O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
INFELIZMENTE o EP 3 de Superman e Lois já deu uma leve queda na qualidade....

até na CG no inicio (cena da ponte), já pareceu mais tosco

o Jordan já está me enchendo o saco , birrento e mimizento demais ta loko, qualquer coisinha fica dando xilique

e já teve uma lacraçãozinha dele (falando que o Morrisey é xenófobo) :facepalm

o Jonathan parece MUITO mais maduro e racional, e ao mesmo tempo bem mais divertido que o Jordan.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Até que foi legal Barry Allen volcano. O final do episódio foi bem louco. Aquilo ali me pareceu que aconteceu no passado mas não tenho certeza. Uma parada legal é que introduzirão o vilão Psych e o site será o Rich Dotcom de Blindspot. Esse é ator é excelente.

Black Lightning está loucão na temporada. Só fazendo doideira. O final do último episódio rolou uma loucura.

Superman e Lois está ótimo. Estão explorando bem as coisas com os filhos e agora parece que a m**** que a Lois está investigando é maior. O cara que o Superman lutou é suspeito e ali no final foi bizarro. Quem será aquela pessoa com especificamente aquele poder...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O da próxima semana é o ultimo antes do hiato, dai muda o dia de exibição e só vem em maio.

E estão mesmo usando a mitologia do Morgan Edge e a relação dele com a Intergangue. Eu quero ver se vão usar o background dos quadrinhos, porque eles tem referencia com Darkside também.
 


pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Não dá pra acreditar que Flash conseguiu um season finale pior que o da 4º temporada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Noticias da série favorita da galera, a Kate Kane vai voltar, mas não vai ser a Ruby Rose no papel.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
INFELIZMENTE o EP 3 de Superman e Lois já deu uma leve queda na qualidade....

até na CG no inicio (cena da ponte), já pareceu mais tosco

o Jordan já está me enchendo o saco , birrento e mimizento demais ta loko, qualquer coisinha fica dando xilique

e já teve uma lacraçãozinha dele (falando que o Morrisey é xenófobo) :facepalm

o Jonathan parece MUITO mais maduro e racional, e ao mesmo tempo bem mais divertido que o Jordan.

Agora me explica uma coisa, se o Clark e a Lois são morenos, como é que o Jonathan é loiro???

(Licença criativa? Ah sei... Como diria o grande filósofo Tião Macalé: "IHHH!!! Ai tem!!! Tchen!!!")

:viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora me explica uma coisa, se o Clark e a Lois são morenos, como é que o Jonathan é loiro???

(Licença criativa? Ah sei... Como diria o grande filósofo Tião Macalé: "IHHH!!! Ai tem!!! Tchen!!!")

:viraolho
Deve ser tintura de cabelo, ja que na teoria eles são gemeos.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Deve ser tintura de cabelo, ja que na teoria eles são gemeos.

Seiii,,,

Mas ficaria muito satisfeito com a série se futuramente fossem revelados certos segredos como que o Jonathan não tivesse superpoderes por ele ser adotado...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Ouvi falar que a mina que fez a Nissa Vex na série Krypton vai interpretar a Kate Kane na Batwoman.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.650
Reações
14.355
Pontos
1.064
Noticias da série favorita da galera, a Kate Kane vai voltar, mas não vai ser a Ruby Rose no papel.


Só espero que não vão massacrar a guria por "tirar a manx negres" do papel de Batwoman.
Agora essa troca será nessa temporada? Acho que deve ter acendido a luz vermelha e estão tentando salvar a série por causa da audiência.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Só espero que não vão massacrar a guria por "tirar a manx negres" do papel de Batwoman.
Agora essa troca será nessa temporada? Acho que deve ter acendido a luz vermelha e estão tentando salvar a série por causa da audiência.

Esse plot pra encontrar a Kate vem desde o primeiro episódio, não acho que dê pra ficar mudando o enredo dos episódios conforme aprovação do público.

Detalhezinho do último episódio, a armadura usa um modelo masculino pra mostrar o "status de saúde" do usuário. Ou seja, os escritores ainda não esqueceram que essa armadura é efetivamente do Bruce.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Pior é que ela era cotada antes mesmo.

Ela fez um trabalho bacana em Krypton. E justamente no final da série deixou a porra de um plot aberto com os parademons ou thanagarians e o ômega do Darkseid sugerindo que caminharia para ele.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
É difícil de acreditar, mas a série do Flash conseguiu fazer mais justiça aos poderes do personagem do que o filme bilionário do Snyder. Aliás, não são só os poderes, o personagem é bem melhor na série.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
É difícil de acreditar, mas a série do Flash conseguiu fazer mais justiça aos poderes do personagem do que o filme bilionário do Snyder. Aliás, não são só os poderes, o personagem é bem melhor na série.

pura verdade
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Sobre essa série das Meninas Superpoderosas, sabe quem seria o melhor candidato pra ser ELE???

182ce0c62139cbcb4d5b8af964023ad0e75622fav2_00.jpg


Ele mesmo, tudo a ver... :kfeliz

455c55dcf759d6af39bf90cbc3f7f43e0a95a14fr1-578-588v2_hq.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Finalmente voltou Superman & Lois.

Já deram aquela pinta do que acontece quando se tira o Superman do sério e como o Superman de preto ficou boladão



O soldado ali vestiu as calças de cagar como dizia o Negan.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Finalmente voltou Superman & Lois.

Já deram aquela pinta do que acontece quando se tira o Superman do sério e como o Superman de preto ficou boladão



O soldado ali vestiu as calças de cagar como dizia o Negan.

Eu gostei de como a série ta fazendo as coisas, até o lance do "Lex" alternativo eles usaram a favor da trama(ja que ele é completamente diferente do Jon Cryer).

Ainda bem que se afastaram muito do Arrowverse nessa série. Foi a melhor coisa que podiam fazer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Eu gostei de como a série ta fazendo as coisas, até o lance do "Lex" alternativo eles usaram a favor da trama(ja que ele é completamente diferente do Jon Cryer).

Ainda bem que se afastaram muito do Arrowverse nessa série. Foi a melhor coisa que podiam fazer.
Essa é a tendência. Só Supergirl e Flash que continuam nessa ainda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Finalmente voltou Superman & Lois.

Já deram aquela pinta do que acontece quando se tira o Superman do sério e como o Superman de preto ficou boladão



O soldado ali vestiu as calças de cagar como dizia o Negan.


Rapaiz, vou te falar, o Superman tem que ter muito auto controle pra não dar uma de The Boys ou Invencível mesmo, só na ficção, e só na ficção tb que algum zé ruela vai peitar o cara kkkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Rapaiz, vou te falar, o Superman tem que ter muito auto controle pra não dar uma de The Boys ou Invencível mesmo, só na ficção, e só na ficção tb que algum zé ruela vai peitar o cara kkkkkk
O diálogo dele com o Jordan foi exatamente sobre isso. Ter que se provar desde a primeira vez que apareceu e continuar até hoje, tendo consciência de que se cometer um erro as pessoas perderão a confiança.

Não dá para saber o que aconteceu exatamente com o Superman da preto da Terra do Alexander Luthor, mas em algum momento é certo que perdeu o controle, a confiança e virou um opressor para manter a ordem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.695
Pontos
1.003
Black Lightning spin-off Painkiller not moving forward at CW
Jordan Calloway offers his heartfelt thanks to his supporters

Painkiller, the proposed spin-off of The CW's Black Lightning, won't be moving forward at the CW, EW has confirmed.

As the news broke, star Jordan Calloway offered a thank you to the show's fans.

"For those of you that have not heard, Painkiller will not be going any further, so let's rip that Band-Aid off now, okay?" Calloway said in a Twitter video. "Now, what I wanted to do was just, very quickly, make a video saying thank you. Thank you to the fans, thank you to the supporters, thank you to CW, to Warner Media for affording me the opportunity to even do a spin-off. And, also, thank you most importantly to my cast, my crew, and of course, to my God."

Calloway said he was beyond "grateful" for the opportunity.

"I can't put into words how grateful I am. From the experiences that I've learned, from the relationships that I've made — it's been a blast, it's been phenomenal. So, as we lay this character to rest and we move on to the next chapter, I just wanted to say thank you guys. You are amazing," he said.

The actor, whose character, Khalil, originated on Black Lightning, also plugged the series finale of that show, which concludes its four-season run Monday evening on the CW.



"I love you all and please tune in tonight for the season finale of Black Lightning, 9/8c on the CW. We know you're going to enjoy it. I know you're going to love it. We killed it, so tune in, check us out and again, thanks for rocking with us. Love you guys," he concluded.

Painkiller was set to explore the two sides of Calloway's character — Khalil and the titular anti-hero. "He's a great anti-hero," the actor told EW's Chancellor Agard in a recent interview. "One that you hate because of his past, but he's also misunderstood."

According to The Hollywood Reporter, although Painkiller won't go forward at The CW, Warner Bros. TV will shop it elsewhere. A representative for the studio didn't immediately respond to a request for comment from EW.

The CW's schedule is continuing to evolve. EW just reported the live-action Powerpuff Girls series didn\'t get a series order (and is being reworked and repiloted off cycle). Additionally, the CW has given a series order to Naomi, the DC superhero show produced by Ava DuVernay, and All American: Homecoming, a spin-off of the popular sports drama. Previous series orders were given to reboots of 4400 and Legends of the Hidden Temple.


Fonte
================================================================================================
Em compensação, vem aí Naomi, uma série que ninguém pediu, sobre uma heroína que ninguém nunca ouviu falar e com a qual ninguém se importa. A CW está fazendo um excelente trabalho para matar o Arrowverso, de uma forma lenta e cruel. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Em compensação, vem aí Naomi, uma série que ninguém pediu, sobre uma heroína que ninguém nunca ouviu falar e com a qual ninguém se importa. A CW está fazendo um excelente trabalho para matar o Arrowverso, de uma forma lenta e cruel. :kclassic
Acho que dada a audiência e o apelo do personagem de uma série própria, acharam que não era viável. Até achei interessante a ambientação do piloto em Akashic Valley mas se for para fazer algo que não tenha influência e grana da HBO como no caso de Stargirl e Superman é melhor nem ir para frente mesmo. Quero só ver se a produção de Naomi terá algo a ver com a HBO, pois se não tiver será um sinal muito ruim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não entendo por qual razão que estão cancelando Raio Negro pra inicio de conversa. Se arrastam por anos com umas series que ninguém aguenta mais e essa dai cancelam na quarta temporada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.695
Pontos
1.003
Acho que dada a audiência e o apelo do personagem de uma série própria, acharam que não era viável. Até achei interessante a ambientação do piloto em Akashic Valley mas se for para fazer algo que não tenha influência e grana da HBO como no caso de Stargirl e Superman é melhor nem ir para frente mesmo. Quero só ver se a produção de Naomi terá algo a ver com a HBO, pois se não tiver será um sinal muito ruim.
Acho que nem o orçamento da HBO salva essa bagaça. Em primeiro lugar, porque a personagem é uma completa desconhecida para o público em geral e até mesmo quem acompanha as HQ's simplesmente dá um "f**a-se" para a existência dela. E em segundo, porque há o envolvimento de Ava DuVernay, cobra criada em Hollywood, totalmente interessada em promover uma certa agenda e com zero disposição para produzir entretenimento. Vai dar m**** isso aí...

Eu não entendo por qual razão que estão cancelando Raio Negro pra inicio de conversa. Se arrastam por anos com umas series que ninguém aguenta mais e essa dai cancelam na quarta temporada.
Não acompanhei a série, mas pelo pouco que vi do personagem, na participação que fez no último crossover, achei a adaptação do personagem para as telas bem maneira. Porém, é provável que a série não tenha correspondido às expectativas, em termos de audiência... Se bem que, se fosse exclusivamente por esse motivo, é certeza que Batwoman deveria ter rodado primeiro. No mínimo a Warner meteu a colher, por ter interesse em utilizar o Raio Negro em alguma coisa no futuro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Acho que nem o orçamento da HBO salva essa bagaça. Em primeiro lugar, porque a personagem é uma completa desconhecida para o público em geral e até mesmo quem acompanha as HQ's simplesmente dá um "fa-se" para a existência dela. E em segundo, porque há o envolvimento de Ava DuVernay, cobra criada em Hollywood, totalmente interessada em promover uma certa agenda e com zero disposição para produzir entretenimento. Vai dar m** isso aí...


Não acompanhei a série, mas pelo pouco que vi do personagem, na participação que fez no último crossover, achei a adaptação do personagem para as telas bem maneira. Porém, é provável que a série não tenha correspondido às expectativas, em termos de audiência... Se bem que, se fosse exclusivamente por esse motivo, é certeza que Batwoman deveria ter rodado primeiro. No mínimo a Warner meteu a colher, por ter interesse em utilizar o Raio Negro em alguma coisa no futuro.
Eu acho que o fato de ser desconhecida é interessante por poder trabalhar de uma forma livre e interessante, trazendo novidades e menos de mais do mesmo. A questão que interessa aí é se haverá pessoas competentes para escrever os roteiros, produzir, dirigir e fazer o casting. E se tentar emplacar coisas com finalidade política será rechaçada. Supergirl mostra isso, Batwoman mostra isso. Agora introduziram o Tom Swift na série da Nancy Drew, que é uma série gostosa de assistir e o público curte e o personagem foi criticado porque virou negro e gay. O problema nem foi esse em si, mas aquele notório excesso em dar importância para isso no episódio.
3dc35906ab436279f98d8d4556e957d6fdd44af9.gifv


Black Lightning é bacana, mais isolada e mais bem resolvida no geral. O lado ruim é que não traz algo a mais. Algum roteiro com twists, coisas superinteressantes e tal. Bons atores, tudo corre bem e tal, o Tobias Whale é ótimo mas falta sal, brilhando em alguns momentos. Dificilmente um derivado dele explodiria em audiência, mesmo com o piloto se passando em outro lugar meio Cyberpunk bem tecnológico e diferente.

Batwoman melhorou até. Começaram a temporada com a protagonista negra e gay, mas pelo menos deram uma melhorada no roteiro, porém ainda sim tem que marcar o terreno com uma ou outra coisa sobre negros e gays.

Sempre cometem os mesmos erros básicos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
essa série aí do super é melhor que a do flash e arrow ? alguém sabe quando vai sair dubladão ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
essa série aí do super é melhor que a do flash e arrow ? alguém sabe quando vai sair dubladão ?
Tenho um grande carinho pelas temporadas 1, 2 e 5 de Arrow, assim como pelas 2 primeiras de Flash, porém Superman & Lois é outro nível de produção.

fd7d50eb71924767801e0ce54b6f3a2b23e90a62.gif


Não faço ideia sobre dublagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
essa série aí do super é melhor que a do flash e arrow ? alguém sabe quando vai sair dubladão ?
O lance é que ela joga fora alguns lances clichês das tramas do Arrowverse. Tipo, os personagens principais são interessantes, são basicamente a familia Kent e a familia da Lana Lang.
Jogaram fora aquele conceito de "um time de suporte com hacker".
A trama é bem mais madura, parece mais um drama familiar com lance de super herói.
Senão se perder mais pra frente tem tudo pra ser a melhor série do Superman até hoje.
 
Topo Fundo