O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Legends para mim esta sendo a melhor. Todo esse arco com Constantine melhorou muito a série.

Titãs é bem legal. Doom Patrol ainda melhor.

Não sei se assistiu a Crise das Infinitas Terras mas lá mostram que no Arrowverse existe Titãs, Doom Patrol, Stargirl que irá estrear, Monstro do PÂNTANO, Lúcifer, sem contar coisas como Flash da década de 1990, Aves de Rapina, Batman de Burton, Batman da década de 1960,Superman de Chris Reeves e tal.
Assisi sim a Crise nas infinitas terras vi a conexão com algumas destas mas não notei com todas rss
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Assisi sim a Crise nas infinitas terras vi a conexão com algumas destas mas não notei com todas rss
Ué.
No começo mostra ali a Terra dos Titãs desaparecendo. No final mostra que no multiverso Stargirl passa a ser a Terra-2, Titãs a Terra-9, a próxima série dos Lanternas Verdes a Terra-12, Monstro do Pântano a Terra-19, Doom Patrol a Terra-21 e a Terra do Superman do Christopher Reeves a 96. Sem contar Flash, Arrow, Supergirl, Superman, Legends, Constantine, Black Lightning na Terra-Prime.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.066
Pontos
453
Caracas, acabei de ver Liga da Justiça Sombria : Guerra de Apokolips e me deu uma tristeza, uma agonia, um ódio...

... de como a DC/Warner/o escambau a quatro/*etc tem um material tão rico, gente tão talentosa pra fazer uma animação tão estupenda e tão épica e fica mijando no quiabo e cagando na maionese pra não fazer um filme decente da Liga...

:khuh:kduvida:facepalm...

Sério, eu não gostei muito da última animação (Entre a foice e o martelo) mas parece que essa se redimiu com juros e correção monetária de tão boa que ficou, pode se dizer que ficou pau a pau com "Ponto de Ignição" (pode considerar uma continuação direta), recomendadíssimo...

:viraolho:kgozo:kjoinha...
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Oficializaram a série do Superman.
EX_1ulGWkAAXyHk

Mas parece que não vamos ter mais nada da DC pela CW esse ano.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Terá Stargirl que estreia amanhã.

Algumas informações que li:

Quem assistiu gostou bastante e disse trazer frescor para essas séries de super-heróis.
Elogiaram os atores e que o ator que faz Starman arrasa.
É diferente das coisas da CW porque foi feito para a DC Universe.
Geoff Johns teve muito cuidado com essa série escolhendo até composição musical com cuidado.
Geoff falou que está ansioso pelo feedback das pessoas em relação à primeira sequência do piloto.
Geoff prometeu efeitos especiais de cinema nível Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam.
Geoff confirmou que, infelizmente, como o show foi feito para a DC Universe tiveram que cortar algumas cenas para adaptar para a CW.

zfRGV3x.jpg
 
Ultima Edição:


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.066
Pontos
453
Talvez agora eu tenha um bom motivo pra voltar a ver a CW (talvez dois com os Lanternas)...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Talvez agora eu tenha um bom motivo pra voltar a ver a CW (talvez dois com os Lanternas)...
Colocar os lanternas parece ser interessante mesmo e espero que continue do ponto onde Arrow parou com o Diggle
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Talvez agora eu tenha um bom motivo pra voltar a ver a CW (talvez dois com os Lanternas)...
Lanternas será na HBO Max.

Aparentemente devem mostrar ou mencionar Flash e Lanterna Verde da era dourada da JSA porque falará sobre a queda deles e o nascimento da segunda geração pós-crise.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Algumas coisas segundo o site do Ovo...é seus lemings...
No US Monstro do pântano em reprise na CW
https://www.omelete.com.br/series-tv/monstro-do-pantano-cw-novos-episodios
Se for bem lá, pode ganhar uma nova chance.

A Arqueira e as canários podem não acontecer!?
https://www.omelete.com.br/filmes/arrow-the-100-derivados-ainda-incertos
O que tá certo e que tá uma briga no complexo da Warner por causa do HBO max; a AT&T quer dar uma de "borg" é juntar tudo numa marca e sair acabando tudo, cada empresa quer se manter a estrutura e tem se a briga por produções e orçamentos é pelo visto o orçamento do CW foi bem reduzido o que leva à...

No momento Legends e supergirl tão na geladeira!
A CW vai recomeçar as temporadas com raio negro, Batwoman e Superman e Lois a temporada de fim de ano...tá incerta!?
https://www.omelete.com.br/arrowverse/supergirl-legends-of-tomorrow-sem-data
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Confusão da porra. Tiveram a boa ideia de criar a DC Universe mas mal começou e praticamente enterraram com o HBO Max. Como poderiam não saber disso?

Curioso esse lance do Monstro do Pântano porque se o Geoff falou que Stargirl precisou ter uns cortes para ir da DC Universe para a CW, como ficará Monstro que tem altas cenas bizarras?

Acho que eles poderiam enterrar Supergirl, deixar Superman & Lois com Melissa podendo fazer uns guest stars, obviamente trazer o Jon Cryer que é um ótimo Lex Luthor e a única coisa que presta em Supergirl. Pelo menos fica com um orçamento a menos.

Agora, Legends é disparada a melhor série deles do Arrowverse atualmente. Sempre veio melhorando mas depois que a história ficou centrada no arco do Constantine com a Astra melhorou muito. Se fizerem isso seria ao menos interessante repensar no personagem, junto com o Monstro, Madame Xanadu, Blue Demon, Phantom Stranger que apareceram na série do monstro sem contar Lucifer que ninguém sabe o futuro. Dá para fazer altas coisas interessantes. A questão aí é a eterna briga da Warner com ela mesma porque teremos aí a Liga da Justiça Sombria na HBO Max.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Vi o primeiro episódio de Stargirl, gostei, foi leve e divertido, mas não dá para saber no que vai virar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Legends é algo que sempre se supera, a cada temporada mais louca mas sabe manter diferentes focos em um único episódio com maestria, e claro a Sara é um diferencial incrível

Unica coisa em toda série que eu não suportava era o romancezinho de gavioes, como isso durou só meia temporada então tá otimo, quero ver como a temporada vai acabar. Ja tomei uns spoilers do trailer da 6 temporada mas sigo bem

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora ferrou.




Batwoman | Ruby Rose deixa papel principal da série após uma temporada
Atriz agradeceu criadores da série em comunicado
Template_Capa_Omelete_6UqEtG5.png

19.05.2020
19h17
Ruby Rose está fora de Batwoman. A atriz, que vivia a heroína-título, revelou sua saída em um comunicado oficial no qual elogia os produtores da série, mas não revelou o motivo de sua saída (via THR).

Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada”, disse Rose. “Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”. A atriz ainda agradeceu Greg Berlanti, Caroline Dries e Sarah Schechter, produtores de Batwoman.
Também em comunicado, Berlanti agradeceu a ex-protagonista por sua contribuição à série e diz que a produção está em busca de uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para substituir Rose como Kate Kane na já confirmada segunda temporada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Agora ferrou.




Batwoman | Ruby Rose deixa papel principal da série após uma temporada
Atriz agradeceu criadores da série em comunicado
Template_Capa_Omelete_6UqEtG5.png

19.05.2020
19h17
Ruby Rose está fora de Batwoman. A atriz, que vivia a heroína-título, revelou sua saída em um comunicado oficial no qual elogia os produtores da série, mas não revelou o motivo de sua saída (via THR).

Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada”, disse Rose. “Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”. A atriz ainda agradeceu Greg Berlanti, Caroline Dries e Sarah Schechter, produtores de Batwoman.
Também em comunicado, Berlanti agradeceu a ex-protagonista por sua contribuição à série e diz que a produção está em busca de uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para substituir Rose como Kate Kane na já confirmada segunda temporada.

Essa é uma grande surpresa mas...
Só vejam as criticas...se ela ficasse mais ia queimar a carreira dela bem feio...
E pior tinham tanta confiança na Ruby que a temporada seguinte tava marcada pro começo da temporada seguinte.
Espero que adiem e REPENSEM MUITO BEM esta série....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Conforme prometido os efeitos especiais de Stargirl são nível filme mesmo.

Gostei bastante das acrobacias da Courtney com o cajado cósmico.

Primeiro episódio bacana. O próximo também foi escrito pelo Geoff Johns. Vamos ver o que vem pela frente.

E boa cena inicial e boas referências a caída JSA.

Sobre a Ryby Rose, deve ter sido constantemente bombardeada por críticas que pediu o boné. Também espero que mudem a mentalidade da série as críticas e o fato da própria atriz sair são alguns dos sinais de que o barco estava fora do rumo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sobre a Ryby Rose, deve ter sido constantemente bombardeada por críticas que pediu o boné. Também espero que mudem a mentalidade da série as críticas e o fato da própria atriz sair são alguns dos sinais de que o barco estava fora do rumo.
Desde o começo ela teve muita encheção de saco.
https://emais.estadao.com.br/notici...ritica-mulheres-e-comunidade-lgbt,70002448074

Seilá, ela é atriz de filmes de ação, fez um papel até em John Wick(que ficou em aberto)e em Triplo X. A fanbase dessas séries da CW é ruim pra caramba, junta ao lance de produção que compromete a vida da pessoa igual aos filmes da Marvel(e sem o mesmo prestigio) e ela sofreu um acidente gravando a série.
Deve achar que não vale o risco.

Pena que a serie da Batwoman é a unica representação do universo do Batman nesse canon, e eles estavam expandindo isso nos ultimos episódios. Vai perder muito daqui pra frente,
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Me atualizando aqui pelas postagens, já que depois que a crise acabou, só assisti uns dois episódios de Flash.

Acho que vou dar uma olhada nessa Stargirl.

E tô na expectativa pra saber o que vai rolar com o John Diggle no Arrowverse.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Desde o começo ela teve muita encheção de saco.
https://emais.estadao.com.br/notici...ritica-mulheres-e-comunidade-lgbt,70002448074

Seilá, ela é atriz de filmes de ação, fez um papel até em John Wick(que ficou em aberto)e em Triplo X. A fanbase dessas séries da CW é ruim pra caramba, junta ao lance de produção que compromete a vida da pessoa igual aos filmes da Marvel(e sem o mesmo prestigio) e ela sofreu um acidente gravando a série.
Deve achar que não vale o risco.

Pena que a serie da Batwoman é a unica representação do universo do Batman nesse canon, e eles estavam expandindo isso nos ultimos episódios. Vai perder muito daqui pra frente,
Não sei se perde. Para mim pode ser uma oportunidade de ganhar. Acho que a série de uma melhoradinha e tal e muito por conta da Alice que é a melhor atriz disparado, porém está insuficiente. Mesmo tendo alguma relação com o Batman é tudo muito superficial trazendo um vilão como o Hush, dizendo que o Batman matou o Coringa e tal. Nunca apareceu um Robin, nunca foi falado sobre Barbara Gordon, cadê Pinguim, Charada e os vilões mais manjados de Gotham?

Me atualizando aqui pelas postagens, já que depois que a crise acabou, só assisti uns dois episódios de Flash.

Acho que vou dar uma olhada nessa Stargirl.

E tô na expectativa pra saber o que vai rolar com o John Diggle no Arrowverse.
Espero que levem o David Ramsey para a HBO Max para o seriado dos Lanternas. Acho justo com o ator.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Pena, Batwoman no último episódio escalou ator que fará/faria Bruce Wayne do Arrowverse.
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Essa é uma grande surpresa mas...
Só vejam as criticas...se ela ficasse mais ia queimar a carreira dela bem feio...
E pior tinham tanta confiança na Ruby que a temporada seguinte tava marcada pro começo da temporada seguinte.
Espero que adiem e REPENSEM MUITO BEM esta série....

Na boa, sempre achei Legends muito fraca... até ver o primeiro episódio da Batwoman. Que coisa terrível! Até assisti mais alguns episódios, para ver se não era uma má impressão errada, mas só piorou. Acho que a moça fez bem para a carreira dela, ao saltar fora. Ruim demais!

Como vc disse, também espero que adiem e repensem muito bem esta série. Para que gastar com algo tão ruim assim? Nem os fãs do Batverse não salvar isso.

Aliás, estão saindo séries demais no universo DC, talvez desnecessárias. Stargirl vai prestar? Esta tenho até medo de ver.
Agora, se vier uma com o John Diggle como Lanterna, esta eu farei questão de ver!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Caracas, acabei de ver Liga da Justiça Sombria : Guerra de Apokolips e me deu uma tristeza, uma agonia, um ódio...

... de como a DC/Warner/o escambau a quatro/*etc tem um material tão rico, gente tão talentosa pra fazer uma animação tão estupenda e tão épica e fica mijando no quiabo e cagando na maionese pra não fazer um filme decente da Liga...

:khuh:kduvida:facepalm...

Eu sempre defendi a tese de que a DC tem excelentes roteiristas dentro de casa. A DC é imbatível nos filmes animados, além das séries, tipo Liga da Justiça Ilimitada. Porque não usar este pessoal para levar adiante o universo DC no cinema? Certamente eles são muito mais competentes que a maioria do pessoal que a Warner tentou por fora. Até por conhecerem os personagens de verdade.
Se um dia a Warner aproveitar o potencial dos roteiristas destas ótimas animações, o resultado virá de forma fantástica. Enquanto isso não acontecer, a Marvel reinará suprema no cinema.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Sério? Ainda não assisti ao 20.
não aparece em si, a Alice põe o rosto igual do Bruce no Elliot/Hush e mostra uma capa de revista dizendo que esse é o rosto do Bruce Wayne, então o ator acaba sendo escalado para ser o Bruce no futuro, se ele vier a aparecer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
não aparece em si, a Alice põe o rosto igual do Bruce no Elliot/Hush e mostra uma capa de revista dizendo que esse é o rosto do Bruce Wayne, então o ator acaba sendo escalado para ser o Bruce no futuro, se ele vier a aparecer.
Eu esperava que a face que ele receberia seria a do Bruce mas não que fossem mostrar de fato :klolz

Bom, de repente farão a mesma coisa que em Supergirl que ficava em uma lenga-lenga de mostrar um vulto do Superman ou cenas rápidas as quais não dava para ver nada além de algo com capa vermelha voando e finalmente mostrar o personagem.

Screenshot_2016-06-06_15.21.31.0.0.png


Em Titãs mostraram o Batman e só depois escalaram o Ian Glen

07be02bdb8a7b54a5e9d65b1990174ed.png


E o mais próximo que vimos até agora em Arrow foi a máscara do Batman quando esteve em Lian Yu treinando o Arqueiro Verde Adrian Chase na antiga Terra-2

arrow-season-8-premiere-batman-mask-lian-yu-1191821-1280x0.jpeg


E o uniforme do Batman que foi adaptado para a Batwoman
batman-bashing-batwoman.jpg


Sem contar o querido Kevin Conroy como Batman de outra Terra
Crisis-On-Infinite-Earths-Evil-Batman-Twist-Kevin.jpg



Vamos aguardar né. Se tiverem a coragem de fazer o Bruce Wayne da Terra Prime pode ser que tenham para aparecer aliados e vilões importantes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu esperava que a face que ele receberia seria a do Bruce mas não que fossem mostrar de fato :klolz

Bom, de repente farão a mesma coisa que em Supergirl que ficava em uma lenga-lenga de mostrar um vulto do Superman ou cenas rápidas as quais não dava para ver nada além de algo com capa vermelha voando e finalmente mostrar o personagem.

Screenshot_2016-06-06_15.21.31.0.0.png


Em Titãs mostraram o Batman e só depois escalaram o Ian Glen

07be02bdb8a7b54a5e9d65b1990174ed.png


E o mais próximo que vimos até agora em Arrow foi a máscara do Batman quando esteve em Lian Yu treinando o Arqueiro Verde Adrian Chase na antiga Terra-2

arrow-season-8-premiere-batman-mask-lian-yu-1191821-1280x0.jpeg


E o uniforme do Batman que foi adaptado para a Batwoman
batman-bashing-batwoman.jpg


Sem contar o querido Kevin Conroy como Batman de outra Terra
Crisis-On-Infinite-Earths-Evil-Batman-Twist-Kevin.jpg



Vamos aguardar né. Se tiverem a coragem de fazer o Bruce Wayne da Terra Prime pode ser que tenham para aparecer aliados e vilões importantes.

A filha do Alfred também ja apareceu na série, embora fisicamente ela não tenha nada a ver com a dos quadrinhos. O que é bem estranho, porque ela é negra nos Novos 52.
Christina-Wolfe-anda-ctual-Julia-Pennyworth.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
A filha do Alfred também ja apareceu na série, embora fisicamente ela não tenha nada a ver com a dos quadrinhos. O que é bem estranho, porque ela é negra nos Novos 52.
Christina-Wolfe-anda-ctual-Julia-Pennyworth.jpg
Ela não é tão relevante assim, mas foi importante aparecer e indicarem que o Alfred está vivo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Falando da Alfred, quando é que estreia a segunda temporada da série dele?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Falando da Alfred, quando é que estreia a segunda temporada da série dele?
Chegaram a lançar a primeira já?

Ideia mais sem noção essa, pior que eu lembro de Teen Titans Go zuando isso.



Tão perdendo a mão já.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Chegaram a lançar a primeira já?

Ideia mais sem noção essa, pior que eu lembro de Teen Titans Go zuando isso.



Tão perdendo a mão já.

Já, faz um tempo, por isso que estava questionando se já tá na hora de chegar na segunda. Mas não é da CW.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já, faz um tempo, por isso que estava questionando se já tá na hora de chegar na segunda. Mas não é da CW.


Acho que por enquanto não da pra esperar séries mais elaboradas tão cedo, no minimo 2021 por ai.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Na Série dos Titãs mostrou o Batman já, 2 Robins.....na segunda temporada, mas não sei como ela se encaixa nessa bagunça
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Na Série dos Titãs mostrou o Batman já, 2 Robins.....na segunda temporada, mas não sei como ela se encaixa nessa bagunça
No último crossover das séries da CW, ficou estabelecido que Titãs e Patrulha do Destino estão em outras Terras, se forem para dizer quantos Bruces a dc teve na TV nesta década, seria o Batman do Kevin Conroy, Batman da Batwoman, Batman dos Titãs e deus sabes quantos ele estava estabelecido, mas nunca apareceu ou foi escalado para aparecer.
 
Topo Fundo