O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De forma cruel, Biden deportará 14 mil haitianos

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Esse Trump é um facista FDP mesm... oh wait...

Van Halen, aparentemente eu não posso te summonar, mas de qualquer forma, gostaria que vc compartilhasse conosco como anda sua consciência? Vc não se sente nem um pouquinho culpado?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Versão outline para quem quer ler sem a poutaria de assinatura



@topic

Quero ver os defensores do Biden agora e haitiano é uma versão mais azarada que brasileiro pqp.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049


HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Não só deportaria como me certificaria de que nunca mais voltassem.

Não se deve ter obrigação nenhuma em receber gente que não irá agregar absolutamente em nada ao país. Essa que é a verdade e é o que seria mais sensato de se fazer. Mas em um mundo onde as pessoas foram emasculadas e perderam a coragem de dizer o que tem de ser dito e fazer o que tem de ser feito, isso soa como algo "cruel".
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Errado não tá.
Ademais, se não tivesse deportado iriam criar esse tópico, se deportassem iriam criar esse tópico.

put* falta do que fazer :klolwtf
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
política externa de qq presidente americano beneficia só os americanos, independente de partido.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
joe-biden-eating-ice-cream.gif
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Mas sério, a administração do Biden cagou pra usso e parece que próprio pessoal no Texas está indo lá resolver o problema

 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Normal, isso que separa um amontoado de macacos como o Brasil de uma nação como os Estados Unidos. Lá (e em todos os países desenvolvidos) existem interesses maiores que simples posições políticas.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Presidente americano é sempre essa b*sta aí, deporta pq se preoucupa só com americano.

Uma pergunta só que me bateu uma dúvida, agora o pessoal que defendia o Trump é contra deportar estrangeiros?

FIquei curioso com a mudança de opinião de vocês, ou se é só hiporcrisia da boa pra criticar.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
EUA é sempre América First como política, independentemente do partido

Brasil que tem esse negócio de querer ficar amiguinho porque gosta do presidente do momento, e fica concedendo milhares de coisa sem nada em troca
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Seria um plot twist loko se o Biden se revelasse um apoiador de Trump e começasse a fazer tudo o que o Trump prometeu sem a mídia dizer um A.
Mas não, ele é só um senil mesmo e em algum momento vão dar um jeito de tirar ele pra colocar a Kamala 'first female president' no cargo.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo