O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[De novo] Sem emprego e 5 reais na conta

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Mais uma vez a maravilhosa tia Blood está desempregada.
Tinha saído do jornal pq já tavam me devendo 4 meses, passei um dia dormindo, e uma maluca me chamou pro site dela de política.
Eu era tudo de mais gostoso que existe no mundo. Fiquei 1 mês e meio ganhando 1.200,00 e ela me trocou por um estagiário de 800.
Quem quiser ler meus textos: www.taniablood.wordpress.com

Mas como eu tenho MUITO PRESTÍGIO com os políticos daqui eu lembrei: BICHO EU TENHO MINHA EMPRESA! EU SEI FAZER ESSA m****!
Claro que se dependesse só da minha vontade de não me entregar a depressão pq minha médica esta recém parida (estou quase descobrindo onde ela mora) e meu aniver é dia 19, fiz site, instagram e pagina no facebook!

HELP AÍ QUE EU PRECISO DE 10MIL SEGUIDORES PRO MALDITO "Arraste pra cima" (quem souber uma manha eu aceito).


Seus novos canais de informação da política baiana, internacional e fofoca:
Instagram @veritasjournalismgroup
Facebook: www.facebook.com/veritasjournalismgroup/
Site: www.veritasgroup.home.blog



Breve comprarei um Domínio mar bunito.

AJUDA A TIA DE VOCÊS. Eu não quero morrer, mas tô quase, sério. Que desgosto!

giphy.gif
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mais uma vez a maravilhosa tia Blood está desempregada.
Tinha saído do jornal pq já tavam me devendo 4 meses, passei um dia dormindo, e uma maluca me chamou pro site dela de política.
Eu era tudo de mais gostoso que existe no mundo. Fiquei 1 mês e meio ganhando 1.200,00 e ela me trocou por um estagiário de 800.
Quem quiser ler meus textos: www.taniablood.wordpress.com

Mas como eu tenho MUITO PRESTÍGIO com os políticos daqui eu lembrei: BICHO EU TENHO MINHA EMPRESA! EU SEI FAZER ESSA m****!
Claro que se dependesse só da minha vontade de não me entregar a depressão pq minha médica esta recém parida (estou quase descobrindo onde ela mora) e meu aniver é dia 19, fiz site, instagram e pagina no facebook!

HELP AÍ QUE EU PRECISO DE 10MIL SEGUIDORES PRO MALDITO "Arraste pra cima" (quem souber uma manha eu aceito).


Seus novos canais de informação da política baiana, internacional e fofoca:
Instagram @veritasjournalismgroup
Facebook: www.facebook.com/veritasjournalismgroup/
Site: www.veritasgroup.home.blog



Breve comprarei um Domínio mar bunito.

AJUDA A TIA DE VOCÊS. Eu não quero morrer, mas tô quase, sério. Que desgosto!

giphy.gif
Assim que eu logar no Facebook curto a página. Mas já salvei os seus dois sites nos favoritos .
Sucesso nessa caminhada de ser a sua própria chefe! Você merece.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Reze com que a Reforma da Previdência melhore a situação de emprego o que pode realmente acontecer mas isso a longo prazo, enquanto isso o trabalhador desempregado passa perrengue, tem contas para pagar e não pode esperar o país melhorar.
Curti a página, cuidado com essa depressão.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Reze com que a Reforma da Previdência melhore a situação de emprego o que pode realmente acontecer mas isso a longo prazo, enquanto isso o trabalhador desempregado passa perrengue, tem contas para pagar e não pode esperar o país melhorar.
Curti a página, cuidado com essa depressão.

Sinto muito em dizer, mas isso acho impossível. O que faz gerar emprego é o a economia girando, essa reforma da previdência deve ser algo bem próximo à reforma trabalhista. Não vai adiantar de muita coisa.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Reze com que a Reforma da Previdência melhore a situação de emprego o que pode realmente acontecer mas isso a longo prazo, enquanto isso o trabalhador desempregado passa perrengue, tem contas para pagar e não pode esperar o país melhorar.
Curti a página, cuidado com essa depressão.

Tenho desde 2004.
tenho medo das recaídas, mas tô medicada.

Obrigada pelo apoio!
Também ao @Bug_Secular
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Sinto muito em dizer, mas isso acho impossível. O que faz gerar emprego é o a economia girando, essa reforma da previdência deve ser algo bem próximo à reforma trabalhista. Não vai adiantar de muita coisa.
Concordo que o que gera empregos é a economia girar.

Mas pra isso acontecer é preciso investimentos. E para isso acontecer é preciso haver confiança por parte dos investidores. E pra isso acontecer é preciso que o governo esteja com as contas equilibradas. E pra isso acontecer, uma das medidas necessárias é reformar a previdência.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Reforma da Previdência melhore a situação de emprego
porque iria melhorar?
reforma é pra tapar o rombo na previdencia, nada mais


aliás, irá piorar, o tempo de trabalho necessário pra aposentadoria irá aumentar, o que significa MAIS trabalhadores POR MAIS TEMPO no mercado de trabalho.

beleza, aumentamos a OFERTA de mão de obra pra c***lho, legal, mas e a DEMANDA?

A demanda não muda com essa ação... então se preparem pra uma trolha ainda maior.

anyways, sorry se for desvirtuação política, sorry também por tirar esperanças, mas acho meio estranho pessoal estar se apoiando nisso sendo que é um raciocínio simples pra ver as consequências... e será exatamente o contrário do que estão esperando


E boa sorte pra BB
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Concordo que o que gera empregos é a economia girar.

Mas pra isso acontecer é preciso investimentos. E para isso acontecer é preciso haver confiança por parte dos investidores. E pra isso acontecer é preciso que o governo esteja com as contas equilibradas. E pra isso acontecer, uma das medidas necessárias é reformar a previdência.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Assim, não acredito muito nessa história não. Com a reforma da previdência, pessoas que antes iriam se aposentar, e por assim dar o seu posto de trabalho para um jovem, agora vão continuar no posto. Quer dizer, isso realmente irá adiantar de alguma coisa?

E vamos concordar, essa reforma ai tá com cara de ser uma medida meio que política e de interesses de terceiros -- bancários. Mas não irei mais tocar no assunto aqui para não acabar saindo do foco.

----------------=------------------------------------------------

Sobre o tópico:

Espero que dê tudo certo. Vou salvar aqui entre os favoritos e tentar acessar ao menos algumas vezes por semana. Boa sorte aí!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Bom dia
Se falar mal do governo irei promover a sua queda através de boatos falsos espalhados em pontos específicos de alta absorvição.
Estou brincando, já estou te seguindo

[Ou será que estou falando um pouco sério?]
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Sinto muito em dizer, mas isso acho impossível. O que faz gerar emprego é o a economia girando, essa reforma da previdência deve ser algo bem próximo à reforma trabalhista. Não vai adiantar de muita coisa.
Complementando, a reforma da previdência é pra tentar estancar a sangria financeira do governo e só. Se impactar algo pro trabalhador, esse algo vai ser uma coisa negativa.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
vc ta melhor que eu com 5 reais na conta... eu nem isso tenho!

impressionante como tem gente com depressao... virou epidemia

boa sorte na empreitada!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tem uma extensão do chrome chamada Instoo, é um bot gratuito de seguir/desseguir/curtir/comentar, é bom pra angariar seguidores rapidamente.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Assim, não acredito muito nessa história não. Com a reforma da previdência, pessoas que antes iriam se aposentar, e por assim dar o seu posto de trabalho para um jovem, agora vão continuar no posto. Quer dizer, isso realmente irá adiantar de alguma coisa?

E vamos concordar, essa reforma ai tá com cara de ser uma medida meio que política e de interesses de terceiros -- bancários. Mas não irei mais tocar no assunto aqui para não acabar saindo do foco.

----------------=------------------------------------------------

Sobre o tópico:

Espero que dê tudo certo. Vou salvar aqui entre os favoritos e tentar acessar ao menos algumas vezes por semana. Boa sorte aí!

Você não faz a mínima ideia do que tá falando se acha que a reforma é pra atender interesses de bancários.


Enfim, quando eu chegar em casa curto a página, boa sorte na empreitada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Boa sorte! Trabalhar de graça para os outros não dá, melhor focar em algo próprio se for assim.
Por estar no meio político você não consegue já ir preparando alguma ponta como comissionada em alguma prefeitura com as eleições do ano que vem?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Boa sorte na empreitada.
Transformar fanpage ou blog em fonte de renda é preciso muit mas muit talento sorte
Algo bom logo vai surgir, não desanime!! (Difícil, eu sei!)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Boa sorte blood! Sabe uma coisa q ta na moda agora ? Coach! Pq não tenta ?




:coolface
Brinks


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Mais uma vez a maravilhosa tia Blood está desempregada.
Tinha saído do jornal pq já tavam me devendo 4 meses, passei um dia dormindo, e uma maluca me chamou pro site dela de política.
Eu era tudo de mais gostoso que existe no mundo. Fiquei 1 mês e meio ganhando 1.200,00 e ela me trocou por um estagiário de 800.
Quem quiser ler meus textos: www.taniablood.wordpress.com

Mas como eu tenho MUITO PRESTÍGIO com os políticos daqui eu lembrei: BICHO EU TENHO MINHA EMPRESA! EU SEI FAZER ESSA m****!
Claro que se dependesse só da minha vontade de não me entregar a depressão pq minha médica esta recém parida (estou quase descobrindo onde ela mora) e meu aniver é dia 19, fiz site, instagram e pagina no facebook!

HELP AÍ QUE EU PRECISO DE 10MIL SEGUIDORES PRO MALDITO "Arraste pra cima" (quem souber uma manha eu aceito).


Seus novos canais de informação da política baiana, internacional e fofoca:
Instagram @veritasjournalismgroup
Facebook: www.facebook.com/veritasjournalismgroup/
Site: www.veritasgroup.home.blog



Breve comprarei um Domínio mar bunito.

AJUDA A TIA DE VOCÊS. Eu não quero morrer, mas tô quase, sério. Que desgosto!

giphy.gif
Sai do Brasil, foda demais viver aí. Aqui fora é bem melhor e paga mais

Tudo de bom aí, um abraço
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Meninos,

eu posso dizer que vocês são as melhores coisas que já aconteceram na minha vida?
Poxa, sério. Já passamos vários perrengues aqui, nos odiamos e fazemos as pazes. Ninguém aqui é forçado a acreditar ou apoiar ninguém.
Mas nós nos conhecemos, por aqui mesmo.
Adorei as mensagens.
Ia responder antes mas o gás acabou.
73 reais no crédito. Ah meu Jesus amado!
E esse é o mês do meus 34 anos de existência.

Sério, obrigada por existirem em minha vida!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
O problema da sua profissão é que jornalista não se aposentam. Vide os dinossauros do jornalismo que estão por aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo