O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
c***lho, pra pessoa não curtir Titãs tem que estar no nível bem alto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Sites bons para legendas alguém manja?
Pessoal anda meio lerdo ultimamente...
Bom, fora o legendas.tv tem o legendei.com que costuma trazer outros releases de legendas mais rápidos e muitas vezes feitas por fãs antes de lançarem as "oficiais".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Aquele uniforme do Flash Reverso andando sozinho é para fazer alguém shitar bricks

Se tivesse que chutar diria que a Cicada que aparece é a garota no futuro, até porque falam que em 2024 o Cicada reaparece e começa a matar. De repente é a menina se a idade permitir. Se for algo por aí só não entendi porque isso apareceria nas lembranças dela.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ficou bem melhor sem o wells nele HeuaHEUAheuaHEUA

Em questão da menina,
acho que ela deve ser tipo uma telepata modeladora de sonhos. Ela mesma se fez adulta pra dar um jeito neles. Achei interessante também.

Perceberam a reação do barry quando sherlóque diz:
-Não é o único motivo, não é?
-Estava protejendo o segredo dela.

Bar pergunta do segredo, e fica com o pé atrás bem incisivo e insistente. Ele sabe que o wells não é de falar por falar.

Proximo episódio vai ser aleatório nem assistirei.
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
xurXeQR.png

WShgMMf.png

6Ilvhc1.png
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Poderia ser feito um seriado do Senhor Destino.
Seria bem legal.

Improvável. Só rolou uma especulação e que o Gary poderia ser o Dr. Fate. Acho que até se encaixaria bem com o Constantine por ali.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Espero com todas as forças que se fodam por cometer um erro grotesco desse.. Pelo Menos Flash e Supergirl deveriam cair...
Eu acredito que o dia que forem cancelar, vão cancelar todas de uma vez só, até pra finalizar o universo da Tv.

Eu fiquei é decepcionado por haver uma décima quinta temporada de Supernatural, tem hora que eles devem se tocar que tudo tem que ter um fim.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Eu acredito que o dia que forem cancelar, vão cancelar todas de uma vez só, até pra finalizar o universo da Tv.

Eu fiquei é decepcionado por haver uma décima quinta temporada de Supernatural, tem hora que eles devem se tocar que tudo tem que ter um fim.
Supernatural só termina no dia em que os irmãos Winchester finalmente conseguirem explodir a Terra. Os desgraçados causam mais problemas do que resolvem, na moral. :klol

Se bem que, para mim, a série conforme originalmente concebida encerrou em sua quinta temporada. Tenho a impressão de que a história era para ter acabado naquele ponto, mas como a série tinha uma boa audiência, foram renovando... e continuam nisso até hoje.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Supernatural só termina no dia em que os irmãos Winchester finalmente conseguirem explodir a Terra. Os desgraçados causam mais problemas do que resolvem, na moral. :klol

Se bem que, para mim, a série conforme originalmente concebida encerrou em sua quinta temporada. Tenho a impressão de que a história era para ter acabado naquele ponto, mas como a série tinha uma boa audiência, foram renovando... e continuam nisso até hoje.
E eu continuo assistindo, hahaha.. ninguém manda os protagonistas serem fodas. Acho que geral assiste por conta dos caras mesmo... a história nem importa mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
porra o Gary? Kkkkkk
Aquelas teorias que nascem porque o sujeito que aparece pouco e parece ter pouca relevância na verdade é mais do que aparenta ser. Mas só teoria de internet mesmo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Sobre o Cicada do futuro:
Na hora que o Cicada do futuro aparece, o Barry está nas lembranças da Nora e não na da menina. Esse Cicada (que pode ser mulher) é uma lembrança da Nora.
Aquele uniforme do Flash Reverso andando sozinho é para fazer alguém shitar bricks

Se tivesse que chutar diria que a Cicada que aparece é a garota no futuro, até porque falam que em 2024 o Cicada reaparece e começa a matar. De repente é a menina se a idade permitir. Se for algo por aí só não entendi porque isso apareceria nas lembranças dela.

Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Achei bizarro terem citado o Red Death nesse último episódio do Flash.

latest

É um personagem muito recente oriundo do Multiverso Sombrio que, por sua vez, foi introduzido no Universo DC através da saga Metal (publicada há poucos meses atrás, aqui no Brasil). A chance dele aparecer é virtualmente nula, mas achei estranho ele ser integrado ao Arrowverso, porque isso implicaria integrar todos os outros "Cavaleiros das Trevas" Sombrios também, já que invadem o Universo DC juntos. No fim das contas, vai ser apenas uma citação aleatória para agradar os leitores e nada mais.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Bloodstained
Também estranhei demais.
De acordo com que estava lendo e analisando um dia destes, não seria do arrowverse. Integraria aos Novos 52 cujo seria da ultima terra do multiverso.
Se é de fato não sei, caso fosse este último seria inabitável.

Este é um dos motivos ter citado o Senhor Destino.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Achei bizarro terem citado o Red Death nesse último episódio do Flash.

latest

É um personagem muito recente oriundo do Multiverso Sombrio que, por sua vez, foi introduzido no Universo DC através da saga Metal (publicada há poucos meses atrás, aqui no Brasil). A chance dele aparecer é virtualmente nula, mas achei estranho ele ser integrado ao Arrowverso, porque isso implicaria integrar todos os outros "Cavaleiros das Trevas" Sombrios também, já que invadem o Universo DC juntos. No fim das contas, vai ser apenas uma citação aleatória para agradar os leitores e nada mais.
Nem lembro de terrem citado ele.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
@Bloodstained
Também estranhei demais.
De acordo com que estava lendo e analisando um dia destes, não seria do arrowverse. Integraria aos Novos 52 cujo seria da ultima terra do multiverso.
Se é de fato não sei, caso fosse este último seria inabitável.

Este é um dos motivos ter citado o Senhor Destino.
Eu estranhei a citação tbm pq nunca tinha ouvido falar

Explica isso ai de Multiverso Sombrio. A DC ja tem um multiverso com infinitas terras (hoje 52 ne) e agora vem outro multiverso?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Eu estranhei a citação tbm pq nunca tinha ouvido falar

Explica isso ai de Multiverso Sombrio. A DC ja tem um multiverso com infinitas terras (hoje 52 ne) e agora vem outro multiverso?
O sentido que eu disse seria que o Red Death seria dos Novos 52 e justamente da terra 52, ou seja, ele passa a existir nesta terra e só ele viveria lá.

O foda é que não posso afirmar. Estou por fora dos novos heróis e vilões, histórias e origens, quadrinhos que eles inventam.

No minimo querendo inventar algum personagem que dê pau-a-pau com algum celestial, entidade ou deus.

É estranho também porque se analisar esse Bruce infernal seria o multiverso do multiverso.

Esse pessoal deve ta numa maconha ou heroína da porra!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Eu estranhei a citação tbm pq nunca tinha ouvido falar

Explica isso ai de Multiverso Sombrio. A DC ja tem um multiverso com infinitas terras (hoje 52 ne) e agora vem outro multiverso?
Bom, vou explicar por cima, de uma forma simplificada. Existe um certo metal cuja existência foi mantida oculta durante anos, com pouquíssimas pessoas do Universo DC tendo ciência do dito cujo, dentre as quais cito Carter Hall e o Batman.

Carter jamais conseguiu localizar a origem desse metal no Multiverso porém, durante a saga Metal, é revelado que o dito cujo está ligado ao surgimento dos meta-humanos. O "meta" adicionado à palavra "humanos" não era utilizado para designar terráqueos com poderes (conforme todos pensavam até então), mas sim para referenciar o tal metal misterioso, designado como Nth.

Pois bem, num certo ponto da saga, os heróis descobrem a possível origem do Nth.

Dark-Nights-Metal-1-DC-Comics-Rebirth-spoilers-review-11.jpg
Dark-Nights-Metal-1-DC-Comics-Rebirth-spoilers-review-12.jpg
Em suma, o Multiverso Sombrio seria composto de Matéria Escura e, muito provavelmente, seria mais vasto que o Multiverso DC em si. Apesar de englobar o Multiverso, não está conectado a ele: essa conexão seria feita através do metal Nth. E mais: o Multiverso Sombrio seria um lugar dominado pelos mais variados tipos de aberrações e pesadelos. A melhor forma de descrevê-lo, seria imaginar um Universo DC no qual tudo teria dado errado.

Red Death e os demais "Cavaleiros das Trevas" Sombrios que citei em meu último post, são originários desse Multiverso Sombrio. A história da saga Metal gira em torno da realização da conexão entre os Multiversos e as consequências dela oriundas. Como afirmei anteriormente, a revelação do Multiverso Sombrio, bem como os personagens que surgiram a partir dele, são muito recentes. A chegada do Red Death e os demais "Cavaleiros Sombrios" espalham o caos pelo Universo DC e as consequências ainda estão se desdobrando.

Ainda assim, essa não é a primeira referência ao Multiverso Sombrio dentro do Arrowverso: a introdução da Silencer como parte dos Longbow Hunters poderia ser considerada como uma referência indireta, já que ela também é oriunda de lá. Porém, vale lembrar que Arrow tem uma atmosfera bem mais "pé no chão" do que Flash, de modo que foi simples introduzi-la, fazendo modificações em sua origem. Fora que ela é uma personagem original, ao contrário de Red Death e os demais "Cavaleiros Sombrios", que são literalmente amálgamas de personagens... Mas é melhor parar por aqui, antes que eu acabe dando uns spoilers nervosos. :klol
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sei que não tem nada a ver com o tópico, estive assistindo Krypton e parece ter uma pegada diferente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Sei que não tem nada a ver com o tópico, estive assistindo Krypton e parece ter uma pegada diferente.
Sim é diferente e melhora muito conforme assiste (especialmente depois que um certo personagem inesperado aparece).

Mas uma coisa importante da série é que das que eu já assisti até hoje, é a que melhor trabalha um vilão top dos top. Impressionante como conseguiram trabalhar muito bem um personagem tão difícil como o Brainiac.

E a primeira temporada terminará estourando a sua mente com tamanha loucura.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@antonioli estou no segundo episódio e nao entendi muito. Pode ser que as coisas se esclareçam no decorrer.
Até agora não achei ruim. Clima meio sombrio e personagens bem trabalhados.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
@antonioli estou no segundo episódio e nao entendi muito. Pode ser que as coisas se esclareçam no decorrer.
Até agora não achei ruim. Clima meio sombrio e personagens bem trabalhados.
Coloquei em spoiler mas não tem spoiler.

O personagem principal é o Seg-El que é o avô de Kal-El. Adam Strange sai do nosso presente e volta no tempo usando as partículas zeta porque o Superman está desaparecendo. Ele chega com a informação de que Brainiac está chegando à Krypton e com o discurso de que quer ajudar Seg-El a resolver a parada.

Só que você irá descobrir que não é assim, que existe uma questão importante aí sobre a chegada de Brainiac e conhecer mais das casas, o que aconteceu com os El, quem são os Vex e como eram os antepassados do General Zod. E também o tal do Rao que é o Deus deles.

O que posso falar é que o negócio é doido e surpreende bastante. Vá assistindo que é bem curtinha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse lance de um universo que só existe na folha de trás do mapa é muito sem sentido. Tentei ler essa saga Metal, mas o negócio é muito chato, meus deus.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
1) Legal esse último episódio do Flash, teve até participação da Gleisi Hoffmann... KKKKKK

2) Sobre esse universo sombrio, não se esqueçam da história da criação do próprio universo da DC, no início havia o caos que foi subjugado pelo vazio/escuridão que por sua vez foi subjugado pela luz/criação, então o primeiro pode ser oriundo do próprio caos que sobrou depois das transformações que ocorreram...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Interessante e diferente este último episódio comemorativo número 150 de Arrow. A parada do documentário ficou legal. Bacana mostrarem vários vigilantes que há tempos não víamos e asnparticuoacoes especiais. Eagora temos algumas situações doidas.
Emiko foi filmada como Arqueiro Verde. Os vigilantes foram oficializados como membro da polícia. O Quimera estava colecionando máscaras dos vigilantes mas sem conseguirem contato com Caçadora e Ragman eles estão vivos ou mortos? Bacana aparições do Rory, do Quentin, da Sarah e tal e até da Pecado.

E sobre o flashfoward doido, finalmente um personagem que já havia aparecido em Legends apareceu.

O episódio 16 será "Star City 2040" e se passara totalmente no futuro e responderá todas as dúvidas pelo que foi falado.

Sobre os personagens que apareceram no final já há um rumor forte
Ficou muito claro que Connor (Diggle Jr.) e Blackstar odeiam vigilantes. Curioso porque em Legends no futuro distópico o novo Arqueiro Verde é o filho do Diggle.

O rumor é que a Mia (Blackstar) é filha de Oliver com a Felicity. Curioso porque o nome dela é Mia que é justamente a ajudante do Oliver depois do Roy a qual chamamos de Speedy (que foi adaptada como a irmã Thea).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
é curioso essa situação do Connor. Pq no pre flashpoint é como se ele fosse um segundo filho já que ainda tinhamos a Sara

Ja atualmente parece que será filho unico mesmo, bem além de ter nascido antes. É interessante ver como os filhos dos vigilantes estão agindo lá. Willian e Zoe pro vigilante enquanto Connor está anti

Sobre essa teoria da Mia não sei. Ela teria de ter no máximo 20 anos se fosse filha do Oliver com a Felicity que nem grávida parece estar, mas é de fato bem misteriosa

Sobre Flash foi um episódio bem interessante, deu uma pecada inesperada na série, nao imaginava o Barry numa situação como aquela e foi engraçado conhecer a verdade sobre as esposas do Sherloque kkkk
 
Topo Fundo