O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Trailer do proximo crossover, dessa vez ele vai ser apenas na série do Flash mas vai se estender por alguns episódios...

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ruby Rose tem o meu respeito.

ce24beb49c5ede451d1166dd14f5b286.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Bom... Ruby Rose pistolou acusações sérias para tudo quanto é lado mas, por enquanto, não passam disso: alegações. A menos que seja feita uma investigação séria para apurar efetivamente os fatos, não dá para tomar tudo o que ela disse como verídico. Tanto que me vejo forçado a questionar: porque só agora? Por acaso ela estava submetida a um NDA (Non Disclosure Agreement)? Porque, do contrário, não faz o menor sentido ela ter ficado em silêncio por tanto tempo, ainda mais diante da gravidade de alguns dos supostos fatos ocorridos. Sem contar que, se tais fatos realmente ocorreram, porque diabos ninguém mais tentou expô-los? Numa boa, é preciso apurar tudo isso aí...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Bom... Ruby Rose pistolou acusações sérias para tudo quanto é lado mas, por enquanto, não passam disso: alegações. A menos que seja feita uma investigação séria para apurar efetivamente os fatos, não dá para tomar tudo o que ela disse como verídico. Tanto que me vejo forçado a questionar: porque só agora? Por acaso ela estava submetida a um NDA (Non Disclosure Agreement)? Porque, do contrário, não faz o menor sentido ela ter ficado em silêncio por tanto tempo, ainda mais diante da gravidade de alguns dos supostos fatos ocorridos. Sem contar que, se tais fatos realmente ocorreram, porque diabos ninguém mais tentou expô-los? Numa boa, é preciso apurar tudo isso aí...

Concordo que qualquer acusação deva ser investigada antes para não se cometer nenhuma injustiça, mas nesse caso eu acho que pelo menos em parte pode ser real.
Ela chegou a sofrer um acidente em estúdio se bem me lembro e até esse foi um dos motivos da saída dela, toda a saída foi nebulosa, possivelmente ela tinha realmente algum acordo para não falar nada.
Hollywood ninguém é santo. Nem atores, muito menos diretores e produtores.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bom... Ruby Rose pistolou acusações sérias para tudo quanto é lado mas, por enquanto, não passam disso: alegações. A menos que seja feita uma investigação séria para apurar efetivamente os fatos, não dá para tomar tudo o que ela disse como verídico. Tanto que me vejo forçado a questionar: porque só agora? Por acaso ela estava submetida a um NDA (Non Disclosure Agreement)? Porque, do contrário, não faz o menor sentido ela ter ficado em silêncio por tanto tempo, ainda mais diante da gravidade de alguns dos supostos fatos ocorridos. Sem contar que, se tais fatos realmente ocorreram, porque diabos ninguém mais tentou expô-los? Numa boa, é preciso apurar tudo isso aí...

Que houveram acidentes, alguns sairam na midia.


E ator que ela acusou se demitiu agora no final da segunda temporada.

Eu acredito nela sim. Dava pra perceber que tinha coisa errada de longe.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Concordo que qualquer acusação deva ser investigada antes para não se cometer nenhuma injustiça, mas nesse caso eu acho que pelo menos em parte pode ser real.
Ela chegou a sofrer um acidente em estúdio se bem me lembro e até esse foi um dos motivos da saída dela, toda a saída foi nebulosa, possivelmente ela tinha realmente algum acordo para não falar nada.
Hollywood ninguém é santo. Nem atores, muito menos diretores e produtores.
Acredito que algumas das acusações possam ter fundamento. Porém, como algumas delas são graves, realmente é preciso investigar e punir os efetivos responsáveis.

Que houveram acidentes, alguns sairam na midia.


E ator que ela acusou se demitiu agora no final da segunda temporada.

Eu acredito nela sim. Dava pra perceber que tinha coisa errada de longe.
Não questiono a ocorrência dos acidentes. Porém, ela está tentando atribuir a responsabilidade pelos ditos cujos a pessoas específicas. Nesse aspecto, é preciso haver questionamentos e as devidas investigações, até porque pode trazer consequências legais graves para os responsáveis.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Pessoal da Warner respondeu jogando a culpa na atriz.

FCKklhqXEAYwKQH

"Não vamos dizer o que ela fez mas foram multiplas reclamações no local de trabalho"...
Só com o tempo vai dar para saber quem está certo.
Toda história tem duas partes, só ver a da Gina. Disney soltou um comunicado colocando ela como se ela fosse uma pessoa extremamente tóxica que perseguia outras. Só que quem acompanhava os bastidores sabe que não era assim.
Estúdio é claro vai querer sair por cima.
Só com o tempo para saber quem tem razão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Supergirl acabou oficialmente e...


...não rolou beijo da Kara com a irmã do Lex Luthor. :kkk:kkk:kkk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Supergirl acabou oficialmente e...


...não rolou beijo da Kara com a irmã do Lex Luthor. :kkk:kkk:kkk


Eu sei que essa produção tem os seus limites orçamentários e tal, mas uma coisa definitivamente não deu pra engolir mesmo:

Aquela espaçonave com interior de casa velha, ô recurso mais porco, viu? Nem pra fazer um cenário decente, resolveram usar o mesmo da torre da justiça justificando que era uma parte móvel dela, me desculpe mas não colou não, CW já foi mais competente se tratando deste assunto.

:klingua2
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu sei que essa produção tem os seus limites orçamentários e tal, mas uma coisa definitivamente não deu pra engolir mesmo:

Aquela espaçonave com interior de casa velha, ô recurso mais porco, viu? Nem pra fazer um cenário decente, resolveram usar o mesmo da torre da justiça justificando que era uma parte móvel dela, me desculpe mas não colou não, CW já foi mais competente se tratando deste assunto.

:klingua2

É, os efeitos especiais estavam inspirados.



FDzEUT9WYAIJeke


Se a DC tivesse alguém inteligente no comando tirava todas essas séries das mão da CW e deixava pro HBO Max. Porque devem estar usando a verba pra lavagem de dinheiro.

Posso estar viajando, mas até os efeitos da primeira temporada eram melhores.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Posso estar viajando, mas até os efeitos da primeira temporada eram melhores.

Com certeza, como é o último ano tiraram o pé do acelerador e as mãos do cofre, mas sejamos francos, se a série tivesse boa audiência não estariam cancelando, então gastar muito é jogar dinheiro fora...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Graças a Deus isso acabou. Ainda faltam assistir aos dois episódios finais, mas só de saber que acabou fico satisfeito.

É um contraste absurdo o mesmo lugar ter Superman & Lois e Supergirl como se fossem de locais completamente diferentes.

Espero que terminem Flash e que só deem lugar para obras no nível Superman e Stargil no canal. Tem que ter dedo e dinheiro da HBOMax. Se a tal Naomi não tiver esse perfil será um mau sinal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599



Ele é a única coisa que presta em Supergirl.

Curioso que quando ele cita as obras que ele gosta menciona

"I think Superman & Lois is fantastic. I think Doom Patrol is fantastic, and Titans is pretty great. And Stargirl, I've only seen one episode, but it seems like fun. I thought Black Lightning was terrific."

Tudo padrão HBOMax, menos o Black Lightning, mas que pelo menos eram temporadas mais curtas e gravado em Atlanta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que não demora muito e eles vão começar a tirar essas séries do Netflix, e não acrescentar, alias nem sei como tem algumas ainda no catalogo. Titãs só vem porque eles tinham contrato de exclusividade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
A tendência é tudo ficar na HBOMax mesmo. O problema maior será o tempo que levará para chegar, especialmente séries da própria HBOMax e questão de legendas, dublagens e tal.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A tendência é tudo ficar na HBOMax mesmo. O problema maior será o tempo que levará para chegar, especialmente séries da própria HBOMax e questão de legendas, dublagens e tal.
Eu acho que não demora muito e eles vão começar a tirar essas séries do Netflix, e não acrescentar, alias nem sei como tem algumas ainda no catalogo. Titãs só vem porque eles tinham contrato de exclusividade.

Então eles tem contrato com o Flash também...que é de exibir essas temporadas.
Depois acho que a tendência é sair mesmo...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Então eles tem contrato com o Flash também...que é de exibir essas temporadas.
Depois acho que a tendência é sair mesmo...
Eu acho que sim.

Deve ser por isso que eles não trouxeram as mais novas, como Stargirl nem Batwoman.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Então eles tem contrato com o Flash também...que é de exibir essas temporadas.
Depois acho que a tendência é sair mesmo...
É uma questão de tempo.

E claro, algumas séries de encerrarão também como ocorreu com Supergirl e espera que ocorra com Flash em breve.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Vergonhoso esse final de Supergirl. A temporada foi vergonhosa.

A palavra empoderada foi usada umas mil vezes e forçaram tudo para as pessoas serem as protagonistas e não precisarem de heroísmo. Aquele final ali
com ela revelando a identidade
achei de uma covardia sem tamanho. Forçaram demais aquilo ali para encerrarem a série e não ter consequência alguma, sendo que seria algo catastrófico.

A única coisa que prestou foi a Cat Grant aparecendo gravando cena com chroma key.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764

Tinha gostado dos personagens quando eles apareceram na Patrulha do Destino, não sei se vai integrar ao universo do Patrulha já que vai trocar os atores em relação aos que fizeram os papéis lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599

Tinha gostado dos personagens quando eles apareceram na Patrulha do Destino, não sei se vai integrar ao universo do Patrulha já que vai trocar os atores em relação aos que fizeram os papéis lá.
Postei isso agora no tópico do HBOMax. Estranho isso aí. Aconteceu algo assim quando Doom Patrol apareceu em Titans, porém o impacto foi mais do Chief. Agora trocaram simplesmente os três principais. Depois, vimos na Crise, que Doom Patrol e Titans estão em duas terras diferentes, logo é só usar essa cartada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Postei isso agora no tópico do HBOMax. Estranho isso aí. Aconteceu algo assim quando Doom Patrol apareceu em Titans, porém o impacto foi mais do Chief. Agora trocaram simplesmente os três principais. Depois, vimos na Crise, que Doom Patrol e Titans estão em duas terras diferentes, logo é só usar essa cartada.
Devem estar querendo desvincular os personagens após terem dado as caras em Doom Patrol, talvez para fazer alguma ligação com a série do Sandman... Ou talvez os executivos simplesmente não façam ideia do que estão fazendo, o que é bem mais provável, na minha opinião. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Devem estar querendo desvincular os personagens após terem dado as caras em Doom Patrol, talvez para fazer alguma ligação com a série do Sandman... Ou talvez os executivos simplesmente não façam ideia do que estão fazendo, o que é bem mais provável, na minha opinião. :klol
Sandman na Netflix parece um projeto mais fechado em si. Nem o John Constantine da HBOMax usarão e por isso teremos Joana Constantine.

Algo deve ter acontecido. Agenda seria uma possibilidade, porém com três atores é foda de acreditar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Postei isso agora no tópico do HBOMax. Estranho isso aí. Aconteceu algo assim quando Doom Patrol apareceu em Titans, porém o impacto foi mais do Chief. Agora trocaram simplesmente os três principais. Depois, vimos na Crise, que Doom Patrol e Titans estão em duas terras diferentes, logo é só usar essa cartada.
O que não faz o menor sentido, mas esse universo da DC na Tv ta uma salada mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Até faria antes da Crise porque mudaram o Chief e tal. Mas depois seria só juntar no pós-crise.
Nem me apego muito com o lance dos atores, eles decidem de qualquer jeito as coisas.
É igual ao pai da Lois Lane, em Supergirl era um ator diferente do que o atual de Superman e Lois mas a Lucy Lane já garantiram que vai ser interpretada pela Jenna Dewan denovo.

O problema mesmo é a própria série dos Titãs ter introduzido a equipe. Pra mim deviam ter deixado claro que tem duas equipes da Patrulha ou nem ter feito essa associação.
 
Topo Fundo