O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
aí pessoal ta valendo a pena ver o legends ? lembro que a ultima temporada tinha muitos epsiodios "fillers" que a historia não andava ,mudaram isso nessa temporada ?

parei de ver mais como vejo o flash e arrow ainda e como vcs juntaram os topicos das series estou pensando em voltar a assistir caso tenha melhorado
Eu nem sequer comecei a acompanhar legends... pegar um bando de coadjuvante pra fazer seriado não rola pra mim.
Dropei praticamente tudo, a única coisa que to vendo mesmo é Arrow que ta capengando, e o mais marvilhoso de todos os seriados, Titans.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
aí pessoal ta valendo a pena ver o legends ? lembro que a ultima temporada tinha muitos epsiodios "fillers" que a historia não andava ,mudaram isso nessa temporada ?

parei de ver mais como vejo o flash e arrow ainda e como vcs juntaram os topicos das series estou pensando em voltar a assistir caso tenha melhorado
Depende de você mesmo. Dê uma conferida em dois ou três episódios e veja se a pegada te anima em continuar.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Me expliquem essa situaçao de dropar seriados. Não tem como, a menos que você ponha na geladeira e deixa freezar durante uma jornada inteira. :kzonzo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
aí pessoal ta valendo a pena ver o legends ? lembro que a ultima temporada tinha muitos epsiodios "fillers" que a historia não andava ,mudaram isso nessa temporada ?

parei de ver mais como vejo o flash e arrow ainda e como vcs juntaram os topicos das series estou pensando em voltar a assistir caso tenha melhorado
Eu gosto exatamente por ser bem independente e engraçado com referências bem elaboradas no ponto

Essa última temporada tem eps mais presos no Constantine mas difícil ver quais sao fillers quais nao, depende de interpretação. Mas por favor, veja o Season Finale da temporada passada que foi sensacional kkkkkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
minhas teorias a respeito do futuro do flash e arrow para essa temporada

teoria de arrow

os Flashforward no arrow mostram que o oliver e felicty abandonaram o filho eu acredito que o acordo
do oliver foi de desistir de ser feliz com a felicity e seu filho ,isso expliaria como que o futuro do Flashforward
aconteceu, além disso tem essa conversa que me intrigou do oliver com o monitor:

oliver diz : o flash e supergirls são muito bons eu sou ruim mais eles dão esperança as pessoas
monitor diz : tudo tem que ter equilibrio o que vc propõe para eu salvar eles e manter o equilibrio ?

nessa parte dá a entender que o oliver continuaria na escuridão
( abrindo mão de ser feliz com seu filho e com a felicy )






teoria de flash


partindo do ponto que no final da quarta temporada a esposa do devoe diz que o meteoro mataria ou
faria um grande estrago no flash ,eu acredito em uma das situações que aconteceria caso a nora não
ajudasse a destruir o satelite :

1 o flash morreria, a força de aceleração iria ensinar ele e ele voltaria a vida e mais forte (conhecendo seus poderes )
2 o flash ficaria mais fraco, pelo meteoro ser muito grandee etc

caso ocorresse a situação 1 a nora ajudando o flash a destruir o meteorro o flash não ficaria forte
deste modo não derrotaria o flash reverso varias vezes no futuro ( anos 2020 a 2024 por exemplo ) e assin o flash reverso
em 2024 não voltaria a primeira temporada para matar a mãe do barry e não ficaria preso na linha do tempo da primeira temporada

caso ocorresse a segunda opção o flash ficando fraco pelo impacto do meteoro , ele pediria ajuda
a mulher gavião e a outros herois ( que apareceram no jornal) na batalha de 2024 em que ele desapareceu,
deste modo o flash lutando sozinho contra o flash reverso ,deste modo o flash perderia e batalha para o flash reverso e assim o flash reverso
não ficaria preso na linnha temporal da primeira temporada
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
acho feião essa parada de muitos personagens nessas séries da CW , tipo onde esta a nora ? será que com a realidade alterada ninguém perguntaria por ela ? outra coisa numa equipe extremamente inchada ( do flash) deixaram 2 personagens com o mesmo papéis nessas temporada ( o home elastico e o herisson ) ambos como detetive , acho esse inchaço e ainda todo mundo com super poderes muito ruim , poderiam deixar a caty sem o poder da nevasca e disserem que o home elastico saiu da cidade ( igual fizeram com aquela mulher que criou prisão do savitar e do carinha que era alquimia) , também acho feião botaram pela segunda temporada seguida um vião que não seja velocista , o flash como série só se sustenta pelas viagens do multiverso e pelo exploração da viagem no tempo ( para futuro ou passado) se tirarem isso a série morre , por isso que a quarta temporada ( que não exploram isso ) teve queda de desenvolvimento
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
acho feião essa parada de muitos personagens nessas séries da CW , tipo onde esta a nora ? será que com a realidade alterada ninguém perguntaria por ela ? outra coisa numa equipe extremamente inchada ( do flash) deixaram 2 personagens com o mesmo papéis nessas temporada ( o home elastico e o herisson ) ambos como detetive , acho esse inchaço e ainda todo mundo com super poderes muito ruim , poderiam deixar a caty sem o poder da nevasca e disserem que o home elastico saiu da cidade ( igual fizeram com aquela mulher que criou prisão do savitar e do carinha que era alquimia) , também acho feião botaram pela segunda temporada seguida um vião que não seja velocista , o flash como série só se sustenta pelas viagens do multiverso e pelo exploração da viagem no tempo ( para futuro ou passado) se tirarem isso a série morre , por isso que a quarta temporada ( que não exploram isso ) teve queda de desenvolvimento
A serie em si teve uma queda decadente devido a diversos fatores e acho que esta quinta temporada também não esta legal.

Em minha opinião falta mais diversão e descontração dos personagens.

O que acaba as vezes o contrário se tornando chato e cansativo de assistir.
Se o seriados durar mais umas 3 temporadas duvido que o Anti Monitor não apareça.
Pro seriado chegar onde chegou dou a cara a tapa.

Era tudo o que eu queria ver. Aliás nem tudo. Só um guardião, um dos filhos do Pai Celestial pode derrotar o vilão mais foderástico. Não me recordo quem, mas derrota.

Se isso acontecer posso dizer que estou feliz e satisfeito em poder assistir isso tudo de uma forma completa e sem cortes.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
A serie em si teve uma queda decadente devido a diversos fatores e acho que esta quinta temporada também não esta legal.

Em minha opinião falta mais diversão e descontração dos personagens.

O que acaba as vezes o contrário se tornando chato e cansativo de assistir.
Se o seriados durar mais umas 3 temporadas duvido que o Anti Monitor não apareça.
Pro seriado chegar onde chegou dou a cara a tapa.

Era tudo o que eu queria ver. Aliás nem tudo. Só um guardião, um dos filhos do Pai Celestial pode derrotar o vilão mais foderástico. Não me recordo quem, mas derrota.

Se isso acontecer posso dizer que estou feliz e satisfeito em poder assistir isso tudo de uma forma completa e sem cortes.

Mesmo com os problemas as séries da CW só pelos crossovers já valeram a pena e ficaram muito melhor estruturadas pra isso do que a correria que foi no cinema, principalmente pra fazer o filme da Liga.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
@kapiel10
Estranho. Aqui não aparece o spoiler fechado.
Tira a barra vertical a direita [/] do primeiro spoiler.

ta aía teoria

teoria de arrow

os Flashforward no arrow mostram que o oliver e felicty abandonaram o filho eu acredito que o acordo
do oliver foi de desistir de ser feliz com a felicity e seu filho ,isso expliaria como que o futuro do Flashforward
aconteceu, além disso tem essa conversa que me intrigou do oliver com o monitor:

oliver diz : o flash e supergirls são muito bons eu sou ruim mais eles dão esperança as pessoas
monitor diz : tudo tem que ter equilibrio o que vc propõe para eu salvar eles e manter o equilibrio ?

nessa parte dá a entender que o oliver continuaria na escuridão
( abrindo mão de ser feliz com seu filho e com a felicy )






teoria de flash


partindo do ponto que no final da quarta temporada a esposa do devoe diz que o meteoro mataria ou
faria um grande estrago no flash ,eu acredito em uma das situações que aconteceria caso a nora não
ajudasse a destruir o satelite :

1 o flash morreria, a força de aceleração iria ensinar ele e ele voltaria a vida e mais forte (conhecendo seus poderes )
2 o flash ficaria mais fraco, pelo meteoro ser muito grandee etc

caso ocorresse a situação 1 a nora ajudando o flash a destruir o meteorro o flash não ficaria forte
deste modo não derrotaria o flash reverso varias vezes no futuro ( anos 2020 a 2024 por exemplo ) e assin o flash reverso
em 2024 não voltaria a primeira temporada para matar a mãe do barry e não ficaria preso na linha do tempo da primeira temporada

caso ocorresse a segunda opção o flash ficando fraco pelo impacto do meteoro , ele pediria ajuda
a mulher gavião e a outros herois ( que apareceram no jornal) na batalha de 2024 em que ele desapareceu,
deste modo o flash lutando sozinho contra o flash reverso ,deste modo o flash perderia e batalha para o flash reverso e assim o flash reverso
não ficaria preso na linnha temporal da primeira tempora
da
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
minhas teorias a respeito do futuro do flash e arrow para essa temporada

teoria de arrow

os Flashforward no arrow mostram que o oliver e felicty abandonaram o filho eu acredito que o acordo
do oliver foi de desistir de ser feliz com a felicity e seu filho ,isso expliaria como que o futuro do Flashforward
aconteceu, além disso tem essa conversa que me intrigou do oliver com o monitor:

oliver diz : o flash e supergirls são muito bons eu sou ruim mais eles dão esperança as pessoas
monitor diz : tudo tem que ter equilibrio o que vc propõe para eu salvar eles e manter o equilibrio ?

nessa parte dá a entender que o oliver continuaria na escuridão
( abrindo mão de ser feliz com seu filho e com a felicy )






teoria de flash


partindo do ponto que no final da quarta temporada a esposa do devoe diz que o meteoro mataria ou
faria um grande estrago no flash ,eu acredito em uma das situações que aconteceria caso a nora não
ajudasse a destruir o satelite :

1 o flash morreria, a força de aceleração iria ensinar ele e ele voltaria a vida e mais forte (conhecendo seus poderes )
2 o flash ficaria mais fraco, pelo meteoro ser muito grandee etc

caso ocorresse a situação 1 a nora ajudando o flash a destruir o meteorro o flash não ficaria forte
deste modo não derrotaria o flash reverso varias vezes no futuro ( anos 2020 a 2024 por exemplo ) e assin o flash reverso
em 2024 não voltaria a primeira temporada para matar a mãe do barry e não ficaria preso na linha do tempo da primeira temporada

caso ocorresse a segunda opção o flash ficando fraco pelo impacto do meteoro , ele pediria ajuda
a mulher gavião e a outros herois ( que apareceram no jornal) na batalha de 2024 em que ele desapareceu,
deste modo o flash lutando sozinho contra o flash reverso ,deste modo o flash perderia e batalha para o flash reverso e assim o flash reverso
não ficaria preso na linnha temporal da primeira temporada
Pode ser uma coisa simples que especularam. Talvez Arrow possa acabar na próxima temporada ou algo do tipo e a troca que ele fez foi dar sua vida pela dos dois.

Por enquanto é difícil especular sobre o flashfoward porque a Felicity está morta (será que está morta mesmo tipo viram o corpo e tal? E o Oliver ninguém sabe qual é, se é um velho sem um braço, outra realidade ou já morto.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Estive assistindo e analisando o filme liga da justiça aqui e percebi que tentaram fazer uma super produção que no final ficou uma m****.

Poderiam ter feito como nos seriados mesmos. Processo seria bem mais simples e não sairia tão caro.

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg

Ou Miles Millar e Alfred Gough com Tom Welling.

Acho que fariam um excelente trabalho e excepcional.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Estive assistindo e analisando o filme liga da justiça aqui e percebi que tentaram fazer uma super produção que no final ficou uma m****.

Poderiam ter feito como nos seriados mesmos. Processo seria bem mais simples e não sairia tão caro.

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg

Ou Miles Millar e Alfred Gough com Tom Welling.

Acho que fariam um excelente trabalho e excepcional.
Greg Berlanti estava para fazer o filme do Booster Gold que talvez teria o Blue Beetle mas nunca mais se ouviu falar algo sobre.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.286
Pontos
1.084
Voltei a ver Supergirl, estou na terceira temporada mas pqp, a lacração tá nojenta de forçada.

Tô quase abandonado

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Supergirl eu só vejo os crossovers mesmo, eu acho a série bem chatinha.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Voltei a ver Supergirl, estou na terceira temporada mas pqp, a lacração tá nojenta de forçada.

Tô quase abandonado

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

a série é focado para público feminino ,se nas séries "masculinas" já tem lacração ,imagine essa , só vejo os eps corssovers mesmo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Voltei a ver Supergirl, estou na terceira temporada mas pqp, a lacração tá nojenta de forçada.

Tô quase abandonado

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A 3ª começou com uma proposta legal e tal mas depois foi ficando ensossa. A quarta está bem mais ou menos e o tema é xenofobia (contra aliens).

Eu acho que até conseguem fazer boas coisas e bons episódios mas no meio de um monte de coisa pouco estimulante e com lacrações. Não foram espertos o suficiente para segurar essa onda e ao menos fazerem igual ao Black Lightning que deixou esses fatores mais pontuais e ponderados.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.286
Pontos
1.084
a série é focado para público feminino ,se nas séries "masculinas" já tem lacração ,imagine essa , só vejo os eps corssovers mesmo
Supergirl eu só vejo os crossovers mesmo, eu acho a série bem chatinha.
A 3ª começou com uma proposta legal e tal mas depois foi ficando ensossa. A quarta está bem mais ou menos e o tema é xenofobia (contra aliens).

Eu acho que até conseguem fazer boas coisas e bons episódios mas no meio de um monte de coisa pouco estimulante e com lacrações. Não foram espertos o suficiente para segurar essa onda e ao menos fazerem igual ao Black Lightning que deixou esses fatores mais pontuais e ponderados.
O que me prende a essa série ainda é o fã service q eu acho muito bom!

Mas tô quase dropando devido a essas forçadas de barra.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
O que me prende a essa série ainda é o fã service q eu acho muito bom!

Mas tô quase dropando devido a essas forçadas de barra.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom, vá até o crossover desta temporada que foi o último episódio e veja se vale continuar a partir daí.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Huuuuum nome do próximo episódio (10) de Arrow

DpuY7mDUwAEojwq.jpg


Será ela a filha de Robert Queen? Quase certo. Porém, se a mãe não for a Shado, então quem será? E o Komodo finalmente voltará tendo o destaque que merece?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Huuuuum nome do próximo episódio (10) de Arrow

DpuY7mDUwAEojwq.jpg


Será ela a filha de Robert Queen? Quase certo. Porém, se a mãe não for a Shado, então quem será? E o Komodo finalmente voltará tendo o destaque que merece?

Ela é e esta bem na cara.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Huuuuum nome do próximo episódio (10) de Arrow

DpuY7mDUwAEojwq.jpg


Será ela a filha de Robert Queen? Quase certo. Porém, se a mãe não for a Shado, então quem será? E o Komodo finalmente voltará tendo o destaque que merece?
E esse Unmasked. Ate pensei em desmascararem a Emiko mas o ep com nome dela é 2 dps
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Parece que teremos um terceiro episódio em Arrow centrado no Esquadrão Suicida (embora não se possa usar mais esse nome) em um episódio especial dirigido por David Ramsey (John Diggle)

'Arrow' Brings Back Cupid, Deathstroke II, and China White in "Past Sins"

The CW has released the official synopsis for "Past Sins," the January 28 episode of Arrow from director David Ramsey.

The episode represents the first time that Ramsey, who has been a series regular since the pilot, has stepped behind the camera to direct an episode of Arrow.

The episode deals with Diggle and his wife Lyla, serving as the director of ARGUS, re-establishing the Ghost Initiative (as previously led by Damien Darhk way back in season 4)..

What is missing -- at least so far -- is any mention of Emiko Queen, the new Green Arrow. What is not missing? A treasury of villains including Deathstroke II (Liam Hall), Cupid (Amy Gumenick), and China White (Kelly Hu).

This seems to be the Arrow version of Suicide Squad, now that the term is off-limits because DC is using it in the movies.

The original Arrowverse Suicide Squad included Deadshot (Michael Rowe), Bronze Tiger (Michael Jai White), and a handful of one- or two-and-done villains. Later iterations continued to appear until right around the time the first Suicide Squad feature film debuted in theaters.

Deathstroke II previously appeared in "Elseworlds," as one of the Arrow villains who were reimagined as Central City Police Department officers in the rewritten reality where Oliver Queen and Barry Allen were the Trigger Twins, a pair of outlaws who faced off against John Deegan's black-suited Superman.

You can check out the episode synopsis below.

The past comes back to haunt both Oliver (Stephen Amell) and Laurel (Katie Cassidy). Curtis (Echo Kellum) is upset when he discovers that Diggle (David Ramsey) and Lyla (guest star Audrey Marie Anderson) have restarted The Ghost Initiative with Diaz (guest star Kirk Acevedo), China White (guest star Kelly Hu), Kane Wolfman (guest star Liam Hall) and Carrie Cutter (guest star Amy Gumenick).

David Ramsey directed the episode written by Onalee Hunter Hughes & Tonya Kong.

https://comicbook.com/dc/2019/01/12...pid-deathstroke-ii-and-china-white-in-past-s/

Diggle e Layla refundam a iniciativa Ghost com Richard Dragon (wat?) e China White, Kane Wolfman a.k.a. Joseph Wilson e Cupido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior que a lacração em Supergirl é criar dialogo forçado pra fazer a série parecer "empoderada".

Tipo isso...



Nem eu na quinta série faria um dialogo desses.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ou! Alguem sabe dizer se Batman tem alguma ligação com Arrowverse?

Não sei se é o primeiro ou o segundo filme que faz menção a algo relacionado a família queen... logo percebi e liguei alguns pontos.

Tenho minhas dúvidas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ou! Alguem sabe dizer se Batman tem alguma ligação com Arrowverse?

Não sei se é o primeiro ou o segundo filme que faz menção a algo relacionado a família queen... logo percebi e liguei alguns pontos.

Tenho minhas dúvidas.
Batman do Nolan? Não.

Provavelmente vai ser um Batman vindo do zero, e o mais perto que tem até agora é a possibilidade de conectarem com o de Titãs.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Saíram mais 3 episódios de Young Justice hoje... 6 no total... amo muito tudo isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Ou! Alguem sabe dizer se Batman tem alguma ligação com Arrowverse?

Não sei se é o primeiro ou o segundo filme que faz menção a algo relacionado a família queen... logo percebi e liguei alguns pontos.

Tenho minhas dúvidas.
Tem ué. Ele está sumido de Gotham há 3 anos. Mas tirando a Batwoman ninguém o conhece porque é como um mito que não foi visto por eles.

O Superman também o conhece e aparentemente a Supergirl também (mas o da Terra-38).
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Não acompanho essas séries, vi só a primeira temporada de flash e olhe lá.
Parece q a Warner vai dar o q prometeu e botar crise de infinitas terras pra fechar o seriado
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Este Flash 5x10 foi bom. Gostei deste episódio.
Thawne ta com cara de que vai fazer m**** mais uma vez...
 
Topo Fundo