O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599


Batwoman sem modulador de voz? Estranho, para dizer o mínimo. :kclassic

Será que ela está provocando para ver se eles sacam que ela é a Kate Kane. Pelo que ela disse, Kate falou com eles antes para saírem de Gotham :klolz

Mas a cena ficou bacana. Bem bacana como esperava de alguém da Batfamília. Resta ver como está a luta corporal porque vai ser foda fazer algo nível Dick/Jason em Titans.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
To esperando algo bem animador e positivo desta vez.
Gosto bastante de partes engraçadas.
Partes engraçadas sempre têm mas sendo em Gotham com Kate Kane prefiro que seja um pouco menos engraçado e mais Gotham e loucuras no multiverso.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Titãs | Atores indicam crossover com séries do Arrowverso

Os atores Alan Ritchson e Minka Kelly, que vivem Rapina e Columba em Titãs, série do DC Universe, empolgaram os fãs da editora. Tudo se passou em um streaming da dupla na internet.

Nessa conversa com os fãs, a dupla respondeu algumas curiosidades da série, e ainda indicou que estará de volta na segunda temporada. Mas, o questionamento que mais chamou atenção foi sobre um crossover com as séries do Arrowverso.

O ator Alan Ritchson respondeu que “muito provavelmente”, para delírio dos fãs. No entanto, nada é confirmado. Pode ser ainda que o artista estivesse brincando com os internautas.

A DC ainda não deixou claro se o Arrowverso tem uma linha do tempo distinta das séries do DC Universe. Além disso, Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão ao ar na CW, enquanto Titãs está na plataforma de streaming.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ndicam-crossover-com-series-do-arrowverso?amp
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.637
Reações
106.736
Pontos
1.003
Titãs | Atores indicam crossover com séries do Arrowverso

Os atores Alan Ritchson e Minka Kelly, que vivem Rapina e Columba em Titãs, série do DC Universe, empolgaram os fãs da editora. Tudo se passou em um streaming da dupla na internet.

Nessa conversa com os fãs, a dupla respondeu algumas curiosidades da série, e ainda indicou que estará de volta na segunda temporada. Mas, o questionamento que mais chamou atenção foi sobre um crossover com as séries do Arrowverso.

O ator Alan Ritchson respondeu que “muito provavelmente”, para delírio dos fãs. No entanto, nada é confirmado. Pode ser ainda que o artista estivesse brincando com os internautas.

A DC ainda não deixou claro se o Arrowverso tem uma linha do tempo distinta das séries do DC Universe. Além disso, Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão ao ar na CW, enquanto Titãs está na plataforma de streaming.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ndicam-crossover-com-series-do-arrowverso?amp
giphy.gif

BONUS
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Vale lembrar que Greg Berlanti é o pai e a mãe das séries da DC na TV. Ele fez o crossover entre Supergirl e Flash mesmo quando a primeira ainda estava na CBS. Ele produz tudo, inclusive Titãs.

O maior entrave sempre é a locação. CW grava tudo em Vancouver, exceto Black Lightning que é na Geórgia.Titãs é gravado em Ontário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vale lembrar que Greg Berlanti é o pai e a mãe das séries da DC na TV. Ele fez o crossover entre Supergirl e Flash mesmo quando a primeira ainda estava na CBS. Ele produz tudo, inclusive Titãs.

O maior entrave sempre é a locação. CW grava tudo em Vancouver, exceto Black Lightning que é na Geórgia.Titãs é gravado em Ontário.
O Greg não tava fora por causa de lance com assédio ou ou foi outra pessoa?

E acho que o que impede os crossovers mesmo é a Warner mãe, ainda da pra notar que eles estão usando Batman e Superman com restrições. Como os filmes tão nessa pegada vai ou não vai, eles tem que decidir o que querem fazer.

Hoje saiu uma noticia que o Momoa que deixa em aberto que o Affleck e o Cavill sairam mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O Greg não tava fora por causa de lance com assédio ou ou foi outra pessoa?

E acho que o que impede os crossovers mesmo é a Warner mãe, ainda da pra notar que eles estão usando Batman e Superman com restrições. Como os filmes tão nessa pegada vai ou não vai, eles tem que decidir o que querem fazer.

Hoje saiu uma noticia que o Momoa que deixa em aberto que o Affleck e o Cavill sairam mesmo.
Foi o Andrew Kreisberg. O Greg Berlanti é maior viadaum.

O Greg é quem manda e produz as paradas. Os outros são produtores ou showrunners.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
A CW faz o que o cinema não consegue.

Excelente episódio. Muito foda a troca de Oliver e Barry, em diversos aspectos. Excelentes participações da galeres da Terra-38. Lois Lane carismática como conhecemos. Realmente, o tal robô era o que esperava e ficou bem daora.

Agora é esperar amanhã rumo a Gotham.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.077
Pontos
764
Bem....
tava bem feliz por ser o Oliver, até que o Oliver disse que dormiu com a Irís...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Bem....
tava bem feliz por ser o Oliver, até que o Oliver disse que dormiu com a Irís...
Ninguém ficaria feliz em descobrir que sua molier está dormindo com outro. Sorte do Oliver que ele e Felicity estão brigados :lolwtf
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Gente, e essa trilha sonora??


Bons tempos, bons tempos...
My freaking balls. Omg omg. Sério isso? HeuaHEUAheuaHEUAHeuaHEUAheuaHEUA

Que chegue logo amanhã! Lembro da primeira aparição do Bart no Smallville que foi na 4 temporada episodio 5.

Lembrando agora na terra 38 deste video eles ja devem ter o flash deles. Deve ser o Wally.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
O que eu mais gostei nessa primeira parte do crossover foi:
AMAZO!
Parecido com a versão amarela que apareceu em Liga da Justiça Sem Limites.

Será que mais pra frente veremos prof. Ivo na série do Flash?

Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
My freaking balls. Omg omg. Sério isso? HeuaHEUAheuaHEUAHeuaHEUAheuaHEUA

Que chegue logo amanhã! Lembro da primeira aparição do Bart no Smallville que foi na 4 temporada episodio 5.

Lembrando agora na terra 38 deste video eles ja devem ter o flash deles. Deve ser o Wally.
Não só isso, como é a mesma fazenda.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O que eu mais gostei nessa primeira parte do crossover foi:
AMAZO!
Parecido com a versão amarela que apareceu em Liga da Justiça Sem Limites.

Será que mais pra frente veremos prof. Ivo na série do Flash?

Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk
Não duvido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A segunda parte me lembra do porque é ruim ver promos de episódios.

Toda a participação da Batwoman esta nos trailers [/spoilers]

Porem o episodio tem referencia e citação pra caramba.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Assisti ao episódio ontem sem nem saber que teria crossover dessa vez (abandonei flash de vez e por enquanto estou só acompanhando Arrow, contra a minha vontade), e meu Deus, que b*sta! A Atriz que faz a batgirl é podre, obviamente lésbica pra poder lacrar (dá até em cima da supergirl), fica uma m**** de ficar explicando coisa pra Felicity, que já gasta uns 10 minutos de episódio, não aguento olhar pra cara do barry, enfim, achei uma b*sta em cima de outra b*sta com tres bostas recheadas...

Ainda bem que existe Titans!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Assisti ao episódio ontem sem nem saber que teria crossover dessa vez (abandonei flash de vez e por enquanto estou só acompanhando Arrow, contra a minha vontade), e meu Deus, que b*sta! A Atriz que faz a batgirl é podre, obviamente lésbica pra poder lacrar (dá até em cima da supergirl), fica uma m**** de ficar explicando coisa pra Felicity, que já gasta uns 10 minutos de episódio, não aguento olhar pra cara do barry, enfim, achei uma b*sta em cima de outra b*sta com tres bostas recheadas...

Ainda bem que existe Titans!
Mas ela é lesbica nos quadrinhos também. Ela é a peguete da Montoya(você deve lembrar dela como a parceira do Bullock no desenho), isso é bem antes dessa modinha de personagens feitos pra agradar minoria.

34befe2124faaa8bfe7371e983fd3922.jpg



E não tenho nada contra a atriz que faz a Batwoman não, ela por sinal foi atacada pelos mimimistas de plantão porque "não era lesbica o suficiente" mesmo ela sendo na vida real. E tanto é verdade, que o Instagram dela é bloqueado pra comentários.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Mas ela é lesbica nos quadrinhos também. Ela é a peguete da Montoya(você deve lembrar dela como a parceira do Bullock no desenho), isso é bem antes dessa modinha de personagens feitos pra agradar minoria.

34befe2124faaa8bfe7371e983fd3922.jpg



E não tenho nada contra a atriz que faz a Batwoman não, ela por sinal foi atacada pelos mimimistas de plantão porque "não era lesbica o suficiente" mesmo ela sendo na vida real. E tanto é verdade, que o Instagram dela é bloqueado pra comentários.

Entendi, bom, nesse caso eu mudo um pouco meu veredito, entretanto, as cenas de ação estão ruins demais, ta ficando pior que Iron Fist.
Se fosse algo próximo de Titans eu assistiria com toda vontade de mundo.
A falação m**** do Barry, Felicity, entre outras, isso irrita muito.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.077
Pontos
764
O episódio do Legends foi puro LSD mano....estou vendo estrelinhas até agora... :D
 
Topo Fundo