O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Superman do Reino do Amanhã

images
IMG_20190927_165535.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Todo mundo junto

EFe7AQnVUAA8237.jpg:large


Curioso ver Flash + Legends + Jonah Hex + Mia Smoak. O que irá levar a filha de Oliver e Felicity lá do futuro bem distante a participar disso aí.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Todo mundo junto

EFe7AQnVUAA8237.jpg:large


Curioso ver Flash + Legends + Jonah Hex + Mia Smoak. O que irá levar a filha de Oliver e Felicity lá do futuro bem distante a participar disso aí.
JOHNAAA HEX ISSO

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Todo mundo junto

EFe7AQnVUAA8237.jpg:large


Curioso ver Flash + Legends + Jonah Hex + Mia Smoak. O que irá levar a filha de Oliver e Felicity lá do futuro bem distante a participar disso aí.
Acho que há uma chance de haver um soft reboot no Arrowverso após a Crise e, dependendo como for, pode ser que a filha do Oliver fique deslocada no tempo. Seria uma forma de fazer o possível spin off de Arrow não ficar isolado das demais séries, por se passar num futuro distante.

Tyler ficou pequeno perto do Tom. :klol E levando em conta a foto com Erica Durance na página anterior, Elizabeth Tulloch também ficaria pequena perto dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acho que há uma chance de haver um soft reboot no Arrowverso após a Crise e, dependendo como for, pode ser que a filha do Oliver fique deslocada no tempo. Seria uma forma de fazer o possível spin off de Arrow não ficar isolado das demais séries, por se passar num futuro distante.


Tyler ficou pequeno perto do Tom. :klol E levando em conta a foto com Erica Durance na página anterior, Elizabeth Tulloch também ficaria pequena perto dela.
Mesmo dando um soft reboot acho que seria um pouco estranho deslocarem a Mia Smoak tanto no tempo assim.

Bom, o Welling está na frente, então ficará maior mesmo. Ele tem 1,90m e o Tyler 1,83. Não é tão diferente assim :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Queria saber porque o Dean Cain (que já apareceu como Jeremiah Danvers em Supergirl) não apareceu como o Superman.

Recentemente ele só falou “I am already on [Supergirl] as Supergirl’s father, so hard to say how that would work out, but listen, I love being part of the genre and I embrace it and if something worked out that would be fine, you never know"

A Teri Hatcher também participou à duas temporadas atrás como Rhea, rainha de Daxan e mãe de Mon-El.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Acho que há uma chance de haver um soft reboot no Arrowverso após a Crise e, dependendo como for, pode ser que a filha do Oliver fique deslocada no tempo. Seria uma forma de fazer o possível spin off de Arrow não ficar isolado das demais séries, por se passar num futuro distante.


Tyler ficou pequeno perto do Tom. :klol E levando em conta a foto com Erica Durance na página anterior, Elizabeth Tulloch também ficaria pequena perto dela.
Uma curiosidade : sempre achei que o Tom ficaria perfeito no papel de Goku no Live Action decente de Dragon Ball.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Finalmente a Lyla, provavelmente de outra Terra, será Harbinger.

ar-cwn2138-crossover-harbinger-v3-web-1189920.jpeg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Queria saber porque o Dean Cain (que já apareceu como Jeremiah Danvers em Supergirl) não apareceu como o Superman.

Recentemente ele só falou “I am already on [Supergirl] as Supergirl’s father, so hard to say how that would work out, but listen, I love being part of the genre and I embrace it and if something worked out that would be fine, you never know"

A Teri Hatcher também participou à duas temporadas atrás como Rhea, rainha de Daxan e mãe de Mon-El.



Vale mencionar que desde a segunda temporada ele não aparece mais em Supergirl. O que alias, quem viu a série antes de mudar de canal sabe o que essa temporada representa pra essa série.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Crise nas Infinitas Terras – Produtor do crossover brinca com a possibilidade de o Superman de Nicolas Cage aparecer

legiao_zLFEsSBOMmj7bgJdwIUa3Av_CHfQiyTn1PG2pVu4oY.png.jpeg

Crise nas Infinitas Terras, o próximo grande crossover das séries do Arrowverso, contará com vários universos paralelos e versões alternativas de heróis da DC, entre eles, três versões diferentes do Superman: Tyler Roechlin, que vive o homem de aço em Supergirl, fará companhia a Brandon Routh e Tom Welling, ambos reprisando seu papel como Clark Kent/Superman. Mas e se eles não fossem os únicos?

No Twitter, um fã desafiou o produtor Marc Guggenheim a colocar mais um Superman no especial: ninguém mais, ninguém menos que Nicolas Cage, que quase viveu o herói em um filme dirigido por Tim Burton durante os anos 90, mas que acabou cancelado antes mesmo de começarem a gravar.

O produtor não fugiu da raia e brincou:

legiao_ZWghrjUfpldNVQtCcE32H9yxXbFI4oG87a15ki0sKL.png.jpeg

“O que faz você pensar que nós não entramos em contato com ele?”


Os produtores do crossover sempre falaram para os fãs esperarem grandes surpresas. Seria a participação de Nicolas Cage uma delas, ou tudo não passa de uma brincadeira inocente?


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Seria muito engraçado aparecer o Nicolas Cage como Superman do filme que nunca existiu.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Seria muito engraçado aparecer o Nicolas Cage como Superman do filme que nunca existiu.
Poderiam até fazer uma alusão a esse filme inexistente, retratando o Supercage como um sobrevivente de uma Terra destruída pelo Monitor. Se não tem Terra, não tem mais história para ser contada e, consequentemente, não teve filme também. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Por essa acho que ninguém esperava



O último que eles fizeram - Constantine: City of Demons - ficou muito bom.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Povo, não acompanho o Arrowverse, mas essa adaptação de Crise tá parecendo interessante. Só preciso assistir Elseworlds ou tem alguma coisa a mais pra não ficar perdido?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Povo, não acompanho o Arrowverse, mas essa adaptação de Crise tá parecendo interessante. Só preciso assistir Elseworlds ou tem alguma coisa a mais pra não ficar perdido?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Bom, tem tanta coisa envolvida que é melhor para quem assiste a tudo. O lance do jornal do Flash, Monitor aparecendo em Legends quando a Zari some e em Supergirl próximo ao Lex Luthor, no fim de Arrow quando ele finalmente fala sobre o papo entre ele e Oliver em Elseworlds, fora todos os personagens que apareceram ao longo do caminho que iremos ver na Crise, inclusive uns que não vemos há um bom tempo. O peso de aparecer a Moira Queen não será igual a quem assiste Arrow desde o início, por exemplo.

Mas assim, se for só para se divertir de boa vale dar uma conferida em Elseworlds para saber o que ocorreu no evento e como ele se liga à Crise. Vale a pena dar só uma conferida pelo menos nas últimas cenas de Arrow, Flash e Supergirl da temporada passada.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Bom, tem tanta coisa envolvida que é melhor para quem assiste a tudo. O lance do jornal do Flash, Monitor aparecendo em Legends quando a Zari some e em Supergirl próximo ao Lex Luthor, no fim de Arrow quando ele finalmente fala sobre o papo entre ele e Oliver em Elseworlds, fora todos os personagens que apareceram ao longo do caminho que iremos ver na Crise, inclusive uns que não vemos há um bom tempo. O peso de aparecer a Moira Queen não será igual a quem assiste Arrow desde o início, por exemplo.

Mas assim, se for só para se divertir de boa vale dar uma conferida em Elseworlds para saber o que ocorreu no evento e como ele se liga à Crise. Vale a pena dar só uma conferida pelo menos nas últimas cenas de Arrow, Flash e Supergirl da temporada passada.
Não vou ter tempo pra ver tudo... assistir só os crossovers ajuda?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não vou ter tempo pra ver tudo... assistir só os crossovers ajuda?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
n acho necessario ver tudo, tudo so serve pra ter mais empatia com certos personagens

importante mesmo só o Crossover de Elsewords é mais que suficiente e se sobrar tempo como disseram ai ve só o último ep de cada série q ajuda um pouco mas não é tão necessario

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Ontem começaram Supergirl e Batwoman.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Ontem começaram Supergirl e Batwoman.
Tenho até medo da overdose de lacração que essa dobradinha demoníaca pode produzir. :klol Bom, não acompanho Supergirl e toda a campanha de divulgação da Batwoman só serviu para me convencer a manter o máximo de distância possível. De qualquer maneira, imagino que você irá conferir ao menos o primeiro episódio, então leio suas impressões depois, caso você venha a postá-las.
 
Topo Fundo