O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

De 1990 - Guerreiras Mágicas de Rayearth vai ganhar um remake.

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Reações
11.265
Pontos
1.344
Não seria melhor fazer a continuação de onde parou a versão dos anos 90?

Porque as novas gerações não conhecem o anime
Vão fazer continuação de anime pra um monte de véio (nós) assistir, só pq a gente quer?

Muito mais interessante lançar um remake, conquistar as novas gerações, aumentar o público, e aí lançar a continuação.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.229
Pontos
353
Cara, não existiria nada mais burro do que fazer uma continuação... 30 anos depois. Cadê o público? Sem contar que o original terminou já, vai continuar de onde, filler? Eu ainda quero entender essa resistência toda de vocês a um remake de uma série velha pra porra. 30 anos é tempo demais.

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.283
Pontos
453
Cara, não existiria nada mais burro do que fazer uma continuação... 30 anos depois. Cadê o público? Sem contar que o original terminou já, vai continuar de onde, filler? Eu ainda quero entender essa resistência toda de vocês a um remake de uma série velha pra porra. 30 anos é tempo demais.
calma, pô. ele já entendeu.
Bud, responda confirmando que você já entendeu.

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.093
Pontos
703

Será em Outubro deste ano.

Semi off: A TV Cultura começou a exibir o anime antigo, no programa Antimatéria. Com abertura e encerramentos originais e dublagem da Gota Mágica

image.png

Aproveitei que o canal pode ser visto online no site da emissora, vi um pouco e printei.

Ultima Edição:

kageyame

Mil pontos, LOL!
Reações
4.256
Pontos
1.229
fazer continuação da série depois de tanto tempo é dar um tiro no pé, a maioria não conhece a serie, pegar uma historia no meio vai ter zero interesse.

E muitos dos fãs da epoca também já perderam interesse, logo a seria já nasce nem com o pé, mas a perna toda na cova.

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.093
Pontos
703
Mais um trailer quem quiser conferir:

Hmm... há dois tópicos sobre o assunto. Resolvi postar no mais antigo

HMabsodWUAA0bFR

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações