O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
crisis-on-infinite-earths-poster-1197083.jpeg


Arrow
green-arrow-season-7-poster-oliver-queen-super-max-prison-1130490.jpeg


Flash
The-Flash-s5-poster-1-600x750.jpg


Legends of Tomorrow
40556.jpg


Supergirl
Supergirl-s4-poster-2-600x750.jpg


Black Lightning
light.jpg
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
De todas essas séries aí, ultimamente tenho gostado de acompanhar mais Black Lightning e Arrow.

As outras eu até acompanho mas sem muito entusiasmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Black Lightning ta legal agora, deixou de ser panfletária e ta mais super heroica mesmo. É até legal que de uma hora pra outra a escola que o cara é diretor se tornou mais diversificada.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.914
Pontos
1.003
Black Lightning ta legal agora, deixou de ser panfletária e ta mais super heroica mesmo. É até legal que de uma hora pra outra a escola que o cara é diretor se tornou mais diversificada.
Não arrisquei assistir justamente por ter presumido que iriam utilizar a série para fazer propaganda ideológica. Vou deixar a segunda temporada encerrar e, caso permaneça voltada mais para o lado heroico, talvez eu dê uma chance e assista.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Black Lightning ta legal agora, deixou de ser panfletária e ta mais super heroica mesmo. É até legal que de uma hora pra outra a escola que o cara é diretor se tornou mais diversificada.
O novo diretor é bem louco. Tolerância zero :klol

O que achei legal é que finalmente Tobias Whale dibrou todos e saiu das sombras.

Sobre Gambi
Não acho que tenha morrido ainda. É um velho muito ninja.

Achei curioso o que aconteceu com Grace Choi. A gente sabe que ela é descendente das amazonas de Themyscira mas
Ela apareceu com marcas no corpo muito semelhantes a da Cheetah
Black-Lightning-Chantal-Thuy-as-Grace-Choi.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não arrisquei assistir justamente por ter presumido que iriam utilizar a série para fazer propaganda ideológica. Vou deixar a segunda temporada encerrar e, caso permaneça voltada mais para o lado heroico, talvez eu dê uma chance e assista.
Na primeira temporada Anissa e Jeniffer eram muito ligadas a "movimentos". Jefferson era o cara gente boa Black Jesus que tentava resolver tudo na comunidade.

No caminho para a segunda e mais ainda nela, Jeniffer descobriu os poderes e são bizarros demais de controlar. Está centrada nisso. Anissa está loucona se achando demais com os poderes e está até roubando ricos porque está achando que está em uma causa maior. Jefferson se fodeu porque Tobias Whale saiu das sombras e se fodeu até perdendo o cargo de diretor e não goza mais de tanto prestígio Black Jesus like. Em suma, o foco das coisas teve que mudar e aquelas lacrações diminuíram bastante. Como foi falado acima, o foco é maior nos heróis e a partir de agora no vilão porque ele está solto.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
O novo diretor é bem louco. Tolerância zero :klol

O que achei legal é que finalmente Tobias Whale dibrou todos e saiu das sombras.

Sobre Gambi
Não acho que tenha morrido ainda. É um velho muito ninja.

Achei curioso o que aconteceu com Grace Choi. A gente sabe que ela é descendente das amazonas de Themyscira mas
Ela apareceu com marcas no corpo muito semelhantes a da Cheetah
Black-Lightning-Chantal-Thuy-as-Grace-Choi.jpg

Sobre a Grace:
Ela toma uns remédios para impedir essas marcas de se manifestarem. A pergunta é: Onde (ou com quem) ela conseguiu um remédio pra impedir isso???
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Sobre a Grace:
Ela toma uns remédios para impedir essas marcas de se manifestarem. A pergunta é: Onde (ou com quem) ela conseguiu um remédio pra impedir isso???
Essa é uma outra pergunta importante. Difícil crer que ela consiga isso em uma farmácia :klolz
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O novo diretor é bem louco. Tolerância zero :klol

O que achei legal é que finalmente Tobias Whale dibrou todos e saiu das sombras.

Sobre Gambi
Não acho que tenha morrido ainda. É um velho muito ninja.

Achei curioso o que aconteceu com Grace Choi. A gente sabe que ela é descendente das amazonas de Themyscira mas
Ela apareceu com marcas no corpo muito semelhantes a da Cheetah
Black-Lightning-Chantal-Thuy-as-Grace-Choi.jpg
Gambi
Sem corpo, sem morte. xD
Pra mim, não seria estranho se ele mesmo tivesse mandado matarem ele pra ele voltar pra investigar algumas coisas
Grace Choi
Acho que ela vai ser só mais uma das pessoas que foram vitimas da Luz verde.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Gambi
Sem corpo, sem morte. xD
Pra mim, não seria estranho se ele mesmo tivesse mandado matarem ele pra ele voltar pra investigar algumas coisas
Grace Choi
Acho que ela vai ser só mais uma das pessoas que foram vitimas da Luz verde.
Não havia pensado nessa possibilidade do Gambi. Ele é o tipo de pessoa que faria isso e para dar certo não poderia contar para ninguém.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Saiu a quarta temporada de Black Lightning?
Parei na terceira preciso reassistir novamente. Não lembro de mais nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Saiu a quarta temporada de Black Lightning?
Parei na terceira preciso reassistir novamente. Não lembro de mais nada.
Pô, mas está no meio da segunda, como assistiu a terceira e teria até uma quarta?

dd8ddd3f3ab672d046508f82b99d1717.gif
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Parei esses seriados todos faz uns 2 anos, dizem que ficou bem SJW né? Não me animo muito em voltar, mas da muita saudade das duas primeiras temporadas de Arrow, primeira de Flash...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Parei esses seriados todos faz uns 2 anos, dizem que ficou bem SJW né? Não me animo muito em voltar, mas da muita saudade das duas primeiras temporadas de Arrow, primeira de Flash...
Verdade. Flash teve uma lacrações #feminism

Supergirl tem umas lacrações de empoderamento feminino, gays e agora uma trans e também refugiados e preconceito

Arrow continua mais sério e não dá bola para isso

Legends of Tomorrow definitivamente não dá bola para isso

Black Lightning como é focada em negros tinha umas paradas de movimentos, comunidade e tal mas que na segunda temporada deixaram isso mais de lado
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Parei esses seriados todos faz uns 2 anos, dizem que ficou bem SJW né? Não me animo muito em voltar, mas da muita saudade das duas primeiras temporadas de Arrow, primeira de Flash...
Arrow e Legends nao sofrem desses mimimi. A 1 por mais que teve uma queda nas temporadas 3 e 4 a 5 foi excelente e a 7 continua otima

Ja Legends praticamente zoa com tudo possivel é um mar de referencias citando até a Marvel ja

Flash foi um mar de lacração nas S3 e S4 na atual agora está normal
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu não assisti ao de ontem ainda, mas caramba, já está chegando no 7. Elseworlds é no 9º.

Dezembro tá logo ali!

Só assisti até o episódio 4 dessa temporada do flah. já não chegava a Iris, agora a mini Iris velocista.... mas mesmo assim estou achando melhor que a temporada passada por enquanto, menos lacradora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Dezembro tá logo ali!

Só assisti até o episódio 4 dessa temporada do flah. já não chegava a Iris, agora a mini Iris velocista.... mas mesmo assim estou achando melhor que a temporada passada por enquanto, menos lacradora.
Está morna, mas ok. Deve dar uma esquentada no episódio antes do crossover.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599


Foto original
DsutPDUVsAAaXds.jpg:large


No Instagram Amell escreveu "chegando em 2019", logo não deve ter a ver com Elseworlds. Michael Rosenbaum e Tom Welling. Coincidência isso não pode ser.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Provavelmente vão tornar Smallville parte desse multiverso. Ja colocaram a série do Flash dos anos 90 que ninguém lembrava.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Provavelmente vão tornar Smallville parte desse multiverso. Ja colocaram a série do Flash dos anos 90 que ninguém lembrava.
Boa parte lembrava por causa do Wesley-Shipp como Henry Allen/Jay Garrick e das participação do Mark Hamill como Trapaceiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Esse negócio será muito louco.

Ainda estou curioso para saber se é só coincidência o Ritchie aparecer em Elseworlds em outra função.

E uma coisa que não vi comentários até agora é sobre uma possível participação daquele que sempre aparece para causar o caos
54454.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599


Constantine roubando a cena, para variar. :klol

Episódios que tem Hemingway sempre serão um sucesso.

Tem um episódio chamado "The Lost Generation" em Timeless que ele é o personagem central e é um espetáculo. Aliás, quem curte Legends, vai gostar mais ainda de Timeless. É o mesmo lance de salvar a linha do tempo, mas mais bem feito.

timeless01-590x222.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acertei a previsão do Raio Negro e o Gambi.

Alias, que viajada de 360º na trama, hein? Sairam de guerra de gangues pra um lance Romeu e Julieta.
 
Topo Fundo