O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Esse Super é outra terra do arrowverso né? Não está na mesma do Arrow, Supergirl e The Flash né? Qual é a terra de cada série porra...
Digo isso porque o Morgan Edge foi vilão da Supergirl temporadas atrás...
A última Crise deu um soft reboot no Arrowverso. Essa versão do azulão fazia parte da mesma Terra que a Supergirl, mas a Crise unificou as Terras nas quais as séries do Arrowverso ocorrem. A partir de então, todas elas se passam na Terra Primordial.

Por esse motivo, o Edge que apareceu na série da Supergirl não é necessariamente o mesmo que está aparecendo agora em Superman & Lois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse Super é outra terra do arrowverso né? Não está na mesma do Arrow, Supergirl e The Flash né? Qual é a terra de cada série porra...
Digo isso porque o Morgan Edge foi vilão da Supergirl temporadas atrás...
Acho que se enquadra como mudanças do pós Crise.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Esse Super é outra terra do arrowverso né? Não está na mesma do Arrow, Supergirl e The Flash né? Qual é a terra de cada série porra...
Digo isso porque o Morgan Edge foi vilão da Supergirl temporadas atrás...


Terra Prime: Arrow, Flash, Supergirl, Superman, Black Lightning, Batwoman e Legends of Tomorrow

Terra-2: Stargirl

Terra-12: Lanternas Verdes

Terra-19: Monstro do Pântano

Terra-9: Titãs

Terra-21: Doom Patrol

Terra-96: Superman de Christopher Reeves



A antiga Terra-2 que tinha Laurel como Black Siren, Adrian Chase como Green Arrow e tal morreu.

A Terra-3 do Jay Garrick tem um destino indeterminado, mas como ele aparecerá em Stargirl há a suspeita de que fundiu a nova Terra-2.

Terra-12, 13, 17, 22, 24, 47, 221 que era de onde vinham outros Harrisson Wells não se sabe.

Terra-16 que aparece em Legends of Tomorrow em Star City 2046 com Oliver Queen no futuro sem um braço não se sabe.

Terra-18 onde encontraram Jonah Hex durante a Crise não se sabe.

Terra-19 onde aparece o Accelerated Man em The Flash não se sabe.

Terra-38 da Supergirl e do Superman fundiram com a Terra Prime.

Terra-66 da série de TV do Batman foi destruída durante a Crise.

Terra-75 onde o Luthor aparece matando um Superman não se sabe.

Terra-76 da Mulher Maravilha da Lynda Carter não se sabe.

Terra-89 do Batman de Tim Burton foi destruída durante a Crise. Com Michael Keaton aparecendo no filme do Flash não há como saber o que aconteceu pós-crise.

Terra-90 do Flash da década de 90 não se sabe

Terra-99 do Batman do Reino do Amanhã do Kevin Conroy não se sabe.

Terra-167 que é Smallville não se sabe.

Terra-203 da série Birds of Prey foi destruída durante a Crise.

A Terra-666 onde Lúcifer está não se sabe.

A Terra-X que era dominada por nazistas foi destruída durante a Crise.

Onde onde as Terras do DCEU ninguém sabe.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764


Terra Prime: Arrow, Flash, Supergirl, Superman, Black Lightning, Batwoman e Legends of Tomorrow

Terra-2: Stargirl

Terra-12: Lanternas Verdes

Terra-19: Monstro do Pântano

Terra-9: Titãs

Terra-21: Doom Patrol

Terra-96: Superman de Christopher Reeves



A antiga Terra-2 que tinha Laurel como Black Siren, Adrian Chase como Green Arrow e tal morreu.

A Terra-3 do Jay Garrick tem um destino indeterminado, mas como ele aparecerá em Stargirl há a suspeita de que fundiu a nova Terra-2.

Terra-12, 13, 17, 22, 24, 47, 221 que era de onde vinham outros Harrisson Wells não se sabe.

Terra-16 que aparece em Legends of Tomorrow em Star City 2046 com Oliver Queen no futuro sem um braço não se sabe.

Terra-18 onde encontraram Jonah Hex durante a Crise não se sabe.

Terra-19 onde aparece o Accelerated Man em The Flash não se sabe.

Terra-38 da Supergirl e do Superman fundiram com a Terra Prime.

Terra-66 da série de TV do Batman foi destruída durante a Crise.

Terra-75 onde o Luthor aparece matando um Superman não se sabe.

Terra-76 da Mulher Maravilha da Lynda Carter não se sabe.

Terra-89 do Batman de Tim Burton foi destruída durante a Crise. Com Michael Keaton aparecendo no filme do Flash não há como saber o que aconteceu pós-crise.

Terra-90 do Flash da década de 90 não se sabe

Terra-99 do Batman do Reino do Amanhã do Kevin Conroy não se sabe.

Terra-167 que é Smallville não se sabe.

Terra-203 da série Birds of Prey foi destruída durante a Crise.

A Terra-666 onde Lúcifer está não se sabe.

A Terra-X que era dominada por nazistas foi destruída durante a Crise.

Onde onde as Terras do DCEU ninguém sabe.

Essa resposta revela uma crise...na minha cabeça :D
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A Terra-666 onde Lúcifer está não se sabe.

Então eu estou acompanhando o seriado do Lucifer, aparentemente não sofreu NADA com esta terra. Mas tem mais uma "terra"
No final da 5º temporada aconteceu o seguinte

DEUS dessa terra, pai do Lúcifer, ou seja o todo poderoso, foi convencido a se mudar de "universo".
Ele foi pro outro universo onde a esposa dele foi no final da 2º temporada se não me engano.
Largando a terra atual sem um Deus...mas ele disse que alguém ficaria responsável, sem mencionar quem.
No final da 5º temporada tem uma espécie de eleição, depois uma batalha pra ver quem assumiria o cargo de Deus.
Nos últimos segundos da 5º temporada, aparentemente (mas sem confirmação) Lúcifer assume o posto e acaba por ai, novidades somente na próxima temporada

Então no caso dessa terra 666, além dela, tem o outro universo que a mãe do Lúcifer (mulher de Deus) criou...mas não é mostrado número nem nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Então eu estou acompanhando o seriado do Lucifer, aparentemente não sofreu NADA com esta terra. Mas tem mais uma "terra"
No final da 5º temporada aconteceu o seguinte

DEUS dessa terra, pai do Lúcifer, ou seja o todo poderoso, foi convencido a se mudar de "universo".
Ele foi pro outro universo onde a esposa dele foi no final da 2º temporada se não me engano.
Largando a terra atual sem um Deus...mas ele disse que alguém ficaria responsável, sem mencionar quem.
No final da 5º temporada tem uma espécie de eleição, depois uma batalha pra ver quem assumiria o cargo de Deus.
Nos últimos segundos da 5º temporada, aparentemente (mas sem confirmação) Lúcifer assume o posto e acaba por ai, novidades somente na próxima temporada

Então no caso dessa terra 666, além dela, tem o outro universo que a mãe do Lúcifer (mulher de Deus) criou...mas não é mostrado número nem nada.
É difícil de descobrir porque falta informação mesmo.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Seria um Deus por universo? Lembro que ter lido que na DC, os Novos Deuses são um só para todo multiverso, mas o "Deus" é um para cada universo?
Acho que abordaram dessa forma porque Constantine teve que ir para uma Terra específica buscar Lúcifer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599


Parece que a filha do Lanterna Verde Alan Scott pegará a lanterna.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A Jade precisa de anel e bateria?
Tem um período que ela precisa sim e depois passa a usar porque é oficializada como Lanterna Verde.

Espero que fique bem encaixado, pois a história dela se encaixa nisso tudo aí.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Tem um período que ela precisa sim e depois passa a usar porque é oficializada como Lanterna Verde.

Espero que fique bem encaixado, pois a história dela se encaixa nisso tudo aí.
minha vaga memória, só lembra dela sem usar o anel, se ela vai aparecer, o irmão também vai? O irmão dela de certa forma combina com poder de um dos vilões da temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
minha vaga memória, só lembra dela sem usar o anel, se ela vai aparecer, o irmão também vai? O irmão dela de certa forma combina com poder de um dos vilões da temporada.
Nada foi falado ainda. O próprio trailer mostrou o Sombra de novidade de vilão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguém me situa?



Chutaram a moça que tava de estepe na série?

Outro dia soltaram um trailer que a personagem diz na série que meio que "tava esquentando o banco pra outra".
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Alguém me situa?



Chutaram a moça que tava de estepe na série?

Outro dia soltaram um trailer que a personagem diz na série que meio que "tava esquentando o banco pra outra".

Situar o quê? Não foi anunciado que Kate Kane reassumiria o manto, ao menos eu não fiquei sabendo....
mas essa atriz assumiu o papel da Kate Kane, que simplificando teve o rosto queimado e o rosto refeito pela sua irmã(se ela saber na oportunidade, que era sua irmã) e colocaram o rosto da filha do Máscara Negra, chamada Circe Sionis.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Alguém me situa?



Chutaram a moça que tava de estepe na série?

Outro dia soltaram um trailer que a personagem diz na série que meio que "tava esquentando o banco pra outra".


Black mask sabotou o avião da Kate e manteve ela sob tortura por metade da temporada, de quebra fez uma lavagem cerebral pra ela se tornar a filha morta dele. A troca de rosto foi explicada por uma máscara facial feita pela Alice (que ainda não sabia que Circe = Kate).
Agora a Kate/Circe começou a relembrar a identidade original e as duas personalidades estão em conflito.

A Ryan continua ali, a cw jamais iria tirar uma atriz negra empoderada pra botar uma atriz branca no lugar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Alguém me situa?



Chutaram a moça que tava de estepe na série?

Outro dia soltaram um trailer que a personagem diz na série que meio que "tava esquentando o banco pra outra".

Sei lá o que diabos anda rolando nessa tosquice em forma de série, mas esse traje aí...

the-batman-who-laughs-evil-dc-heroes.png

Vão tentar fazer uma "Batwhamen Who Laughs"? Se o conceito do personagem original já é tosco por natureza, imaginem uma cópia feita pelo "excelente" time de escritores dessa série... Tem tudo para dar certo, né? :klol
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353


Terra Prime: Arrow, Flash, Supergirl, Superman, Black Lightning, Batwoman e Legends of Tomorrow

Terra-2: Stargirl

Terra-12: Lanternas Verdes

Terra-19: Monstro do Pântano

Terra-9: Titãs

Terra-21: Doom Patrol

Terra-96: Superman de Christopher Reeves



A antiga Terra-2 que tinha Laurel como Black Siren, Adrian Chase como Green Arrow e tal morreu.

A Terra-3 do Jay Garrick tem um destino indeterminado, mas como ele aparecerá em Stargirl há a suspeita de que fundiu a nova Terra-2.

Terra-12, 13, 17, 22, 24, 47, 221 que era de onde vinham outros Harrisson Wells não se sabe.

Terra-16 que aparece em Legends of Tomorrow em Star City 2046 com Oliver Queen no futuro sem um braço não se sabe.

Terra-18 onde encontraram Jonah Hex durante a Crise não se sabe.

Terra-19 onde aparece o Accelerated Man em The Flash não se sabe.

Terra-38 da Supergirl e do Superman fundiram com a Terra Prime.

Terra-66 da série de TV do Batman foi destruída durante a Crise.

Terra-75 onde o Luthor aparece matando um Superman não se sabe.

Terra-76 da Mulher Maravilha da Lynda Carter não se sabe.

Terra-89 do Batman de Tim Burton foi destruída durante a Crise. Com Michael Keaton aparecendo no filme do Flash não há como saber o que aconteceu pós-crise.

Terra-90 do Flash da década de 90 não se sabe

Terra-99 do Batman do Reino do Amanhã do Kevin Conroy não se sabe.

Terra-167 que é Smallville não se sabe.

Terra-203 da série Birds of Prey foi destruída durante a Crise.

A Terra-666 onde Lúcifer está não se sabe.

A Terra-X que era dominada por nazistas foi destruída durante a Crise.

Onde onde as Terras do DCEU ninguém sabe.

Doom Patrol e Titãs não são da mesma terra?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Doom Patrol e Titãs não são da mesma terra?
Não. Antes da Crise, pelo menos, existia o Dool Patrol em Titãs, mas pelo menos naquela versão o Niles era outra pessoa e o Mutano estava sendo acolhido por eles. Em Doom Patrol é outra versão dos personagens e os produtores falaram isso e depois da Crise ficou bem demarcado que são de terras diferentes.

Porém, nada foi falado sobre como tudo ficou pós-Crise, por exemplo, se o Mutano ainda passou por lá e tal. Creio que nem tocarão nesse assunto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tirando o começo da temporada com umas bobagens já conhecidas desse povo, até que a série da Batwoman melhorou consideravelmente. Exploraram melhor os personagens e todo esse arco sobre Máscara Negra, Safiyah e sumiço da Kate Kane deu uma revivida na série. Não está foda mas era um lixão.

Está totalmente incerto sobre o destino que darão para Ryan e Kate e é muito improvável haver duas Batwoman. Mas uma vez que Kate Kate volte a si, toda a estrutura do local, os recursos e tudo mais pertencem a ela, logo meio que é dela por direito. A Ryan só pegou emprestado o manto e se fosse nos quadrinhos acho que ela viraria uma heroína com outro codinome.

Btw, o desfecho que deram para o Morgan Edge ficou bem interessante. Impossível de prever daquela forma porque inventaram coisas na mitologia do Superman. Ficou bacana.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Falando em Titãs...

Barbara-Gordon-1024x682.jpeg



Meio que ta nebuloso que periodo eles estão adaptando, porque vai ter o arco de Morte na Familia, mas a Barbara Gordon ocupa o cargo de Comissária em Gotham.

A atriz que faz a Barbara é bonita também.

Savannah-Welch-barbara-gordon-1200.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Tom Welling, Michael Rosenbaum Developing a Smallville Animated Series
Smallville's Tom Welling says he and Michael Rosenbaum are working on an animated sequel series to the hit CW superhero drama

tom-welling-smallville-Cropped.jpg

Smallville star Tom Welling confirmed he and co-star Michael Rosenbaum are working on an animated continuation of the fan-favorite CW superhero series.

"Michael Rosenbaum and I are actually working on an animated series to bring those characters back to life, and use as many of the original cast members as possible," Welling said in a Cameo message. "Don't tell anybody, though. It's a secret, we're still working on it."



Created by Alfred Gough and Miles Millar, Smallville premiered on The WB (now The CW) in 2001 and ran for 217 episodes across 10 seasons, ending in 2011. The show starred Welling as a young Clark Kent and followed his formative years in the Kansas town of Smallville as he developed his abilities and made both friends and enemies along the way. Chief among them was Rosenbaum's Lex Luthor, who began as one of Clark's best friends and slowly transitioned into the Man of Steel's most cunning foe. It also featured appearances from such notable DC heroes as Aquaman, Green Arrow and Black Canary, among others.

The show famously had a "no tights, no flights" edict, meaning Welling's Clark Kent never donned Superman's iconic costume or flew over the course of Smallville, save for the series finale. However, the story continued in comic book form with Smallville Season 11, which picked up where the finale left off and even introduced Batman into the show's continuity.

Welling famously reprised his role as Clark Kent alongside Erica Durance's Lois Lane for the Arrowverse's "Crisis on Infinite Earths" crossover in 2019, where it was revealed that he gave up his powers to live a normal life.


Fonte
================================================================================================
Apenas para constar: não faço ideia se a animação vai ter alguma relação com o Arrowverso. Só postei a notícia aqui porque a série original foi exibida pela CW.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Aquela cena do jogo do Injustice la no primeiro episodio faz sentido mesmo. O mote da temporada vai ser esse lance do Superman se corromper.
Isso a gente já tinha alguma ideia, mas o que a Lois falou ali é impactante.
Está acontecendo e com o Superman da Terra Prime.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alias, o verdadeiro heroi da série é o Jordan. Ficou provado nesse ultimo episódio.



-pzh_xrbY6iStp3gN8IvAVRICMbzbzfTpIWTq1Htre0PAoclUGHvRhrhb4MwEIEpY9hez3yvMmFksNBGYZhfqYfpbUY3CpC9dI5-QIY1QAD0dxTGQVyjKmtn-ATtE8S5uS0DflWs



Isso a gente já tinha alguma ideia, mas o que a Lois falou ali é impactante.
Está acontecendo e com o Superman da Terra Prime.

Eu pensei que eles ia era fazer algo como um confronto de Superman e não ir por esse lado. O da Terra do Irons ainda esta por ai.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Sinceramente, vale a pena ver Superman & Lois?

Acho que estou ficando cansado dessas séries.

Nem Legends of Tomorrow eu estou acompanhando direito....
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Sinceramente, vale a pena ver Superman & Lois?

Acho que estou ficando cansado dessas séries.

Nem Legends of Tomorrow eu estou acompanhando direito....
O maior elogio que posso tecer em relação a Superman & Lois, é que a série não parece com algo feito pela CW, em nenhum aspecto. Se você tiver que escolher apenas uma série do Arrowverso para acompanhar, recomendo que seja esta. :kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Alias, o verdadeiro heroi da série é o Jordan. Ficou provado nesse ultimo episódio.



-pzh_xrbY6iStp3gN8IvAVRICMbzbzfTpIWTq1Htre0PAoclUGHvRhrhb4MwEIEpY9hez3yvMmFksNBGYZhfqYfpbUY3CpC9dI5-QIY1QAD0dxTGQVyjKmtn-ATtE8S5uS0DflWs





Eu pensei que eles ia era fazer algo como um confronto de Superman e não ir por esse lado. O da Terra do Irons ainda esta por ai.

Será que está? Como o John conseguiu sair da Terra dele? Pode ter fundido com outra Terra no pós-Crise e isso deixou de existir. Se isso ocorreu pós-Crise, então como o John chegou em outra Terra se no momento ninguém supostamente sabe mais sobre a existência do Multiverso? Por ora está muito difícil de saber por conta disso.

Sinceramente, vale a pena ver Superman & Lois?

Acho que estou ficando cansado dessas séries.

Nem Legends of Tomorrow eu estou acompanhando direito....
Não tem nem como comparar a produção dessa série com as outras. Maior orçamento, melhores roteiristas, melhor produção, melhor efeitos especiais, etc.

Foi uma piada total quando ela deu uma pausa e voltou Supergirl no lugar.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Sinceramente, vale a pena ver Superman & Lois?

Acho que estou ficando cansado dessas séries.

Nem Legends of Tomorrow eu estou acompanhando direito....

Eu recomendo ver pelo menos este último capítulo pra você tirar as suas próprias conclusões, foi um retrospecto incrível da vida do Superman que faz jus tanto aos filmes (os dois primeiros) quanto aos quadrinhos.

Alias, o verdadeiro heroi da série é o Jordan. Ficou provado nesse ultimo episódio.



Não, ele não é um herói não mas um ganhador da Mega Sena acumulada de fim de ano...:klol
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Episódio primoroso esse último. Brincadeira como montaram a vida do Superman em. Um episódio é ainda mostraram outras coisas.

Pelo final ali vai dar muito ruim. Não é a toa que o Steel será convocado e até o Diggle irá aparecer. Na hora eu pensei: agora você pega o telefone e liga para quem? Flash? :kkk

Batman ninguém sabe nem onde está ou se está vivo. Tem que rezar para o Diggle virar o Lanterna Verde logo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Episódio primoroso esse último. Brincadeira como montaram a vida do Superman em. Um episódio é ainda mostraram outras coisas.

Pelo final ali vai dar muito ruim. Não é a toa que o Steel será convocado e até o Diggle irá aparecer. Na hora eu pensei: agora você pega o telefone e liga para quem? Flash? :kkk

Batman ninguém sabe nem onde está ou se está vivo. Tem que rezar para o Diggle virar o Lanterna Verde logo.

Para mim o ranking dos Superman sempre foi na ordem:
Christopher Reeves
Henry Cavill
Tyler Hoechlin (o da série)

Só que agora acho que o Cavill e o Tyler empatam.
O cara tem um carisma incrível. Passa aquela imagem do Super paizão, amigão, o símbolo de esperança que ele representa.

Essa série é de longe a melhor da DC depois da Patrulha do Destino.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Para mim o ranking dos Superman sempre foi na ordem:
Christopher Reeves
Henry Cavill
Tyler Hoechlin (o da série)

Só que agora acho que o Cavill e o Tyler empatam.
O cara tem um carisma incrível. Passa aquela imagem do Super paizão, amigão, o símbolo de esperança que ele representa.

Essa série é de longe a melhor da DC depois da Patrulha do Destino.
Prefiro o Tyler. Querendo ou não o Cavill fez ali um filme bacana, um filme fraco dividindo a atenção com o Batman e outro filme em que fica morto a maior parte do tempo.

O Cavill é bom ator e faz um bom Superman, porém o Tyler entrega muito mais profundidade. Além de já ter feito boas participações anteriormente em Supergirl, nos crossovers, agora com tempo mesmo mostrou o que já vimos do Clark no começo, Clark atrapalhado, Clark no jornal e uma fase bem diferente de Clark pai, Clark de volta a Smallville, Kal-El ameaçador de outra Terra dando mais profundidade ao personagem. Colocá-lo nessa fase mais velha como pai foi uma grande sacada. E ele carregou isso muito bem.

Não tem jeito. Doom Patrol, Superman & Lois, Stargirl e Titãs são outro nível de produção. A bufunfa da HBO faz diferença. Titãs aumentou o orçamento, a série dos Lanternas Verdes terá um orçamento gigantesco. Uma pena que cagaram na parte fiscal do Monstro do Pântano e enterraram a série.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Prefiro o Tyler. Querendo ou não o Cavill fez ali um filme bacana, um filme fraco dividindo a atenção com o Batman e outro filme em que fica morto a maior parte do tempo.

O Cavill é bom ator e faz um bom Superman, porém o Tyler entrega muito mais profundidade. Além de já ter feito boas participações anteriormente em Supergirl, nos crossovers, agora com tempo mesmo mostrou o que já vimos do Clark no começo, Clark atrapalhado, Clark no jornal e uma fase bem diferente de Clark pai, Clark de volta a Smallville, Kal-El ameaçador de outra Terra dando mais profundidade ao personagem. Colocá-lo nessa fase mais velha como pai foi uma grande sacada. E ele carregou isso muito bem.

Não tem jeito. Doom Patrol, Superman & Lois, Stargirl e Titãs são outro nível de produção. A bufunfa da HBO faz diferença. Titãs aumentou o orçamento, a série dos Lanternas Verdes terá um orçamento gigantesco. Uma pena que cagaram na parte fiscal do Monstro do Pântano e enterraram a série.
Concordo, mas gosto do Cavill pois ele gosta do personagem, você via a empolgação dele nas entrevistas e eu acho que o Super dele ainda ia virar o Super da esperança se a Warner não tivesse interferido tanto. Para mim o Snyder estava fazendo uma história sobre o amadurecimento do Super e como ele devia assumir esse posto de farol da esperança.
 
Topo Fundo