O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

De 1990 - Guerreiras Mágicas de Rayearth vai ganhar um remake.

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Reações
10.780
Pontos
1.344
Não seria melhor fazer a continuação de onde parou a versão dos anos 90?

Porque as novas gerações não conhecem o anime
Vão fazer continuação de anime pra um monte de véio (nós) assistir, só pq a gente quer?

Muito mais interessante lançar um remake, conquistar as novas gerações, aumentar o público, e aí lançar a continuação.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
5.712
Pontos
353
Não seria melhor fazer a continuação de onde parou a versão dos anos 90?
Cara, não existiria nada mais burro do que fazer uma continuação... 30 anos depois. Cadê o público? Sem contar que o original terminou já, vai continuar de onde, filler? Eu ainda quero entender essa resistência toda de vocês a um remake de uma série velha pra porra. 30 anos é tempo demais.

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.247
Pontos
453
Cara, não existiria nada mais burro do que fazer uma continuação... 30 anos depois. Cadê o público? Sem contar que o original terminou já, vai continuar de onde, filler? Eu ainda quero entender essa resistência toda de vocês a um remake de uma série velha pra porra. 30 anos é tempo demais.
calma, pô. ele já entendeu.
Bud, responda confirmando que você já entendeu.

Topo Fundo