olifante666
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 17.753
- Pontos
- 1.064
Só vou conseguir ver hoje a noite mas essa segunda temporada foi de altos e baixos.Temporada finalizada com saldo positivo, mas esse final é aquele falso final de transição com alguns pontos importantes:
-Flag formulando um local pra prender os Meta Humanos, só não ficou claro onde diabos é esse universo paralelo
-Ainda ficou a ponta da Terra X em aberto até pq o irmão do Smith daquela terra não morreu, me pergunto se ele vai ser transformado em meta humano e talvez até virando um possível Overman.
-Lex e Flagg trabalhando juntos
-Em uma das portas mostradas no episódio, temos um buraco negro igual o que aparece no filme do superman dentro do universo compacto (Volta do clone? agora voltando como Bizarro?) e temos o recado do Lex pra indicar ambos trabalhando juntos
-A interação do governo contra meta-humanos está esquentando com esse plano do flagg
-Criação do Cheque Mate uma agência de espionagem da década de 80 da DC, e com a Sasha no meio, o que pode indicar muita coisa pro futuro, Maxwell Lord existe, Cheque Mate existe, em Crise infinita o são elementos importantes pro andar daquela trama.
Visualizar anexo 471352
Edit> pesquisando, encontrei aqui o quê é essa dimensão:
Visualizar anexo 471354
Esse lugar tem conexão com o quarto mundo, ou seja Em algum momento pode ser usado para a vinda dos Novos Deuses
-Os personagens cresceram bastante, mas ainda me incomoda essa versão do Vigilante...Adrian Chase é um put* personagem trágico, transforma-lo em um mongol pra série me INCOMODA MUITO.
Problema ao meu ver é se a DC começar a usar essa estratégia da Marvel de que as séries você só precisa saber o que rolou no último episódio pois é a única coisa relevante, vide o final da She Hulk, embora pareça que a Marvel esqueceu que essa série e o final dela existiram.
Sobre o Vigilante o ator e personagem da série são bons mas não são um bom Vigilante, prefiro a versão dos quadrinhos.
Sobre o spoiler... cara... sempre quis ver o Cheque Mate sou fã dessa HQ desde o lançamento. Espero que ela seja bem retratada.