O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aquela história de que a atriz de Patty Spivot (que era boa e a personagem também) teve que sair por causa de outro papel que ela pegou não foi verdade.

Depois de muito tempo a atriz falou

Shantel VanSanten Opens Up About Truncated Flash Run: 'The Showrunner Put Me on a Train All of a Sudden'

Estava tudo certo para ela terminar a temporada que participou e ainda continuar, mas o showrunner (que já saiu) simplesmente a tirou do show. Aparentemente é o tal Andrew Kreisberg que foi removido após vazar algum escândalo sexual envolvendo-o.

Ela achou que eventualmente voltaria mas passaram-se temporadas e tudo mudou tanto que passou a achar esquisito voltar em outro contexto com divergências.

Ela agradece pelo showrunner ter saído porque levou coisas pessoais para o trabalho deixando de lado o que era melhor para a história.
Eu diria que é bem irônico um ambiente como esse ser tóxico pra trabalhar.

Quantos casos não devem ter tido nessas séries que não vem apublico?

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Batmóvel do Batman ou da nova Batwoman?

Tem umas outras fotos de gravação com um carro que parece esse aí nelas.

BAtwomanleslie_4.jpg


Mas sinceramente eu preferia bem mais a moto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Eu diria que é bem irônico um ambiente como esse ser tóxico pra trabalhar.

Quantos casos não devem ter tido nessas séries que não vem apublico?

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Inúmeros, basta ver quando estouram escândalos sexuais e que justamente pegou esse showrunner que saiu.

Tem umas outras fotos de gravação com um carro que parece esse aí nelas.

BAtwomanleslie_4.jpg


Mas sinceramente eu preferia bem mais a moto.
Na verdade é bom ter os dois, né.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Inúmeros, basta ver quando estouram escândalos sexuais e que justamente pegou esse showrunner que saiu.


Na verdade é bom ter os dois, né.

Batmóvel parece demais pro orçamento da série, bem capaz de ser subutilizado ou virar tosqueira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Batmóvel parece demais pro orçamento da série, bem capaz de ser subutilizado ou virar tosqueira.
Se for só um carro, com alguma firula e tal ok. Mas se for algum tipo de carro tanquinho que possui algumas armas e tal, aí pode rolar uma tosqueira mesmo.

Meu medo é mesmo fazendo algo simples, partirem para um xuning
505666cdc3edcec31e435ff231e122b1.jpg
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Quantas temporadas acham que vai essa BatWoman ?
Nem sei do roteiro anterior e nem do atual....vai de vocês que conhecem a série.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quantas temporadas acham que vai essa BatWoman ?
Nem sei do roteiro anterior e nem do atual....vai de vocês que conhecem a série.
Eu acho que vão ser obrigados a jogar a maior parte dos plots fora.

Pra mim, não dura mais uma temporada.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Quantas temporadas acham que vai essa BatWoman ?
Nem sei do roteiro anterior e nem do atual....vai de vocês que conhecem a série.

Por mim devia ter acabado com a saída da Rubi mas como é uma série da CW eles devem leitar até não dar mais e forçar umas 4 temporadas.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Aquela história de que a atriz de Patty Spivot (que era boa e a personagem também) teve que sair por causa de outro papel que ela pegou não foi verdade.

Depois de muito tempo a atriz falou

Shantel VanSanten Opens Up About Truncated Flash Run: 'The Showrunner Put Me on a Train All of a Sudden'

Estava tudo certo para ela terminar a temporada que participou e ainda continuar, mas o showrunner (que já saiu) simplesmente a tirou do show. Aparentemente é o tal Andrew Kreisberg que foi removido após vazar algum escândalo sexual envolvendo-o.

Ela achou que eventualmente voltaria mas passaram-se temporadas e tudo mudou tanto que passou a achar esquisito voltar em outro contexto com divergências.

Ela agradece pelo showrunner ter saído porque levou coisas pessoais para o trabalho deixando de lado o que era melhor para a história.
Tem informações mais precisas sobre o que foi esse "lado pessoal", tipo, o cara tava rufiando ela ou algo assim? Uma pena ela ter saído, tinha muito mais química com o Barry do que a Íris nunca teve, sem falar no carisma e beleza. Difícil entender o porquê dos caras insistirem tanto numa personagem que ninguém gosta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Tem informações mais precisas sobre o que foi esse "lado pessoal", tipo, o cara tava rufiando ela ou algo assim? Uma pena ela ter saído, tinha muito mais química com o Barry do que a Íris nunca teve, sem falar no carisma e beleza. Difícil entender o porquê dos caras insistirem tanto numa personagem que ninguém gosta.
Não saiu nenhuma informação após isso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.777
Pontos
1.003
Arrow: Stephen Amell oferece voltar para uma nova temporada da série

legiao_YT0w_F5PtRkK.jpg.jpeg

A pandemia de Covid-19 impactou imensamente a produção de novas séries para TV, incluindo as produções do Arrowverse. Mas se os planos da emissora derem errado, Stephen Amell, que interpretou o Arqueiro Verde em Arrow, tem a solução: uma nova temporada da série.

Você pode estar um pouco confuso, afinal Arrow teve seu final definitivo no começo desse ano com a sua oitava temporada, mas Amell explica que esse seria um plano de contenção, caso nenhuma outra solução funcione.

A questão é que com a pandemia se agravando, novas medidas de segurança entraram em vigor no Canadá, onde as séries do Arrowverse são gravadas. Para começar as filmagens, o elenco precisa se isolar no país por 14 dias, o que atrasa os planos de gravação e pode impactar todo o universo do entretenimento.

Amell já está no país, então sugeriu ao showrunner de Arrow (via CB) que poderia salvar o dia:

“Liguei pro Greg e falei logo na lata: ‘Olha, eu espero que isso não aconteça, mas se nada der certo e vocês não conseguirem trazer os atores para cá por causa das dificuldades em fazer com que americanos cruzem a fronteira, e se não der para resolver, o esquema é o seguinte. Eu estou aqui e se eu tenho que ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu já vou ter que trabalhar, vamos pensar num jeito de trazer o Oliver de volta dos mortos.’”


Greg Berlanti — produtor de diversas séries do Arrowverse — não acreditou a princípio, mas Amell garantiu que não estava brincando. É improvável que Arrow retorne dos mortos, mas nesses tempos estranhos não seria a coisa mais doida a acontecer.


Fonte
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Arrow: Stephen Amell oferece voltar para uma nova temporada da série

legiao_YT0w_F5PtRkK.jpg.jpeg

A pandemia de Covid-19 impactou imensamente a produção de novas séries para TV, incluindo as produções do Arrowverse. Mas se os planos da emissora derem errado, Stephen Amell, que interpretou o Arqueiro Verde em Arrow, tem a solução: uma nova temporada da série.

Você pode estar um pouco confuso, afinal Arrow teve seu final definitivo no começo desse ano com a sua oitava temporada, mas Amell explica que esse seria um plano de contenção, caso nenhuma outra solução funcione.

A questão é que com a pandemia se agravando, novas medidas de segurança entraram em vigor no Canadá, onde as séries do Arrowverse são gravadas. Para começar as filmagens, o elenco precisa se isolar no país por 14 dias, o que atrasa os planos de gravação e pode impactar todo o universo do entretenimento.

Amell já está no país, então sugeriu ao showrunner de Arrow (via CB) que poderia salvar o dia:




Greg Berlanti — produtor de diversas séries do Arrowverse — não acreditou a princípio, mas Amell garantiu que não estava brincando. É improvável que Arrow retorne dos mortos, mas nesses tempos estranhos não seria a coisa mais doida a acontecer.


Fonte
Pessoas, o Amell não tem nada melhor pra fazer não?

Isso daí seria o mesmo que em 2021 o Ackles e o Padalecki pedissem pra retornar com Supernatural....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Now that it's really part of the Arrowverse, Black Lightning is getting a spin-off

Parece que pode haver um spin-off de Black Lightning com o Painkiller. É um bom personagem até.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoas, o Amell não tem nada melhor pra fazer não?

Isso daí seria o mesmo que em 2021 o Ackles e o Padalecki pedissem pra retornar com Supernatural....
Só ver a filmografia dele.

Ele não fez muita coisa relevante desde que começou a trabalhar com a DC, alias, acho que o filme mais relevante foi Tartarugas 2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Por esta acho que ninguém esperava

Série da 'Wonder Girl' em desenvolvimento pela The CW
bd0afea8-50f0-416d-8b1a-f7606a18072e-yara-flor.jpg


A The CW está oficialmente expandindo seu universo de super-heróis. A Deadline está relatando que Greg Berlanti está desenvolvendo uma série da Wonder Girl junto da emissora, com Dailyn Rodriguez no comando. Nos quadrinhos, a personagem é a parceira da Mulher Maravilha, mas a série contará com uma visão diferente de sua origem.

A série contará a origem de Yara Flor. A heroína é uma sonhadora latina que nasceu como uma guerreira amazônica e deusa do rio brasileiro. Nos quadrinhos, a personagem é bem nova e vai assumir o manto de Mulher Maravilha na próxima história Future State: Wonder Woman, tornando-se a primeira versão latina da personagem.

Wonder Girl pretende se juntar a uma lista já lotada de séries de super-heróis como The Flash, Raio Negro, Batwoman, Legends of Tomorrow, Superman & Lois e Supergirl.


Série sobre uma heroína brasileira ela nem saiu ainda nos quadrinhos, logo não há material para explorar. E ela ainda se tornará a Mulher Maravilha nos quadrinhos. Nem sei o que pensar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Mais uma vez venho aqui perguntar no topico, pra acompanhar esse arco das Crises, basta só assistir The Flash e Arrow? Mais uma vez só venho asssistir agora pela Netflix, a sexta de Flash e a oitava de Arrow, não tenho mais saco de ver Supergirl, só assisto se for pra acompanhar as Crises.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Mais uma vez venho aqui perguntar no topico, pra acompanhar esse arco das Crises, basta só assistir The Flash e Arrow? Mais uma vez só venho asssistir agora pela Netflix, a sexta de Flash e a oitava de Arrow, não tenho mais saco de ver Supergirl, só assisto se for pra acompanhar as Crises.
Basta sim. São as que mais tem a ver com a Crise por causa do Wells em Flash e da história da última temporada de Arrow que é o caminho para a Crise. Há outros pontos em outras séries mas menos relevantes.

Só seguir a ordem
  1. Part One | Supergirl: Season 5 Episode 9.
  2. Part Two | Batwoman: Season 1 Episode 9.
  3. Part Three | The Flash: Season 6 Episode 9.
  4. Part Four | Arrow: Season 8 Episode 8.
  5. Part Five | Legends of Tomorrow: Season 5 Special episode. (é o primeiro episódio da 5ª temporada)
Esta é a sequência da Crise.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Basta sim. São as que mais tem a ver com a Crise por causa do Wells em Flash e da história da última temporada de Arrow que é o caminho para a Crise. Há outros pontos em outras séries mas menos relevantes.

Só seguir a ordem
  1. Part One | Supergirl: Season 5 Episode 9.
  2. Part Two | Batwoman: Season 1 Episode 9.
  3. Part Three | The Flash: Season 6 Episode 9.
  4. Part Four | Arrow: Season 8 Episode 8.
  5. Part Five | Legends of Tomorrow: Season 5 Special episode. (é o primeiro episódio da 5ª temporada)
Esta é a sequência da Crise.

Só mora um problema...por enquanto Batwoman é exclusiva do HBO.... é só pode ser vista lá...o que na primeira leva da crise OK! Não perde grandes coisas, mas na conclusão!? Não é oh nossa que drama mas perde algumas coisas.....importantes...
To esperando e to com duas temporadas atrasadas do resto por conta disso...pois se a WB vai ficar de sacanagem? Então me desculpem mas vou por mais um tempo evitar essas series...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Só mora um problema...por enquanto Batwoman é exclusiva do HBO.... é só pode ser vista lá...o que na primeira leva da crise OK! Não perde grandes coisas, mas na conclusão!? Não é oh nossa que drama mas perde algumas coisas.....importantes...
To esperando e to com duas temporadas atrasadas do resto por conta disso...pois se a WB vai ficar de sacanagem? Então me desculpem mas vou por mais um tempo evitar essas series...
Aí é partir para a fritura mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Com Arrow terminado, Green Arrow and the Canaries que ninguém sabe se sairá do papel e com Supergirl chegando a sua última temporada. E também com Superman & Lois e a possível série do Painkiller e ainda considerando Stargirl ter ido para a CW, quero ver o destino de Batwoman, considerando agora que poderão fazer a tal série da Wonder Girl brasileira. Se não for bem e mudar totalmente é capaz de tirarem Batwoman de circulação para abrir um slot na programação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Muito louco. Haverá uma possível série do Painkiller e Black Lightning finalizará. Haverá a série do Superman e Supergirl acabará. Arrow acabou e entrou Stargirl. Só quero ver se quando sair de fato a série da Wonder Girl se encerrarão alguma tipo Batwoman.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Acabei a saga das Crises, e terminei a temporada de Arrow.... quero fazer uns comentários aqui.... eu achei palha que só a participação do Tom Welling nas Crises, achei que ia ser algo mais da hora. E eu meio que me assustei com o visual da atriz de Supergirl, está diferente, e aliás bem mais diferente está a irmã dela. E uma duvida bastante noob, da ultima cena do ultimo episodio de Arrow.

ali pra onde Felicity foi e encontrou Oliver, é o que? o mundo dos mortos?

Agora só falta terminar o resto da temporada de The Flash, que pelo visto é esse arco ai do
buraco negro/espelho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Acabei a saga das Crises, e terminei a temporada de Arrow.... quero fazer uns comentários aqui.... eu achei palha que só a participação do Tom Welling nas Crises, achei que ia ser algo mais da hora. E eu meio que me assustei com o visual da atriz de Supergirl, está diferente, e aliás bem mais diferente está a irmã dela. E uma duvida bastante noob, da ultima cena do ultimo episodio de Arrow.

ali pra onde Felicity foi e encontrou Oliver, é o que? o mundo dos mortos?

Agora só falta terminar o resto da temporada de The Flash, que pelo visto é esse arco ai do
buraco negro/espelho
É literalmente o além. O local foi escolhido porque foi lá que Oliver vê Felicity pela primeira vez e por isso essa cena foi mostrada.

O Welling falou que não faria novamente o Clark Kent mas quando aceitou participar fez questão que fosse algo nesse perfil como um encerramento mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
David Ramsey (Diggle) irá dirigir 5 episódios do Arrowverse, incluindo Superman & Lois e Supergirl. E tam´bem irá aparecer em 5 episódios como Diggle em Superman & Lous, Supergirl, The Flash e Batwoman. E como um personagem misterioso em Legends of Tomorrow. Curioso o Diggle transitando em quase todas as séries e ainda aparecer como personagem misterioso. Lembrando que no final de Arrow ele foi para Metropolis. Rumor fortíssimo de que tudo isso teria a ver com ele ser obviamente o Lanterna Verde John Stewart.
David Ramsey To Direct, Return As John Diggle & Mystery Character In The CW’s Arrowverse
DAvid-Ramsey-2-Diggle.jpg

EXCLUSIVE: David Ramsey (aka John Diggle) will be busy both behind and in front of the camera for the CW. Ramsey, who most recently starred in Arrow as John Diggle/Spartan, will return to direct five episodes in the DC Universe including the new series Superman & Lois, and Supergirl. Additionally, Ramsey will guest star in five episodes across the Arrowverse, returning as fan favorite John Diggle in Superman & Lois, Supergirl, The Flash and Batwoman, along with a mystery role in DC’s Legends of Tomorrow that is being kept under wraps.
Ramsey made his directorial debut on Arrow in 2018 and directed a second episode during the series’ final season.

In the series finale of Arrow, Ramsey’s John Diggle moved to Metropolis after finding an emerald ring, presumably the power ring worn by Green Lantern in the pages of DC Comics. There has been speculation that Diggle might return at some point as the Green Lantern, so stay tuned.

“I remain in awe of the imprint these shows have had on television and I’ve been blessed for the better part of a decade to be a part of them both in front of and behind the camera,” said Ramsey. “To say I’m excited beyond belief to return to the Berlantiverse would be an understatement. I can’t wait to continue telling these stories.”

Ramsey’s previous credits include Blue Bloods opposite Tom Selleck and the role of Anton Biggs on Dexter. He also drew critical praise for his starring role as Muhammad Ali in the television biopic Ali: An American Hero. On the feature side, Ramsey’s credits include a starring role in the Rodrigo Garcia-directed Mother and Child, as well as Pay It Forward and Draft Day.

He is repped by manager Nils Larsen at Integral Artists, APA, and Goodman, Genow, Schenkman Smelkinson & Christopher.

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Termimei a temporada do The Flash que estava acompanhando... Eu achava que Stargirl ia dar as caras na Netflix, me enganei.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem umas outras fotos de gravação com um carro que parece esse aí nelas.

BAtwomanleslie_4.jpg


Mas sinceramente eu preferia bem mais a moto.
bATWOMAN é um completo LIXO, que só serve para lacrar.Eles dizeram questão de escolher uma atriz que contemplasse o máximo de minorias e só PARA ISSO que ela serve.Ela tem muito MENOS IMPORTÂNCIA que a Supergirl, por exemplo, no entanto a série da Supergirl vai acabar e essa DROGA não
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acabei a saga das Crises, e terminei a temporada de Arrow.... quero fazer uns comentários aqui.... eu achei palha que só a participação do Tom Welling nas Crises, achei que ia ser algo mais da hora. E eu meio que me assustei com o visual da atriz de Supergirl, está diferente, e aliás bem mais diferente está a irmã dela. E uma duvida bastante noob, da ultima cena do ultimo episodio de Arrow.

ali pra onde Felicity foi e encontrou Oliver, é o que? o mundo dos mortos?

Agora só falta terminar o resto da temporada de The Flash, que pelo visto é esse arco ai do
buraco negro/espelho
A atriz da irmã meio que ficou visualmente diferente mesmo entre as temporadas, meio que uma envelhecedinha....
 
Topo Fundo