘Arqueiro Verde e as Canários’ como Slade Wilson.

A informação veio da mesma fonte que confirmou a produção da série derivada em março, antes de sua confirmação.
Até o momento, não se sabe se Bennett fará uma participação especial ou se terá um papel recorrente na trama, que terá foco na luta de Mia Smoak (Katherine McNamara) contra a gangue de assassinos liderada por Grant Wilson (Jamie Andrew Cutler), filho de Slade.
Slade não é visto desde a 6ª temporada de Arrow‘, mas considerando a influência de sua imagem na trama do spin-off, é de se esperar que o personagem tenha uma grande importância nos próximos eventos.
Mais informações devem ser reveladas no penúltimo episódio da 8ª temporada de ‘Arrow‘, que irá servir como piloto de ‘Arqueiro Verde e as Canários‘.

Até lá, vale lembrar que a 8ª temporada de ‘Arrow‘ já está em exibição na CW. A emissora divulgou que produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Saíram as sinopses dos três primeiros episódios: Supergirl-Batwoman-Flash que sairão em dezembro

The official synopses of parts 1, 2 and 3 are described as follows:

Supergirl Episode 5.09 titled “Crisis on Infinite Earths: Part One” which is directed by Jesse Warn from a story by Robert Rovner and Marc Guggenheim and teleplay by Derek Simon and Jay Faerber. – THE KICKOFF TO THE EPIC TELEVISON CROSSOVER EVENT, CRISIS ON INFINITE EARTHS – The Monitor (guest star LaMonica Garrett) sends Harbinger (guest star Audrey Marie Anderson) to gather the worlds’ greatest heroes – Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (guest star Grant Gustin), Green Arrow (guest star Stephen Amell), Batwoman (guest star Ruby Rose), White Canary (guest star Caity Lotz), The Atom (guest star Brandon Routh) and Superman (guest star Tyler Hoechlin) – in preparation for the impending Crisis. With their worlds in imminent danger, the superheroes suit up for battle while J’onn (David Harewood) and Alex (Chyler Leigh) recruit Lena (Katie McGrath) to help them find a way to save the people of Earth-38.

Batwoman Episode 8 titled Crisis on Infinite Earths: Part Two” which is directed by Laura Belsey from a script written Don Whitehead and Holly Henderson. – CAN THE REAL CLARK KENT PLEASE STAND UP? PART TWO OF CRISIS ON INFINITE EARTHS CONTINUES WITH SPECIAL GUEST STARS TOM WELLING, ERICA DURANCE AND KEVIN CONROY – The group uses Ray’s (guest star Brandon Routh) invention to track new recruits to help save the universe. The Monitor (guest star LaMonica Garrett) sends Iris (guest star Candice Patton), Clark (guest star Tyler Hoechlin) and Lois (guest star Elizabeth Tulloch) in search of a mysterious Kryptonian, while Kate (Ruby Rose) and Kara (guest star Melissa Benoist) head out to find Bruce Wayne (guest star Kevin Conroy). In addition, Mia (guest star Katherine McNamara) challenges Sara (guest star Caity Lotz), Rory (guest star Dominic Purcell) discovers a hidden talent, and Lex Luthor (guest star Jon Cryer) returns.

The Flash Episode 6.09 titled “Crisis on Infinite Earths: Part Three” which directed by David McWhirter from a story by Eric Wallace and teleplay by Lauren Certo and Sterling Gates. – BLACK LIGHTNING JOINS THE ARROWVERSE IN THE THIRD CHAPTER OF THE CROSSOVER – Pariah (Tom Cavanagh) enlists Black Lightning (guest star Cress Williams) to help stop the Anti-Monitor (guest star LaMonica Garrett) after Flash-90 (guest star John Wesley Shipp) shares what he learned from his battle in ‘Elseworlds.’ With the help of Black Lightning, Barry (Grant Gustin), Cisco (Carlos Valdes) and Killer Frost (Danielle Panabaker) come up with a plan that could save them all. Meanwhile, Iris (Candice Patton) has a heart-to-heart with Ryan Choi (guest star Osric Chau), while Oliver (guest star Stephen Amell) and Diggle (guest star David Ramsey) return to an old familiar stomping ground.

Partes 4 e 5 em Legends of Tomorrow e Arrow só em janeiro.

crisis-on-infinite-earths-poster-1197083.jpeg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Teríamos o Aquaman de Smallville (que faz o Hank em Titãs) mas por estar gravando três episódios ao mesmo tempo não conseguiu participar embora gostaria. Mesmo problema do Cameron Cuffe de Krypton

Titans Star Alan Ritchson Says He Was Asked To Play Smallville's Aquaman in Crisis on Infinite Earths


The CW's "Crisis on Infinite Earths" crossover will bring in actors who have played DC heroes on the big screen and small, on The CW and elsewhere. Characters from Smallville, Birds of Prey, Superman Returns, the original version of The Flash, and more will come together with heroes from Arrow, The Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow, Batwoman, and Black Lightning to face an uncertain future for the multiverse. And as a result of all this, ever since the scope of "Crisis" began to become clear, fans have asked anybody who has ever worked with DC whether they might return for quick appearance in the crossover.
So it is that Collider posed the question to Titans star Alan Ritchson -- not about his current role as Hawk on the DC Universe drama, but about his urn as Arthur Curry/Aquaman on Smallville. And while it isn't going to actually happen, apparently the question did come up.

"They did reach out to me," Ritchson said in an interview. "We tried to work it out. We were shooting and it was a very difficult schedule for us. We were shooting three episodes at once all the time. I would have had to leave the country and come back in to get a permit specifically for that show. I did want to participate. We tried to work it out. I’m happy that everybody is getting to come back. I’m especially happy for the fans. That’s why we do this. Those shows are like a bonanza for the fans. I wish I could have been a part of it."
He isn't the only one who couldn't make it to the party, even after being asked; Krypton star Cameron Cuffe had scheduling issues, while Smallville's Michael Rosenbaum was not interested in participating under the terms the network offered.

"Crisis on Infinite Earths" has loomed over the Arrowverse for years. The series premiere of The Flash featured an allusion to the hero disappearing amid red skies in the year 2024. During the original comics event, red skies were a sign of doom to come to a world during the Crisis. At the end of last season, a couple of things happened: The Monitor (LaMonica Garrett), who had appeared in "Elseworlds," reappeared and revealed that Oliver Queen was destined to die in the Crisis...and the future newspaper at STAR Labs rolled back the expected date of the Crisis from 2024 to 2019.

In the comics, Crisis on Infinite Earths centered on a battle between the combined superheroes (and even some villains) of the DC multiverse and an immortal, cosmic threat known as the Anti-Monitor. Like The Monitor, the Anti-Monitor will be played by LaMonica Garrett in the Arrowverse. As the Anti-Monitor destroys realities, he replaces their positive matter energy with antimatter, growing his own power and sphere of influence. He was eventually stopped by the sacrifices of several heroes, including The Flash and Supergirl, as well as the merging of multiple universes to save reality by becoming a single, unified timeline. Fans have long wondered whether the events of "Crisis on Infinite Earths" might bring Supergirl and even Black Lightning to Earth-1, where the rest of the series take place. The crossover will also feature guest appearances by Tom Welling as Clark Kent, Erica Durance as Lois Lane, John Wesley Shipp as the Flash of Earth-90, Johnathon Schaech as Jonah Hex, Kevin Conroy as Bruce Wayne, and Ashley Scott as The Huntress.

“Crisis on Infinite Earths” kicks off on Sunday, December 8 on Supergirl, runs through a Monday episode of Batwoman and that Tuesday’s episode of The Flash. That will be the midseason cliffhanger, as the shows go on hiatus for the holidays and return on January 14 to finish out the event with the midseason premiere of Arrow and a "special episode" of DC's Legends of Tomorrow, which launches as a midseason series this year and so will not have an episode on the air before the Crisis.

https://comicbook.com/dc/2019/11/22/smallville-aquaman-crisis-infinite-earths/

Personagens convidados:

Black Lightning: check
Brandon Routh como Superman de Christopher Reeves e Superman Returns como Superman do Reino do Amanhã: check
Tyler Hoechlin como Superman do Arrowverse: check
Tom Welling como Superman de Smallville: check
Elizabeth Tulloch como Lois Lane: check
Erica Durance como Lois Lane de Smallville: check
Jon Cryer como Lex Luthor: check
John Wesley Shipp como Flash dos anos 1990: check
LaMonica Garret como Monitor e Anti-Monitor: check
Burt Ward possivelmente como Robin da década de 1960: check
Kevin Conroy como Bruce Wayne: check
Johnathon Scraech como Jonah Hex: check
Tom Cavanagh como Pariah: check
Ashley Scott como Caçadora de Birds of Prey: check
Audrey Marie Anderson como Harbinger: check
Robert Wuhl's como Alexander Knox (Batman 1989): check
Stephen Lobo como Jim Corrigan aka Espectro: check
Osric Chau como Ruan Choi: check
Michael Keaton como Batman de Tim Burton: rumor
Justin Hartley como Arqueiro Verde se Smallville: rumor
Titãs: rumor
Brec Bassinger como Stargirl: rumor
Jeremy Davies como John Deegan aka Doctor Destiny: muito provável
Carl Lumbly como Ma'alefa'ak: muito provável
Lynda Carter como Mulher-Maravilha dos anos 1970: rumor
Mark Hamill como Coringa: rumor
Michael Rosenbaum como Lex Luthor de Smallville: não rolou
Cameron Cuffe como Seg-El de Krypton: não rolou
Tom Ellis como Lucifer Morningstar: não rolou
Alan Ritchson como Aquaman de Smallville: não rolou

Séries:

Batman (1966-1968)
Smallville (2001-2011)
Birds of Prey (2002-2003)
Arrow (2012-2020)
The Flash (2014-)
Supergirl (2015-)
DC's Legends of the Tomorrow (2016-)
Black Lightning (2018-)
Batwoman (2019-)

Filmes:

Superman: The Movie (1978)
Superman II: The Adventure Continues (1981)
Superman III (1983)
Superman IV: The Quest for Peace (1987)
Batman (1989)
Batman Returns (1992)
Superman Returns (2006)

Calendário:

Supergirl: Sunday, Dec. 8 at 8 p.m.
Batwoman: Monday, Dec. 9 at 8 p.m.
The Flash: Tuesday, Dec. 10 at 8 p.m.
Arrow: Tuesday, Jan 14 at 8 p.m.
DC’s Legends of Tomorrow: Tuesday, Jan 14. at 9 p.m.

Sinopses:

Supergirl – Parte 1

“O pontapé inicial do épico crossover televisivo, Crise nas Infinitas Terras – O Monitor envia a Precursora para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo, Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para impedir a Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os superheróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajudar a encontrar um jeito para salvar o povo da Terra-38.”
Batwoman – Parte 2
“O verdadeiro Clark Kent pode se levantar por favor? A segunda parte de Crise nas Infinitas Terras continua com as participações especiais de Tom Welling, Erica Durance e Kevin Conroy – O grupo usa a invenção de Ray para localizar novos recrutas para ajudar a salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara se unem para encontrar Bruce Wayne. E também, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento escondido, e Lex Luthor retorna.”
The Flash – Parte 3
“Raio Negro se une ao Arrowverso no terceiro capítulo do Crossover. Pária convoca Raio Negro para ajudar a impedir o Anti-Monitor após o Flash da Terra-90 compartilhar o que aprendeu após a batalha do crossover Elseworlds. Com ajuda do Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca surgem com um plano que poderia salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa franca com Ryan Choi ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle voltam a um terreno familiar.”
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Ninguém comentou nada se a Rachel Skarsten fará a Canário aproveitando que já está em Batwoman como Alice.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ninguém comentou nada se a Rachel Skarsten fará a Canário aproveitando que já está em Batwoman como Alice.

Por ela, ela topava.


With the Arrowverse's "Crisis on Infinite Earths" crossover on the horizon, fans are already beginning to look back at the wide world of DC TV, including 2002's Birds of Prey series. While Rachel Skarsten will have a tangential tie to "Crisis", by playing Alice in the upcoming Batwoman series, she apparently wouldn't mind returning to her previous role. In a recent interview with BatwomanTV at the Television Critics Association press tour, Skarsten was asked about her role as Birds of Prey's Dinah Lance, and if she would want to hypothetically play the character again for "Crisis".

“100 percent,” Skarsten revealed. “Ashley and Dina and I, we’re still friends. We still keep in touch. And they were so kind to me when I did that show. They really took me under their wing, both of them, and I’m deeply grateful.”


“We went for dinner, probably two years ago now,” Rachel continued, “and I remember having this conversation that if Birds of Prey had been on now, it would have been on forever. It was just a little bit ahead of its time. But since I’ve gotten this part, I’ve had so much response on Twitter, about like, ‘bring Dinah back! And bring those characters back!’ So 100 100%. I mean, we’re all like 97 years older, but we would definitely come back,” she laughed.

The Birds of Prey TV show, which ran from 2002 to 2003, saw Skarsten's Dinah "Redmond" Lance team up with Helena Kyle/Huntress (Ashley Scott) and Barbara Gordon/Batgirl (Dina Meyer), as they attempted to save New Gotham City from its criminal underworld.


Given the cast list that has already been announced for "Crisis" so far - ranging from iconic Robin actor Burt Ward to prolific Batman voice actor Kevin Conroy - a cameo from the Birds of Prey alums certainly doesn't seem impossible.

"There’s such a big, wide tapestry of DC TV and DC movie properties." producer Marc Guggenheim said of "Crisis" earlier this month. "The whole reason we started talking about the crossover as early as we did this year was to give us time to have all those conversations."


https://comicbook.com/dc/2019/08/16...erse-crossover-birds-of-prey-rachel-skarsten/



Pena que não apareceu mais nenhum nome novo também. Considerando que ja devem estar no final das gravações das partes finais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Por ela, ela topava.


With the Arrowverse's "Crisis on Infinite Earths" crossover on the horizon, fans are already beginning to look back at the wide world of DC TV, including 2002's Birds of Prey series. While Rachel Skarsten will have a tangential tie to "Crisis", by playing Alice in the upcoming Batwoman series, she apparently wouldn't mind returning to her previous role. In a recent interview with BatwomanTV at the Television Critics Association press tour, Skarsten was asked about her role as Birds of Prey's Dinah Lance, and if she would want to hypothetically play the character again for "Crisis".

“100 percent,” Skarsten revealed. “Ashley and Dina and I, we’re still friends. We still keep in touch. And they were so kind to me when I did that show. They really took me under their wing, both of them, and I’m deeply grateful.”


“We went for dinner, probably two years ago now,” Rachel continued, “and I remember having this conversation that if Birds of Prey had been on now, it would have been on forever. It was just a little bit ahead of its time. But since I’ve gotten this part, I’ve had so much response on Twitter, about like, ‘bring Dinah back! And bring those characters back!’ So 100 100%. I mean, we’re all like 97 years older, but we would definitely come back,” she laughed.

The Birds of Prey TV show, which ran from 2002 to 2003, saw Skarsten's Dinah "Redmond" Lance team up with Helena Kyle/Huntress (Ashley Scott) and Barbara Gordon/Batgirl (Dina Meyer), as they attempted to save New Gotham City from its criminal underworld.


Given the cast list that has already been announced for "Crisis" so far - ranging from iconic Robin actor Burt Ward to prolific Batman voice actor Kevin Conroy - a cameo from the Birds of Prey alums certainly doesn't seem impossible.

"There’s such a big, wide tapestry of DC TV and DC movie properties." producer Marc Guggenheim said of "Crisis" earlier this month. "The whole reason we started talking about the crossover as early as we did this year was to give us time to have all those conversations."


https://comicbook.com/dc/2019/08/16...erse-crossover-birds-of-prey-rachel-skarsten/



Pena que não apareceu mais nenhum nome novo também. Considerando que ja devem estar no final das gravações das partes finais.
Ficaria só a um passo de chamar a Dina (Barbara Gordon) e ter as três. Seria legal.
 
Topo Fundo