O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Até agora estava enrolando pra ver Superman and Lois porque é tipo... CW né. Aí ontem vendo um video sobre a derrocada do Flash, o cara comentou que SeL é produzido pelo HBO Max e só passa no CW. Bom, vi o primeiro capítulo e put* m***, como é bom hein, realmente me surpreendeu. O Superman lá é realmente o Super, simpático, corajoso e transpirando esperança, foi como ler uma revista bem escrita do personagem. O efeitos são bons e história é maneira. Só não gostei do filho zé depressão, mas de resto é um put show. Tomara que eles não cagem até o final da temporada.
864f868c8b0fdd387b9e69d39734e31b.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Segunda temporada ta saindo... :rox:rox


Esse titulo tem relação com um arco dos Novos 52.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Segunda temporada ta saindo... :rox:rox

Espero que continuem mantendo uma distância saudável do Arrowverso e, acima de tudo, que não sejam contaminados pela CW... Se conseguirem manter os parâmetros que guiaram a primeira temporada, é certo que a segunda também será bem sucedida.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599


A premissa será que as armas dos vilões do Batman se perderam no rio e diferentes pessoas terão as pegarão e assim se tornarão vilões. Já mostraram o que aconteceu com Tavaroff quando teve acesso ao veneno do Bane. De alguma forma na história a Hera Venenosa aparecerá, assim como outros personagens como a René Montoya. Aparentemente, especula-se que uma personagem chamada Jada será a mãe biológica da Ryan. E um fato importante é que a Alice estará presa e ajudará de lá na busca desses artefatos.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Sei que estou meio atrasado para as discussões sobre Superman e Lois, mas:

Vou ir pro 5º episódio, curtindo muito até aqui, difícil acreditar que as cenas do Superman sendo Superman são tão bem feitas pra uma parada que passa na TV. O arco da Lois até agora tá meio chato, todo aquele negócio de expor o bilionário tá custando a engrenar, mas tirando isso tá legal, principalmente a dinâmica entre a família.

Agora falando sério, as vezes eu acho que o Jonathan é bom até demais, tipo eu tenho dois irmãos e é difícil imaginar um irmão tão cândido na vida real. Irmão competem, tem inveja e ciúme dos pais. Mas sei lá, pelo menos eu nunca vi ninguém como ele na vida real. O que me leva ao fato dele ser o sucessor digno pro pai dele, o Superman é virtuoso a um nível fora do normal, isso que torna o personagem tão inspirador. Eu mesmo se tivesse os poderes dele tocaria o puteiro sem pensar duas vezes :klolz

Seguindo essa linha de raciocínio, eu acredito que em algum ponto, os dois filhos vão desenvolver poderes, mas um vai seguir os passos do pai e o outro vai pra um caminho mais sombrio. Minha aposta seria no zé depressão como vilão e o Jonathan como herói.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Sei que estou meio atrasado para as discussões sobre Superman e Lois, mas:

Vou ir pro 5º episódio, curtindo muito até aqui, difícil acreditar que as cenas do Superman sendo Superman são tão bem feitas pra uma parada que passa na TV. O arco da Lois até agora tá meio chato, todo aquele negócio de expor o bilionário tá custando a engrenar, mas tirando isso tá legal, principalmente a dinâmica entre a família.

Agora falando sério, as vezes eu acho que o Jonathan é bom até demais, tipo eu tenho dois irmãos e é difícil imaginar um irmão tão cândido na vida real. Irmão competem, tem inveja e ciúme dos pais. Mas sei lá, pelo menos eu nunca vi ninguém como ele na vida real. O que me leva ao fato dele ser o sucessor digno pro pai dele, o Superman é virtuoso a um nível fora do normal, isso que torna o personagem tão inspirador. Eu mesmo se tivesse os poderes dele tocaria o puteiro sem pensar duas vezes :klolz

Seguindo essa linha de raciocínio, eu acredito que em algum ponto, os dois filhos vão desenvolver poderes, mas um vai seguir os passos do pai e o outro vai pra um caminho mais sombrio. Minha aposta seria no zé depressão como vilão e o Jonathan como herói.
O Jonathan é foda mesmo. Há um momento em que ele dá uma surtada mas é compreensível. É tipo um bom garoto, mas também verá mais para frente que ele está um pouco frustrado buscando seu lugar no meio disso tudo.

Para mim fizeram com maestria esse núcleo familiar. Gostei muito da Lois como mãe botando ordem na casa e falando grosso.

Muita calma com esse lance do bilionário. Virão aí altas revelações.

No mais, estou esperançoso que mantenham o nível, pois conforme prometido em Stargirl, a produção da segunda temporada está no nível da primeira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Que episódio intenso de Stargirl. Porradaria muito bem dirigida. Foi exatamente como tem que ser, diferentes momentos com porradaria. Só uma das cenas foram quase 10 minutos de pura ação.

Quando Eclipso faz m**** até o Sombra bricka shit.

A Artemis ficou bem daora como
little mestra dos esportes.

E o Geoff Johns enviou a mala de dinheiro para produzirem a série igual Superman & Lois.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599


Worlds await

Venha anel. Se até em Stargirl apareceu Lanterna Verde está na hora do Diggle. Muita falta de sacanagem com o David Ramsey

ff3ffd3cb9e5b023109ead1f2b564210b6610a5d.gifv
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774


Olha que eu concordo com muito do que ele falou...

Resumindo...
A partir da 4º para 5º temporada, os diretores, produtores, roteiristas saíram todos...Alguns foram para Stargirl e outras séries da DC como Titãs, Lanterna Verde e demais séries da DC (algumas fora da DC) outros foram fazer filmes, enfim começaram a ter muito mais trabalho em diversas outras séries (da DC mesmo e outras)...
Eles até comparam com Superman & Lois que mostram como a série está numa etapa que FLASH deveria estar...
Ou seja com o Superman Adulto, com família, esposa e etc....e o Flash meio que empacou nas coisas....e fazem tudo corrido sem motivação e enrolam em várias outras que não deveriam...

Por exemplo...o que fizeram com o CISCO na série foi triste DEMAIS...um personagem cheio de potencial, que depois da 4º temporada foi decaindo mais e mais, mais e mais...jogaram na lama.

Enfim entrou um pessoal novo, que não manjam nada e a série decaiu MUITO...
Basicamente foi isso...enfim como diversas outras séries também.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Estou no décimo quarto episódio de Superman e Lois e até agora a impressão é bem positiva, apesar de alguns furos grosseiros no roteiro. O plot Twist do Vilão me pegou de calças curtas, o que é bom. Porém, o plano Inicial dele é bem burro.

aparecer do nada para o Clark e esperar que ele abandone tudo, inclusive a própria vida só porque o cara é irmão dele é bem i*. Ele deveria ter construído uma relação com o Clark e ganhado o irmão aos poucos

O Jordan deixou de ser o pior personagem da série e ficou até mais simpático. Essa posição caiu no colo daquela imundiça da Sara, p* menininha escrota. O jeito que ela trata todo mundo da raiva, principalmente os próprios pais. Eu tenho 34 anos e se eu largasse meus pais falando sozinho ou chamasse eles de i*** provavelmente estaria f*, todo mundo é meio b* com ela por isso que ela caga na cabeça deles. Incrível como em toda série tem um personagem feminino que extremamente escroto, o flash tinha íris e Breaking Bad tinha Skyler.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599


Olha que eu concordo com muito do que ele falou...

Resumindo...
A partir da 4º para 5º temporada, os diretores, produtores, roteiristas saíram todos...Alguns foram para Stargirl e outras séries da DC como Titãs, Lanterna Verde e demais séries da DC (algumas fora da DC) outros foram fazer filmes, enfim começaram a ter muito mais trabalho em diversas outras séries (da DC mesmo e outras)...
Eles até comparam com Superman & Lois que mostram como a série está numa etapa que FLASH deveria estar...
Ou seja com o Superman Adulto, com família, esposa e etc....e o Flash meio que empacou nas coisas....e fazem tudo corrido sem motivação e enrolam em várias outras que não deveriam...

Por exemplo...o que fizeram com o CISCO na série foi triste DEMAIS...um personagem cheio de potencial, que depois da 4º temporada foi decaindo mais e mais, mais e mais...jogaram na lama.

Enfim entrou um pessoal novo, que não manjam nada e a série decaiu MUITO...
Basicamente foi isso...enfim como diversas outras séries também.

É uma diferença grotesca ver a produção de Superman e comparar com isso. Pior ainda quando se compara com Supergirl que está na última temporada e parece que o pessoal não percebeu ainda. Estão fazendo algo insosso.

É bizarro ver na semana Titãs, Doom Patrol e Stargirl e logo após de ter acabado Superman & Lois e junto com eles estar passando Supergirl.

Essa época de produções longas, com roteiros fracos e com custo menor tem que acabar. A produção tem que ser como as supracitadas bancadas também pela HBOMax e pronto.

Estou no décimo quarto episódio de Superman e Lois e até agora a impressão é bem positiva, apesar de alguns furos grosseiros no roteiro. O plot Twist do Vilão me pegou de calças curtas, o que é bom. Porém, o plano Inicial dele é bem burro.

aparecer do nada para o Clark e esperar que ele abandone tudo, inclusive a própria vida só porque o cara é irmão dele é bem i*. Ele deveria ter construído uma relação com o Clark e ganhado o irmão aos poucos

O Jordan deixou de ser o pior personagem da série e ficou até mais simpático. Essa posição caiu no colo daquela imundiça da Sara, p* menininha escrota. O jeito que ela trata todo mundo da raiva, principalmente os próprios pais. Eu tenho 34 anos e se eu largasse meus pais falando sozinho ou chamasse eles de i** provavelmente estaria f, todo mundo é meio b* com ela por isso que ela caga na cabeça deles. Incrível como em toda série tem um personagem feminino que extremamente escroto, o flash tinha íris e Breaking Bad tinha Skyler.
Me parece mais que o plano
era do Zeta-Roh. Por ele fazia logo a submissão do Kal-El e pronto. O Morgan ainda tentou ir para esse lado familiar. Seria mais fácil tentar seduzir o Kal-El como Clark Kent do que como Superman.

A Sara é meio chata sim. Montaram a personagem para ser dessa forma como adolescente problemática, passando por algumas coisas, problemas em casa, daddy issues e etc. Consequentemente faz ela ficar chata realmente como adolescente. Os personagens são verossímeis e nesse ponto é bom.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
É uma diferença grotesca ver a produção de Superman e comparar com isso. Pior ainda quando se compara com Supergirl que está na última temporada e parece que o pessoal não percebeu ainda. Estão fazendo algo insosso.

É bizarro ver na semana Titãs, Doom Patrol e Stargirl e logo após de ter acabado Superman & Lois e junto com eles estar passando Supergirl.

Essa época de produções longas, com roteiros fracos e com custo menor tem que acabar. A produção tem que ser como as supracitadas bancadas também pela HBOMax e pronto.


Me parece mais que o plano
era do Zeta-Roh. Por ele fazia logo a submissão do Kal-El e pronto. O Morgan ainda tentou ir para esse lado familiar. Seria mais fácil tentar seduzir o Kal-El como Clark Kent do que como Superman.

A Sara é meio chata sim. Montaram a personagem para ser dessa forma como adolescente problemática, passando por algumas coisas, problemas em casa, daddy issues e etc. Consequentemente faz ela ficar chata realmente como adolescente. Os personagens são verossímeis e nesse ponto é bom.
Tipo, a mina tem uma vida fácil e pais, que apesar dos defeitos, a amam e são super compreensíveis, até bunda-moles se for ver. Aí não satisfeita ela tenta se matar, é senhora da verdade, se sente do direito de enfiar o dedão na cara de todo mundo e até pasmem fica pressionando a mãe pra largar o pai. Dá pra imaginar que existe gente assim, principalmente adolescentes, mas é duro de engolir ela. Rezo pro meu filho não ficar assim daqui uns anos.

Acho que toda essa amargura é porque a mãe dela é super gostosa e ela meia boca.

Ainda sobre o Edge:

Foi genial da parte do roteiristas, pegaram um Lex Luthor genérico, um vilão de segundo escalão nos quadrinhos e fizeram uma amalgamação com o Erradicador de um jeito que ficou mais foda que todos esses personagens originalmente eram. Ficou tipo um Superman reverso. Só faltou o óculos amarelo pra ficar mais foda ainda.

Só acho que deveriam ter explorado um pouco mais o lado dele com a mãe, dá pra imaginar o ressentimento do cara por ter sido praticamente abandonado. Não devem ter feito isso pra não ficar feio pra ela.

Será que o Luthor aparece na próxima temporada? Não vi Supergirl, mas segundo a wikipédia, o Morgan Edge aparece na série dele interpretado por outro ator, então nada impede que o Luthor apareça em Superman and Lois interpretado por outro cara.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tipo, a mina tem uma vida fácil e pais, que apesar dos defeitos, a amam e são super compreensíveis, até bunda-moles se for ver. Aí não satisfeita ela tenta se matar, é senhora da verdade, se sente do direito de enfiar o dedão na cara de todo mundo e até pasmem fica pressionando a mãe pra largar o pai. Dá pra imaginar que existe gente assim, principalmente adolescentes, mas é duro de engolir ela. Rezo pro meu filho não ficar assim daqui uns anos.

Acho que toda essa amargura é porque a mãe dela é super gostosa e ela meia boca.

Ainda sobre o Edge:

Foi genial da parte do roteiristas, pegaram um Lex Luthor genérico, um vilão de segundo escalão nos quadrinhos e fizeram uma amalgamação com o Erradicador de um jeito que ficou mais foda que todos esses personagens originalmente eram. Ficou tipo um Superman reverso. Só faltou o óculos amarelo pra ficar mais foda ainda.

Só acho que deveriam ter explorado um pouco mais o lado dele com a mãe, dá pra imaginar o ressentimento do cara por ter sido praticamente abandonado. Não devem ter feito isso pra não ficar feio pra ela.

Será que o Luthor aparece na próxima temporada? Não vi Supergirl, mas segundo a wikipédia, o Morgan Edge aparece na série dele interpretado por outro ator, então nada impede que o Luthor apareça em Superman and Lois interpretado por outro cara.
Inacreditavelmente o Jon Cryer ficou muito bom como Lex Luthor.

E eu acho que ele volta, teve inclusive uma notícia disso esses dias.

E um detalhe que teve com essas trocas é que eles só trocaram os atores de personagens que foram convidados especiais.
O General Lane apareceu bem pouco na primeira temporada de Supergirl também, ele era interpretado por um ator que tava em 24 Horas lá.

O episódio do Diggle deu a entender que tudo do universo da DC na tv ainda ta valendo, porque citam a esposa do John e a Argus.

Deve ser por isso que evitaram tocar no assunto do Jimmy Olsen também.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Tipo, a mina tem uma vida fácil e pais, que apesar dos defeitos, a amam e são super compreensíveis, até bunda-moles se for ver. Aí não satisfeita ela tenta se matar, é senhora da verdade, se sente do direito de enfiar o dedão na cara de todo mundo e até pasmem fica pressionando a mãe pra largar o pai. Dá pra imaginar que existe gente assim, principalmente adolescentes, mas é duro de engolir ela. Rezo pro meu filho não ficar assim daqui uns anos.

Acho que toda essa amargura é porque a mãe dela é super gostosa e ela meia boca.

Ainda sobre o Edge:

Foi genial da parte do roteiristas, pegaram um Lex Luthor genérico, um vilão de segundo escalão nos quadrinhos e fizeram uma amalgamação com o Erradicador de um jeito que ficou mais foda que todos esses personagens originalmente eram. Ficou tipo um Superman reverso. Só faltou o óculos amarelo pra ficar mais foda ainda.

Só acho que deveriam ter explorado um pouco mais o lado dele com a mãe, dá pra imaginar o ressentimento do cara por ter sido praticamente abandonado. Não devem ter feito isso pra não ficar feio pra ela.

Será que o Luthor aparece na próxima temporada? Não vi Supergirl, mas segundo a wikipédia, o Morgan Edge aparece na série dele interpretado por outro ator, então nada impede que o Luthor apareça em Superman and Lois interpretado por outro cara.
Exatamente. É uma adolescente ou aborrecente como dizem. Mais para frente ficará claro que ela tem daddy issues (se não chegou ainda na parte da apresentação dela).

Foram geniais com a lorota de Captain Luthor. Geral pensado o quão estranho era o Luthor negão, muita gente apostando que era o Alexsander Luthor da Terra 3 porque o plot era semelhante, mas na verdade era simplesmente uma releitura do Steel.

O Morgan Edge de Supergirl é aquele bem típico empresário malvadão que só quer ganhar dinheiro. Não tem nem como comparar com esse reboot do personagem com esse background bem pensado.

Tocou em um ponto importante porque claramente o Morgan tem mommy issues. Zeta-Roh toliu qualquer tipo de change de ele ter elo emocional com a mãe e com o próprio irmão logo cedo.

Eu torço para que façam um reboot no Superciborgue e quem sabe a aparição bem bolada de alguma espécie de Superboy (a não ser que Jordan o seja). Foda do Ciborgue é que ele apareceu em Supergirl.

Não creio que apareça outro Lex, a não ser que seja de alguma outra Terra. Eles estão na Terra Prime. Ele já apareceu na Terra pós-crise. O ator é bom e era a única coisa que prestava em Supergirl mesmo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Terminei a primeira temporada:

Final legal e talz, mas não posso deixar de ficar decepcionado. Sei lá, nesses últimos episódios o Super virou um coadjuvante no próprio show, o Steel virou o protagonista da porra toda. Na primeira luta com o Edge, ele faz tudo. Aí eu pensei "blz, o cara mudou de lado, vai ter uma luta foda com o Super mais pra frente". Aí o Edge volta como Erradicador, o Super fica lutando contra os caras genéricos enquanto o Steel luta com a mina Krypitoniana e salva a Lois, bom era um tipo de redenção pra ele, blz ainda esperando o confronto final entre o Super e o Edge. Abel vs. Caim, foda pra c***lho. Na porra do último episódio, todo o drama fica em cima do Steel, o super mais uma vez lida com genéricos de m**** e sabe aquela luta que eu esperava? Nunca aconteceu... sério mesmo, vai se fuder.

Pode parecer uma reclamação infantil, mas porra, se eu estivesse lendo uma HQ do Super, também ficaria puto se jogassem ele pra escanteio. Deu a impressão de estar assistindo um Kamen Rider, só que o Kamen Rider secundário vira protagonista. Aquele final onde trazem a filha dele aparece... poxa que gancho broxante, tá com cara que o problema só vai ficar pior na próxima temporada.

Se fosse dar uma nota pra temporada com um todo, daria um 8,00 porque eles deram uma de Game of Thrones e deixaram o lado de escritor de fanfic levar o melhor deles.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Stargirl está bem legal. Estão sabendo usar bem o Eclipso. Tem horas que parece um filme de terror até. O Bruce Gordon ficou creepy.

Vazou uma imagem do novo Atom Ryan Choi com o traje parecido com o original
FAr-o3eWYAAVO1p


Barry Allen como Flash Reverso. Curioso que é outro traje diferente do que o Eobard usa. Fiel aos quadrinhos também.

uhxcdf2nt1r71.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pensei em fazer esse comentário mas me contive, em consideração aos possíveis fãs não declarados de Supergirl aqui no fórum. :klol
Eu meio que seria um. Até comprei o DVD da primeira temporada nessas promoções de queima de estoque das Americanas.

Tipo, eu gosto da história de superação da atriz e da personagem, até queria ver ela em Superman e Lois, mas o fato que a série É MUITO RUIM, mas muito ruim MESMO. Algumas vezes eles acertam, mas o problema da série é que eles se apoiam demais no povo dos ships de twiiter e jogam a trama pela janela no processo.

Uma prova disso é a Lena Luthor, que eles meio que deixaram claro desde que colocaram a personagem como um lance meio Lex-Clark em Smallville, mas graças a turma das hashtags as personagens ficam é num eterno looping de flerte e tensão sexual. Mas pior que isso, não vão chegar nos finalmentes porque são cagões.

Infelizmente não tem como. Eu meio que só to me importando com a série do Superman e Titãs agora.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Uma prova disso é a Lena Luthor, que eles meio que deixaram claro desde que colocaram a personagem como um lance meio Lex-Clark em Smallville, mas graças a turma das hashtags as personagens ficam é num eterno looping de flerte e tensão sexual. Mas pior que isso, não vão chegar nos finalmentes porque são cagões.
A Lena e a Supergirl um casal ? Pow, é foda isso daria audiência :coolface

O pior é ficar em cima do muro, pq ai não agrada ninguém e a série é cancelada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Eddie Thawne volta logo depois de Armageddon em um episódio especial focado no que aconteceu com ele após a singularidade. A especulação obviamente mais forte é que tem a ver com o Azul Cobalto.

Episódio 100 de Legends terá personagens Dr. Stein, Jax, Ray Palmer, Nora Darhk, Leonard Snart, Rip Hunter, Hawkman e a presença física da Gideon.


image


Eu meio que seria um. Até comprei o DVD da primeira temporada nessas promoções de queima de estoque das Americanas.

Tipo, eu gosto da história de superação da atriz e da personagem, até queria ver ela em Superman e Lois, mas o fato que a série É MUITO RUIM, mas muito ruim MESMO. Algumas vezes eles acertam, mas o problema da série é que eles se apoiam demais no povo dos ships de twiiter e jogam a trama pela janela no processo.

Uma prova disso é a Lena Luthor, que eles meio que deixaram claro desde que colocaram a personagem como um lance meio Lex-Clark em Smallville, mas graças a turma das hashtags as personagens ficam é num eterno looping de flerte e tensão sexual. Mas pior que isso, não vão chegar nos finalmentes porque são cagões.

Infelizmente não tem como. Eu meio que só to me importando com a série do Superman e Titãs agora.
A trama atual dela é que é para rir.

734d2cba044b1232043aad9e9ea66c04.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Última chamada para o DC Fandome, cambada! :klol



P.S.: Justin Hartley e Lucy Liu dando as caras aí na parada... Fiquei curioso. :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Última chamada para o DC Fandome, cambada! :klol



P.S.: Justin Hartley e Lucy Liu dando as caras aí na parada... Fiquei curioso. :kpensa

Pois é. O que o Justin Hartley está fazendo ali? Seria estranho ser algo simplesmente relacionado a Smallville.

Edit: ele dublou o Superman na animação de Injustice. Deve ser por isso então.

E Lucy Liu será uma das vilãs de Shazam 2.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Vendo Stargirl me veio a cabeça que o Mr. Bones a que se referiram é esse:

Director-Bones.jpg

Da imagem acima é como eu o conheci nas hqs da batwoman que tinha lido, mas vi que havia esse visual das antigas que eu não sabia:




Exciting_Comics_9.jpg

Bones-1.jpg

RtJhS0j3.jpg


Lembra uma mistura de C. Harlock com Motoqueiro Fantasma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tom Welling é picareta pra caramba, hein?

Se recusa a usar o uniforme, faz charme pra fazer o personagem, mas usa o personagem pra promover sempre que pode. :kpensa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que eu entendi agora porque ninguem assiste Batwoman, não tem haver com lacração.
Olha o video que eles fazem pra promover a série.



E eu ja achava que Gotham tinha uns lances ridículos...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Acho que eu entendi agora porque ninguem assiste Batwoman, não tem haver com lacração.
Olha o video que eles fazem pra promover a série.



E eu ja achava que Gotham tinha uns lances ridículos...


Se um dia deu vontade de assistir essa série, depois desse trailer passou rapidinho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Acho que eu entendi agora porque ninguem assiste Batwoman, não tem haver com lacração.
Olha o video que eles fazem pra promover a série.



E eu ja achava que Gotham tinha uns lances ridículos...

Se um dia deu vontade de assistir essa série, depois desse trailer passou rapidinho.
Se algum dia eu manifestar qualquer interesse na série da Blackwhaman, peço encarecidamente que façam um favor: me internem no hospício mais próximo. Grato. :klol
 
Topo Fundo