O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu ví hoje creio que o primeiro episódio pós Crise, achando que era o último (que ainda não vi).

Cara, o final foi maravilhoso, com a jaula aberta do Gleek, e mais barulhos de macaco. Mesmo ele não aparecendo, já deu um baita arrepio. Ainda mais quando tocou a música tema dos SUPERAMIGOS! E o Brandon Rougt olhando para a tela, como faria o Cristoper Reeve... Sem palavras!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Na boa, demitam os caras que cuidam dos filmes da DC na WARNER e coloquem esta turma que cuida do Arrowverse. Se com quase nada de grana e efeitos toscos eles fazem o que fazem, imagina tendo dinheiro a vontade!!! Ideia boa para eles não falta!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Na boa, demitam os caras que cuidam dos filmes da DC na WARNER e coloquem esta turma que cuida do Arrowverse. Se com quase nada de grana e efeitos toscos eles fazem o que fazem, imagina tendo dinheiro a vontade!!! Ideia boa para eles não falta!
Greg Berlanti é uma pessoa competente, mas curiosamente falhou em sua empreitada da DC nos cinemas com o filme dos Lanterna Verde. Acho que ele amadureceu bastante desde então.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Greg Berlanti é uma pessoa competente, mas curiosamente falhou em sua empreitada da DC nos cinemas com o filme dos Lanterna Verde. Acho que ele amadureceu bastante desde então.

Nem me fala no Lanterna. Lamentei muito, pq é simplesmente o herói da DC que mais gosto.

E sabe o que mais? Não acho o pior filme de super-herói já feito. Assisti umas 3x. E, na boa, acho melhor que os dois filmes mais recentes do meu personagem preferido entre todos, o Homem Aranha (culpa zero ao Tom Holland, que é ótimo ator!).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Nem me fala no Lanterna. Lamentei muito, pq é simplesmente o herói da DC que mais gosto.

E sabe o que mais? Não acho o pior filme de super-herói já feito. Assisti umas 3x. E, na boa, acho melhor que os dois filmes mais recentes do meu personagem preferido entre todos, o Homem Aranha (culpa zero ao Tom Holland, que é ótimo ator!).
Tem partes boas, tem o Sinestro muito bom mas é um filme fraco no geral. Tem a questão da época também.

O seriado dos Lanterna terá outra pegada com certeza.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tem partes boas, tem o Sinestro muito bom mas é um filme fraco no geral. Tem a questão da época também.

O seriado dos Lanterna terá outra pegada com certeza.

Seriado? É desenho ou live-action??? Os desenhos da DC são ótimos, mas se for live, temo pelos efeitos toscos, tipo os do LoT, em que o Nuclear, que é um put* poderoso personagem, virou um Tocha Humana de segunda.
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Esses crossover foi ruim, porém bom

Faltou um reverse flash na parada. Curti mais o crisis on earth-X
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Seriado? É desenho ou live-action??? Os desenhos da DC são ótimos, mas se for live, temo pelos efeitos toscos, tipo os do LoT, em que o Nuclear, que é um put* poderoso personagem, virou um Tocha Humana de segunda.
Seriado feito pela HBOMax com o maior orçamento desse gênero já usado.

Série do Lanterna Verde do HBO Max terá a participação de dois heróis da Terra e do vilão Sinestro
Série ainda não tem data de estreia definida
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Eu tenho para mim que o Flash Reverso esteve lá mas não se manifestou por algum motivo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Seriado feito pela HBOMax com o maior orçamento desse gênero já usado.

Série do Lanterna Verde do HBO Max terá a participação de dois heróis da Terra e do vilão Sinestro
Série ainda não tem data de estreia definida
O sonho seria uma série com o Guy Gardner e o Kyle Rayner, os dois são uma dupla muito foda, a fase deles na Tropa dos Lanternas Verdes é uma das melhores já escritas. Porém, duvido muito, provavelmente vai ser o Hal Jordan + John Stwart/Simon Bass/Jessica Cruz. Desses, só curto a Jéssica Cruz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O sonho seria uma série com o Guy Gardner e o Kyle Rayner, os dois são uma dupla muito foda, a fase deles na Tropa dos Lanternas Verdes é uma das melhores já escritas. Porém, duvido muito, provavelmente vai ser o Hal Jordan + John Stwart/Simon Bass/Jessica Cruz. Desses, só curto a Jéssica Cruz.
Em geral gosto de todos. Mas não duvidaria disso não. Hal Jordan ou John Stewart e Jéssica Cruz seriam a minha aposta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem é Simon Bass?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Lanterna Verde novo de origem muçulmana que criaram durante os novos 52.
dc-simon-baz.jpg
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Seriado feito pela HBOMax com o maior orçamento desse gênero já usado.

Série do Lanterna Verde do HBO Max terá a participação de dois heróis da Terra e do vilão Sinestro
Série ainda não tem data de estreia definida
CARACA!!!!!!!!!!!!!!
Que notícia ÓTIMA! Meu personagem preferido da DC! Show!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Imagens do final de Arrow mostram muitas mudanças pós-crise

legiao_SrJITk7vMaoWO51XNKx0D4zitGyQZRslE6uU2hVebL.png.jpeg

Após oito temporadas, incontáveis heróis introduzidos e a criação de todo um universo compartilhado na TV, Arrow caminha para seu episódio final, com um clima de tristeza no ar, mas também de esperança e otimismo para o Arrowverso.

O último episódio, chamado “Fadeout”, teve várias imagens divulgadas, mostrando vários personagens importantes retornando para uma última aparição. Elas também revelam algo ainda mais importante: as muitas mudanças ocorridas naquele universo após o evento Crise nas Infinitas Terras.

Em uma das fotos, vemos todo o “team Arrow” reunido, inclusive Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Thea Queen (Willa Holland) e Rory Regan/Retalho (Joe Dinicol), que havia saído da equipe há várias temporadas atrás. Em outra, é mostrado que Roy Harper (Colton Haynes) voltará a atuar como o herói Arsenal, usando inclusive um braço biônico.

Moira (Susannah Thompson) e Emiko (Sea Shimooka), respectivamente mãe e irmã de Oliver Queen, que haviam morrido nos episódios anteriores, aparecem vivas no funeral do herói, mais uma clara mudança na nova Terra-1 criada pelo Arqueiro Verde e seus companheiros durante a Crise. Além disso, a família de Oliver não deve se separar, mudando o futuro sombrio e pós-apocalíptico no qual Mia Smoak (Katherine McNamara) vivia.

Veja as imagens do último episódio da série na nossa galeria:


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Duas informações curiosas. Não existe mais multiverso para os residentes da Terra-Prime (na verdade não sabem que existe) e Brainiac-5 menciona a Equação Anti-Vida.
Imagens do final de Arrow mostram muitas mudanças pós-crise

legiao_SrJITk7vMaoWO51XNKx0D4zitGyQZRslE6uU2hVebL.png.jpeg

Após oito temporadas, incontáveis heróis introduzidos e a criação de todo um universo compartilhado na TV, Arrow caminha para seu episódio final, com um clima de tristeza no ar, mas também de esperança e otimismo para o Arrowverso.

O último episódio, chamado “Fadeout”, teve várias imagens divulgadas, mostrando vários personagens importantes retornando para uma última aparição. Elas também revelam algo ainda mais importante: as muitas mudanças ocorridas naquele universo após o evento Crise nas Infinitas Terras.

Em uma das fotos, vemos todo o “team Arrow” reunido, inclusive Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Thea Queen (Willa Holland) e Rory Regan/Retalho (Joe Dinicol), que havia saído da equipe há várias temporadas atrás. Em outra, é mostrado que Roy Harper (Colton Haynes) voltará a atuar como o herói Arsenal, usando inclusive um braço biônico.

Moira (Susannah Thompson) e Emiko (Sea Shimooka), respectivamente mãe e irmã de Oliver Queen, que haviam morrido nos episódios anteriores, aparecem vivas no funeral do herói, mais uma clara mudança na nova Terra-1 criada pelo Arqueiro Verde e seus companheiros durante a Crise. Além disso, a família de Oliver não deve se separar, mudando o futuro sombrio e pós-apocalíptico no qual Mia Smoak (Katherine McNamara) vivia.

Veja as imagens do último episódio da série na nossa galeria:


Fonte
Muitas mudanças mesmo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
BATWOMAN: juro que tentei, mas que série ruinzinha pacarai. E, pela notícia que li a pouco, não sou só eu que acho. Já está seriamente comprometida, a ponto de poder ser cancelada a qualquer momento. Elenco fraco, a começar pela atriz principal, é só um dos motivos. A audiência despencou a cada episódio, segundo informações da CW. Cito trecho aqui da matéria:
"
O portal We Got This Covered revelou que a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que vem registrando. Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW."
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
BATWOMAN: juro que tentei, mas que série ruinzinha pacarai. E, pela notícia que li a pouco, não sou só eu que acho. Já está seriamente comprometida, a ponto de poder ser cancelada a qualquer momento. Elenco fraco, a começar pela atriz principal, é só um dos motivos. A audiência despencou a cada episódio, segundo informações da CW. Cito trecho aqui da matéria:
"
O portal We Got This Covered revelou que a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que vem registrando. Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW."
Isso deve ser antigo porque ela foi renovada a pouco. E antes disso dobraram o número de episódios na temporada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Problema da Batwomam é que podia ser algo tipo Nolan, a série Gotham (no tom), mas é uma série feita pras adolescentes de 15 anos. Aquela antiga Birds Of Prey era bem mais fiel ao universo do Batman que essa aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
aH, BOM! Mas que é fraco, é. Não consegui gostar. Tomara que a série da Arqueira seja boa, pelo menos.
Erraram muito nela. Teriam que mudar várias coisas ali para mudarem o tom e melhorarem a história. Sem contar em aparecer personagens relevantes da mitologia de Gotham.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
BATWOMAN: juro que tentei, mas que série ruinzinha pacarai. E, pela notícia que li a pouco, não sou só eu que acho. Já está seriamente comprometida, a ponto de poder ser cancelada a qualquer momento. Elenco fraco, a começar pela atriz principal, é só um dos motivos. A audiência despencou a cada episódio, segundo informações da CW. Cito trecho aqui da matéria:
"
O portal We Got This Covered revelou que a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que vem registrando. Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW."
isso foi no inicio. Tanto que a principio teria so uns 12 episódios e dps da boa audiência foi pra 23 + 2° temporada confirmada

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
BATWOMAN: juro que tentei, mas que série ruinzinha pacarai. E, pela notícia que li a pouco, não sou só eu que acho. Já está seriamente comprometida, a ponto de poder ser cancelada a qualquer momento. Elenco fraco, a começar pela atriz principal, é só um dos motivos. A audiência despencou a cada episódio, segundo informações da CW. Cito trecho aqui da matéria:
"
O portal We Got This Covered revelou que a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que vem registrando. Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW."
Sabe a pior parte do CRISIS - ELA uhahuauhauh
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Duas coisas; essa atriz que faz a Ava é linda demais. E segundo tem um Easter egg no video, nas manchetes da noticia..

Ryan-Reynolds-696x464.jpg


:kkk:kkk:kkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Erraram muito nela. Teriam que mudar várias coisas ali para mudarem o tom e melhorarem a história. Sem contar em aparecer personagens relevantes da mitologia de Gotham.
Transformaram uma heroína badass com personalidade de sobra e que, por caso, é lésbica, numa lésbica panfletária com tanta personalidade quanto uma porta e que, por acaso, acredita ser uma heroína. :kclassic

Para quem conhece a personagem das HQ's, sabe que essa adaptação da CW é uma desgraça completa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Detective Beebo :kkk

Transformaram uma heroína badass com personalidade de sobra e que, por caso, é lésbica, numa lésbica panfletária com tanta personalidade quanto uma porta e que, por acaso, acredita ser uma heroína. :kclassic

Para quem conhece a personagem das HQ's, sabe que essa adaptação da CW é uma desgraça completa.
Até achei que seria possível porque gostei da participação da Ruby Rose em John Wick a qual fez uma personagem badass e tal mas no máximo a gente vê ela falando alguma frase de efeito para parecer badass.

Falta muito um toque realmente sombrio em Gotham. Embora a Alice faça lá suas coisas (boa atriz e a com melhor performance de longe), não tem de forma alguma um tom mais pesado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Se você ligar para John Constantine cujo número é 646-396-8703

Terá uma gravação:

Gary: “You've reached John Constantine’s Demon Defeaters and More! If this is a true demonic emergency and you’re in immediate mortal peril, you’ve called the right number. Unfortunately, we’ve stepped away from the phone, so you’ll have to leave a message. And remember, our merch shop is now open! So get your official John Constantine's Demon Defeaters and More t-shirts, with original artwork by Gary Green. Also, to whoever’s been prank-calling us and muttering infernal curses, it’s scary, and it’s making me wet my bed, so we ask to stop.”
Constantine: “Gary?! Why do we have all of these boxes of t-shirts?! Did you take my credit card again?”
Gary: “Gotta go! Leave a message!”




:kkk

Em 2014 também teve isso

 
Topo Fundo