O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Concordo, mas gosto do Cavill pois ele gosta do personagem, você via a empolgação dele nas entrevistas e eu acho que o Super dele ainda ia virar o Super da esperança se a Warner não tivesse interferido tanto. Para mim o Snyder estava fazendo uma história sobre o amadurecimento do Super e como ele devia assumir esse posto de farol da esperança.
Sei não. Parece mais que caminharia para o Superman de Injustice na versão do Snyder. E acho que seria bem interessante aliás.

O problema não é o Cavill, mas a falta de encaminhamento decente para o personagem. Poderia ter tido outro filme solo, poderia ter sido mais bem encaixado no contexto dos outros heróis, mas acabaram queimando cartuchos fazendo BvS e Liga da Justiça do Whedon com o personagem tendo um filme solo só e os outros sendo fracos. A versão do Snyder ainda mostrou que haveria alguma esperança de algo interessante surgir, porém mesmo no filme ali o Cavill aparece pouco. Ou seja, os projetos não ajudaram e o tempo nem permitiu que houvesse uma entrega maior do personagem. Com certeza ele faria algo bom sendo Superman da esperança ou Superman à la Injustice.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Spoiler sobre a Batwoman



Meio que estão removendo os elementos que fazem parte da história da Kate, porque encerraram o arco com a Aice agora.



Por mim cancelavam isso.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Esse final devia ter sido pelo menos uns dois episódios.

Parte 1 com a Circe aterrorizando a cidade junto do Menace em meio ao chamado de anarquia do Black Mask, enquanto isso Ryan busca ajuda pra enfrentar os dois. Podiam trazer de volta o Jacob pra se juntar com a Alice, Ryan e Sophie, termina o episódio com o Luke encontrando o traje/projeto Batwing.

Parte 2 com Menace servindo de guarda pessoal pro Black Mask, Luke contra Menace e Jacob contra Black Mask (ele é muito mais um vilão do Jacob que dá Ryan) e o resto vai atrás da Circe, só que ao invés de toda a bullshit "snake bite vai trazer de volta as memórias da Kate" podiam ter mantido a ideia original da Alice conseguir trazer a Kate de volta, mantendo a cena na qual as duas caem no rio (que é um paralelo do acidente que fez elas se separarem) e o Jacob seria quem as salvaria.

O resto podia continuar na mesma, com a Alice e Sionis indo pro Arkham Asylum, o encerramento do romance Kate/Sophie e os ganchos pra 3º temporada.

E remove completamente aquela carta de desistência da Ryan, put* negócio non sense (a cidade em estado de anarquia e a Ryan escrevendo carta put* que pariu) que foi do nada a lugar nenhum.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Spoiler sobre a Batwoman



Meio que estão removendo os elementos que fazem parte da história da Kate, porque encerraram o arco com a Aice agora.



Por mim cancelavam isso.

O dinheiro é deles.... :D
A série começou horrível, achei que deu uma melhoradinha ainda na primeira, mas nada que trouxesse de volta quem não gostou ou algo assim, com a saída da atriz que fazia a Kate Kane, quebrou ainda mais a série, quando estava dando uma melhoradinha, optaram por trocar o alter-ego da heroína, a nova é tão sem carisma quanto a anterior (atriz que fazia a kate antes e que faz agora, ambas são bonitas, mas no seriado ambas tem pouco carisma, sem contar que atuação ruim) e a nova Batwoman é tão sem carisma quanto as anteriores, apesar de eu achar ela uma atriz pouca coisa melhor, pouca coisa mesmo, e tendo que lidar com os bagulhos da anterior, a Alice em grande parte na história da Batwoman, tem sua importância e combina bem com o drama dela com a irmã, em sucinta síntese, tentaram remendar, mas não sei se o remendo vai segurar o sangramento. E sim, não sou parte que sai por aí sempre que tem uma minoria tendo espaço, e grita "lacração".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O dinheiro é deles.... :D
A série começou horrível, achei que deu uma melhoradinha ainda na primeira, mas nada que trouxesse de volta quem não gostou ou algo assim, com a saída da atriz que fazia a Kate Kane, quebrou ainda mais a série, quando estava dando uma melhoradinha, optaram por trocar o alter-ego da heroína, a nova é tão sem carisma quanto a anterior (atriz que fazia a kate antes e que faz agora, ambas são bonitas, mas no seriado ambas tem pouco carisma, sem contar que atuação ruim) e a nova Batwoman é tão sem carisma quanto as anteriores, apesar de eu achar ela uma atriz pouca coisa melhor, pouca coisa mesmo, e tendo que lidar com os bagulhos da anterior, a Alice em grande parte na história da Batwoman, tem sua importância e combina bem com o drama dela com a irmã, em sucinta síntese, tentaram remendar, mas não sei se o remendo vai segurar o sangramento. E sim, não sou parte que sai por aí sempre que tem uma minoria tendo espaço, e grita "lacração".


Também não.

Eu fico com um pouco de pena porque a Javicia parece se empenhar com a série, mas é o tipo de série que mexe com um dos piores fandons dos quadrinhos(Batman), teve a sua protagonista trocada(isso nunca dá certo) numa série de um canal que parece que já esgotou a sua criatividade faz tempo. Isso sem contar que o momento atual é complicado de ter personagem de minoria porque atrai todo tipo de maluco(nem vejo mais as redes sociais dessa série e da Supergirl por isso).

Eu gostava de Raio Negro mas essa quando começou com trocas e mexidas de elenco ja mostrava que não ia muito longe, e dito e feito, acabou morrendo cedo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599


Fizeram questão de mostrar o Diggle abrindo a caixa verde brilhante

john-diggle-ring-1.jpg
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Estava esperando chegar HBO Max pra poder ver Superman e Lois de forma legal, mas pelo visto a série não está no catálogo. Uma pena.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
@antonioli vc tem o hbo max brasil ?

então esta pesquisando sobre o batwoman e vi que a segunda temporada já encerrou e vai ate o ep 18

sei que essa série tem 2 semanas de atraso para sair o ep dublado, isso sempre ocorre nas séries lá na tv da warner channel brasil

pois bem vi que a hbo max chegou no brasil , já tem a segunda temporada desse batwoman com os ep 17 e 18 lá na hbo max BRASIL, e mesmo assim nos 2 sites que frito o TORRESMO não saiu esses 2 últimos eps dublados

a hbo max brasil postou esses 2 ep apenas legendados ?

pergunto porque achava que com a vinda do hbo max brasil as séries do arrowverse teriam lançamento simultâneo da versão dublado aqui no brasil com a inglês nos EUA igual ocorre com as séries da disney como mandalorian, loki e etc
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
@antonioli vc tem o hbo max brasil ?

então esta pesquisando sobre o batwoman e vi que a segunda temporada já encerrou e vai ate o ep 18

sei que essa série tem 2 semanas de atraso para sair o ep dublado, isso sempre ocorre nas séries lá na tv da warner channel brasil

pois bem vi que a hbo max chegou no brasil , já tem a segunda temporada desse batwoman com os ep 17 e 18 lá na hbo max BRASIL, e mesmo assim nos 2 sites que frito o TORRESMO não saiu esses 2 últimos eps dublados

a hbo max brasil postou esses 2 ep apenas legendados ?

pergunto porque achava que com a vinda do hbo max brasil as séries do arrowverse teriam lançamento simultâneo da versão dublado aqui no brasil com a inglês nos EUA igual ocorre com as séries da disney como mandalorian, loki e etc
Não tenho.

Porém, há alguns problemas. The Flash e outras séries ainda estão no Netflix e não devem se juntar ao serviço ainda, nem lá fora. Aqui no Brasil vêm Stargirl e Batwoman, porém não Superman & Lois. Aquela animação da Harley Quinn também está de fora por enquanto. Há filmes como Mortal Kombat e Godzilla vs Kong também.

Ainda está confuso e no Brasil faltam coisas, logo não dá para saber como serão esses atrasos ou mesmo ter certeza do tempo em que, por exemplo, a segunda temporada de Stargirl estará disponível aqui, se será simultâneo, com dias de atraso ou até se só passará posteriormente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Achei até interessante o pretexto pelo qual a Kate Kane saiu. Não sei se explorarão isso em algum momento, mas seria um plot interessante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dia 28 lançam Superman e Lois no HBO Max.

Aparentemente vão esperar a temporada fechar. Hoje anunciaram o fim das gravações da primeira temporada.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Dia 28 lançam Superman e Lois no HBO Max.

Aparentemente vão esperar a temporada fechar. Hoje anunciaram o fim das gravações da primeira temporada.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

que b*sta hein, pensei que saísse mais cedo, já que esperei até hoje vou esperar até o dia 28 mesmo

onde vc viu essa info ? procurei no twitter e não achei
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Superman e Lois voltou ontem com a primeira aparição do universo da TV.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
E minha TV que não tem aplicativo da HBO Brasil;.

E agora ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Batwing não precisará de dublê. Gostei até.


E minha TV que não tem aplicativo da HBO Brasil;.

E agora ?
Depende do de como for arrume um box barato que já venha ou dê para instalar..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Batwing não precisará de dublê. Gostei até.



Depende do de como for arrume um box barato que já venha ou dê para instalar..


Pois é pensei que eles lançariam os apps, tem Amazon, Netflix e um monte de outros e nada do HBO Max.
Minha esposa assinou até o HBO max...

Na outra tv tenho o Mibox e lá roda de boa....será que não vão lançar o App mesmo pra Tv Samsung...? :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Pois é pensei que eles lançariam os apps, tem Amazon, Netflix e um monte de outros e nada do HBO Max.
Minha esposa assinou até o HBO max...

Na outra tv tenho o Mibox e lá roda de boa....será que não vão lançar o App mesmo pra Tv Samsung...? :kpensa
Qual é a sua TV? Tem que ver se farão Alf update de firmware ou se aparecerá naquela store deles.

BTW, acabei de ver que na minha apareceu o app da HBOMax na loja deles. A minha é uma 49KS7000 de 2016.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Não aparece nada na loja da Samsung? Tem que ver se há um mandrake de instalar apps por fora. Acho difícil mas vai saber.

tentei ontem e não apareceu nada...vou tentar hj de novo
Dizem que dependendo do modelo demora mais pra chegar que outras, mas até agora nada.
Ela é de 5 anos atrás também...nem sei se é o Tizen, acho que é, tem Skype(que foi descontinuado), Netflix, Amazon e a loja de apps.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
tentei ontem e não apareceu nada...vou tentar hj de novo
Dizem que dependendo do modelo demora mais pra chegar que outras, mas até agora nada.
Ela é de 5 anos atrás também...nem sei se é o Tizen, acho que é, tem Skype(que foi descontinuado), Netflix, Amazon e a loja de apps.
Talvez demore mais mesmo. Se demorar muito é porque não chegará. De repente arrume um box baratinho e já era.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Talvez demore mais mesmo. Se demorar muito é porque não chegará. De repente arrume um box baratinho e já era.

Pois é não tem mesmo o app…
Vou ter que assistir a HBO Max no quarto mesmo faze o que…
Uma pena…Talvez mais pra frente arrume outro MiBox e coloque aqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A Atriz que fez a Renne Montoya em Gotham vai fazer a mesma personagem em Batwoman.



Sera que isso é sinal que Gotham é um prequel do Arrowverse ou algo do tipo? :kpensa
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Pessoal o que vocês acharam do HBO Max?

Vou te dizer que estou usando aqui em apenas 1 ponto de TV, pq na principal que uso não tem o aplicativo...

Mas que aplicativo m**** é o HBO MAX hein...

Sério mesmo, muito ruim, não tiveram qualquer tipo de cuidado ou testes com ele...
To assistindo alguma série e do nada vem 4 linhas de legenda.....metade da tela só de legenda.
E infelizmente isso é comum.


Os caras colocaram lá e não testaram nada...pqp...o aplicativo deles é BEM RUINZINHO...
O Conteúdo é mais ou menos, tem algumas coisas legais sim, mas o aplicativo é zuado demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Carai, não esperava por aquele lance em Superman and Lois.
Estava querendo enfiar o General Zod no corpo do Kal-El :klol

Não entendi o que aconteceu com o Morgan Edge. Ele energizou o cristal e no final apareceu rindo e com o olho brilhando na cela. Será que o pai obrigou a seguir um plano B colocando o Zod nele mesmo?
A Atriz que fez a Renne Montoya em Gotham vai fazer a mesma personagem em Batwoman.



Sera que isso é sinal que Gotham é um prequel do Arrowverse ou algo do tipo? :kpensa

Não creio, até porque Gotham parecia se passar na década de 1990 e a Montoyoa estava ali na época do Bruce muito jovem.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Dublagem ta valendo a pena?

Sei que não é o Briggs no Superman, mas talvez seja até melhor assim.


Se for do mesmo estúdio que dubla as outras séries da CW pode esquecer, uma m**** completa, parece que é um pessoal recém saído da maternal, muito superficial e não passa emoção alguma (e olha que nem sou assim tão rigoroso quanto à dublagem, pra mim a maioria tá de boa, só quando a coisa é ruim demais que eu me irrito).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Dublagem ta valendo a pena?

Sei que não é o Briggs no Superman, mas talvez seja até melhor assim.

não sei , ainda vou assistir , olha , acredito que minha opinião sirva pois tudo quue eu vejo, eu vejo dublado , inclusive assistir arrow e outraas séries dubladas, e como o amigo de cima disse são um lixo , ou seja, qualquer lixo para mim esta já me serve
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.318
Reações
29.945
Pontos
1.049
Tô querendo assistir o Superman e Lois, mas não assisti mais nada desse Arrowverse.

Dá pra ver de boas ou vou ficar perdidão?
 
Topo Fundo