O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De Ken para Barbie após 75 cirurgias plásticas e mais de US$1 milhão investidos

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Jessica Alves, ex-Ken Humano, revela gasto de mais de 1 milhão de dólares com 75 plásticas até transição de gênero
Às vésperas de seu aniversário de 37 anos, Jessica Alves disse finalmente ter encontrado a felicidade. Assista à entrevista!

+
A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jessica Alves revelou ter gasto mais de um milhão de dólares, hoje o equivalente a mais de 5,3 milhões de reais, com as 75 plásticas que antecederam sua transição de gênero. Hoje aos 36 anos, Jessica ficou conhecida ao longo dos últimos anos pelo apelido Ken Humano, por conta dos vários procedimentos cirúrgicos pelos quais passou quando ainda era chamada Rodrigo Alves.

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

Hoje vivendo no Reino Unido, Jessica falou sobre sua transição, seus gastos e o atual momento de sua vida em entrevista ao programa de TV australiano Today Extra - assista ao vídeo no final do texto.

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

“Eu sabia que havia uma mulher dentro de mim, uma menina dentro de mim, meu eu lutava contra isso”, afirmou Jessica antes de revelar sua estimativa de US$ 1,16 milhão gastos por ela nas cirurgias que antecederam sua transição.

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

“Eu fiz várias cirurgias para ficar mais masculina: abdomens falsos, músculos falsos, queixo falso, tudo para ficar mais masculino”, lembrou. “Até que comecei a me ver como uma mulher trans e desde então tenho passado por essa transição”.

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

“Passei por uma cirurgia de feminização da face, fiz implantes nos seios e depois passei por cirurgias de transição. Eu finalmente encontrei a minha cirurgia, interior e exterior”, declarou às vésperas de seu aniversário de 37 anos no dia 30 de julho.

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

Nascido em São Paulo no ano de 1983, Jessica vive em Londres desde os 19 anos. Em 2018 ela participou de uma edição com celebridades da versão britânica do programa Big Brother. Ela acabou expulsa da produção por conta do uso de expressões racistas.
A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

A brasileira Jéssica Alves, anteriormente conhecida como Rodrigo Alves, quando era apelidada de Ken Humano (Foto: Instagram)

https://revistamonet.globo.com/Cele...com-75-plasticas-ate-transicao-de-genero.html

Alguém encara?
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
esse cara é um doente

uma pessoa com dezenas de cirurgias plásticas deve ter nojo de si próprio

mudou a aparencia, agora tá "mudando" de sexo, depois vai virar oq?

alguém acha que esse sujeito vai parar com as cirurgias

é uma alma em sofrimento e que nunca será feliz

espero que se encontre enquanto ainda tem tempo

merece nossas orações
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Já postaram um tópico sobre a transição de Ken Humano anteriormente, mas isso não importa. Essa pessoa é muito bizarra
Entrevista no Danilo Gentilli

 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Deve ter uma put* dificuldade de respirar. Olha a finura desse nariz.

Ainda que as fotos certamente tem efeitos, alem da maquiagem... na entrevista com Danilo, postada mais acima, há momentos onde percebe-se a estranheza do nariz, além da dificuldade de pegar ar para falar.

Sobre o nariz, foi um incidente muito comentando na época, inclusive em entrevistas. Em uma cirurgia rotineira no nariz, ele adquiriu uma bactéria que comia a carne humana, o deixando quase sem nariz.
 
D

Deleted member 219486

Não é desejando o mal mas não duvido que brevemente a notícia dessa pessoa não vai ser boa.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Sem discutir muito da aparência, mas vendo essa entrevista no the noite dá a sensação que aquele nariz é só de enfeite
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.144
Pontos
1.003
esse cara é um doente

uma pessoa com dezenas de cirurgias plásticas deve ter nojo de si próprio

mudou a aparencia, agora tá "mudando" de sexo, depois vai virar oq?

alguém acha que esse sujeito vai parar com as cirurgias

é uma alma em sofrimento e que nunca será feliz

espero que se encontre enquanto ainda tem tempo

merece nossas orações
Pela minha experiência, o próximo passo ou será vicio em drogas ou suicidio. Esse "bem estar" por ter feito transição sexual deve durar uns 2 anos, depois vem a depressão pesada.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
É bizarro demais, pior que eu fico pensando o pânico pra uma pessoa dessa dar um espirro com medo do nariz cair.
Cê é loco jão......
 
Topo Fundo