O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Achei o último episódio interessante
Ficou mais claro o que o Monitor quer. Deixou mais explícito que está avaliando os universos para ver se tem algum apto contra a "crise" que está vindo.

Bacana a passada em Gotham. Não fizeram cerimônias para falar de Bruce/Batman. Kara deixou claro o que já se sabia, existe o Batman na Terra-38 e ela sabe que é o Bruce. Batwoman ficou bacana, a atriz faz um tipo interessante e a caracterização ficou boa. Em Arkham tivemos referências explícitas ao Pinguim, ao Charada, vimos a Nora Fries e a arma do Mr. Freeze e ainda a máscara do Bane.

Ao alterar a realidade novamente apareceu o Superman de preto e isso é muito louco. Aparentemente Oliver e Barry estão sem poderes então imagino que Supergirl e Superman irão aparecer.

Finalmente Barry Allen da década de 1990 apareceu.

O lado ruim foi a parte da Felicity que só serve para consumir tempo e agregar pouco.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Achei o último episódio interessante
Ficou mais claro o que o Monitor quer. Deixou mais explícito que está avaliando os universos para ver se tem algum apto contra a "crise" que está vindo.

Bacana a passada em Gotham. Não fizeram cerimônias para falar de Bruce/Batman. Kara deixou claro o que já se sabia, existe o Batman na Terra-38 e ela sabe que é o Bruce. Batwoman ficou bacana, a atriz faz um tipo interessante e a caracterização ficou boa. Em Arkham tivemos referências explícitas ao Pinguim, ao Charada, vimos a Nora Fries e a arma do Mr. Freeze e ainda a máscara do Bane.

Ao alterar a realidade novamente apareceu o Superman de preto e isso é muito louco. Aparentemente Oliver e Barry estão sem poderes então imagino que Supergirl e Superman irão aparecer.

Finalmente Barry Allen da década de 1990 apareceu.

O lado ruim foi a parte da Felicity que só serve para consumir tempo e agregar pouco.

Sobre a segunda parte pra mim o melhor (e ao mesmo tempo o pior) foi:
O Flash ´90 confirmando o que muito se especulava (eu acho) que o Diggle deveria ser de fato o Lanterna Verde.

Essa com certeza era a idéia dos produtores da série desde o início e agora tá confirmado que a DC/Warner vetou o uso do personagem por burrice (pelo menos pra mim).

Flash '90 deixa claro que na terra dele o Diggle é o Lanterna Verde.

Ele claramente pergunta ao Diggle onde está o anel dele (da tropa dos lanternas) e ele mesmo chega a conclusão que nesse universo (por causa da DC/Warner, nas entrelinhas) o Diggle não pode ser/não é o Lanterna Verde.....

Bom, como só falta um episódio para o fim do crossover, pra mim:
No episódio que resta tudo se resolve e o Monitor vai recrutar heróis (deixar de aviso prévio) para combater a ameaça que está vindo num futuro próximo e fim do crossover (a ameaça pode ser o Antimonitor).

No próximo crossover, heróis contra Antimonitor....

Seria bem interessante.
O que me deixa bem impressionado sobre os crossovers é que a CW consegue fazer muito mais com muito menos, quando comparado ao que fazem no cinema.
Ver uma versão "live action":
do AMAZO
Simplesmente incrível e ainda dá a possibilidade de expandir tudo, ainda mais nesse crossover.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobre a segunda parte pra mim o melhor (e ao mesmo tempo o pior) foi:

O Flash ´90 confirmando o que muito se especulava (eu acho) que o Diggle deveria ser de fato o Lanterna Verde.

Essa com certeza era a idéia dos produtores da série desde o início e agora tá confirmado que a DC/Warner vetou o uso do personagem por burrice (pelo menos pra mim).

Flash '90 deixa claro que na terra dele o Diggle é o Lanterna Verde.

Ele claramente pergunta ao Diggle onde está o anel dele (da tropa dos lanternas) e ele mesmo chega a conclusão que nesse universo (por causa da DC/Warner, nas entrelinhas) o Diggle não pode ser/não é o Lanterna Verde.....

Bom, como só falta um episódio para o fim do crossover, pra mim:
No episódio que resta tudo se resolve e o Monitor vai recrutar heróis (deixar de aviso prévio) para combater a ameaça que está vindo num futuro próximo e fim do crossover (a ameaça pode ser o Antimonitor).

No próximo crossover, heróis contra Antimonitor....

Seria bem interessante.

O que me deixa bem impressionado sobre os crossovers é que a CW consegue fazer muito mais com muito menos, quando comparado ao que fazem no cinema.

Ver uma versão "live action":
AMAZO

Simplesmente incrível e ainda dá a possibilidade de expandir tudo, ainda mais nesse crossover.
mais um dia me contendo pra n abrir os spoilers. O unico que sei é que o robô era o.... mesmo

Mas sobre o Arrowverse ja que os crossovers reunem 2h (2h40min o anterior) da pra inclusive ver tudo junto e considerar realmente um filme, as comparações sao totalmente válidas ja que sao algo de inicio e fim fechado
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
mais um dia me contendo pra n abrir os spoilers. O unico que sei é que o robô era o.... mesmo

Mas sobre o Arrowverse ja que os crossovers reunem 2h (2h40min o anterior) da pra inclusive ver tudo junto e considerar realmente um filme, as comparações sao totalmente válidas ja que sao algo de inicio e fim fechado

Sinceramente, mesmo com as limitações eu acho os crossovers muito mais divertidos (e inspirados) de se ver do que os filmes no cinema.

Só nesse crossover já tivemos (não abra até ver o crossover completo!):
Monitor, AMAZO, troca de poderes entre Oliver e Barry, Flash dos anos 90, Smallville, Lois e Clark, Superman Preto, Gotham, BatWoman (fora as referências)....
E ainda falta o que vai passar hoje na parte 3.
Tudo isso em um só crossover (que nem acabou ainda).....
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Revelaram já o nome do proximo crossover(SOMENTE CLIQUE SE TIVER CERTEZA).

:eek::eek::eek::eek::rox:rox:rox


crisis-infinite-earths.jpg



2947726-crisis+ad.jpg


Sera??
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Assisti os três episódios e...

Abra se realmente tiver coragem.

Preparem-se veremos o AntiMonitor e mais super heróis a niveis Deus.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Assisti os três episódios e...

Abra se realmente tiver coragem.

Preparem-se veremos o AntiMonitor e mais super heróis a niveis Deus.

Mais planejamento que os filmes, e tão conseguindo fazer algo mais trabalhado que o que a Netflix tentou fazer.

Eu agora eu tenho certeza, vai ser a volta dele...

tom-welling-superman-inspirational-smallville-tom-welling-as-superman-of-tom-welling-superman.jpg



Se a Warner quer encher de easter eggs ainda colocava ele.
e3f74d35f5b6acb4d0039b7bde76dc9a0522f87av2_hq.jpg


como o Superman de Crise Infinita.
51F739W602L._SX299_BO1,204,203,200_.jpg

Isso ai promete.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
É, até tenho que tirar o chapéu pra esse fim do crossover. Apesar dos pesares, ficou muito bem feito. Deu a louca mesmo na DC, deixar aparecer chars principais como
Martian Manhunter, e quero acreditar que aquele que lutou contra o Amazo era o brainiac? Não entendi nada ele ajudando, pq ele parece ter o símbolo do brainiac na testa
.

Enfim, ansioso pra Crisis of infinite earths.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Mais planejamento que os filmes, e tão conseguindo fazer algo mais trabalhado que o que a Netflix tentou fazer.

Eu agora eu tenho certeza, vai ser a volta dele...

tom-welling-superman-inspirational-smallville-tom-welling-as-superman-of-tom-welling-superman.jpg



Se a Warner quer encher de easter eggs ainda colocava ele.
e3f74d35f5b6acb4d0039b7bde76dc9a0522f87av2_hq.jpg


como o Superman de Crise Infinita.
51F739W602L._SX299_BO1,204,203,200_.jpg

Isso ai promete.
Duvido, o Clark de Smallville ta gordo igual uma porca.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
O clark de smallville teria que vir de uma outra terra e tempo diferente. Acho que não vai rolar.
E outra, essa Crises nas Infinitas Terras se for existir fiquei sabendo que os filmes da DC serão cancelados.

Pelo simples fato das séries estar mais em alta que no cinema e por outro fato ainda que esta bem mais completo.

Bom o pessoal sentar e aguardar que vai vir coisa ai.

Estao usando muitos recursos que nem nas telonas tem estas capacidades.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O clark de smallville teria que vir de uma outra terra e tempo diferente. Acho que não vai rolar.
E outra, essa Crises nas Infinitas Terras se for existir fiquei sabendo que os filmes da DC serão cancelados.

Pelo simples fato das séries estar mais em alta que no cinema e por outro fato ainda que esta bem mais completo.

Bom o pessoal sentar e aguardar que vai vir coisa ai.

Estao usando muitos recursos que nem nas telonas tem estas capacidades.
O que levou a esse pensamento foi isso.



O elenco de Smallville e Arrow é bem próximos.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eita c***lho. Que loucura.

Btw, esqueci de comentar
A parte que confirmam o que sabíamos: que o John Diggle é o John Stewart Diggle em outra Terra.

E esqueci de fazer menção às participações de Joseph Wilson como Deathstroke, referência direta ao Crane e seu gás fazendo aparecer Flash Reverso e Merlyn e depois ainda uma breve aparição do Joseh Wilson, Merlyn e Ricardo Diaz.
Duvido, o Clark de Smallville ta gordo igual uma porca.
Gordo? Ele está fortinho (pelo menos vendo ele em Lucifer com camisa). E se der uma malhada conseguirá ficar bem forte. O Tom Wellis começou a malhar depois da 3ª temporada e saiu disto
lucifer-the-devil-wears-nada-fox.jpg


Para isto em 3 meses
hqdefault.jpg

E como falamos anteriormente, já houve encontro do Stephen Amell com Tom Welling e Michael Rosenbaum. Já estão costurando esse negócio. Não tiveram o menor pudor nem em trazer o Flash dos anos 1990.
DsutPDUVsAAaXds.jpg:large
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
A partir de agora abrem-se muitas possibilidades
Nunca antes anunciaram com tanta antecedência o crossover. As séries nem foram renovadas ainda.

Legends participará no próximo? Com o massivo tamanho do evento, Black Lightning entrará no Arrowverse? Se Batwoman começar junto com as outras séries no ano que vem, serão utilizados todos os 6 dias das séries? Será que os atores de Columba e Rapina falaram sério sobre crossover com Arrowverse por conta de algo assim? Se foi tão dito abertamente que o Batman existe, será que finalmente ele aparecerá por conta da crise? Será que Diggle será o Lanterna Verde, seja de outra Terra que já seja ou então o da Terra-1 mesmo? Personagens que estão há algum tempo fora e alguns com problemas por conta do cinema poderão aparecer? Slade, Caçadora, Pistoleiro, Thea, Jeferson, Mulher Gavião e Gavião Negro (que são mencionados no jornal do futuro) e outros. Se Welling e Rosenbaum realmente fizerem parte, será que outros personagens de Smallville também aparecerão?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
O Michael Rosebaum pode ser o Alexander Luthor Jr da DC Comics... e o Tom Welling o Superboy-Prime.....
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Vamos deixar claro uma coisa aqui. Os novos 52 não será abordado, tem gente viajando...
Mais facil aparecer os Lordes da Justiça. :klolz

Terceira ou quarta temporada ja foi falado sobre as 52/53 terras.
A partir do momento que o cara viaja no tempo o multiverso abriu a novas possibilidades daí. Logo...

Com as Crises nas Infinitas Terras vai dar origem a outros inimigos. Podemos ver até Darkseid, Pai Celestial...

Aliás, um ppsto meu foi referente a isto. Parece que um dos filhos dele que da um jeito no Anti Monitor. :klolz:klolz

Bom enfim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Acabei de assistir aqui. Muito louco o terceiro episódio também. Duas dúvidas que ainda tenho
O Monitor pergunta ao Oliver o que ele sacrifica para manter o equilíbrio das coisas.

Se o Constantine da série parece o da Terra-1, porque o ator do Ritchie é o mesmo que fez o Deegan/Dr. Destino?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
MEU DEUS O QUE FYOI TUDO ISSO QUE SENSACIONAL

Esse crossover foi incrivel e se brincar o próximo supera

Num unico Crossover tivemos:
Monitor, o balanceador do Multiverso
Troca de corpos sensacional com direito a Barry tacando flecha no Ollie
Uma SENSACIONAL Louis Lane, meu deus que personagem
Batwoman, Gotham e citações INFINITAS ao Batman. Basicamente revelaram que na Terra 38 ele deve estar em Gotham mesmo
Eu não assisto Supergirl mas Brainiac? Really? Ele ta por lá nessa season? Curti o sotaque mas eai é herói porque? So se for aquele Brainiac da Legião de Super-heróis A M A Z O
Aparições menores interessantes como Reverso, Merlyn, Diaz... Na real preferia o Prometheus mas tá valendo, tacaram até o Gary ali no meio
Por fim vemos que John Deagle com aquele rosto realmente virou o Doutor Destino

MAS O QUE MAIS VALEU A PENA É VER O BARRY DA TERRA-90 (Serie de 90) CITAR O DIGGLE COMO LANTERNA, ESLEREI 7 ANOS POR ISSO

Agora imagina ano que vem se conseguirem superar o nivel e tacar

Flash (2014): Barry, Killer Frost, Vibe, Homem Borracha, Wally West, Jay (E-3), Jessie Quick (E-2)
Arrow: Oliver, Felicity, Diggle, Cao Raivoso, Mr Terrific, Canario, Thea, Slade, Roy, Laurel, EMIKO
Legends: Sara, Mick, Atomo, Nuclear, SNART, Os Gavioes lá, Amaya, Nate, Zari, Nora Darkh, Constantine
Supergirl: Kara, Alex, Guardiao, Caçador de Marte, Winn, Mon-el, Lois, Superman, Miss Marte, Brainiac

Fora a galera de Flash90 com um Diggle Lanterna, Vixen, The Ray e quem saiba Smallville. Se brincar ate Titans e claro, o Anti-Monitor

Quem sabe até Amazonas de Temyscira. Eu sei que estou viajando, so to procurando qual seria o ponto maximo que podiam alcançar se realmente nao houvesse nenhum limite
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Estou assistindo a parte 2 agora e precisei vir aqui pra postar isso: ruas Nolan e Burton e o Oliver Allen extasiado com o sinal do Batman. Foda demais

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
MEU DEUS O QUE FYOI TUDO ISSO QUE SENSACIONAL

Esse crossover foi incrivel e se brincar o próximo supera

Num unico Crossover tivemos:
Monitor, o balanceador do Multiverso
Troca de corpos sensacional com direito a Barry tacando flecha no Ollie
Uma SENSACIONAL Louis Lane, meu deus que personagem
Batwoman, Gotham e citações INFINITAS ao Batman. Basicamente revelaram que na Terra 38 ele deve estar em Gotham mesmo
Eu não assisto Supergirl mas Brainiac? Really? Ele ta por lá nessa season? Curti o sotaque mas eai é herói porque? So se for aquele Brainiac da Legião de Super-heróis A M A Z O
Aparições menores interessantes como Reverso, Merlyn, Diaz... Na real preferia o Prometheus mas tá valendo, tacaram até o Gary ali no meio
Por fim vemos que John Deagle com aquele rosto realmente virou o Doutor Destino

MAS O QUE MAIS VALEU A PENA É VER O BARRY DA TERRA-90 (Serie de 90) CITAR O DIGGLE COMO LANTERNA, ESLEREI 7 ANOS POR ISSO

Agora imagina ano que vem se conseguirem superar o nivel e tacar

Flash (2014): Barry, Killer Frost, Vibe, Homem Borracha, Wally West, Jay (E-3), Jessie Quick (E-2)
Arrow: Oliver, Felicity, Diggle, Cao Raivoso, Mr Terrific, Canario, Thea, Slade, Roy, Laurel, EMIKO
Legends: Sara, Mick, Atomo, Nuclear, SNART, Os Gavioes lá, Amaya, Nate, Zari, Nora Darkh, Constantine
Supergirl: Kara, Alex, Guardiao, Caçador de Marte, Winn, Mon-el, Lois, Superman, Miss Marte, Brainiac

Fora a galera de Flash90 com um Diggle Lanterna, Vixen, The Ray e quem saiba Smallville. Se brincar ate Titans e claro, o Anti-Monitor

Quem sabe até Amazonas de Temyscira. Eu sei que estou viajando, so to procurando qual seria o ponto maximo que podiam alcançar se realmente nao houvesse nenhum limite

A cena do Flash-90 com o Diggle foi excepcional. Como disse em spoiler antes foi um recado claro dos produtores de que o Diggle deveria ser o Lanterna Verde em Arrow mas a DC não deixou.....

Sobre as amazonas, Grace Choi é uma delas até onde sei e ela já apareceu em Black Lightning, que também é da CW (e inclusive acho Black Lightning e Arrow as melhores atualmente).

Esse foi um belo crossover e mostrou como é possível fazer coisa bem legal com todos os personagens, mesmo com um orçamento muito inferior ao do cinema.

E vale lembrar: Tudo isso começou com Smallville. O sucesso de Smallville levou a CW a partir para um "próximo nível", e esse próximo nível foi a produção de Arrow, que levou a Flash, que levou a Legends e assim por diante.

Tanto é que o Justin Hartley (Arqueiro Verde em Smallville), perto de Smallville acabar chegou a ser cotado para viver o Arqueiro no lugar do Amell, mas até onde me lembro ele resolveu deixar o papel para outra pessoa e aí o Amell assumiu o capuz.

A chance de termos pelo menos Welling e Rosenbaum no próximo crossover eu diria que são de 50%, claro que é um chute mas pela primeira vez vemos um crossover ser anunciado tanto tempo antes, e as fotos postadas pelo Amell geram muita especulação.

Gostei muito do que vi e não vejo a hora do próximo crossover....

Ps: Com tantos heróis disponíveis, será que a CW num futuro próximo partirá para uma série Live Action da Liga (na teoria poderia mas a DC jamais permitiria, ou talvez sim se os filmes pararem de ser produzidos)?

Ps2: Até agora estou abismado por terem feito uma versão Live Action do AMAZO e nas duas versões da Liga, a cinza e a amarela, muito legal.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
A partir de agora abrem-se muitas possibilidades
Nunca antes anunciaram com tanta antecedência o crossover. As séries nem foram renovadas ainda.

Legends participará no próximo? Com o massivo tamanho do evento, Black Lightning entrará no Arrowverse? Se Batwoman começar junto com as outras séries no ano que vem, serão utilizados todos os 6 dias das séries? Será que os atores de Columba e Rapina falaram sério sobre crossover com Arrowverse por conta de algo assim? Se foi tão dito abertamente que o Batman existe, será que finalmente ele aparecerá por conta da crise? Será que Diggle será o Lanterna Verde, seja de outra Terra que já seja ou então o da Terra-1 mesmo? Personagens que estão há algum tempo fora e alguns com problemas por conta do cinema poderão aparecer? Slade, Caçadora, Pistoleiro, Thea, Jeferson, Mulher Gavião e Gavião Negro (que são mencionados no jornal do futuro) e outros. Se Welling e Rosenbaum realmente fizerem parte, será que outros personagens de Smallville também aparecerão?
Sobre essas possibilidades, já imaginou se durante a temporada atual de Arrow o Diggle acaba sendo chamado para a tropa dos Lanternas? (a DC deixaria algo assim acontecer?)

Black Lightning seria legal entrar nesse universo, mesmo a série me parecendo ser meio deslocada, a integração teria que começar a acelerar pra acontecer isso.

Seria bem legal os Titãs aparecerem. Imagina o Robin se encontrando com o Batman no meio da crise. Essa de Batman e Robin eu acho quase impossível de acontecer mas sonhar não custa, se bem que o Superman aparece tranquilo em Supergirl. Da liga só falta WW e Batman (o Aquaman é desnecessário pra mim).
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Que episódio esse último de legends... que episódio.

Um dos melhores do Arrowverso pra mim.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Que episódio esse último de legends... que episódio.

Um dos melhores do Arrowverso pra mim.
Pse achei muito interessante explorar essas realidades alternativas por causa da falta do Constantina ou da Charlie

Mas o mais engraçado é que o tempo ali é curioso, tais ações do Constantine nao alteram nada no espaço exceto as próprias lendas. E no momento do Elsewords a realidade presente era a dos Defensores da Cronologia (Alias sacada genial aquelas aberturas a la anos 80/90)

Ai o Ray "A ja estamos naquela época do crossover anual"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Muito louco o último episódio de Legends. É aquele momento em que usam bem as viagens no tempo e suas implicações. Assim como o penúltimo que foi voltado para o Constantine, foram os melhores episódios da temporada. Ainda acho que deveriam se aprofundar mais no Constantine como se fosse um meio termo entre a antiga série dele e a temática das viagens no tempo das Lendas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Destaque para a participação da Gideon. Tinham que arrumar um jeito de fazer um androide e tal e colocá-la nele.

hollywood-california-usa-25th-may-2017-amy-pemberton-attends-the-premiere-J7NF9G.jpg

latest


Como que você desperdiça isso?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Seria legal se o Jeff Dunham estivesse manipulando os bonecos. Humor pesado HeuaHEUAheuaHEUA
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Nas redes sociais americanas o povo ta caindo em cima desse tom mais galhofa da série.
Hoje em dia todo mundo reclama de tudo...

Pra mim foi um episódio bem descontraído e interessante e serviu pra dar uma variada numa série que tem uma temporada longa.

De vez em quando é bom ter uns episódios mais "soltos" do que outros.

No geral eu acho que a série tem um bom tom.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Como só tô vendo flash, tô bem perdido.

Alguém me fala quais os capítulos q formam o crossover,?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Como só tô vendo flash, tô bem perdido.

Alguém me fala quais os capítulos q formam o crossover,?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom, a rigor é só assistir ao episódio 9 da 5 temporada de Flash, depois o 9 da 7ª temporada de Arrow e depois o 9 da 4ª temporada de Supergirl.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não é que tenha escrito o livro do destino mas existe alguma coincidência entre eventos não alteráveis estarem escritos no livrinho da Nora o qual envia para o futuro e o livro do destino que faz a mesma coisa. Tem que ver se há relação, pois como o teaser mostrou, aparentemente o problema começa na Terra 90.


Esse foi o melhor episódio até agora porque se centrou no Constantine. Egoísta, fodendo com as pessoas e tal, típico como tem que ser.
Ele cagou tudo agora. Fez uma m**** enorme na linha do tempo. Alguma criatura mágica, talvez até Neron ou o próprio Desmond pode ter feito aquilo com a Zari.
Vi Legend agr e alguém me explica como o Constantine ferrar a linha do tempo faz
A ZARI VIRAR UM GATO?

Alias raxei com esse ep msm nao tendo tanto foco na comédia so por causa da Mona. Curioso sobre esse povo que ia levar o cavernoso e o havai

aí pessoal ta valendo a pena ver o legends ? lembro que a ultima temporada tinha muitos epsiodios "fillers" que a historia não andava ,mudaram isso nessa temporada ?

parei de ver mais como vejo o flash e arrow ainda e como vcs juntaram os topicos das series estou pensando em voltar a assistir caso tenha melhorado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo