O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
É quando vi o Tigre já pensei, é ali que ele morre... Ainda bem que adiaram pra próxima temporada

Achei engenhoso a forma de como fazer a S8 sem a Felicity. Ela tendo que cuidar da Mia sozinha enquanto o Oliver vai ter que seguir as instruções do monitor. Bem, uma saída muito melhor trabalhada que a do Cisco que ainda merece ao menos estar no 1 episódio da próxima temporada de Flash pq nem teve despedida basicamente...

Sobre os Flashfowards, foi mais interessante da temporada em si pos prisão, a substituição do Diaz pelo Dante e depois Emiko não soou natural e ambos foram mals personagens pra mim enquanto nos flashfowards a trama em volta da Felicity me interessava

Como JJ vira o exterminador? Mostraram até a Laurel ali mas realmente me pergunto o que houve com o Diggle? Morto também ou teve que sair da terra com uns poderes de materializar objetos verdes? O episodio "Spartan" reforçou um pouco o lado "Stewart" do Diggle

Entao é isso S8 fechando com chave de ouro com Dinah, Rene, Diggle, Oliver e espero muito Roy. Mas tem chances ao menos remotas da Thea? Botem ela ali qual é

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
De tudo isso aí eu espero que deem logo o anel para o Diggle na Crise das Infinitas Terras e que ele termine como um Lanterna e pronto. Final digno para ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Como não assisto, também não sabia que era o final, mas bem que achei estranho não aparecerem personagens das outras séries nesse teaser. :kduvida
Foi como no teaser de Arrow mas se passando na Terra-38. Será bem grande e quero ver como Legends ainda se encaixará nesse contexto.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Foi como no teaser de Arrow mas se passando na Terra-38. Será bem grande e quero ver como Legends ainda se encaixará nesse contexto.
Esse eu nao vi, postem ai os teasers de Arrow e Flash :v

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Esse eu nao vi, postem ai os teasers de Arrow e Flash :v

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
De Arrow é fácil de achar. De Flash não tem um grande teaser.
Mostra o jornal do futuro mudando a data de 2024 para 2019 e o Flash Reverso menciona que a crise está chegando. Deve dar para encontrar no YouTube também.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tô pensando em ver Doom Patrol, alguem aqui assiste?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Valeu, ate agora não acompanho nenhuma serie da DC, pretendo começar por ela.
Bom, pode começar por Titãs que está na Netflix. Doom Patrol aparece nela em um episódio e a série se passa no mesmo universo. Aí terá Doom Patrol inteira que termina nesta sexta agora.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tô pensando em ver Doom Patrol, alguem aqui assiste?
depende do estilo

quer feminismo exagerado tem Supergirl
precisa de draminha relacional cansativo tem The Flash
Quer luta bem coreografada e uma história interessante tem Arrow (S1, S2 e S5 excelentes)
Quer referencias infinitas a figuras históricas e filmes com uma dose de comédia bem feita tem Legends

Quer uma comedia de mutação exagerada e bem trabalhada onde até uma Rua consegue ser um personagem temos Doom Patrol
Quer pancadaria pesada de como a DC era lembrada por ser sombria temos Titãs

Atenção: Os comentários acima têm uma forte dose de parcialidade. Interprete por conta e risco

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.898
Reações
70.596
Pontos
1.279


Pegaram uma página emprestada da campanha de divulgação da Capitã Feminista e fizeram uso do famigerado HER-o (modificando para HER-e). :facepalm put* que o pariu. Eu já não estava botando fé, mas agora estou oficialmente pessimista em relação à série. É quase certeza que essa b*sta não vai fazer jus à Kate dos quadrinhos, infelizmente. :kclassic


Deixa eu ver se eu entendi...
Me rouba os trajes do Batman e sua identidade(e se brincar a personalidade dela vai ser idêntica ao do Batman) pra vir me dizer.

"Eu não vou deixar um homem levar o crédito pelo trabalho de uma mulher "

:brbr

Não é a toa a recepção negativa...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Achei bem louco o que mostraram no final de Supergirl
Introduziram Leviatã mas isso é extremamente associado ao Batman. Tem a Talia al Ghul e o Herético (clone de Damian Wayne). Não sei como vão introduzir isso sem mudar bastante.

Qual é o papel do Ma'alefa'ak J'onnz na Crise?

Por que o Monitor apareceu ali para o Lex Luthor morto?
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E esse fim de Legends...

Ray é tão firmeza que vira amigo até de Vandal Savage (é tão engraçado ver um imortal morto)

Infelizmente a melhor legend depois da Sara sai do elenco. Se alguem tinha que sair escolheram a Zari fazendo ela cumprir seu objetivo de um 2042 sem o militarismo da Argus... feliz, mas triste

Sobre o monitor ele assistiu todo esse show em HeyWorld com direito a pipoquinha

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Sobre esse fim do Legends galera meio a meio metendo pau/adorando...

Mas Crise nas Infinitas Terras sem Batman, Superman e Lanterna Verde (principalmente este e não quero John Stwart sem Hal Jordan), mando ir tomar no C na hora...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Só assisti agora. Acho que algo talvez acontecerá sobre a Zari. Achei curioso o desapontamento do Monitor com tudo acontecendo da forma certinha e quando tudo desandou ele até pegou uma pipoca e assistiu. Como ele sabe dos acontecimentos futuros deve estar dentro do que se espera o que ocorreu com a Zari e talvez tenha algo importante sobre ela para a próxima temporada. Devem explorar o irmão dela ali também.

Agora, o que achei louco foi o que a Astra fez.
Pelo que deu para perceber ela pegou a escória da escória como Genghis Khan, Charles Menson, Stalin e etc. e mandou tudo do inferno para a Terra.

Btw, foi bacana a pequena participação especial de Vandal Savage no inferno.

Mas Crise nas Infinitas Terras sem Batman, Superman e Lanterna Verde (principalmente este e não quero John Stwart sem Hal Jordan), mando ir tomar no C na hora...
Bom, é uma adaptação. Superman é bem possível de se ter. Batman é proibido e sabemos que a Batwoman cumprirá esse papel de alguma forma. Se tivermos John Diggle como John Stewart Diggle já será a glória, mas querer ter mais lanternas verdes, aí acho improvável. Ainda mais o Hal Jordan. Se fizerem direitinho fica uma boa adaptação com liberdades.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Agora, o que achei louco foi o que a Astra fez.
Pelo que deu para perceber ela pegou a escória da escória como Genghis Khan, Charles Menson, Stalin e etc. e mandou tudo do inferno para a Terra.

Eu pesquisei sobre quando vi o episódio e a unica referência que achei foi la da Era de Ouro de um vilão com unica participação. O que não da pra descartar ja que a CW tem uma criatividade boa para refazer personagens. John "Stewart" chegou a ponto de virar personagem pelo Diggle e a Zari está bem longe da Isis mas ainda muito boa

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Eu pesquisei sobre quando vi o episódio e a unica referência que achei foi la da Era de Ouro de um vilão com unica participação. O que não da pra descartar ja que a CW tem uma criatividade boa para refazer personagens. John "Stewart" chegou a ponto de virar personagem pelo Diggle e a Zari está bem longe da Isis mas ainda muito boa

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Neste caso tem suas semelhanças mas com a Astra. Até que foi uma surpresa interessante terem entrado no plot da Astra e terem feito essa versão dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Comecei a assistir a Riverdale (que é da CW) que tanto ouvi falar bem e realmente é muito boa. Elenco jovem bom, atores experientes bons, trama com traços sombrios e muito, muito mistério. Os personagens são bastante carismáticos também.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Comecei a assistir a Riverdale (que é da CW) que tanto ouvi falar bem e realmente é muito boa. Elenco jovem bom, atores experientes bons, trama com traços sombrios e muito, muito mistério. Os personagens são bastante carismáticos também.

A primeira temporada é bem legal. A segunda e a terceira pra mim caiu a história, principalmente a terceira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
A primeira temporada é bem legal. A segunda e a terceira pra mim caiu a história, principalmente a terceira.
Estou no começo da segunda ainda. Por enquanto está bacana com o mistério sobre o assassino do capuz preto. O pai da Verônica finalmente apareceu e é bizarro como se espera, nego tá pilhado nas tentativas de assassinato e por aí vai.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Estou no começo da segunda ainda. Por enquanto está bacana com o mistério sobre o assassino do capuz preto. O pai da Verônica finalmente apareceu e é bizarro como se espera, nego tá pilhado nas tentativas de assassinato e por aí vai.

Pra mim começa a piorar depois do arco do assassino do capuz...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Sacanagem porque começou bem esse arco. Chegou a conferir Sabrina? Ouvi falar muito bem.


Esse arco em si é bem legal, é o que vem depois que achei meio tosco...

Sabrina não assisti ainda, o problema é que é tanta coisa pra ver e pouco tempo.

Comecei a ver esse final de semana por indicação de um colega do serviço Godless do Netflix, faroeste, história bem legal e com ares de grande produção. É uma minissérie de 7 episódios.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.888
Pontos
1.003
CW divulga data de estreia de “Batwoman” e das temporadas finais de “Arrow” e “Supernatural”

legiao_l1FtopwHOiKsTSEVU0I_ZNendAq8faMrBL6hCYjWP4.jpg.jpeg

Esse final de ano será marcante para os fãs das séries da CW. A emissora não só estreará alguns programas aguardados, como começará a se despedir de alguns de seus maiores sucessos. E hoje, finalmente essas coisas ganharam datas para acontecer.

As primeiras temporadas de Batwoman, novo título baseado nos quadrinhos da DC, e Nancy Drew, programa baseado em uma série livros de mistérios, estrearão respectivamente em 6 e 9 de outubro de 2019.

Enquanto isso, as últimas temporadas de Supernatural e Arrow chegam depois das estreias, nos dias 10 e 15 de outubro, respectivamente.

A CW também definiu que a nova temporada de Supergirl irá ao ar a partir da noite de 6 de outubro, após a estreia de Batwoman. The Flash também retorna, mas no dia 8 de outubro.

As estreias chegam na época conhecida como “fall season”, um momento bastante aguardado pelos amantes de seriados, pois é quando diversos programas retornam ou são lançados pela primeira vez na TV americana.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.888
Pontos
1.003
Warner anuncia painel das séries da DC Comics na San Diego Comic-Con

legiao_cUE5XRPaIs7huG4fl0_YDOBw9yjL1Kep2gAN8Zo6Tm.jpg.jpeg

Embora a Warner já tenha dito que não vai fazer uma apresentação no Hall H da San Diego Comic-Con, isso não significa que o estúdio vai ficar fora do maior evento nerd dos Estados Unidos. Agora, a empresa acaba de anunciar uma série de paineis para as séries da DC Comics, que serão sediados no estande oficial do estúdio.

Além das séries adoradas do estúdio, como Supernatural, também foram anunciados diversos painéis de séries baseadas em HQs da DC Comics. Cada emissora deve ter seu próprio painel para expor suas novidades. A Epix vai apresentar um painel inteiro de Pennyworth, a série que conta a história de Alfred Pennyworth, o mordomo da Família Wayne.

O primeiro episódio da série será exibido lá para os presentes, assim como o piloto de Batwoman, a mais nova série do Arrowverse. No que diz respeito aos painéis sem estreias especiais de episódios, teremos as outras séries do universo do CW, incluindo uma despedida de Arrow. Além disso, se juntam The Flash, Supergirl e Raio Negro.

Quem também terá espaço são as séries do DC Universe. A estreia mais aguardada é o painel da série animada da Arlequina, que terá seu primeiro episódio exibido. Além dela, podemos esperar paineis para Patrulha do Destino, Titãs e Justiça Jovem.

Curiosamente, no entanto, algumas séries bem queridas foram deixadas de fora. A primeira delas é Monstro do Pântano (o que é “compreensível”, uma vez que a série foi cancelada antes mesmo do fim de sua primeira temporada). A outra – cuja ausência gerou um certo burburinho na internet – foi Legends of Tomorrow, a série de heróis viajantes temporais do Arrowverse.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Será que Nancy Drew irá prestar?


Warner anuncia painel das séries da DC Comics na San Diego Comic-Con

legiao_cUE5XRPaIs7huG4fl0_YDOBw9yjL1Kep2gAN8Zo6Tm.jpg.jpeg

Embora a Warner já tenha dito que não vai fazer uma apresentação no Hall H da San Diego Comic-Con, isso não significa que o estúdio vai ficar fora do maior evento nerd dos Estados Unidos. Agora, a empresa acaba de anunciar uma série de paineis para as séries da DC Comics, que serão sediados no estande oficial do estúdio.

Além das séries adoradas do estúdio, como Supernatural, também foram anunciados diversos painéis de séries baseadas em HQs da DC Comics. Cada emissora deve ter seu próprio painel para expor suas novidades. A Epix vai apresentar um painel inteiro de Pennyworth, a série que conta a história de Alfred Pennyworth, o mordomo da Família Wayne.

O primeiro episódio da série será exibido lá para os presentes, assim como o piloto de Batwoman, a mais nova série do Arrowverse. No que diz respeito aos painéis sem estreias especiais de episódios, teremos as outras séries do universo do CW, incluindo uma despedida de Arrow. Além disso, se juntam The Flash, Supergirl e Raio Negro.

Quem também terá espaço são as séries do DC Universe. A estreia mais aguardada é o painel da série animada da Arlequina, que terá seu primeiro episódio exibido. Além dela, podemos esperar paineis para Patrulha do Destino, Titãs e Justiça Jovem.

Curiosamente, no entanto, algumas séries bem queridas foram deixadas de fora. A primeira delas é Monstro do Pântano (o que é “compreensível”, uma vez que a série foi cancelada antes mesmo do fim de sua primeira temporada). A outra – cuja ausência gerou um certo burburinho na internet – foi Legends of Tomorrow, a série de heróis viajantes temporais do Arrowverse.


Fonte
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Pra quem terminou Legends:

O que o manolo do crossover de guerra nas inifintas terras tava fazendo no Heyworld?

LOT pra mim é a melhor série disparada da DC até o momento, seguida por Titãs.

A Astra demônia provavelmente será a vilã da nova temporada. Muito boa a participação do vião lá do Egito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.888
Pontos
1.003
Crise nas Infinitas Terras – Produtor sugere novidades do crossover na San Diego Comic-Con

legiao__6wEXTRcxOsWGrAqpnkb1idUmugZJPQBlCF5KeH0S8.jpg.jpeg

Crise nas Infinitas Terras, o próximo grande crossover do Arrowverso, só vai chegar nas telinhas no final do ano. Porém, os fãs já estão extremamente animados para o evento e várias artes e pôsteres já estão sendo feitos e divulgados na internet. O produtor Marc Guggenheim recentemente compartilhou a imagem de um deles e aproveitou para falar um pouco sobre a produção do evento.



“Amo muito essas [artes]. Todo mundo já está trabalhando duro – o mais cedo que começamos a trabalhar nos crossovers – para fazer disso o maior, mais épico e divertido que pudermos. Não fique surpreso se anunciarmos algo bem legal na SDCC”.

Obviamente, ainda é bem cedo para que um trailer do evento seja lançado, porém um rápido teaser, ou artes conceituais, além de detalhes da trama e versões dos heróis (caso elas sejam apresentadas) devem estar presentes na Comic Con de San Diego no final do próximo mês.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Pra quem terminou Legends:

O que o manolo do crossover de guerra nas inifintas terras tava fazendo no Heyworld?

LOT pra mim é a melhor série disparada da DC até o momento, seguida por Titãs.

A Astra demônia provavelmente será a vilã da nova temporada. Muito boa a participação do vião lá do Egito.
Que eu me lembre o Monitor mostrou desaprovação para a coisa tenso a resolução que estava tendo e se animou quando a Zari teve que fazer o sacrifício. Acho que as coisas tinham que acontecer como aconteceram para entrar no esquema da Crise.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.888
Pontos
1.003
The Flash – Título de episódio da nova temporada traz referência importante à “Crise nas Infinitas Terras”

legiao__6wEXTRcxOsWGrAqpnkb1idUmugZJPQBlCF5KeH0S8.jpg.jpeg

Como já é de praxe, no final desde ano, as séries da DC Comics produzidas pelo canal americano CW, que compõem o chamado “Arrowverso”, se encontrarão em mais um crossover. Mas desta vez, a escala será muito maior.

O canal tem a difícil missão de adaptar nada menos que Crise nas Infinitas Terras, uma das histórias mais importantes não só da DC, mas dos quadrinhos como um todo. E nas telinhas, ela pode começar mais cedo do que se pensava.

Em seu perfil no Instagram, o ator Grant Gustin, que vive Flash/Barry Allen na série de TV, postou um stories, já expirado, onde mostrava uma sessão de leitura de roteiros para os vindouros episódios da sexta temporada. Mas um deles chamou a atenção.

Ao aumentar a imagem, vemos que o título do segundo episódio se chama “A Flash of The Lightning”, uma referência direta à história de mesmo nome que é contada na edição 8 de Crise nas Infinitas Terras.

legiao_s7Lv0l96AjBO2g4CrXDQNozwIHYWGJRfykceSpVi_h.jpeg.jpeg

Nessa história, Barry Allen sacrifica a própria vida para destruir o canhão anti-matéria do grande vilão da saga, o Anti-Monitor. Já houve episódios com referências parecidas aos quadrinhos antes, como Ponto de Ignição, mas todas se basearam apenas levemente nas histórias originais.

É possível que o mesmo vá acontecer desta vez, já que parece bastante improvável que os produtores de The Flash matem o herói logo no segundo episódio da nova temporada.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.888
Pontos
1.003
Legends of Tomorrow – Constantine retornará para a quinta temporada da série

legiao_w1ZVLIfWyrhPkm4q7NTHKs8FE5liOa06nJAopCYGdc.jpg.jpeg

Os fãs de Legends of Tomorrow e do Constantine de Matt Ryan podem comemorar, já que o personagem estará retornando para a quinta temporada da série, de acordo com as informações do TV Line.

O portal afirma que Ryan fará parte do elenco regular do novo ano de Legends of Tomorrow, depois que ele fez uma participação bem sucedida na quarta temporada da série. Nela, Constantine foi literalmente para o inferno para salvar Ray Palmer, que havia sido possuído por Neron.

Depois de recuperada a alma de Ray, ao término da temporada, descobrimos que uma série de pessoas más tiveram suas almas liberadas do inferno, o que prepara terreno para as aventuras do quinto ano.


Fonte
==================================================================================================
The Flash – Fotos dos bastidores mostram o retorno de Godspeed

legiao_SRQ9j1iFqg_pPwyELNKM65HCeuDU3ot7JZlfx8GrhY.png.jpeg

Durante a quinta temporada de The Flash, vimos uma versão em live-action de Godspeed, um dos vilões mais recentes do velocista escarlate, que foi apresentado durante o arco Renascimento dos quadrinhos. Mesmo tendo um visual que agradou muito os fãs, o vilão apareceu brevemente na série, já que ele era de um futuro onde foi derrotado por Nora Allen e Eobard Thawne.

Ao que parece, as aparições do vilão não estavam limitadas à quinta temporada, já que essa semana, fotos dos bastidores das gravações da sexta temporada da série, mostraram o retorno de Godspeed, desta vez, lutando contra o próprio Barry Allen.

As fotos não fornecem nenhum contexto para a cena, porém podemos ver que o Flash parece estar tendo uma vantagem na luta contra o vilão.

O retorno de Godspeed era esperado por alguns fãs, afinal, na temporada passada, vimos Nora West-Allen sendo apagada da existência, graças às alterações temporais feitas por Thawne, com isso, é meio óbvio que o futuro Godspeed continue existindo.

legiao_RWSorcpU507DFjbxyI9hYeQlH_Z3ECzM8mK6BnPNiL.jpg.jpeg

legiao_h5ayE93XLTQzj1CActfv87pBPNr206GVFmKOqgson_.jpg.jpeg


Fonte
================================================================================================
Arrow – Título do primeiro episódio da última temporada é divulgado

legiao_zlKN8Vgu9dQ7SqxYb_m4fwhXjBO12iIvZokra06DGc.png.jpeg

Depois de sete longos anos, Arrow está pronta para chegar ao fim com sua oitava temporada e os trabalhos da produção já comentaram. Através de um post em sua conta do Twitter, a produtora Beth Schwartz divulgou uma imagem da capa do roteiro do primeiro episódio da temporada, que se chamará “Starling City”.

Como mostrado pela própria série, durante as três primeiras temporadas, a cidade natal de Oliver Queen se chamava Starling City, sendo rebatizada para Star City após a aparente morte de Ray Palmer.

A temporada final da série trará muitas reviravoltas para o Arqueiro Verde e os demais personagens que o cercam, principalmente por conta da Crise iminente que está por vir.

Como vimos ao final da temporada passada, Oliver foi recrutado pelo Monitor para tentar ajudar a impedir a Crise, mesmo sabendo que irá morrer nesse processo.


Fonte
 
Topo Fundo