O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[De novo] Sem emprego e 5 reais na conta

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Assim, não acredito muito nessa história não. Com a reforma da previdência, pessoas que antes iriam se aposentar, e por assim dar o seu posto de trabalho para um jovem, agora vão continuar no posto. Quer dizer, isso realmente irá adiantar de alguma coisa?

E vamos concordar, essa reforma ai tá com cara de ser uma medida meio que política e de interesses de terceiros -- bancários. Mas não irei mais tocar no assunto aqui para não acabar saindo do foco.

----------------=------------------------------------------------

Sobre o tópico:

Espero que dê tudo certo. Vou salvar aqui entre os favoritos e tentar acessar ao menos algumas vezes por semana. Boa sorte aí!
E você tem alguma solução melhor? Que tal imprimir dinheiro?

Esse pessoal que está atacando a reforma aqui. Os convido para debater comigo lá na pasta política (e a serem frontalmente desmentidos, já que trata-se de gente que não domina nem o básico da ciência econômica).

Vir até aqui espalhar mongolices é fácil. Eu não estou querendo tomar uma punição na T0.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
E você tem alguma solução melhor? Que tal imprimir dinheiro?

Esse pessoal que está atacando a reforma aqui. Os convido para debater comigo lá na pasta política (e a serem frontalmente desmentidos, já que trata-se de gente que não domina nem o básico da ciência econômica).

Vir até aqui espalhar mongolices é fácil. Eu não estou querendo tomar uma punição na T0.
Cara, você se diz conhecedor no teu post e quotou justamente o colega que falou em favor da reforma. Aí não dá pra entender. :klolwtf
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E você tem alguma solução melhor? Que tal imprimir dinheiro?

Esse pessoal que está atacando a reforma aqui. Os convido para debater comigo lá na pasta política (e a serem frontalmente desmentidos, já que trata-se de gente que não domina nem o básico da ciência econômica).

Vir até aqui espalhar mongolices é fácil. Eu não estou querendo tomar uma punição na T0.

Perfeito. Ficar de mimimi político fora da pasta política não é só um ato de covardia e dissimulação como também infringe nas regras do fórum.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu também estou sem emprego, mas pelo menos tenho um pouco mais que 5 reais na conta... :ksnif

Força, jovem.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Entro no facebook 1x por ano e esse ano tive que acessar essa segunda vez só pra curtir/seguir sua página, portanto, aceito esses R$5 aí pra mim kkkkkkk

Boa sorte nesse nova empreitada
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
E você tem alguma solução melhor? Que tal imprimir dinheiro?

Esse pessoal que está atacando a reforma aqui. Os convido para debater comigo lá na pasta política (e a serem frontalmente desmentidos, já que trata-se de gente que não domina nem o básico da ciência econômica).

Vir até aqui espalhar mongolices é fácil. Eu não estou querendo tomar uma punição na T0.
Oferta e demanda são o princípio básico da ciência economica, tem que dominar o básico pra dominar o resto.
A reforma é necessária. O que falei sobre a reforma são fatos, que não vão mudar conforme alinhamento político.

Política e economia são assuntos que podem muito bem ser debatidos separadamente, por isso prefiro não ir pra política, debate lá é emotivo entre direita e esquerda.

De qualquer forma estamos desvirtuando o topico fuiiiii
VIVENO PERIGASAMENTE ALO LUCINAO
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Curtido, apesar que quem ver minha timeline vai achar estranho ver notícias da Bahia.

Boa sorte
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Tem uma extensão do chrome chamada Instoo, é um bot gratuito de seguir/desseguir/curtir/comentar, é bom pra angariar seguidores rapidamente.

MENINO QUE O BAGULHO FUNCIONA!!!!!!!!!!

TE AMO MAIS AINDA!
giphy.gif
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
É só instalar no chrome e sair usando, ela segue e dessegue as pessoas 24hr enquanto estiver rodando com a máquina ligada.
https://chrome.google.com/webstore/detail/instoo-social-automation/ncmgopomkpfhceppdgdllmieddphieba
Você usa? Como tá a taxa de hard limits?

Eu uso um "personalizado" aqui, chegava a 150 de crescimento ao dia, mas o instagram anda bloqueando tanto que não to mais passando de uns 30 e meus clientes estão resmungando que não estão crescendo mais como antes.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
E você tem alguma solução melhor? Que tal imprimir dinheiro?

E você tem alguma solução melhor?

Eu apenas disse a minha opinião, simples assim. Não cabe a mim buscar uma solução, pois isso ficar ao cargo de uma outra pessoa.


Sem problemas. O quote era para o "Dr. Saber" (que de saber não tem nada).
Já alterado, obrigado pela correção.

Beleza, então você sabe de tudo, certo?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
E você tem alguma solução melhor?

Eu apenas disse a minha opinião, simples assim. Não cabe a mim buscar uma solução, pois isso ficar ao cargo de uma outra pessoa.
Opinião sem pé nem cabeça. No que tange a uma inverdade econômica sem sentido o que você concluiu.
Não vou cair na pegadinha de destrinchar isso aqui. Se você não liga para seguir as regras do fórum, eu ligo.

Acho engraçado que nunca aparece lá na pasta política para postar esse tipo de coisa.
Beleza, então você sabe de tudo, certo?
Não sei de tudo, mas certamente não fico palpitando sobre assuntos que desconheço e espalhando desinformação como você faz.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Opinião sem pé nem cabeça. No que tange a uma inverdade econômica sem sentido o que você concluiu.
Não vou cair na pegadinha de destrinchar isso aqui. Se você não liga para seguir as regras do fórum, eu ligo.

Acho engraçado que nunca aparece lá na pasta política para postar esse tipo de coisa.

Não sei de tudo, mas certamente não fico palpitando sobre assuntos que desconheço e espalhando desinformação como você faz.

Quem é você para julgar a minha opinião?

Estou nem ai para a sua opinião, eu falo o que eu penso e o que eu quero, sempre nos limites dos meus direitos. Se achou ruim do que eu disse, eu repito, mas não aqui.

E fim. Para de me quotar, que não estou afim de ficar respondendo. Falouu.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Quem é você para julgar a minha opinião?

Estou nem ai para a sua opinião, eu falo o que eu penso e o que eu quero, sempre nos limites dos meus direitos. Se achou ruim do que eu disse, eu repito, mas não aqui.

E fim. Para de me quotar, que não estou afim de ficar respondendo. Falouu.
O fórum é livre para criticas. Se fala besteira, vai ser contraposto por qualquer um, inclusive por mim.
Achou ruim, a ferramenta ignore está aí para isso. Basta usá-la.

Vou te quotar sempre que ver que falou besteira e palpitou. Acostume-se.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Segui no Instagram. Não poderia me preocupar menos com política baiana hahahaha
Mas forum serve pra isso tbm.
Tem problema dar mute ou interfere em algo?

Edit: me lembro que uma vez assinei um canal de YouTube de um usuário que estava começando na plataforma, quando eu ainda tinha paciência pra isso. Assistia os vídeos e pá, só pela brodagem.
Infelizmente parei de usar tanto o YouTube e larguei pra lá. Espero que tenha tido sucesso.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Você usa? Como tá a taxa de hard limits?

Eu uso um "personalizado" aqui, chegava a 150 de crescimento ao dia, mas o instagram anda bloqueando tanto que não to mais passando de uns 30 e meus clientes estão resmungando que não estão crescendo mais como antes.
Estou com um problema com esse instoo, ele atualizou e perdeu funções, antes eu tinha uma lista de "Não desseguir", que nesses contatos ele não mexia, agora sumiu isso, então não vou mais usar temporariamente pois a função atual dele é "Desseguir todos que não me seguem", mas com isso é meio ruim, vou ter que achar uma alternativa.
Sobre engajamento, dava uns 10~15 seguidores por dia, configurei um remoto no meu raspberry e deixava ele rodando 24hr lá.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não sei se você já tem um canal no Youtube, mas tente fazer um canal criando conteúdo do seu gosto, quem sabe isso dê certo.

Conheço alguns jornalistas esportivos do meu estado que foram demitidos de suas emissoras e não tinham mais espaço em outros lugares, mas os caras criaram canais no Youtube e agora estão super bem, eles tem canais no Facebook também e em outras redes sociais, quem sabe você consiga fazer o mesmo e se dê bem também, se tornando uma jornalista independente e tendo seus próprios meios de comunicação. Esses caras recebem patrocínios também, quem sabe algumas empresas resolvam lhe patrocinar.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
uma pergunta nada a ver, mas pq vc tem uma verdadeira obsessão por essa mulher da tua assinatura? Eu não lembro o nome dela
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Te segui no IG.

ja tentou sites que pagam por resenha ? Traducao?

Outra alternativa totalmente fora da sua area.

 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
vc ta melhor que eu com 5 reais na conta... eu nem isso tenho!

impressionante como tem gente com depressao... virou epidemia

boa sorte na empreitada!

De acordo com estudos recentes depressão será a maior causadora de invalidez no mundo daqui uns anos.

Muita gente nascendo com o cérebro zoado + ambiente / situações stressores = renca de gente com depressão.

Eu sou um dos "afortunados".. tenho depressão recorrente desde que me conheço por gente.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
O problema da sua profissão é que jornalista não se aposentam. Vide os dinossauros do jornalismo que estão por aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk


Pior que eu sei disso.
Mas eu gosto de trabalhar, de verdade!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Sinto muito em dizer, mas isso acho impossível. O que faz gerar emprego é o a economia girando, essa reforma da previdência deve ser algo bem próximo à reforma trabalhista. Não vai adiantar de muita coisa.

Reforma previdência possibilita a entrada da capital estrangeiro no Brasil. A previdência estava literalmente quebrando o país. ( se é que não vai continuar ), dessa forma gera mais confiança no país. Aliando à uma desburocratização e reforma tributária, o país pode crescer e gerar empregos com chegada de concorrentes em telefonia, de correio e demais outros setores.

A reforma de previdência ideal seria sistema de capitalização e a liberdade do cidadão em optar se vai por a grana na previdência privada ou pública. MASSSSSS, como sempre o que depende do poder legislativo vira putaria.

Quanto ao instagram, já estou seguindo =]
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Área em que trabalho tem bastante similaridade com jornalismo, antigamente era meio ruim mas agora ta uma m**** e a tendencia é piorar.

Infelizmente essa é a verdade.
Ideal é tentar uma segunda profissão, quando uma estiver ruim você tenta a outra e vice-versa... de preferencia algo que você possa usar ao mesmo tempo que jornalismo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Força para todos os que estão passando dificuldades com emprego, de coração. Tenho mulher e filho e não teria força psicológica para passar por certas coisas que vcs relatam aqui (a primeira pessoa que iria culpar seria eu mesmo, terrível). Que Deus ajude a todos nós e salve o nosso país.
 
Topo Fundo