O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De perto é feio e de longe parece que tá perto- Toyota Supra

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Toyota Supra: detalhes do novo esportivo com 340 cv

Toyota-GR-Supra-01.jpg


O Toyota Supra está de volta depois de 16 anos de ausência (20 no caso dos Estados Unidos), mas um tanto diferente. O GR Supra lançado no Salão de Detroit combina um estilo inspirado no do conceito FT-1, de 2014, ao motor B58 turbo de seis cilindros em linha e 3,0 litros da BMW — o projeto foi desenvolvido em parceria com os bávaros, que dele extraíram o novo Z4, e ambos sairão da fábrica austríaca da Magna Steyr. Potência e torque, 340 cv e 51 m.kgf, são os mesmos do Z4 M40i e a aceleração de 0 a 100 km/h requer 4,3 segundos. No mercado japonês há opção pelo quatro-cilindros turbo de 2,0 litros em duas versões: SZ com 197 cv e 32,6 m.kgf e SZ-R com 258 cv e 40,8 m.kgf.


Em comum ao BMW, o esportivo da Toyota tem também a caixa automática ZF de oito marchas nas três versões (manual não está prevista), a central de áudio com tela de 8,8 pol e grande parte da plataforma Cluster Architecture (CLAR), com a mesma distância entre eixos de 2,47 metros e divisão de massas com cerca de 50% por eixo (o peso é de 1.545 kg). A carroceria usa capô e folhas de portas de alumínio e tampa traseira de compósito. A suspensão usa amortecedores com controle eletrônico e as rodas são de 19 pol. Nos EUA será oferecida a série de lançamento Launch Edition, de 1.500 unidades, com plaqueta no painel e detalhes de acabamento.

Toyota-GR-Supra-02.jpg
Toyota-GR-Supra-03.jpg
Toyota-GR-Supra-05.jpg
Toyota-GR-Supra-06.jpg


http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...-supra-detalhes-do-novo-esportivo-com-340-cv/

Mataram a lenda.

200.gif
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
A traseira é mais ou menos, mas a frente, chessuis

mas fácil pegar a Z4 nova que é praticamente o mesmo carro
the-2019-bmw-z4-firs-42.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
As colunas da frente pintadas da cor do carro deixaria o visual menos pior. Cagaram no pau mesmo.
Por dentro está bonito.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não achei tão ruim.

Mas é interessante como os americanos conseguem manter os muscles dos anos 60 com visuais interessantes que não esquecem suas origens. Camaro, Challenger, Mustang. Todos dá pra ver de longe o que é. Talvez confunda Challenger com Camaro (o mais desavisado), mas sabe que é um daqueles clássicos americanos.

Essa coisa aí tu não faz ideia que se trata de um dos carros mais interessantes dos anos 90.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Realmente não precisavam fazer uma BMW caricata... Esse mix Toyota Supra com BMW não ficou tão legal assim, pelo menos pra mim. Pode ser que os asiáticos gostem haha.

Enviado de meu You L usando o Tapatalk
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Parece que está faltando umas partes no carro.

Tapatalk.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se me perguntassem eu diria que é um mazda, mitsubishi...menos um supra. E falaria por cima que o carro é elétrico.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sempre achei um carro feio bagarai, até aquele famoso do filme V&F. Carro feio da porra.

5ab1cfba3c0eb_1520719576495d565ef66eIMG_4326a-940x606.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Deixem de ser chatos. É inspirado no GT86, só que feio.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não achei tão ruim.

Mas é interessante como os americanos conseguem manter os muscles dos anos 60 com visuais interessantes que não esquecem suas origens. Camaro, Challenger, Mustang. Todos dá pra ver de longe o que é. Talvez confunda Challenger com Camaro (o mais desavisado), mas sabe que é um daqueles clássicos americanos.

Essa coisa aí tu não faz ideia que se trata de um dos carros mais interessantes dos anos 90.
Mais ou menos.
Pega os Mustang dos 80/90/00 baixo que tu vai ver a desgraça que era.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Pensei que era o Tópico Oficial da SsssssssssssssangYong

E velho, eu ODEIO esses tablets no painel. vtnc essa m****, todo painel fica horroroso com essa porra desse tablet saltando pra fora
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Nego entra na onda e exagera, mesmo sem realmente pensar assim.

Dá pra ver de longe que é inspirado no dos 90's, deixem de hatear, o problema é que o dos 90's já não era um carro dos mais bonitos. Tem muita gente lá fora esperando por um japonês desses, é questão de cultura.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Tipico dos desenhos "supra". acho legal pois não foram na mesma linha das demais as vezes e legal ter uma coisas bizarras mas exclusivas por ai.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é tão ruim, mas a traseira matou um pouco sim. Parece que tentaram fazer algo diferentão e chegaram no meio do caminho e desistiram.

Mas o que fez o Mitológico não foi o visual e sim o absurdo de carro que era. As specs desse aí parecem ultra fodas.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Japão é weird stuff mesmo.

Eles adoram dar um pincelada de m**** em uns carros, enquanto outros são puro ouro.

Vc tem eclipse Cross, supra, como negativo

E Gt-R como supra sumo da qualidade
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Quanto mais eu olho mais desgosto me dá, put* m****, carro feio do c***lho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Galera chora D++++++!

O carro é lindo, e se gnhassem un de graça estariam rindo de felicidade e gritando "que foda!".



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Galera chora D++++++!

O carro é lindo, e se gnhassem un de graça estariam rindo de felicidade e gritando "que foda!".



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Isso é lindo:
IMG_2928-1-940x627.jpg


Esse Supra é uma aberração.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
O Supra original era o carro que achava mais bonito no Gran Turismo. Mas ele tinha um desenho que não envelheceu tão bem mesmo, hoje em dia aquele formato todo "bolinha" é meio estranho.

Esse novo Supra me pareceu genérico, como o novo NSX, que também ficou genérico.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Imagino que muita gente vai deixar de comprar por não ter a opção de câmbio manual.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
acho que a toyota decepcionou com esse carro.

o supra virou uma lenda e merecia um projeto exclusivo. podia até usar o mesmo motor da z4 mas compartilhar da mesma plataforma tira a magia criada sobre o nome supra.

outra coisa que foi cagada aí, cade o cockpit de jato? puseram um painel genérico retão e esqueceram que o painel de jato voltado para o motorista era caracteristica da lenda dos anos 90. poderiam ter feito algo pra remeter o antigo. parece que os caras que fizeram o projeto mal conheciam o supra anterior.

essa frente cheia de vincos lembra demais um mazda e não a frente musculosa e tosca do antigo supra (mas carismática). ficou genérico.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu já acho que o Supra envelheceu muito bem pra um carro dos anos 90.

acho que a toyota decepcionou com esse carro.

o supra virou uma lenda e merecia um projeto exclusivo. podia até usar o mesmo motor da z4 mas compartilhar da mesma plataforma tira a magia criada sobre o nome supra.

outra coisa que foi cagada aí, cade o cockpit de jato? puseram um painel genérico retão e esqueceram que o painel de jato voltado para o motorista era caracteristica da lenda dos anos 90. poderiam ter feito algo pra remeter o antigo. parece que os caras que fizeram o projeto mal conheciam o supra anterior.

essa frente cheia de vincos lembra demais um mazda e não a frente musculosa e tosca do antigo supra (mas carismática). ficou genérico.

Exato, troca o símbolo externo da Toyota por da Mazda e me engana, troca o interno por BWM e me engana também, carro sem "alma", sem graça, porra, era pra ser pelo menos a coisa mais linda do mundo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
outra coisa que foi cagada aí, cade o cockpit de jato? puseram um painel genérico retão e esqueceram que o painel de jato voltado para o motorista era caracteristica da lenda dos anos 90. poderiam ter feito algo pra remeter o antigo. parece que os caras que fizeram o projeto mal conheciam o supra anterior.
Isso que mais me incomodou, parece aquelas SUV genéricas lixo dos Estados Unidos, ainda mais com essa b*sta desse Tablet enfiado em cima

O interior do Supra era um dos melhores de todos os tempos
toyota_supra_rz_1.jpeg
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
não conhecia o interior muito foda do supra raiz, deveria existir um carro atual com interior nessa mesma pegada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Galera chora D++++++!

O carro é lindo, e se gnhassem un de graça estariam rindo de felicidade e gritando "que foda!".



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ficaria feliz pelo dinheiro da venda que iria me gerar, só isso.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Mas o que fez o Mitológico não foi o visual e sim o absurdo de carro que era. As specs desse aí parecem ultra fodas.
Wut.

Powertrain de Z4... nem motor M é.

Basicamente a Toyota pegou toda a plataforma da Z4, pediu pra um japa bebado desenhar e colocou uma badge do Supra.

Até a produção do carro é feita na linha da Z4, na Austria.

outra coisa que foi cagada aí, cade o cockpit de jato? puseram um painel genérico retão e esqueceram que o painel de jato voltado para o motorista era caracteristica da lenda dos anos 90. poderiam ter feito algo pra remeter o antigo. parece que os caras que fizeram o projeto mal conheciam o supra anterior.

Painel de corolla com iDrive de 2008.

:klol
 
Ultima Edição:

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Eu gostei bastante, mas realmente lembra muito as linhas da Mazda.
Lembra um pouco o Mazda MX-5 RF atual, só que um pouco maior.

2019-mazda-mx-5-miata-first-drive.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Wut.

Powertrain de Z4... nem motor M é.

Basicamente a Toyota pegou toda a plataforma da Z4, pediu pra um japa bebado desenhar e colocou uma badge do Supra.

Até a produção do carro é feita na linha da Z4, na Austria.

Cara, falavam que o novo 86 seria meia boca e se provou um carro excepcional. A Toyota é foda nessas horas, aliás, as marcas japonesas costumam arrasar quando fazem estas misturas. Eu boto muita fé.

Falar que é baseado no carro tal diz muito pouco, ou nada mesmo. O que importa é como isso vai se comportar quando o carro andar.
 
Topo Fundo