O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Superman & Lois Gets Series Order at The CW
https://comicbook.com/dc/2020/01/14/superman-and-lois-tv-show-the-cw-series-order-crisis-arrowverse/
tumblr_pjstnxsAJf1w8zj42o1_400.gifv


É hoje que passa as partes finais, né? :kpensa
É. Arrow e depois Legends of Tomorrow para fechar as partes IV e V.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
MEU DEUS!!!!! COLOCARAM O MELHOR CAMEO DE TODOS NESSA PORRA!!!!:keehk:keehk:eek::keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk

eM ALGUM LUGAR O ZACK SNYDER DEVE ESTAR SORRINDO
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nunca critiquei. :keehk:keehk:keehk:keehk

Deram um belo calaboca no povo da Marvel com o lance de Tv e Cinema juntos.

Episódio de Arrow foi um baita copy+paste de Vingadores Ultimato.

Fundiram as Terras de Raio Negro e Supergirl

FINALMENTE LIGA DA JUSTIÇA!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox





Um monte de referencias as outras produções da DC denovo.

E fechando as referencias!!!
2112005-gleek.png
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Rapaz e não é que apareceu personagem do cinema mesmo :kwow
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Karakas, o quarto episódio copiou totalmente...
... Vingadores Ultimato, a equipe perdida no espaço (fim dos tempos), as viagens temporais, a última batalha, Oliver se sacrificando e resultando na sua morte etc. Praticamente tudo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Sobre a participação do personagem dos cinemas o produtor falou

IDEIA DE COLOCAR HERÓI DOS FILMES EM CRISE NAS INFINITAS TERRAS VEIO DA PRÓPRIA WARNER BROS.
2h – 330 – Por essa ninguém esperava!
Receba as notícias antes de todo mundo!
ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.
POR GUILHERME SOUZA → Ontem, foi ao ar no canal CW a parte final do Crossover Crise nas Infinitas Terras e para a grande surpresa dos fãs, tivemos uma aparição do Flash de Ezra Miller interagindo com o Flash de Grant Gustin, criando assim a primeira conexão real entre os filmes e séries da DC.






Apesar de ser algo enorme, a aparição se manteve em sigilo até a exibição do episódio, o que é algo muito raro considerando os tempos em que vivemos. Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Marc Guggenheim, produtor das séries do Arrowverso, falou um pouco sobre como foi a realização dessa participação.
Em suas redes sociais, Guggenheim revelou que Jim Lee, Presidente da Divisão de Publicações da DC Entertainment, foi um dos grandes responsáveis pela aparição de Miller e durante a entrevista, ele detalhou melhor sobre como foi o processo de negociações com o pessoal da divisão de cinema da DC.


"Basicamente, eu estava trabalhando em conjunto com o Jim. A partir do momento que vimos que isso era uma possibilidade, quando soubemos que o Grant Gustin topou e que o Ezra também topava, eu enviei alguns rascunhos da cena para o Jim Lee e para o Adam Schlagman [Vice-presidente dos filmes da DC] e nós começamos o vai e vem. O mais complicado nessa cena é que nem eu e nem eles queriam que ela tivesse ligação com o filme de Flashpoint que eles estão desenvolvendo. Então, nós realmente trabalhamos em conjunto. O Jim foi ótimo em se certificar de que todos os envolvidos estivessem se comunicando, para que nada desse errado. Ele torceu quando precisamos de uma torcida e foi um diplomata quando precisamos de um. Ele realmente comprou a briga. O entusiasmo dele realmente ajudou a tornar isso possível."
Por anos, a DC deixou bem claro que não queria misturar as coisas entre TV e cinema e ao falar sobre isso com a Variety, Guggenheim afirma que a ideia de incluir Miller no crossover partiu da própria Warner Bros:





Emagrecer Urgente Pode Ser um Desafio, Conheça Agora 5 Alimentos Podem Ajudar Você.



Saber Mais >

p


p


"Nós éramos as séries atreladas ao 'Arrow' e nós permanecemos assim durante todo o crossover. Nós estávamos na pós-produção e alguns episódios foram encerrados e outros estavam quase prontos quando eu recebi uma ligação do chefe da Warner Bros., Peter Roth, dizendo 'Eu sei que você está encerrando as coisas, mas você consegue colocar o Ezra no crossover?' E eu disse, 'Sim.' E ele disse, 'E quanto ao encerramento das suas séries? Você já encerrou o crossover.' E eu disse, 'É, eu sei, mas você está me dizendo que o Ezra Miller pode estar no crossover, eu posso fazer isso acontecer.' Eu liguei para o Eric Wallace, que é o showrunner de Flash, e ele ligou para o Grant Gustin - pois nossa única preocupação era o pensamento de que a aparição de Ezra não poderia acontecer a menos que o Grant estivesse 100% de acordo com isso. E ele estava. Ele ficou incrivelmente entusiasmado com isso. Então nós ligamos para o Ezra Miller e falamos sobre a cena que eu havia escrito e ele aceitou imediatamente. Então nós fomos em frente. Nós colocamos uma unidade da equipe do Flash no set de Flash [ já que a equipe de Arrow que estava lá produzindo o episódio final já havia ido embora]. E para nossa surpresa, ninguém notou que o Ezra Miller estava em Vancouver e ninguém da equipe vazou a informação, o que é algo que nós agradecemos. Então nós conseguimos manter a surpresa. "
Felizmente, tudo deu certo e o crossover se mostrou um das melhores produções em live-action já feitas pela DC. Agora, nos resta aguardar por novas surpresas incríveis como esta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sobre a participação do personagem dos cinemas o produtor falou

IDEIA DE COLOCAR HERÓI DOS FILMES EM CRISE NAS INFINITAS TERRAS VEIO DA PRÓPRIA WARNER BROS.
2h – 330 – Por essa ninguém esperava!
Receba as notícias antes de todo mundo!
ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.
POR GUILHERME SOUZA → Ontem, foi ao ar no canal CW a parte final do Crossover Crise nas Infinitas Terras e para a grande surpresa dos fãs, tivemos uma aparição do Flash de Ezra Miller interagindo com o Flash de Grant Gustin, criando assim a primeira conexão real entre os filmes e séries da DC.






Apesar de ser algo enorme, a aparição se manteve em sigilo até a exibição do episódio, o que é algo muito raro considerando os tempos em que vivemos. Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Marc Guggenheim, produtor das séries do Arrowverso, falou um pouco sobre como foi a realização dessa participação.
Em suas redes sociais, Guggenheim revelou que Jim Lee, Presidente da Divisão de Publicações da DC Entertainment, foi um dos grandes responsáveis pela aparição de Miller e durante a entrevista, ele detalhou melhor sobre como foi o processo de negociações com o pessoal da divisão de cinema da DC.



Por anos, a DC deixou bem claro que não queria misturar as coisas entre TV e cinema e ao falar sobre isso com a Variety, Guggenheim afirma que a ideia de incluir Miller no crossover partiu da própria Warner Bros:





Emagrecer Urgente Pode Ser um Desafio, Conheça Agora 5 Alimentos Podem Ajudar Você.



Saber Mais >

p


p



Felizmente, tudo deu certo e o crossover se mostrou um das melhores produções em live-action já feitas pela DC. Agora, nos resta aguardar por novas surpresas incríveis como esta.

Isso explica o Jim Lee comemorando o encontro nas redes dele.



Eu amo que essa frescura acabou. O que fizeram mesmo não sendo nem 10% do que podia mostra o quanto a DC é rica em conteúdo.

É uma pena que muita gente só valoriza o que vem da Marvel, mas ela ainda tem muito o que aprender nessas coisas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
No trailer de Stargirl apareceu uma foto da Justice Society of America com a galeres toda

1579100078stargirl.png


latest


 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
quais as chances do Jay ser o msm ator da CW? Nao consigo descrever pela foto

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Que é o Jay Garrick é.

Mas tem que ver de qual Terra a Stargirl era e onde ela se encaixa nesse contexto da Crise.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Sobre a cena do Beebo:

Mesmo sendo uma marca registrada do Legends, achei essa cena meio que fora do contexto do crossover em geral, tenho quase certeza que ela foi escrita para justificar uma aparição de outro convidado especial que no caso poderia ser o Mark Hamiil novamente no papel do Trickster, esse tipo de roubo é característico dele, mas como não conseguiram trazê-lo colocaram aquele bandido genérico no lugar, ficou essa a minha impressão.

E também não apareceu a Linda Caurter como haviam anunciado.

Mas gostei de ver o Anti-Monitor na sua forma gigante, esperava muito isso e se ele tivesse um elmo também como nos quadrinhos seria perfeito.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.677
Reações
106.980
Pontos
1.003
Prévia do penúltimo episódio de Arrow mostra a Arqueira Verde em ação

legiao_xN7Ga3zZRB6AjU0uVIFQEikJs8yvSPDc5OMHLCl9Xt.png.jpeg

Com Crise nas Infinitas Terras tendo chegado ao fim e o multiverso salvo às custas do sacrifício de Oliver Queen (Stephen Amell), é hora de Star City conhecer sua nova heroína.

Com apenas dois episódios restando, Arrow dedicará um deles a apresentar uma nova geração de heróis, liderados por Mia Smoak (Katherine McNamara), que seguiu os passos de seu pai e se tornou a heroína Arqueira Verde.

O nono episódio da oitava temporada servirá como uma espécie de piloto para a mais nova série do CW, Green Arrow and the Canaries (“Arqueira Verde e as Canários”, em tradução livre), e teve uma prévia liberada pelo canal esta semana. Confira:



Enquanto o penúltimo episódio mostrará o início da missão da Arqueira Verde, o último ainda permanece um mistério, principalmente quanto a participação de Stephen Amell. Emily Bett Rickards, que viveu Felicity Smoak na série, retornará para uma última participação como a personagem.


Fonte
================================================================================================
Me preocupa que esse spin-off seja estrelado por um trio de mulheres (ainda mais depois do absurdo grau de panfletagem que era possível de se ver até mesmo nos teasers e trailers de Batwhamen), mas torço sinceramente para que consiga manter exatamente a mesma "pegada" de Arrow. Se não cagarem no pau, o spin-off vai ocupar o vácuo deixado após a finalização de Arrow, como a série de vigilantes urbanos no universo compartilhado da CW.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
depois de crossovers foi dropar esse universo , as únicas que eu estava vendo era flash e arrow porém agora vou dropar tudo, boa sorte pra quem ficar e o último apaga a luz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Me preocupa que esse spin-off seja estrelado por um trio de mulheres (ainda mais depois do absurdo grau de panfletagem que era possível de se ver até mesmo nos teasers e trailers de Batwhamen), mas torço sinceramente para que consiga manter exatamente a mesma "pegada" de Arrow. Se não cagarem no pau, o spin-off vai ocupar o vácuo deixado após a finalização de Arrow, como a série de vigilantes urbanos no universo compartilhado da CW.
Um produtor que quem ocupa o lugar de Arrow é Batwoman :klolz
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Assisti os episódios finais e gostei do que vi.

Ficou muito melhor do que eu esperava.

Só não achei coerente o tal Beebo aparecendo, pra mim foi totalmente desnecessário essa aparição dele.

De resto ficou muito bom, inclusive o cameo e as cenas finais.

Lembrei de outra coisa:

Como ficará o jornal do Flash?

Vai desaparecer ou talvez outra notícia vai entrar no lugar?

Pq teoricamente o jornal fazia sentido até a hora da primeira morte do Oliver.

O próprio Monitor disse que o Oliver não deveria morrer naquele momento. Isso pode ter alterado o curso das coisas fazendo o Flash-90 morrer no lugar do Barry na máquina lá.

Como ficarão as séries que sobram?

Em Supergirl o Lex agora é admirado por todos.

No Flash sabe-se lá o que mudou.

Em Black Lightning teoricamente todos voltaram mas em outra terra, os eventos da temporada continuarão os mesmos?
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Assisti os episódios finais e gostei do que vi.

Ficou muito melhor do que eu esperava.

Só não achei coerente o tal Beebo aparecendo, pra mim foi totalmente desnecessário essa aparição dele.

De resto ficou muito bom, inclusive o cameo e as cenas finais.

Lembrei de outra coisa:

Como ficará o jornal do Flash?

Vai desaparecer ou talvez outra notícia vai entrar no lugar?

Pq teoricamente o jornal fazia sentido até a hora da primeira morte do Oliver.

O próprio Monitor disse que o Oliver não deveria morrer naquele momento. Isso pode ter alterado o curso das coisas fazendo o Flash-90 morrer no lugar do Barry na máquina lá.

Como ficarão as séries que sobram?

Em Supergirl o Lex agora é admirado por todos.

No Flash sabe-se lá o que mudou.

Em Black Lightning teoricamente todos voltaram mas em outra terra, os eventos da temporada continuarão os mesmos?
Chegou a assistir a Legends onde o Beebo apareceu?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Sim vi todos os episódios.

Simplesmente achei desnecessário o Beebo lá mas tudo bem.
Ainda devo assistir hoje, mas ele aparece para fazer graça ou como algo maior como a união dos personagens.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim vi todos os episódios.

Simplesmente achei desnecessário o Beebo lá mas tudo bem.
Beebo é uma piada recorrente da série, não dá.


Eu acho legal esse clima mais leve e humorado da série, é um diferencial. Inclusive agora que estabeleceram a _ . É um jeito de diferenciar as equipes.

E as repercussões vão continuar nos próximos episódios, nos previews dá pra ver, agora Raio Negro deve continuar daonde parou.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Mas quem achou o Beebo desnecessário vejam o meu comentário no meu spoiler anterior sobre o que deve ter acontecido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Finalmente trouxeram resolução para a bebê Sara. Isso deve trazer impacto a Green Arrow and the Canaries.

Curioso que finalmente mostraram a relação de Titãs e Doom Patrol. Estava desconfiado de que se tratavam de universos diferentes e realmente eram universos diferentes. c***lho, apareceu até o Monstro do Pântano. O que será que isso quer dizer?

Mostraram ali sem cerimônias o universo dos Lanternas Verdes com certeza por causa do seriado que será feito pela HBOMax. Uma pena o Diggle não ter recebido um anelzinho. Acharia bacana eles levarem o David Ramsey para ser o John Stewart.

Stargirl com a Justice Society of America acabaram ficando em outra Terra mesmo.

Muito bacana a decisão de juntarem Flash, Supergirl, Superman, os remanescentes de Arrow, as Lendas, Batwoman, Black Lightning e tal tudo na Terra-Prime.

Que homenagem foda ao Marv Wolfman.

Confirmaram ali que o Flash de Ezra Miller não sabe nada sobre o Multiverso e nem sequer tem o nome Flash. Curioso que na reconstrução das Terras não aparece a Terra dele.

Lucifer havia aparecido na Terra-666 mas onde estará ele agora?

Não sei se foi proposital ou não mas quando aparecem os Titãs Dick e Logan não aparecem ali.

Acabou ficando:

Terra-Prime: Flash, Supergirl, Superman and Lois, Green Arrow and the Canaries, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning
Terra-2: Stargirl
Terra-9: Titãs
Terra-12: Lanternas Verdes
Terra-19: Monstro do Pântano
Terra-21: Doom Patrol
Terra-96: Superman do Reino do Amanhã de Christopher Reeves/Brandon Routh (curioso que mudou o logo preto)

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
A foto que o Ray Palmer tirou no episódio

EOa1_OsWsAEtASY.jpg


:kkk

Onde tem Ezra Miller, tem doidera



Sobre a Terra de Smallville

"I absolutely can confirm that they’re still alive, they're still living their happy ending," Guggenheim told TVLine. "Clark is getting the hero's ending he deserves."
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.677
Reações
106.980
Pontos
1.003
Flash dos anos 90 pode aparecer em Raio Negro

legiao_2FLlamn4wkYeT56OCHAr8SK1cgthpJEoQU9_BDbZsW.jpg.jpeg

A Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim, deixando graves repercussões para o Arrowverse. O evento trouxe grandes despedidas, momentos emocionantes e ainda solidificou de vez o Multiverso DC dos filmes e das séries. No entanto, o que realmente trouxe um charme para o crossover foram as participações especiais.

Entre elas, podemos citar o retorno de John Wesley Shipp como o Flash dos anos 90. Mesmo tendo aparecido brevemente, o personagem ganhou espaço e teve uma cena bem importante com o Raio Negro. E agora, em entrevista ao Comic Book, o astro disse que pode retornar na série do herói:

“Eu estava tão honrado. Uma das coisas que mais me maravilhou nesse roteiro foi que eu tive esse momento com Cress [Williams], e eu disse isso a ele. Eu amei ver esse personagem de 1990, que esteve por aí desde sempre, chegar até ele e – não que ele precise de nenhum endossamento – endossá-lo como herói dizendo: ‘Você é um herói de verdade’… Eu fico muito feliz que me deram esse trabalho, porque eu acho que o mundo dele, da forma que eu entendo – eu não sei se posso dizer isso, mas eles me perguntaram se poderiam usar algumas cenas minhas com Cress. Talvez você veja o Flash dos anos 90 aparecendo em ‘Raio Negro’.”


Nós ainda não sabemos quando, onde – e se – essa aparição vai acontecer. No entanto, agora que a Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim, é possível que vejamos algumas repercussões e até mesmo flashbacks do evento nas séries solo dos personagens – especialmente naquelas que não tiveram um episódio especial do crossover, como é o caso de Raio Negro.


Fonte
================================================================================================
Notícia à parte, finalmente tive um tempinho e concluí a Crise nas Infinitas Terras. Conforme o esperado, realmente deram um soft reboot no Arrowverso, em virtude da finalização de Arrow. Porém, o ponto mais relevante diz respeito ao fato da Warner ter dado o passo decisivo que a Marvel não teve culhões para executar: mostraram que o Multiverso DC existe e conecta todo o conteúdo live action produzido pela empresa até aqui, ao invés de apenas dizer isso, como é o caso da Marvel. Espero que a atual liderança da Warner possa fazer bom uso dos desdobramentos oriundos desse ousado passo.

O novo Multiverso DC "ajustou" algumas pendências e trouxe consequências um tanto inusitadas. Finalmente ficou confirmado que a Patrulha do Destino que foi mostrada nos Titãs não é mesmo grupo que acompanhamos na série Doom Patrol. A nova Terra 2 se tornou o lar da Sociedade da Justiça e da Stargirl. Já deram um setup maroto para os Lanternas Verdes e até lembraram do Monstro do Pântano, além de garantirem uma Terra para a versão mais icônica do Superman (Christopher Reeve/Brandon Routh).

Fora isso, a CW finalmente tomou vergonha na cara e oficializou um Arrowverso "unificado", com todas as séries compartilhando um mesmo mundo: a Terra Prime. Porém, já deu para antever que houveram mudanças na cronologia em virtude disso. Lex Luthor é visto como uma espécie de herói agora. Sara, a filha de Diggle que havia sido apagada no Flashpoint, retornou... mas estranhamente J.J. não foi apagado como consequência. O Superman da CW, que tinha um filho, agora tem dois (WTF?). E a Black Siren sobreviveu ao reboot (uma vez que estará no spin off de Arrow), a despeito de sua Terra ter sido apagada. Espero que venham a explicar como diabos isso foi possível mais para frente...

A propósito, dou um ponto extra de crédito ao crossover, por ter prestado uma singela homenagem a Marv Wolfman. O homem responsável pela Crise das Infinitas Terras nas HQ's, história na qual Flash e Supergirl pereceram, aparece na versão televisiva, bancando o fanboy justamente dos personagens que ele deu cabo nos quadrinhos. Totalmente excelente. :klol

Para completar, pode-se dizer que formaram uma versão de Liga da Justiça na Terra Prime e Oliver foi reconhecido como o primeiro herói na cronologia desse mundo. Conforme era esperado, ele realmente herdou os poderes do Espectro, ainda que tenha sido por um curto período de tempo, aparentemente. Ao contrário do que foi mostrado na finalização do crossover, porém, ainda acho que não dá para afirmar que o personagem encontrou a morte definitiva (até porque ainda há o misterioso episódio final de Arrow pendente).

Conforme especulei anteriormente, acredito que Oliver deverá reter os poderes do Espectro (ou ao menos uma parcela deles), se tornando uma espécie de entidade. Dessa forma, a CW evitaria romper o contato com Amell em definitivo, deixando aberta a possibilidade de trazer o ator de volta para participações especiais futuras, sobretudo nos crossovers.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Flash dos anos 90 pode aparecer em Raio Negro

legiao_2FLlamn4wkYeT56OCHAr8SK1cgthpJEoQU9_BDbZsW.jpg.jpeg

A Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim, deixando graves repercussões para o Arrowverse. O evento trouxe grandes despedidas, momentos emocionantes e ainda solidificou de vez o Multiverso DC dos filmes e das séries. No entanto, o que realmente trouxe um charme para o crossover foram as participações especiais.

Entre elas, podemos citar o retorno de John Wesley Shipp como o Flash dos anos 90. Mesmo tendo aparecido brevemente, o personagem ganhou espaço e teve uma cena bem importante com o Raio Negro. E agora, em entrevista ao Comic Book, o astro disse que pode retornar na série do herói:




Nós ainda não sabemos quando, onde – e se – essa aparição vai acontecer. No entanto, agora que a Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim, é possível que vejamos algumas repercussões e até mesmo flashbacks do evento nas séries solo dos personagens – especialmente naquelas que não tiveram um episódio especial do crossover, como é o caso de Raio Negro.


Fonte
================================================================================================
Notícia à parte, finalmente tive um tempinho e concluí a Crise nas Infinitas Terras. Conforme o esperado, realmente deram um soft reboot no Arrowverso, em virtude da finalização de Arrow. Porém, o ponto mais relevante diz respeito ao fato da Warner ter dado o passo decisivo que a Marvel não teve culhões para executar: mostraram que o Multiverso DC existe e conecta todo o conteúdo live action produzido pela empresa até aqui, ao invés de apenas dizer isso, como é o caso da Marvel. Espero que a atual liderança da Warner possa fazer bom uso dos desdobramentos oriundos desse ousado passo.

O novo Multiverso DC "ajustou" algumas pendências e trouxe consequências um tanto inusitadas. Finalmente ficou confirmado que a Patrulha do Destino que foi mostrada nos Titãs não é mesmo grupo que acompanhamos na série Doom Patrol. A nova Terra 2 se tornou o lar da Sociedade da Justiça e da Stargirl. Já deram um setup maroto para os Lanternas Verdes e até lembraram do Monstro do Pântano, além de garantirem uma Terra para a versão mais icônica do Superman (Christopher Reeve/Brandon Routh).

Fora isso, a CW finalmente tomou vergonha na cara e oficializou um Arrowverso "unificado", com todas as séries compartilhando um mesmo mundo: a Terra Prime. Porém, já deu para antever que houveram mudanças na cronologia em virtude disso. Lex Luthor é visto como uma espécie de herói agora. Sara, a filha de Diggle que havia sido apagada no Flashpoint, retornou... mas estranhamente J.J. não foi apagado como consequência. O Superman da CW, que tinha um filho, agora tem dois (WTF?). E a Black Siren sobreviveu ao reboot (uma vez que estará no spin off de Arrow), a despeito de sua Terra ter sido apagada. Espero que venham a explicar como diabos isso foi possível mais para frente...

A propósito, dou um ponto extra de crédito ao crossover, por ter prestado uma singela homenagem a Marv Wolfman. O homem responsável pela Crise das Infinitas Terras nas HQ's, história na qual Flash e Supergirl pereceram, aparece na versão televisiva, bancando o fanboy justamente dos personagens que ele deu cabo nos quadrinhos. Totalmente excelente. :klol

Para completar, pode-se dizer que formaram uma versão de Liga da Justiça na Terra Prime e Oliver foi reconhecido como o primeiro herói na cronologia desse mundo. Conforme era esperado, ele realmente herdou os poderes do Espectro, ainda que tenha sido por um curto período de tempo, aparentemente. Ao contrário do que foi mostrado na finalização do crossover, porém, ainda acho que não dá para afirmar que o personagem encontrou a morte definitiva (até porque ainda há o misterioso episódio final de Arrow pendente).

Conforme especulei anteriormente, acredito que Oliver deverá reter os poderes do Espectro (ou ao menos uma parcela deles), se tornando uma espécie de entidade. Dessa forma, a CW evitaria romper o contato com Amell em definitivo, deixando aberta a possibilidade de trazer o ator de volta para participações especiais futuras, sobretudo nos crossovers.
Os dois Flash juntos foi a prova mais cabal já vista que ninguém liga se tem o mesmo personagem em série e filme, se há atores diferentes nem nada. Não tem desculpa para matar personagem de série por causa dessas bobagens.

Sobre a filha de Diggle acho que a solução foi transformá-la em gêmea do JJ. Se o JJ continuar como o Deathstroke do futuro, então tem que ver qual será o papel dela na fase adulta.

Houve um rumor sobre casting de dois personagens jovens, onde um seria o Jonathan Kent e o outro Damian Wayne. Agora mandaram essa de outro filho, então tem que ver o que rolará sobre isso.

No caso da Laurel-2 de repente é porque ela foi a única sobrevivente da Terra-2 mesmo e assim a mantiveram viva. Parece que a Terra-2 antiga já era mesmo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Confirmaram ali que o Flash de Ezra Miller não sabe nada sobre o Multiverso e nem sequer tem o nome Flash. Curioso que na reconstrução das Terras não aparece a Terra dele.

Isso é obvio. A Warner n ia aceitar mostrassem o universo do filme se nao fosse a Prime. Qualquer outro nome iria "rebaixar" o universo na visão deles como não principal

No caso da Laurel-2 de repente é porque ela foi a única sobrevivente da Terra-2 mesmo e assim a mantiveram viva. Parece que a Terra-2 antiga já era mesmo.

Eu nao consigo aceitar. Um mundo sem Harry não merece ser um mundo. Eu torço que a Terra-2 atual tenha fundido com a Terra-3 e que o Jay Garrick da foto seja o mesmo da Terra-3 mas só que no caso o "2019" la dele tenha se tornado 1949. Assim nada impede da Jesse como atual Flash por lá

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Eu nao consigo aceitar. Um mundo sem Harry não merece ser um mundo. Eu torço que a Terra-2 atual tenha fundido com a Terra-3 e que o Jay Garrick da foto seja o mesmo da Terra-3 mas só que no caso o "2019" la dele tenha se tornado 1949. Assim nada impede da Jesse como atual Flash por lá

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Não dá para saber porque trailer fala que a Justice Society of America morreu salvando o mundo e parece que faz um bom tempo isso. Só se morreu todo mundo menos Jay Garrick que ainda estava vivo.
 
Topo Fundo