O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De Ken para Barbie após 75 cirurgias plásticas e mais de US$1 milhão investidos

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Médicos criminosos os que aceitaram fazer essas cirurgias
Eu discordo. Se o cara pediu, não é o médico que tem que decidir se ele pode ou não fazer. É um serviço contratado que não envolve prejuízo a nenhum terceiro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Eu discordo. Se o cara pediu, não é o médico que tem que decidir se ele pode ou não fazer. É um serviço contratado que não envolve prejuízo a nenhum terceiro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Só para explicar melhor minha opinião:

médicos tem responsabilidade (inclusive fazem juramentos sobre isso). Devem prezar pelo bem estar do paciente.

O fato de que esse rapaz precisa de tratamento psicológico e psiquiátrico é gritante. Por isso, considero uma falta de empatia e responsabilidade profissional gigantescas dos médicos que atuam nesses casos de pessoas que se deformam mais e mais.

mas enfim, cada um com a sua opinião.
 
Ultima Edição:


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Com certeza essa pessoa está muito feliz. Transborda felicidade. QUe contagiante.

A felicidade ao alcance do cirurgião mais próximo.

Ih, cometeu suicídio?

Ah, tadinhx, como foi sofridx a vidx...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Credo... mas o dinheiro sendo dele, faz o que quer né
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Cara, quem é que bancou tudo isso???? que milhão de dólares mais mal investido ...
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Só para explicar melhor minha opinião:

médicos tem responsabilidade (inclusive fazem juramentos sobre isso). Devem prezar pelo bem estar do paciente.

O fato de que esse rapaz precisa de tratamento psicológico e psiquiátrico é gritante. Por isso, considero uma falta de empatia e responsabilidade profissional gigantescas dos médicos que atuam nesses casos de pessoas que se deformam mais e mais.

mas enfim, cada um com a sua opinião.
Cara, não adianta o médico se recusar, esses porra loka são capazes de se aplicar óleos e silicone industrial por conta própria. já vi alguns relatos nesse sentido, de que os médicos não queriam fazer e o ser foi lá e fez sozinho...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O Paradoxo do Navio de Teseu...
Se for pensar assim, vc tbm não é mais o mesmo que do ano passado mesmo sem ter feito nenhuma cirurgia.

Mas esse cara/pessoa parece ser gente boa. Via a entrevista dele quando era o Ken no danilo e agora que é barbe de novo no danilo gentili tbm, aceita as piadas numa boa e ri junto, bem engraçado até. Mas é bizarro mesmo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Na entrevista que deu no The Noite quando ainda era Ken, parecia ser muito gente boa e agradável. Porém, é visível e notável que algum desarranjo tem dentro dessa cabeça, e sinto pena por isso. Me intriga quem é que paga por essas cirurgias todas.

EDIT: Assisti a entrevista também no The Noite, agora como Barbie. Continua parecendo ser uma ótima pessoa, e dá pra entender mais ou menos essa cabeça bagunçada, inclusive com ele mesmo dizendo que precisou fazer tratamento psicológico e tudo mais.
 
Ultima Edição:

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
O Paradoxo do Navio de Teseu...
O Navio de Teseu tem um erro sobre a construção de navios que é na verdade fantástico para exemplificar que Teseu estava errado.

Tu pode trocar todas as peças do navio, e bla bla bla, é ainda o mesmo navio?
Então, tu não pode trocar todas as peças do navio, existe a viga principal, que dela saem as sustentações para o casco e tudo.

Tu pode trocar todas as madeiras e peças do navio, exceto essa viga principal.

É ela que determina qual é o navio.

O que seria essa viga principal no ser humano?
Eu não tenho apenas uma resposta para essa pergunta, mas acho fantástico distorcer essa filosofia antiga.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pior que vi a entrevista do cidadão no the noite há uns anos, é uma pessoa inteligente até viu, bem educada ... Deve ser algum transtorno.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu acho legal esse povo bizarro, tipo Marylin Manson, Michael Jackson, David Bowie, esse Ken aí.. todo mundo é muito parecido e eles são o oposto..
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Vim aqui pra dizer que já comi coisa pior, mas aí vi as fotos e mudei de ideia, nunca cheguei nem perto de algo assim.

Agora, fica a curiosidade: o que faz esse ser pra ganhar tanta grana assim?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O Navio de Teseu tem um erro sobre a construção de navios que é na verdade fantástico para exemplificar que Teseu estava errado.

Tu pode trocar todas as peças do navio, e bla bla bla, é ainda o mesmo navio?
Então, tu não pode trocar todas as peças do navio, existe a viga principal, que dela saem as sustentações para o casco e tudo.

Tu pode trocar todas as madeiras e peças do navio, exceto essa viga principal.

É ela que determina qual é o navio.

O que seria essa viga principal no ser humano?
Eu não tenho apenas uma resposta para essa pergunta, mas acho fantástico distorcer essa filosofia antiga.
Mas o Navio de Teseu é uma parábola - acho que eles não estavam muito preocupados com todo o processo arquitetônico e plano de engenharia de navios. :klolz Porém, não deixa de ser um questionamento interessante.

Também acho um absurdo os médicos que ainda fazem cirurgias nessa mulher. Deveriam recomendar tratamento psicológico em paralelo tal qual cirurgias bariátricas.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.495
Pontos
1.299
Soda_cup_barfs.gif
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Mas o Navio de Teseu é uma parábola - acho que eles não estavam muito preocupados com todo o processo arquitetônico e plano de engenharia de navios. :klolz Porém, não deixa de ser um questionamento interessante.

Também acho um absurdo os médicos que ainda fazem cirurgias nessa mulher. Deveriam recomendar tratamento psicológico em paralelo tal qual cirurgias bariátricas.
Sim, mas esse é o problema de parábolas feitas em realidades incompletas.
A própria engenharia da época responderia a parábola de Teseu.

Q foi oq eu disse. Não, o navio não muda todas as suas peças, ele mudará 99%, mas é aquele 1% que define ele, e isso seria oq em um ser humano?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Se for pensar assim, vc tbm não é mais o mesmo que do ano passado mesmo sem ter feito nenhuma cirurgia.

Mas esse cara/pessoa parece ser gente boa. Via a entrevista dele quando era o Ken no danilo e agora que é barbe de novo no danilo gentili tbm, aceita as piadas numa boa e ri junto, bem engraçado até. Mas é bizarro mesmo.

O Navio de Teseu tem um erro sobre a construção de navios que é na verdade fantástico para exemplificar que Teseu estava errado.

Tu pode trocar todas as peças do navio, e bla bla bla, é ainda o mesmo navio?
Então, tu não pode trocar todas as peças do navio, existe a viga principal, que dela saem as sustentações para o casco e tudo.

Tu pode trocar todas as madeiras e peças do navio, exceto essa viga principal.

É ela que determina qual é o navio.

O que seria essa viga principal no ser humano?
Eu não tenho apenas uma resposta para essa pergunta, mas acho fantástico distorcer essa filosofia antiga.

Acho interessante mais pessoas se interessarem pela filosofia antiga. Curiosamente, os "gregos" antigos pensaram em coisas muito além do seu tempo, e isso me deixa bastante intrigado...
Como o Paiva falou lá em cima, a alegoria é mais importante no contexto do tópico. E respondendo ao @Bill Kamp, se o pensarmos em algo similar a uma estrutura fundamental que é imutável no ser humano, pelo menos por enquanto, seriam os cromossomos. Esse rapaz pode fazer o que ele quiser, jamais deixará de ser biologicamente um homem.
O que me intriga mais ainda é o conceito de beleza que ele possui, pois, enquanto homem era feio. Agora, fenotipicamente mulher, continua feio...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Criatura assim nunca vai ficar satisfeita e só vai para qnd alguma intervenção dessas resultar na sua morte.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
O Navio de Teseu tem um erro sobre a construção de navios que é na verdade fantástico para exemplificar que Teseu estava errado.

Tu pode trocar todas as peças do navio, e bla bla bla, é ainda o mesmo navio?
Então, tu não pode trocar todas as peças do navio, existe a viga principal, que dela saem as sustentações para o casco e tudo.

Tu pode trocar todas as madeiras e peças do navio, exceto essa viga principal.

É ela que determina qual é o navio.

O que seria essa viga principal no ser humano?
Eu não tenho apenas uma resposta para essa pergunta, mas acho fantástico distorcer essa filosofia antiga.
A viga é o sexo físico do pessoa.
Na minha opinião, mudou isto, já não é mais a mesma.
Mas isso é indiferente, porque no fim das contas não é o que importa na viagem.
 
Topo Fundo