O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [DCU] Tópico sobre filmes e séries da DC Universe de James Gunn

Brendo3D

Supra-sumo
Reações
59
Pontos
178
597554914_1341534961320556_4553970322743996735_n.jpg

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.877
Pontos
1.763
Só eu achei que a mina tem uma dicção horrível? Parece que ela tá com uma batata na boca toda vez que ela vai falar, não dá para entender p**** nenhuma
Ela tá bêbada, fizeram a história baseada na HQ que ela vai pra um planeta de Sol vermelho que tira os poderes dela pra assim ela conseguir ficar bêbada e comemorar o aniversário.

Tem um teaser justamente no filme do Superman dela bêbada buscando o Krypto (o cachorro dela).

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
Ela tá bêbada, fizeram a história baseada na HQ que ela vai pra um planeta de Sol vermelho que tira os poderes dela pra assim ela conseguir ficar bêbada e comemorar o aniversário.

Tem um teaser justamente no filme do Superman dela bêbada buscando o Krypto (o cachorro dela).
Estava olhando aqui e a HQ é do m**** do Tom King, eu desprezo o Tom King depois da desgraça que foi o run dele no Batman ("ain Batmá num podi se feliz") e Heroes in Crisis (Arlequina trucando Batman+Superman+Maravilha). Já tinha uma expectativa bem baixa pra esse filme, agora tenho certeza que vai ser ruim.

Se nem o primo mais popular dela conseguiu uma boa bilheteria, imagine essa Supergirl hedonista.

Vai flopar com força, pode printar e cobrar.

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.005
Pontos
703
Não é ela que rasga os caras no meio da hora da porrada? Esperava ver isso no trailer.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.791
Pontos
2.599

Superman 2: Homem do Amanhã escala ator de Brainiac; saiba quem é

Ator alemão será o responsável por viver o vilão da sequência

O Brainiac de Superman: Homem do Amanhã está finalmente confirmado! Quem viverá o vilão é Lars Eidinger, conforme divulgado pelo diretor James Gunn. Confira:

Eidinger é conhecido por papéis em produções da Netflix como Toda a Luz que Não Podemos Ver e Jay Kelly, além de filmes como White Noise, The Light, entre outros.

O filme agora, finalmente, confirma que teremos Brainiac, um vilão capaz de reduzir planetas e detentor de um conhecimento além da compreensão comum. Ele deve ser o adversário de Superman e Lex, em um filme que deve mostrar ambos lutando pelo futuro da Terra.

Superman 2: O Homem do Amanhã está previsto para chegar aos cinemas em 2027.

Tudo sobre Man of Tomorrow, a continuação de Superman

Depois de arrecadar mais de US$ 610 milhões e garantir uma ótima recepção crítica, Superman ganhará uma continuação em julho de 2027 chamada Man of Tomorrow, ou Homem do Amanhã. Novamente com direção e roteiro de James Gunn, o filme trará de volta David Corenswet como Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Rachel Brosnahan como Lois Lane. O ator alemão Lars Eidinger será o responsável por viver o vilão Brainiac.

Além deles, é esperado que a Gangue da Justiça (Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo) retornem, reprisando os papéis dos heróis.

Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?

A história envolverá Superman e Lex Luthor forçados a trabalhar juntos numa frágil união para impedir uma ameaça ao planeta. Gunn revelou que Brainiac, inteligência artificial que, muitas vezes, é tida como a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do filme.

Sabemos também que Lex Luthor finalmente usará sua armadura verde e poderosa em Man of Tomorrow. Essa será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando ele decide resolver as coisas com o próprio braço, será visto num filme live-action.

Man of Tomorrow, a continuação de Superman, estreia no Brasil em 8 de julho de 2027. Seu lançamento será no aniversário de dois anos de Superman, que já está disponível no HBO Max.

lars-eidinger.jpg

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
121.385
Pontos
1.253
Estava olhando aqui e a HQ é do m**** do Tom King, eu desprezo o Tom King depois da desgraça que foi o run dele no Batman ("ain Batmá num podi se feliz") e Heroes in Crisis (Arlequina trucando Batman+Superman+Maravilha). Já tinha uma expectativa bem baixa pra esse filme, agora tenho certeza que vai ser ruim.

Se nem o primo mais popular dela conseguiu uma boa bilheteria, imagine essa Supergirl hedonista.

Vai flopar com força, pode printar e cobrar.
Compartilho do desprezo por King, desde sua famigerada run no morcegão. Heroes in Crisis foi a gota d'água e, desde então, faço o que for necessário para não ler qualquer coisa que tenha sido escrita por ele.

O puto sempre utiliza a mesma fórmula: ele tem uma certa história a ser contada e vai chegar ao fim dela a qualquer custo, não importando o quanto ele tenha que distorcer ou desconstruir os personagens para isso.

Sem contar que, a meu ver, o fato dele retratar quase todos os personagens masculinos que escreve como betas deprimidos só pode ser self-insert. E, particularmente, quando leio uma HQ de heróis, a última coisa que espero são histórias de King retratando ele mesmo. :facepalm

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534

Sebastian Stan como Harvey Dent em The Batman 2

Me pergunto se ele vai dar conta de interpretar um personagem deverás complexo como esse, tbm vai depender da abordagem do reeves pro personagem.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.448
Pontos
1.054

Sebastian Stan como Harvey Dent em The Batman 2

Me pergunto se ele vai dar conta de interpretar um personagem deverás complexo como esse, tbm vai depender da abordagem do reeves pro personagem.

achava que atores do universo marvel não poderiam atuar na DC e vice verso

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.448
Pontos
1.054
Pq não poderiam? São atores que aceitam trabalho de quem paga...

Não disse olhando pro lado do ator e sim olhando pro contrato juridico que essas empresas fazem com o ator

Eu me lembro que quando via muito sobre esse assunto de marvel e dc (ali por volta de 2021 para trás) o pessoal comentava que os atores faziam contrato com a marvel e a clausula de contrato da marvel impedia dela atuar em filmes de super heroi da DC

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.877
Pontos
1.763
Não disse olhando pro lado do ator e sim olhando pro contrato juridico que essas empresas fazem com o ator

Eu me lembro que quando via muito sobre esse assunto de marvel e dc (ali por volta de 2021 para trás) o pessoal comentava que os atores faziam contrato com a marvel e a clausula de contrato da marvel impedia dela atuar em filmes de super heroi da DC
Isso era resguardo das empresas pra não ter o ator X que ficou marcado como personagem Y ir pra outra empresa e interpretar o personagem Z e causar um marketing reverso pro filme novo. Mas nunca foi um impeditivo, mas agora com essa queda de qualidade e bilheteria de filmes de heróis duvido que eles se importem com isso tanto quanto antes.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.791
Pontos
2.599
Estou mais curioso para saber se a Scarlet Johanson interpretará a Gilda Dent.

Há umas hipóteses bem interessantes sobre o assunto. Se for um papel relativamente pequeno seria a esposa do Harvey com algum papel na trama.

Se for a esposa, mas com maior relevância até do que o Harvey, poderá ser a serial killer.

Se misturarem elementos de Gilda com Jéssica Dent (irmã), poderia haver a morte do Harvey e ela virar o Duas Caras com alucinações dele. Aí poderia ser bem interessante porque o Dent pai será importante no filme e rumores de que a Corte das Corujas estaria presente no filme. Isso pode se conectar a algum coisa relacionada a ela como prefeita da cidade e o controle de Gotham na escuridão.

Enfim, é difícil crer que ela pegaria um papel pequenino e o Brad Pitt foi convidado a fazer o papel do pai do Harvey, então deve ter algo grande nisso tudo.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.110
Pontos
1.314
Da Scarllet quando ouvi os boatos que ela poderia ser esposa do Duas-Caras, lembrei do longa animado em duas partes, acho que se chama "Longo dia das Bruxas", sei que é baseado em uma hq, mas nunca a li e vi só o filme animado.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534
A atriz alta que estão escalando em Man of Tomorrow é papel pra dar vida a Maxima

1315119-thunderbolt.jpg

Maxima originalmente vem procurar um ser super poderoso pra casar .
Nexus tbm informou que esse filme vai se inspirar no arco pânico nos céus

SupermanPanicintheSKy.JPG

Topo Fundo