O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Mostraram em Stargirl os primeiros vigilantes da ero de ouro antes até da JSA, os Seven Soldiers of Victory

seven-soldiers-of-victory-stargirl-1228951.jpeg


Star-Spangled Kid/Sylvester Pemberton, Stripesy/Pat Dugan, Vigilante/Greg Saunders, Green Arrow/Oliver Queen, Crimson Avenger/Lee Travis, Shining Knight/Sir Justin, Speedy/Roy Harper, Wing

SevenSoldiersOfVictory.jpg
Desses, só pelo visual, vi dois no desenho da Liga da Justiça...

jlu_shining_knight_and_vigilante_edit_by_jay_beezs_dbzv278-fullview.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Desses, só pelo visual, vi dois no desenho da Liga da Justiça...

jlu_shining_knight_and_vigilante_edit_by_jay_beezs_dbzv278-fullview.jpg
Vigilante e Shining Knight (que está em Stargirl)
b63d7d78723c7f9a8868709674bf1ca1f83f5918.gifv


Esses visuais antigos são muito engraçados. O Vigilante pistoleiro bem diferente do atual. Arqueiro Verde e Speedy tipo Robin Hood (Courtney chama o Oliver exatamente disso).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Vigilante e Shining Knight (que está em Stargirl)
b63d7d78723c7f9a8868709674bf1ca1f83f5918.gifv


Esses visuais antigos são muito engraçados. O Vigilante pistoleiro bem diferente do atual. Arqueiro Verde e Speedy tipo Robin Hood (Courtney chama o Oliver exatamente disso).
Eu percebi quando vi a espada no armário dele, já que o Pat falou que eles já trabalharam juntos, é estranho que não tenham se encontrado, me passa a impressão que o Cavaleiro ficou na cidade para vigiar os planos dos vilões ou está aposentado, mas sempre que precisa ele tira a poeira da espada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Eu percebi quando vi a espada no armário dele, já que o Pat falou que eles já trabalharam juntos, é estranho que não tenham se encontrado, me passa a impressão que o Cavaleiro ficou na cidade para vigiar os planos dos vilões ou está aposentado, mas sempre que precisa ele tira a poeira da espada.
Alguma coisa aconteceu com as memórias dele. Ficou maluco e esquecido e dá para ver que nem sabe quem é.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Podiam chamar o Stephen Armell pra fazer o Arqueiro nessa série denovo.
É outro Arqueiro Verde da era de Ouro. Seria tipo um John Wesley Shipp ao invés de Grant Grustin como Barry Allen.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Alguma coisa aconteceu com as memórias dele. Ficou maluco e esquecido e dá para ver que nem sabe quem é.
Eu cheguei a pensar nisso, mas se ele esqueceu, por quê andaria por aí com uma espada? Uma espada no armário? Reminiscencias da memória?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Podiam chamar o Stephen Armell pra fazer o Arqueiro nessa série denovo.
Duvido, povo n ia curtir ver o Amell sem destaque nenhum como secundário

Mas se chamassem o Jamey Sheridan (Robert Queen em Arrow) seria incrível

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Eu cheguei a pensar nisso, mas se ele esqueceu, por quê andaria por aí com uma espada? Uma espada no armário? Reminiscencias da memória?
Pois é. Ele se esqueceu mas aquele pequeno pedaço do subconsciente manteve a espada por perto e o manteve perto da ISA. Eu acho que é por aí mas sobre a ISA, temos que descobrir se talvez ele ficou incapacitado por causa dela ou se foi alguma outra causa. Isso é o que deve explicar a razão de ele estar em Blue Valley porque coincidência não é.

O próximo episódio será interessante porque terminou de um jeito inesperado. Quero ver se falarão a real ou se inventarão alguma lorota.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ainda bem que decidi largar mão da série logo que ela foi anunciada. O modo como descreveram Kate Kane deixou bem claro que estavam cagando para a personagem: a única coisa que importava era a sinalização de virtude, ao marcar a caixinha de diversidade para o lesbianismo.

Essa nova personagem deverá ser ainda pior, já que marca duas caixas de diversidade ao mesmo tempo... E foi apenas por isso que escolheram seguir por esse caminho. Se roteiro fosse importante, poderiam ter escolhido alguma outra personagem do cânone do morcego para assumir o manto da Batwoman. Helena Bertinelli, Cassandra Cain ou Renee Montoya, por exemplo. Porém, como as três foram cagadas no filme da Arlequina, eu apontaria uma opção menos óbvia: Stephanie Brown, a Spoiler. Ela já assumiu outros mantos anteriormente (como Batgirl e Robin) e dado que a personagem dificilmente será utilizada em qualquer outra atração televisiva ou cinematográfica, acho que seria uma escolha aceitável. Mas como ela não serve para marcar as caixas de diversidade... que se foda, né? :facepalm
A Batwoman NÃO PODE SER NEGRA.Ela nunca foi nos quadrinhos.É um ABSURDO eles fazerem isso, só para contentar supostas minorias, na onda do "BLACK LIVES MATTER".Ela NÃO VAI ser a Batwoman.Se ela for,a série TEM QUE SER CANCELADA!!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
A Batwoman NÃO PODE SER NEGRA.Ela nunca foi nos quadrinhos.É um ABSURDO eles fazerem isso, só para contentar supostas minorias, na onda do "BLACK LIVES MATTER".Ela NÃO VAI ser a Batwoman.Se ela for,a série TEM QUE SER CANCELADA!!

Jimmy Olsen também nunca foi um negão de 2 metros e no entanto...

GnFUwxri6z8Tmbdr0ZAxqWFsPCmGNqvCj5avozhthrq4NU_RjK8j4MY-IirFVBdTh9aJZHFVYUvb6bkbbpx_n_er0X3tM8RgMS40dg-kyQQYm52hDWprW8LVTTXJLCi8LA


3f022a61eaed6ff332df65cb13d4a4d8.png


Essas últimas séries da CW sempre foram sobre lacração mesmo , tenho medo desse novo Louis & Clark ...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Notei que há um tempo tem saído essa série Stargirl, e queria saber, ela presta?
É uma série bem tranquila. Tem um padrão de produção melhor e é mais centrado nos jovens. A Justice Society of America morreu e a Stargirl encontra o cajado místico e vai formando um novo grupo onde todos ainda são adolescentes e o único adulto é o Pat Dugan (S.T.R.I.P.E.) e a Injustice Society of America ainda existe e começa a aparecer uma nova geração com os filhos dos vilões.

É divertido. Parece Titãs no que diz respeito a cada episódio ser a apresentação de um herói ou vilão (onde colocam os títulos dos episódios com os nomes deles).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Jimmy Olsen também nunca foi um negão de 2 metros e no entanto...

GnFUwxri6z8Tmbdr0ZAxqWFsPCmGNqvCj5avozhthrq4NU_RjK8j4MY-IirFVBdTh9aJZHFVYUvb6bkbbpx_n_er0X3tM8RgMS40dg-kyQQYm52hDWprW8LVTTXJLCi8LA


3f022a61eaed6ff332df65cb13d4a4d8.png


Essas últimas séries da CW sempre foram sobre lacração mesmo , tenho medo desse novo Louis & Clark ...
Bem, a primeira temporada da Supergirl não era da CW, mas da ABC...eu acho.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
CBS. CW = CBS + Warner

Tiraram de Los Angeles para Vancouver para baratear.
Bem, o perfil das emissoras são diferentes, parece que CW é focado em ficção jovem, infanto-juvenil e a CBS é mais abrangente, talvez focada em toda família.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Bem, o perfil das emissoras são diferentes, parece que CW é focado em ficção jovem, infanto-juvenil e a CBS é mais abrangente, talvez focada em toda família.
É por aí mesmo. Mas a razão para levarem para a CW foi a redução de custos. Era caro manter em LA. A CW já tem uma base sólida de produção em Vancouver e aí decidiram mandar para lá mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Mostraram onde a Felicity estava durante a Crise

Crisis-Paragons-Rising-Felicity-Guardians-of-the-Universe.jpg

Crisis-Paragons-Rising-Green-Lantern-Corps.jpg


Although Felicity wasn't involved in the televised events of "Crisis on Infinite Earths," the Paragons Rising comic revealed that she had been recruited by the Monitor to help in his search for the seven Paragons destined to save the Multiverse from the Anti-Monitor. The events of the comic take place concurrently with Part 1 of the crossover. When we first catch up with Felicity, she doesn't even know that her husband, Oliver Queen has died, after sacrificing himself to save as many people as he possibly could.

When she learns of this terrible loss, Felicity becomes even more resolved to complete her mission. But she doesn't just want to find the Paragons -- she also wants to find a way to bring Oliver back to life. This quest leads her to team-up with Earth-X's The Ray as well as Nyssa Al Ghul and Felicity is transported to Earth-12 with help from Earth-85's Phantom Stranger.

Earth-12, as we see in the comic, is the home of Oa and the Guardians of the Universe as they appeared in the 2011 film, Green Lantern. Felicity seeks the Book of Oa, a keeper of cosmic knowledge that she believes holds the key to everything she needs to know. Therefore, in order to gain access to it, she faces the Guardians of the Universe themselves.

Só não sei se é o mesmo Phantom Stranger que aparece em Monstro do Pântano
plano-critico-monstro-do-p%C3%A2ntano-vingador-fantasma-600x400.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Um grandíssimo FDP esse Brainwave.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jimmy Olsen também nunca foi um negão de 2 metros e no entanto...

GnFUwxri6z8Tmbdr0ZAxqWFsPCmGNqvCj5avozhthrq4NU_RjK8j4MY-IirFVBdTh9aJZHFVYUvb6bkbbpx_n_er0X3tM8RgMS40dg-kyQQYm52hDWprW8LVTTXJLCi8LA


3f022a61eaed6ff332df65cb13d4a4d8.png


Essas últimas séries da CW sempre foram sobre lacração mesmo , tenho medo desse novo Louis & Clark ...


O que prejudica a série mesmo é que ela era baseada na busca da prima pelo Bruce Wayne, sem esse elemento isso se perde. Eu acho que teriam sido mais inteligentes fazer um recast.
Embora eu acho que essa temporada vai ser a ultima mesmo, então tanto faz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Se aconteceu aquilo mesmo, o bicho é doido mesmo.
Ah, aconteceu. No passado e no presente. Duplamente um grandíssimo FDP.
Espero pelo menos que o Brainwave Jr. sobreviva porque nem deu para ele se tornar herói ainda coitado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.970
Reações
12.322
Pontos
753
Ah, aconteceu. No passado e no presente. Duplamente um grandíssimo FDP.
Espero pelo menos que o Brainwave Jr. sobreviva porque nem deu para ele se tornar herói ainda coitado.
É exatamente do seu spoiler que estou falando.

Se o seu spoiler se realizar significa que a cena perde totalmente o peso dela......

Só iria ser bem louco se a cena se confirmasse nos episódios futuros da série.

Inclusive estou até gostando de Stargirl.

O único personagem que me soa totalmente deslocado ali é a menina que usa o óculos que fala com ela lá.

Sei lá, ela não convence como uma heroína pra mim. Nada contra a atriz mas eu tenho a sensação que a personagem não se encaixa como uma heroína.

Pra mim ela parece "alguém que comprou um celular novo e quer mostrar pra todo mundo"....

Eu não consigo imaginar essa personagem entrando pra valer em batalha.....

Confesso que não conheço bem os personagens e tal mas tenho essa impressão clara dessa personagem.

Assim como não conhecia muito sobre Doom Patrol.....

Hoje Doom Patrol é a melhor série de heróis disparada.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
É exatamente do seu spoiler que estou falando.

Se o seu spoiler se realizar significa que a cena perde totalmente o peso dela......

Só iria ser bem louco se a cena se confirmasse nos episódios futuros da série.
Eu acho que não perde não.
O que pesa mesmo foi o fato descoberto dele ter matado a própria esposa e tão pesado quanto foi sua intenção de matar o filho daquela forma. Ele não estava blefando ou pensou em fazer algum ferimento não fatal. Se por ventura o Brainwave Jr. sobreviver será por algum golpe de muita sorte ou porque alguma outra coisa agiu para o salvar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O universo deu um reboot na Crise e NADA mudou no Batwoman?Como assim? Esclarecendo que estou no episódio 10. É, eu sou devagar...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Deu até pena da descoberta da Courtney sobre o pai.
O universo deu um reboot na Crise e NADA mudou no Batwoman?Como assim? Esclarecendo que estou no episódio 10. É, eu sou devagar...
Mudou ué. Vai perceber por causa da Alice.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O universo deu um reboot na Crise e NADA mudou no Batwoman?Como assim? Esclarecendo que estou no episódio 10. É, eu sou devagar...
A razão desse Crossover era pra mexer com os universos principais da Arrow/Flash e Supergirl. Raio Negro também não teve muita mudança no status quo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Muito bom o final de Stargirl. Muito. Redonda a série.

Geoff Johns prometeu que as gravações continuarão em Atlanta e que manterá o mesmo time de efeitos especiais que é de primeira. Também prometeu manter a equipe como um todo, escritores, produtores e tal. Vamos ver né, porque indo para a CW a gente fica preocupado. Gostaria que mantivessem no máximo 13 episódios para ficar redondo.

E o último pós-crédito :keehk

Ps: e o Mike salvando o dia :klolwtf

Já pode entrar para a JSA
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Complicado chamar cenas já passadas de trailer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Na verdade é um sizzle reel... Porém, como não é um vídeo oficial, o dono do canal nomeou como trailer. Em suma, clickbait safado... :kpensa
A CW sempre fez isso. Outras vezes mesmo sem pandemia eles também chamavam de Season X trailer. Muito tosco.
 
Topo Fundo