O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [DCU] Tópico sobre filmes e séries da DC Universe de James Gunn

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Temporada finalizada com saldo positivo, mas esse final é aquele falso final de transição com alguns pontos importantes:

-Flag formulando um local pra prender os Meta Humanos, só não ficou claro onde diabos é esse universo paralelo
-Ainda ficou a ponta da Terra X em aberto até pq o irmão do Smith daquela terra não morreu, me pergunto se ele vai ser transformado em meta humano e talvez até virando um possível Overman.
-Lex e Flagg trabalhando juntos
-Em uma das portas mostradas no episódio, temos um buraco negro igual o que aparece no filme do superman dentro do universo compacto (Volta do clone? agora voltando como Bizarro?) e temos o recado do Lex pra indicar ambos trabalhando juntos
-A interação do governo contra meta-humanos está esquentando com esse plano do flagg
-Criação do Cheque Mate uma agência de espionagem da década de 80 da DC, e com a Sasha no meio, o que pode indicar muita coisa pro futuro, Maxwell Lord existe, Cheque Mate existe, em Crise infinita o são elementos importantes pro andar daquela trama.
Visualizar anexo 471352
Edit> pesquisando, encontrei aqui o quê é essa dimensão:
Visualizar anexo 471354
Esse lugar tem conexão com o quarto mundo, ou seja Em algum momento pode ser usado para a vinda dos Novos Deuses
-Os personagens cresceram bastante, mas ainda me incomoda essa versão do Vigilante...Adrian Chase é um put* personagem trágico, transforma-lo em um mongol pra série me INCOMODA MUITO.
Só vou conseguir ver hoje a noite mas essa segunda temporada foi de altos e baixos.
Problema ao meu ver é se a DC começar a usar essa estratégia da Marvel de que as séries você só precisa saber o que rolou no último episódio pois é a única coisa relevante, vide o final da She Hulk, embora pareça que a Marvel esqueceu que essa série e o final dela existiram.
Sobre o Vigilante o ator e personagem da série são bons mas não são um bom Vigilante, prefiro a versão dos quadrinhos.
Sobre o spoiler... cara... sempre quis ver o Cheque Mate sou fã dessa HQ desde o lançamento. Espero que ela seja bem retratada.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.110
Pontos
1.314
Muito pouca gente não se lembra do Arrow da CW? Vigilante foi um dos personagens das últimas temporadas, lá ele era um personagem sério, não me levem a mal, eu adoro o Vigilante do Pacificador, personagem muito engraçado e divertido, agora eu não conheço ele nas hqs, mas tenho impressão que não é essa comédia

Vigilante em Arrow:

BandiView_IMG_6480.png

Quanto ao mundo da porta do final, pode ser nova gênesis não? lembro que nos desenhos da dc, a cidade onde fica os Deuses fica no céu, no solo fica a vida "selvagem"...pode ser lá.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534
Assisti e gostei gostei bastante da série, o episódio final achei bom apenas, a minha surpresa foi entrar na Internet hoje e vê que odiaram o final.

Sobre o vigilante
Eu gosto do personagem, mas achonque o gunn exagera demais com ele em alguns momentos, éassim desde a primeira temporada

Minha maior critica é a vingança do Flagg que acho que não foi tão bem desenvolvida durante a os episódios.

Bom que o universo da DC vai ter um tempo do Gunn, deve ser bom para o universo da DC e para ele parar um pouco de fazer tudo
Tbm achei bom e só, é uma boa maneira de fechar, é praticamente um epílogo.
A galera da internet só odeia pq é igual a cabaçada do multiverso da loucura, esperando 590 aparições, parece que não entenderam ainda que esse não é o maior produto desse universo, esses produtos estão no cinema.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534
Só vou conseguir ver hoje a noite mas essa segunda temporada foi de altos e baixos.
Problema ao meu ver é se a DC começar a usar essa estratégia da Marvel de que as séries você só precisa saber o que rolou no último episódio pois é a única coisa relevante, vide o final da She Hulk, embora pareça que a Marvel esqueceu que essa série e o final dela existiram.
Sobre o Vigilante o ator e personagem da série são bons mas não são um bom Vigilante, prefiro a versão dos quadrinhos.
Sobre o spoiler... cara... sempre quis ver o Cheque Mate sou fã dessa HQ desde o lançamento. Espero que ela seja bem retratada.
Pra mim é muito mais ALTOS do que baixos, ele desenvolveu muito os personagens, deu bastante ênfase nisso e fez um personagem nível Z ser interessante.
Ele claramente dá um final pra entrar em outro ciclo aqui, pq com td ctz esses personagens vão retornar em outra produção menor e até maiores.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
1760365375913.png

Olha a irônia.

No mais, James Gunn cagou e sentou em cima, se fudeu.

Superman é bacaninha.

Creatures Commando é até legal, mas o final é um porcaria.

Peacemaker Season 01 é OK, a dois nem me dei ao trabalho de assistir.

Tomara que a próxima administração faça um trabalho melhor.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353
O universo do James Gun está indo muito bem: conseguiu fazer um filme do Super Homem bem divertido, fiel aos quadrinhos e que retrata bem a personalidade do Superman. Além de conseguir despertar interesse pelos personagens secundários.

Com o Pacificador conseguiu elevar um personagem completamente desconhecido da DC, a um personagem bem popular da cultura POP.

Se a série do Lanterna Verde e o filme do Batman derem certo, ninguém segura o Gunverso.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
O interessante que eu fiz várias críticas ao novo filme do Superman, enquanto alguns canais do yt elogiaram, um inclusive que tende a bater nas agendinhas, para minha surpresa passado o tempo da estréia do cinema até agora, parecem que mudaram de opinião dos elogios agora estão está criticando, vai entender.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.069
Pontos
1.629
Ainda tava meio que de luto depois que derrubaram o Snyderverso e então abandonei a DC, porém por acaso conheci o Pacificador, tô no começo da segunda temporada e aí percebi que deveria ter assistido o Esquadrão Suicida 2, fiz ontem e não arrependi pois é um tremendo filme.
Não existe filme/série de herói ruim, ruim é não assistir, mas Pacificador tá em outro patamar, que negócio divertido. Vigilante rouba a cena constantemente.

Vou até assistir esse Super efeminado, paciência. Poderiam pelo menos trazer o Affleck de volta.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534
V de Vingança sendo adaptada em série pela HBO

E uma série focada no Jimmy Olsen e elenco do Planeta Diário (Tirando Lois e Clark) investigando crimes cometido por Vilões vindo pra HBO MAX

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353
Ainda tava meio que de luto depois que derrubaram o Snyderverso e então abandonei a DC, porém por acaso conheci o Pacificador, tô no começo da segunda temporada e aí percebi que deveria ter assistido o Esquadrão Suicida 2, fiz ontem e não arrependi pois é um tremendo filme.
Não existe filme/série de herói ruim, ruim é não assistir, mas Pacificador tá em outro patamar, que negócio divertido. Vigilante rouba a cena constantemente.

Vou até assistir esse Super efeminado, paciência. Poderiam pelo menos trazer o Affleck de volta.
Como quase tudo do Snyderverso, o Batman do Ben Afleck só acerta no visual, tira o visual e não sobra nada que realmente presta.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.069
Pontos
1.629
Como quase tudo do Snyderverso, o Batman do Ben Afleck só acerta no visual, tira o visual e não sobra nada que realmente presta.
Só o mais importante.

O Affleck não foi unanimidade como Batman porque os leigos não gostaram de Batman vs Superman.

Nada como um dia depois do outro, a Warner ainda irá implorar pela sequência do Snyderverso.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353
Só o mais importante.

O Affleck não foi unanimidade como Batman porque os leigos não gostaram de Batman vs Superman.

Nada como um dia depois do outro, a Warner ainda irá implorar pela sequência do Snyderverso.

Talvez, nas mãos de outro diretor, o Batman do Affleck ficasse ótimo.

O Snyder é um diretor que consegue fazer ótimos videoclipes e visuais lindos, mas para contar uma boa história é muito fraco. Além de não ter ideia de qual é a duração aceitavel da história que quer contar, vide Liga da Justiça com mais de 4 horas de duração.

Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.791
Pontos
2.599

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.448
Pontos
1.054

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534

Uma nova heróina pode ser apresentado no novo filme e tem algumas pistas:

Sources tell Nexus Point News that a new female hero is being cast for the film. She’s described as being in her late twenties and having an edge to her. What’s interesting is there’s a height requirement for this character and they’re looking for taller actresses. In addition, the character is being described as being a warrior and having a strong physique. All details point to this character being Wonder Woman, a character that has been highly requested by fans to make her DCU debut. Other potential candidates for this mystery character could be Big Barda or Black Canary.

miracle-cover5.jpg

Estão pedindo uma atriz entre 20-final dos 20 e a descrição pede uma atriz com físico avantajado
Já pensaram na Mulher Maravilha, mas pode ser a Grande Barda (o quê faria sentido já que o planeta que o pacificador se encontra é tbm frequentado por Novos Deuses na história original do planeta dos condenados).
Também pode ser Máxima, mas eu voto na Barda mesmo, se fosse a MM seria bacana demais tbm.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
16.935
Pontos
453

Superman 2: Homem do Amanhã terá Brainiac como vilão; conheça o personagem​

Vilão foi confirmado pelo site The Wrap como o grande antagonista do longa​

Como desconfiava, parece que será o Brainiac mesmo.
Engraçado como agora não precisa ultrapassar bilhões na bilheteria para ser sucesso e ganhar continuação... :kwow

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353
Engraçado como agora não precisa ultrapassar bilhões na bilheteria para ser sucesso e ganhar continuação... :kwow
Vamos ser sinceros, os executivos acharem que todo filme de super herói iria render bilhão foi um grande delírio coletivo.

O filme não atingir bilhão só vai ser um alerta vermelho em filme muito grande como Vingadores Doomsday ou Liga da Justiça do James Gunn.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.702
Pontos
703
Já se foi aquela época em que até os filmes de heróis secundários ultrapassavam 1 bilhão na bilheteria como Aquaman e Capitã Marvel, sem falar que filmes horríveis como Esquadrão Suicida e Thor 2 tbm foram sucesso no cinema.

Até hoje não entendo como Aquamen fez 1 bilhão, filminho chato.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.326
Pontos
303
Já se foi aquela época em que até os filmes de heróis secundários ultrapassavam 1 bilhão na bilheteria como Aquaman e Capitã Marvel, sem falar que filmes horríveis como Esquadrão Suicida e Thor 2 tbm foram sucesso no cinema.

Até hoje não entendo como Aquamen fez 1 bilhão, filminho chato.
Puro efeito manada

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
Espero que o ator seja bom e não atue como robô :coolface

Se assistir o Superman novo duas vezes vai ver a porcaria que é, além da atmosfera de série seja no elenco como na produção que tem cara de baixo custo para os parâmetros atuais, vai notar que as atuações são sem peso nenhum, o Clark tem cara de paspalho como vários personagens ali, ta parecendo novela da globo, povo só vai largando falas sem conexões nos diálogos.
Ontem tava assistindo no youtube quem deu nota 8 depois de assistir o filme no cinema a voltar atrás e descer a lenha. Parece que todo mundo ou quase todo mundo percebeu como tudo ali é vazio, o Homem de Aço apesar de não ter um roteiro primoroso tem atuações densas, muito melhor que essa série que fizeram.
Ainda me pergunto quanto realmente gastaram.

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
Só o mais importante.

É a melhor cena do Batman lutando em qualquer adaptação live action, uma pena que foi totalmente spoilada no trailer do filme, tenho certeza que o filme não seria lembrado de forma tão ruim do jeito que foi se essa cena tivesse surpreendido a galera no cinema.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.579
Pontos
903
Estão falando que a Netflix fez a maior oferta para a compra da warner, se aceitarem a compra acabou senhores!

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.578
Pontos
1.319
Estão falando que a Netflix fez a maior oferta para a compra da warner, se aceitarem a compra acabou senhores!
A netflix vai comprar, vai demorar um pouco pq temnque ter aprovação do governo, que deve tentar barrar, mas deve ser apenas questão de tempo.

Eu acho que a netflix vai continuar com o projeto da DC como esta, isso nao deve mudar muito.

Agora a parte de games nao tenho ideia do que irao fazer, assim como os canais de TV, talvez botem a venda isso

Outra coisa que pode dar problema é lançamentos no cinema, como a netflix vai fazer em relação a isso, pq isso vai dar problema para fechar a compra.

Vai ter muita briga jurídica ainda

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534

Teaser bacaninha, lobo aparece bem de leve mas aparentemente está bem fiel.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
Só eu achei que a mina tem uma dicção horrível? Parece que ela tá com uma batata na boca toda vez que ela vai falar, não dá para entender p**** nenhuma

Topo Fundo