O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Nora fará uma m**** muito grande.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@antonioli
Ja fez.
Soltou o thawne.
Estas micro mudanças que ele faz nas linhas temporais afetam indiretamente em todo ciclo.

Tira uma base pelo barry quando voltou no tempo encontrar a solução de parar o cicada.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Olha o spoiler.

Digo ela fazer m**** como consequência do ato final do episódio. Não tem nem como calcular o que deve acontecer porque é um futuro muito distante e ele deve saber de muita coisa.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Eu falo porque é o que ha.

Acho que não seria considerado spoiler pois sempre soubemos como o Thawne age, e a Nora é uma incognita ainda. Por mais que seja impulsiva e compulsiva, na verdade ela é uma inconseqüente.

Se bem que como dito. Como é futuro ele deve ter ficado bastante tempo preso...

Mas a pergunta vem: Como ele esta preso sendo ela nao teria esta capacidade?

Ta ae um bom questionamento.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Por via das dúvidas...

Uma outra dúvida. Se o verdadeiro reverso é de 1151, e este atual?
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ele é do século 25.
Tenho quase certeza que não. Thawne é de um futuro além, muito fora da epoca dele pra ser do ano 25. Tenho duvidas sobre isto ainda.

Vou pesquisar um pouco mais, para ter alguma confirmação. Qualquer coisa posto aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tenho quase certeza que não. Thawne é de um futuro além, muito fora da epoca dele pra ser do ano 25. Tenho duvidas sobre isto ainda.

Vou pesquisar um pouco mais, para ter alguma confirmação. Qualquer coisa posto aqui.
Ano 25 não. Século 25.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
arr711b-0352b-1--1154708.jpeg


Esquadrão Suicida no episódio 11. Episódio especial dirigido por David Ramsey (Diggle).

Depois haverá outro especial número 150 que será tipo um documentário sobre vigilantes com um cara famoso narrando.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.916
Pontos
1.003
Arrow – Produtora fala sobre novo Esquadrão Suicida da série

legiao_RVgz0rSX5juI3QfGKeLwchtBoOb79AxWTJ2dk6Yi1H.jpg.jpeg

Arrow está fazendo um grande resgate ao seu passado nessa sétima temporada. A série está prestes a retornar de seu hiato de inverno e os fãs estão muito curiosos para ver algumas novidades trazidas com os novos episódios. Entre as tramas mais aguardadas, está a inclusão de Rick Diaz a uma nova versão do Esquadrão Suicida.

A produtora executiva Beth Schwartz conversou com o Entertainment Weekly a respeito disso, deixando claro que está muito ansiosa para ver esses personagens vilanescos interagindo novamente – afinal de contas, para ela, essa é a graça da equipe:

“É apenas uma forma realmente legal de usar Diaz de um jeito que ele nunca foi trabalhado antes. Basicamente, o motivo pelo qual ele é recrutado é porque é o antigo Esquadrão Suicida, mas agora com um novo nome: a Iniciativa Fantasma. Eu sempre amei o Esquadrão Suicida e os personagens. Nós fizemos a metade da temporada ser em uma prisão com vários vilões do passado, e essa é a graça do Esquadrão Suicida – ter seus vilões trabalhando junto com os heróis, e é divertido fazer um ou dois episódios em cada temporada sobre isso. Mas ver Diaz se juntando ao Esquadrão Suicida não tem preço.”

Além disso, Schwartz também falou sobre outra adição chocante da série, apresentada no episódio mais recente: Emiko Queen, a “irmã perdida” de Oliver, que assumiu o manto do Arqueiro Verde. De acordo com ela, a personagem “não veio para substituir Thea Queen“, e o próximo capítulo vai explorar bem mais do passado dessa mulher misteriosa:

“Nós vamos realmente ver muita coisa de sua perspectiva. Temos uma abertura muito legal e divertida onde descobrimos mais sobre a missão dela e por que ela assumiu o manto do Arqueiro Verde. Nós explicamos nesse episódio quem são seus pais.”

Com tudo isso acontecendo, Arrow certamente está no auge de suas reviravoltas narrativas. Ainda temos que ver como Oliver vai reagir à descoberta de sua irmã, e precisamos saber quem é sua mãe biológica, considerando que não tem como ser Shado – que é a mãe da personagem nos quadrinhos -, uma vez que ela já apareceu em uma trama bem diferente.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não consigo imaginar alguém que possa ser a mãe da Emiko que já tenho aparecido na série.

Só se o Robert deu uma bimbada na empregada, Raisa, da família Queen :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Minha única pergunta em relação a Emiko é quem foi que a treinou. Gostaria que fizessem algo relacionando-a ao Komodo mas não me parece que seguirá essa linha não.

Btw,

'Arrow' Producer Teases Major Character Debuting in Documentary Episode
https://comicbook.com/dc/2019/01/26/arrow-documentary-episode-major-character-debut/

Algum grande novo personagem irá aparecer ao final do episódio 12 (150º da série) que será um falso documentário sobre os vigilantes.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Rapaz... Assisti este ep 11 do barry e fiquei pouco impressionado.
Se não fosse a nora,
teria matado o cicada e se matado.

So não entendi porque raios o logo da netflix aparece no começo do video. Estranhei.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.916
Pontos
1.003
ARROW – PRODUTORA FALA SOBRE O EPISÓDIO 150 DA SÉRIE

legiao_Z6LpbjPF9_W4HSCvYzu0w7MGfKh3JDaTARsNmVcgl2.jpg.jpeg

Atualmente em sua sétima temporada, Arrow, que deu início ao bem sucedido universo dos heróis da DC no canal CW – o chamado Arrowverso – está chegando à marca impressionante de 150 episódios, e algo muito especial será feito para celebrar a longevidade da série.

É o que garante a showrunner Beth Schwartz, que em uma entrevista ao site ComicBook, revelou que o episódio em questão terá a forma de um falso documentário, que irá explorar toda a trajetória dos acontecimentos da série até o momento. Esse documentário, chamado de “The Hood and the rise of vigilantism” (ou “O Capuz e a Ascensão do Vigilantismo”, em tradução livre), mostrará como o Arqueiro Verde serviu como um farol para que outros indivíduos como ele aparecessem em Star City.

Na entrevista, Schwartz diz:

“Quando nós soubemos que o episódio 150 estava vindo, nós obviamente queríamos fazer algo especial. Eu sei que no nosso centésimo episódio todos nós ficamos muito satisfeitos com como tudo aconteceu e com o sentimento de que foi nostálgico e perfeito, então nós sabíamos que meio que tínhamos que tentar nos superar. A sala [de roteiristas] veio com a brilhante ideia de filmar [o episódio] em estilo documentário, e isso nos permitiu usar todos os nossos personagens preferidos do passado e do presente nesse formato, o que foi algo realmente importante para nós porque quando você está atingindo tal marco, você quer ver esses personagens que fizeram a série ser o que é.”

O episódio será narrado pelo ator Kelsey Grammer (de Cheers e Frazier). Ainda não se sabe se esse tal documentário irá abordar outros vigilantes como o Batman, que como descobrimos em Elseworlds, precedeu Oliver Queen como o primeiro vigilante em atividade. Abaixo, você confere a sinopse do episódio:

7×12 – Emerald Archer
“O episódio 150 de Arrow mostrará um documentário chamado ‘O Capuz e a Ascensão do Vigilantismo’, estrelando Oliver Queen (Stephen Amell), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e o resto do team Arrow. Enquanto a equipe de câmera segue Oliver e seu time por aí para falar sobre seus passados como vigilantes e o que o Arqueiro Verde representa para Star City, Oliver precisará lidar também com o retorno de William (Jack Moore) do internato, assim como uma nova ameaça à cidade. O episódio terá “filmagens documentais” capturadas pela equipe da BTS e entrevistas com aqueles que trabalharam ao lado do Arqueiro Verde. O Documentário será narrado por Kelsey Grammer.”

legiao_CxKAMwoy1tB7uDd0H3eimkOlXbZURPzGjEg5JaYpTN.jpg

Kelsey Grammer


Fonte
=========================================================================
ARROW – SÉRIE TERÁ EPISÓDIO INSPIRADO EM AVES DE RAPINA

legiao_GoxzDfcgjv7LsrW5_lQ4mAwJCYKVSXibyETqaMnO19.jpg.jpeg

A sétima temporada de Arrow voltou recentemente de seu hiato de fim de ano com novas aventuras e perigos para Oliver Queen e seus amigos vigilantes, e parece que as coisas vão esquentar ainda mais nos próximos episódios.

De acordo com a showrunner da série, Beth Schwartz, a temporada atual terá um episódio inspirado nas Aves de Rapina, o famoso esquadrão de super-heroínas que logo logo ganhará um filme. Ao TVLine, ela disse:

“Nós estamos fazendo um episódio inspirado em Aves de Rapina, no qual Laurel (interpretada por Katie Cassidy) estará envolvida.”

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina é formado por Canário Negro e Barbara Gordon/Oráculo, mas já teve várias formações diferentes ao longo dos anos. Ainda não se sabe quais serão as heroínas que farão companhia a Laurel Lance nesse episódio. A equipe de vigilantes, formada apenas por mulheres, já teve uma série Live Action entre 2002 e 2003, que durou apenas 13 episódios.

Schwartz também falou um pouco sobre o que esperar de Laurel Lance nos próximos episódios de Arrow:

“Nós veremos o que acontece em seu arco de redenção – se ela realmente se regenerou ou se ainda é a mesma Sereia Negra maligna que vimos na temporada passada.”


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Isso me lembra aquele episódio chamado "Birds of Prey"







Antes podiam usar os nomes Esquadrão Suicida e Aves de Rapina mas agora o cinema estragou tudo e tem que se ficar cheio de dedos com essas coisas.

É uma putaria a Helena não ter aparecido novamente.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Rapaz... Assisti este ep 11 do barry e fiquei pouco impressionado.
Se não fosse a nora,
teria matado o cicada e se matado.

So não entendi porque raios o logo da netflix aparece no começo do video. Estranhei.

O que aconteceu com o Barry é mais ou menos parecido com o que acontece aqui?



Foi o que veio na minha mente quando vi a cena.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Analisando bem, mesma coisa. E rapaz, ele desta vez estava bem irritado!
Primeira vez que vejo este tipo de episódio.

Cicada ia deitar facil ali.

Principalmente quando o Lex cai, a sequência é igualzinha. A única diferença é que o Wally dá os socos e o Barry é impedido pela Nora. Se ele fosse adiante poderia ter acabado igual ao Wally na Liga. Na série (e no próprio EP) foi dito que o Barry nunca chegou tão longe em poder, assim como Wally nesse episódio da Liga.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sério. Ia dar b*sta. Trecho:

Deitando o cicada, certeza que ele ficaria com remorso igual o do futuro de 2024 quando perdeu a iris. Só que para o lado mais DarkSide :coolface

Esse episodio foi bem interessante assistir. No geral os flashs tem uma versão digamos que bondosa nos quadrinhos é diferente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caras, vou ser sincero com vocês. Eu estou vendo essas séries do CW num baita desgosto.

Depois de ver a maravilha que a DC fez no seriado dos titans da uma raiva ver o que a CW está fazendo com essas séries.

put* que pariu, eu não aguento mais esse formato de 25ep onde a maioria é filler irrelevante e a história não progride de verdade.

É uma m**** esses momentos Malhação sobre sentimento e mimimi. c***lho, eu quero ver o arqueiro verde dar uns tiros da hora e meter porrada em vagabundo, n quero ver DR de casalzim não.

E essas porras desses personagens secundários. Vai pra porra, os caras não tem treinamento algum pra serem considerados super heróis, são só uns bocós com máscara enfrentando gente com mira de nível stormtrooper.

Sério, a primeira temporada de arrow foi tão boa, como conseguiram estragar tanto as coisas?

Espero mesmo que se rolar o seriado do Batman não fique na mão da CW.

É uma formula tão simlpes: De dia mostra o protagonista (bruce) fazendo coisa de liferuler tipo indo pras festas e sendo um playboy e de noite o alter ego aparece pra resolver as coisas. Nada de romancinho mimimi sentimentos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Se tiver seriado do Batman algum dia será no serviço da DC. Ela não deve abrir mão de coisas importantes. Se bobear a CW, mesmo com Superman no elenco, talvez nem conseguiria fazer um seriado sobre o personagem.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Série da CW é muito fraquinha, sempre foi. É tipo uma malhação pra adolescente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Caras, vou ser sincero com vocês. Eu estou vendo essas séries do CW num baita desgosto.

Depois de ver a maravilha que a DC fez no seriado dos titans da uma raiva ver o que a CW está fazendo com essas séries.

put* que pariu, eu não aguento mais esse formato de 25ep onde a maioria é filler irrelevante e a história não progride de verdade.

É uma m**** esses momentos Malhação sobre sentimento e mimimi. c***lho, eu quero ver o arqueiro verde dar uns tiros da hora e meter porrada em vagabundo, n quero ver DR de casalzim não.

E essas porras desses personagens secundários. Vai pra porra, os caras não tem treinamento algum pra serem considerados super heróis, são só uns bocós com máscara enfrentando gente com mira de nível stormtrooper.

Sério, a primeira temporada de arrow foi tão boa, como conseguiram estragar tanto as coisas?

Espero mesmo que se rolar o seriado do Batman não fique na mão da CW.

É uma formula tão simlpes: De dia mostra o protagonista (bruce) fazendo coisa de liferuler tipo indo pras festas e sendo um playboy e de noite o alter ego aparece pra resolver as coisas. Nada de romancinho mimimi sentimentos.

Nem Titans consegui aguentar... ;/
 
Topo Fundo