O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[De novo] Sem emprego e 5 reais na conta

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Poxa, vou fazer 10 anos de casada, não consigo disfarçar nem uma sensação de primeiro encontro.

maxresdefault.jpg

coleguinha, olha a oportunidade, webesposa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só não sigo por não ter Facebook.

Twitter não tem algum esquema do tipo? Pq conta do Twitter eu tenho...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Só não sigo por não ter Facebook.

Twitter não tem algum esquema do tipo? Pq conta do Twitter eu tenho...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
E não foi que eu esqueci do twitter? Amanhã faço e posto aqui!

Enviado por aqui mesmo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Pergunta séria... Eu entrei só no site pq não tenho feice e vi algumas notícias.
A sua proposta é criar um portal de notícias? Possui algum diferencial, algum posicionamento específico? Vai ter editorial?
Quem seriam dois de seus concorrentes?
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Já curti e salvei sua página. Espero que essa fase seja passageira... Na torcida por vc

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Pergunta séria... Eu entrei só no site pq não tenho feice e vi algumas notícias.
A sua proposta é criar um portal de notícias? Possui algum diferencial, algum posicionamento específico? Vai ter editorial?
Quem seriam dois de seus concorrentes?
Vai ter. Tenho 4 dias. O meu enfoque é a política baiana, já que eu conheço todos os políticos e vou nos eventos. Por enquanto estou na especulação de 2020, já que temos a lacuna que ACM Neto vai deixar. Quem assumirá?
Calma que tá começando.
Mas promete. Já que eu tenho um know-howzinho

Enviado por aqui mesmo
 
  • Curtir
Reações: sux

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Pergunta séria... Eu entrei só no site pq não tenho feice e vi algumas notícias.
A sua proposta é criar um portal de notícias? Possui algum diferencial, algum posicionamento específico? Vai ter editorial?
Quem seriam dois de seus concorrentes?
O lance é querer ter o meu editorial já que só se adquire a ciência da política praticando.

Enviado por aqui mesmo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Eu sei que não é O EDITORIAL
mas aqui eu delimito até onde quero chegar, e falo sobre mim, agradecendo a vocês. Mesmo que não tenha havido nenhuma ainda.

Amo vocês.
Por me respeitarem como ser humano, antes mesmo de saberem que sou mulher, antes de quererem ser meus escravocetas (uma usuária falou aqui).
Eu vou fazer 34 anos no fim do ano. Recentemente zerei ToeJam & Earl com o Prophetta, foi massa.
Jogo desde muito cedo, pois meu pai, programador, me deu acesso muito cedo à internet e aos jogos.
Cresci com primos e se fosse ligar para apelidos, não tava viva hoje.

Obrigada OS. Vou sim, realizar meu sonho de ser minha chefe,
Vai doer, vou sofrer, vou chorar, vou ficar com abstinência de antidepressivo.
Mas vai valer.

https://veritasgroup.home.blog/editorial/ <-- pra vocês que moram no meu coração
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu sei que não é O EDITORIAL
mas aqui eu delimito até onde quero chegar, e falo sobre mim, agradecendo a vocês. Mesmo que não tenha havido nenhuma ainda.

Amo vocês.
Por me respeitarem como ser humano, antes mesmo de saberem que sou mulher, antes de quererem ser meus escravocetas (uma usuária falou aqui).
Eu vou fazer 34 anos no fim do ano. Recentemente zerei ToeJam & Earl com o Prophetta, foi massa.
Jogo desde muito cedo, pois meu pai, programador, me deu acesso muito cedo à internet e aos jogos.
Cresci com primos e se fosse ligar para apelidos, não tava viva hoje.

Obrigada OS. Vou sim, realizar meu sonho de ser minha chefe,
Vai doer, vou sofrer, vou chorar, vou ficar com abstinência de antidepressivo.
Mas vai valer.

https://veritasgroup.home.blog/editorial/ <-- pra vocês que moram no meu coração
Gostei do editorial. Você escreve bem, desejo muito sucesso nos seus empreendimentos.

falow
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Moça, já tentou trabalhar de freela?
Tipo com workana.

Outra opção é trabalhar com marketing digital através de um blog por exemplo. Hoje eu ganho dinheiro com internet e se a pessoa estudar um pouco, já começa a ganhar dinheiro trabalhando de casa.

Se quiser alongar no assunto, me mande uma MP.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Moça, já tentou trabalhar de freela?
Tipo com workana.

Outra opção é trabalhar com marketing digital através de um blog por exemplo. Hoje eu ganho dinheiro com internet e se a pessoa estudar um pouco, já começa a ganhar dinheiro trabalhando de casa.

Se quiser alongar no assunto, me mande uma MP.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu sou freela em INÚMERAS plataformas :ksnif (acordo, como, cago, vivo e durmo escrevendo - isso quando não estou em eventos e escrevendo no celular)
A que paga melhor é a contentTools
mas eu quero meu próprio negócio, saca?
eu tenho autonomia na política e gosto do assunto.
Acho que sirvo pra algo.

Não sou fã de MKT digital pq sou jornalista, é diferente, infelizmente, não por falta de vontade. fiz vários cursos.
Mas vc foi legal pacas comigo, tem gente que tá pouco se f**end0 para as outras.
se precisar de algo que eu possa ajudar, conte comigo.
 
Topo Fundo