O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Saiu o primeiro episódio da segunda temporada de Pennyworth

Pennyworth-Season-2-Poster.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Ainda continuo absurdamente receoso de que a CW vai cagar em cima do azulão. Sinceramente, espero estar errado, mas é difícil dar um voto de confiança para uma emissora que não inspira lá muita credibilidade nos últimos tempos...
O que pesa a favor é que serão 13 episódios. Dá para fazer algo familiar como querem mas com algum foco como Stargirl.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que esse universo meio que ja morreu então nem da pra criar muita expectativa. Eu acho legal ter uma serie do Super, mas duvido que vai ter o mesmo nivel da que o Dean Cain fez.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Cancelaram Green Arrow and the Canaries antes de ser escolhida. Não vai rolar.

Saiu uma notícia bem estranha.
Estrela de ”Batwoman”, Javicia Leslie é vista no set de ”Titans’

A atriz Batwoman Javicia Leslie foi recentemente vista no set da série Titans da HBO Max. Como você já deve saber, a atriz de ‘God Friended Me’ Javicia Leslie vai interpretar Ryan Wilder na segunda temporada de Batwoman da CW. Ryan Wilder, de Leslie, assumirá o cargo de Batwoman depois que a atriz Ruby Rose, que interpretou Kate Kane e a Batwoman anterior, saiu da série em maio passado.

No entanto, Leslie foi vista no set da terceira temporada de Titãs vestindo sua fantasia de Batwoman. Isso pode significar que um crossover está em andamento entre Titãs e Batwoman. Embora, eu tenha que observar que isso não necessariamente tem que ser o caso.

É, por exemplo, muito provável que a Batwoman de Leslie esteja presente no set de Titans para filmar o material promocional da segunda temporada de Batwoman que se aproxima. Isso faria sentido, já que a terceira temporada de Titãs está definida para ocorrer principalmente na cidade fictícia de Gotham, uma localização que Titans compartilha com Batwoman da CW. No entanto, a possibilidade de um cruzamento entre essas duas séries de super-heróis é emocionante, com ambos os programas compartilhando vários personagens relacionados à família Batman de personagens da DC.

Ryan Wilder é descrito como simpático, bagunceiro, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o Batsuit antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la sob controle, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua planta. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutador mais perigoso: altamente habilidoso e totalmente indisciplinado. Uma lésbica assumida. Atlético. Cru. Apaixonado. Falível. E muito menos o seu herói americano estereotipado.

Caroline Dries é roteirista e showrunner da série de super-heróis da DC Comics, que também compartilha continuidade com outras séries de televisão em Arrowverse da CW.

Fonte: Vulcanreporter
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não acharia ruim o Connor Hawk nas lendas viu

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pelo jeito vão evitar de criar novas séries daqui pra frente. Pena isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Pelo jeito vão evitar de criar novas séries daqui pra frente. Pena isso.
Na verdade não. Estarão lançando Superman & Lois, depois encerrando Black Lightning e Supergirl e trazendo Painkiller, Wonder Girl e Naomi.

O ideal mesmo seria matar algumas séries e criar novas na HBOMax, mas acabara até por trazer Stargirl para o canal e vão fazer novas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cancelar Raio Negro pra mim é outro erro. Ela era uma serie que tinha um nivel bem melhor que as outras da casa. Painkiller não supre, era um vilão classe d do Raio Negro até então.


Pena que esse tipo de universo dava pra ter historias infinitas, eu teria vontade de ter visto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Batwoman and Superman & Lois Arrowverse Crossover Officially Cancelled

Pela primeira vez após Arrow e Flash fazerem o primeiro crossover não haverá um. Cancelaram o deste ano que já seria menor por causa do risco de alguém ter COVID-19 de uma série e acabar espalhando para outra e prejudicar tudo.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Alguém assistiu o primeiro ep de batwoman? Sinceramente eu tava com expectativas negativas mas ficou legal, conseguiram ligar a nova atriz aos personagens originais sem ficar forçado, só não curti mesmo o que fizeram com a Kate
essa ambiguidade de não mostrar um corpo e ficar martelando a possibilidade de sobrevivência, deviam ter matado duma vez
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73



1611025003586.jpg

1611005736530.jpg


LOL... Por mais que eu tente, não consigo assistir essas paradas... Dá não. Ruim demais, puro lixo.

Pela primeira vez após Arrow e Flash fazerem o primeiro crossover não haverá um. Cancelaram o deste ano que já seria menor por causa do risco de alguém ter COVID-19 de uma série e acabar espalhando para outra e prejudicar tudo.
AHAM...

Digam isso pra Disney com o Disney+.

Papo furado... Cancelaram porque sabem que a audiencia será pífia.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Aliás, a Caçadora que fez muita falta em Arrow está em Pennyworth. Bela atriz, muito bela.

Papo furado... Cancelaram porque sabem que a audiencia será pífia.
Crossover é win-win para eles. Mesmo as séries com menor audiência tem um boost em seus episódios crossover. Isso foi bem ruim para eles, pois ajudaria uma série nova como Superman & Lois e alavancaria a atenção para Batwoman que é muito criticada.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aliás, a Caçadora que fez muita falta em Arrow está em Pennyworth. Bela atriz, muito bela.


Crossover é win-win para eles. Mesmo as séries com menor audiência tem um boost em seus episódios crossover. Isso foi bem ruim para eles, pois ajudaria uma série nova como Superman & Lois e alavancaria a atenção para Batwoman que é muito criticada.
Com Legends enfrentando alienigenas, um crossover com Superman & Louis seria ótimo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que eles ainda tem esperança da Ruby Rose fazer uma aparição.

Eu admiro a empolgação da Javicia com a série, deve ser o papel mais importante da vida dela, mas sinceramente não dá. Eu ja achava a série fraca com um pouco de fidelidade aos gibis, imagina agora que o material é unico da CW?

Não conheço um único caso bem sucedido de série que trocou protagonista e ainda se manteve.

E essas séries meio que ja me cansaram.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eu acho que eles ainda tem esperança da Ruby Rose fazer uma aparição.

Eu admiro a empolgação da Javicia com a série, deve ser o papel mais importante da vida dela, mas sinceramente não dá. Eu ja achava a série fraca com um pouco de fidelidade aos gibis, imagina agora que o material é unico da CW?

Não conheço um único caso bem sucedido de série que trocou protagonista e ainda se manteve.

E essas séries meio que ja me cansaram.

Doctor Who funciona legal a troca, só que isso foi incorporado a trama de uma maneira bem inteligente há mais de 50 anos.
Só que realmente muitas trocas são feitas de maneira tão fraca que acaba por enterrar a série.
Máquina Mortífera aconteceu isso na terceira (e última) temporada. Trocaram um dos protagonistas e colocaram outro personagem no lugar, só que ele era uma cópia carbono do anterior, era como se tivessem escrito os roteiros para o personagem original e só mudaram o nome para o outro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quem criou a Batwoman foi o Bob Kane.

0a68697c29aa1086f7e1fb1d86c3b215.jpg


A versão que a série se inspira é do Novos 52, que é feita pelo Greg Rucka.

A personagem da Javicia deu as caras nos Gibis lá pra outubro do ano passado.
Batgirl-50-2.jpg




Então, de onde que ela tirou que é a criadora da personagem? :kpensa
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Quem criou a Batwoman foi o Bob Kane.

0a68697c29aa1086f7e1fb1d86c3b215.jpg


A versão que a série se inspira é do Novos 52, que é feita pelo Greg Rucka.

A personagem da Javicia deu as caras nos Gibis lá pra outubro do ano passado.
Batgirl-50-2.jpg




Então, de onde que ela tirou que é a criadora da personagem? :kpensa
Vontade de lacrar?
Ainda verei o episódio que saiu, mas a série já era ruim, não tenho grandes expectativas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Foi bacana apareceu o "Bruce Wayne".

Mas em essência mudou muito, muito pouco. Você continua tendo os mesmos personagens iguais, toda essa parte de homossexualidade fica latente durante o episódio seja por conta de Kate, Ryan, Sophia ou Julia. E a vilã Saphiya nos quadrinhos já foi amante da Batwoman, logo será mais uma nesse contexto.

Do jeito como está, parece que irão insistir em determinadas coisas que só atrapalharam a série e será muito criticada e cancelada. Burrice tem limite.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Foi bacana apareceu o "Bruce Wayne".
Mas em essência mudou muito, muito pouco. Você continua tendo os mesmos personagens iguais, toda essa parte de homossexualidade fica latente durante o episódio seja por conta de Kate, Ryan, Sophia ou Julia. E a vilã Saphiya nos quadrinhos já foi amante da Batwoman, logo será mais uma nesse contexto.
Do jeito como está, parece que irão insistir em determinadas coisas que só atrapalharam a série e será muito criticada e cancelada. Burrice tem limite.

Em nome da lacração....
Utilizar essas questões como contexto é uma coisa....
Utilizar como papel principal do seriado é outra...e se você quer agradar minorias...pode ser que só minorias assistam...
Ai não será suficiente pra manter a série.

Mais um grande nome, que poderia ter grandes histórias...mas que ficam nesse mi mi mi
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Em nome da lacração....
Utilizar essas questões como contexto é uma coisa....
Utilizar como papel principal do seriado é outra...e se você quer agradar minorias...pode ser que só minorias assistam...
Ai não será suficiente pra manter a série.

Mais um grande nome, que poderia ter grandes histórias...mas que ficam nesse mi mi mi
200.gif


Serão trucidados por críticas, ainda mais do que na temporada passada.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
esse seriado Doom Patrol é cheio de conteudo sexual mesmo ou so o primeiro episodio?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
esse seriado Doom Patrol é cheio de conteudo sexual mesmo ou so o primeiro episodio?
Não é cheio mas há momentos e haverá alguns muitos engraçados. Até os Sex Men aparecem na segunda temporada.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
esse seriado Doom Patrol é cheio de conteudo sexual mesmo ou so o primeiro episodio?
No primeiro episódio só me lembro mais mesmo do Cliff, outros momentos mais marcantes que me vem em mente é só no fim da S1 e em um ep da S2

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Trailer legendado


Bom demais para ser verdade. Olhando assim até parece uma série da DC Universe/HBOMax.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ainda continuo absurdamente receoso de que a CW vai cagar em cima do azulão. Sinceramente, espero estar errado, mas é difícil dar um voto de confiança para uma emissora que não inspira lá muita credibilidade nos últimos tempos...
Somos dois, sei que é pedir muito, mas eu realmente gostaria que eles fizessem uma parada parecida com a fase do Super no Ribirth da DC, tipo homem de família ensinando o filho os paranauês da vida. Sendo CW já fico com os dois pés atrás, a chance desses subverterem tudo e ficar uma b*sta é enorme.

Sem falar que filhos adolescentes, porra nego reclama que criança nessas séries normalmente é mala, mas adolescente é sempre muito pior.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cancelaram Green Arrow and the Canaries antes de ser escolhida. Não vai rolar.

Saiu uma notícia bem estranha.
Estrela de ”Batwoman”, Javicia Leslie é vista no set de ”Titans’

A atriz Batwoman Javicia Leslie foi recentemente vista no set da série Titans da HBO Max. Como você já deve saber, a atriz de ‘God Friended Me’ Javicia Leslie vai interpretar Ryan Wilder na segunda temporada de Batwoman da CW. Ryan Wilder, de Leslie, assumirá o cargo de Batwoman depois que a atriz Ruby Rose, que interpretou Kate Kane e a Batwoman anterior, saiu da série em maio passado.

No entanto, Leslie foi vista no set da terceira temporada de Titãs vestindo sua fantasia de Batwoman. Isso pode significar que um crossover está em andamento entre Titãs e Batwoman. Embora, eu tenha que observar que isso não necessariamente tem que ser o caso.

É, por exemplo, muito provável que a Batwoman de Leslie esteja presente no set de Titans para filmar o material promocional da segunda temporada de Batwoman que se aproxima. Isso faria sentido, já que a terceira temporada de Titãs está definida para ocorrer principalmente na cidade fictícia de Gotham, uma localização que Titans compartilha com Batwoman da CW. No entanto, a possibilidade de um cruzamento entre essas duas séries de super-heróis é emocionante, com ambos os programas compartilhando vários personagens relacionados à família Batman de personagens da DC.

Ryan Wilder é descrito como simpático, bagunceiro, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o Batsuit antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la sob controle, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua planta. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutador mais perigoso: altamente habilidoso e totalmente indisciplinado. Uma lésbica assumida. Atlético. Cru. Apaixonado. Falível. E muito menos o seu herói americano estereotipado.

Caroline Dries é roteirista e showrunner da série de super-heróis da DC Comics, que também compartilha continuidade com outras séries de televisão em Arrowverse da CW.

Fonte: Vulcanreporter
vai fazer ponta. Mas na moral, serie de super heroi ja deu. até aquela the boyolas , animo zero pra ver
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Somos dois, sei que é pedir muito, mas eu realmente gostaria que eles fizessem uma parada parecida com a fase do Super no Ribirth da DC, tipo homem de família ensinando o filho os paranauês da vida. Sendo CW já fico com os dois pés atrás, a chance desses subverterem tudo e ficar uma b*sta é enorme.

Sem falar que filhos adolescentes, porra nego reclama que criança nessas séries normalmente é mala, mas adolescente é sempre muito pior.
Nem me fale. Aquele Runaways dá um sono da porra
 
Topo Fundo