Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ela tá bêbada, fizeram a história baseada na HQ que ela vai pra um planeta de Sol vermelho que tira os poderes dela pra assim ela conseguir ficar bêbada e comemorar o aniversário.Só eu achei que a mina tem uma dicção horrível? Parece que ela tá com uma batata na boca toda vez que ela vai falar, não dá para entender p**** nenhuma
Estava olhando aqui e a HQ é do m**** do Tom King, eu desprezo o Tom King depois da desgraça que foi o run dele no Batman ("ain Batmá num podi se feliz") e Heroes in Crisis (Arlequina trucando Batman+Superman+Maravilha). Já tinha uma expectativa bem baixa pra esse filme, agora tenho certeza que vai ser ruim.Ela tá bêbada, fizeram a história baseada na HQ que ela vai pra um planeta de Sol vermelho que tira os poderes dela pra assim ela conseguir ficar bêbada e comemorar o aniversário.
Tem um teaser justamente no filme do Superman dela bêbada buscando o Krypto (o cachorro dela).
Parece que pegaram a Supergirl e colocaram ela no filme Guardiões da Galaxia.
Não vai ver nem no trailer muito menos no filme. A classificação é 13 anos se não me engano. Vai ser family friend e com Lobo fofinho ao invés do "Deadpool" da DC.Não é ela que rasga os caras no meio da hora da porrada? Esperava ver isso no trailer.
Compartilho do desprezo por King, desde sua famigerada run no morcegão. Heroes in Crisis foi a gota d'água e, desde então, faço o que for necessário para não ler qualquer coisa que tenha sido escrita por ele.Estava olhando aqui e a HQ é do m**** do Tom King, eu desprezo o Tom King depois da desgraça que foi o run dele no Batman ("ain Batmá num podi se feliz") e Heroes in Crisis (Arlequina trucando Batman+Superman+Maravilha). Já tinha uma expectativa bem baixa pra esse filme, agora tenho certeza que vai ser ruim.
Se nem o primo mais popular dela conseguiu uma boa bilheteria, imagine essa Supergirl hedonista.
Vai flopar com força, pode printar e cobrar.

Sebastian Stan como Harvey Dent em The Batman 2
Me pergunto se ele vai dar conta de interpretar um personagem deverás complexo como esse, tbm vai depender da abordagem do reeves pro personagem.
Pq não poderiam? São atores que aceitam trabalho de quem paga...achava que atores do universo marvel não poderiam atuar na DC e vice verso
Pq não poderiam? São atores que aceitam trabalho de quem paga...
Isso era resguardo das empresas pra não ter o ator X que ficou marcado como personagem Y ir pra outra empresa e interpretar o personagem Z e causar um marketing reverso pro filme novo. Mas nunca foi um impeditivo, mas agora com essa queda de qualidade e bilheteria de filmes de heróis duvido que eles se importem com isso tanto quanto antes.Não disse olhando pro lado do ator e sim olhando pro contrato juridico que essas empresas fazem com o ator
Eu me lembro que quando via muito sobre esse assunto de marvel e dc (ali por volta de 2021 para trás) o pessoal comentava que os atores faziam contrato com a marvel e a clausula de contrato da marvel impedia dela atuar em filmes de super heroi da DC
Esperando o Pedro Pascal na DC.Pq não poderiam? São atores que aceitam trabalho de quem paga...
Esqueceu que ele já fez filme da DC? Ele esteve no mulher-maravilha 1984, como Maxwell Lord, personagem que na dc do Gunn é interpretado pelo irmão (do Gunn).Esperando o Pedro Pascal na DC.
Quero na nova DCU.Esqueceu que ele já fez filme da DC? Ele esteve no mulher-maravilha 1984, como Maxwell Lord, personagem que na dc do Gunn é interpretado pelo irmão (do Gunn).
Bem, o Momoa foi de Aquaman para Lobo, quem sabe no futuro...Quero na nova DCU.
Pode ser o Flash.