O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De topless, Jojo Todynho desfila como Chica da Silva pela Beija-Flor

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fantasiada de escrava Xica, Jojo Todynho arrancou suspiros na Marquês de Sapucaí.

Escrava? Esse povo deve estar fumando maconha com b*sta.
Tipo do suspiro:

kusmak_1381083.gif


maxresdefault.jpg
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
https://odia.ig.com.br/diversao/car...a--jojo-toddynho-rouba-a-cena-na-sapucai.html

Neste link ela sacode os peitos:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...ynho-desfila-de-topless-pela-beija-flor.ghtml


'Quem manda nude não tem vergonha' - Toddynho, Jojo

------------------------------

Por essa eu nao esperava...

Os peitos? Não.

Ela ter feito essa declaração filosófica que deixaria Sócrates admirado.

pqp!


Vejam porque é hilário, ela mexe as tetas iguais ao Latrell mexe no episódio da série que eu não lembro o nome. É uma série que o protagonista vai na academia e o Latrell vai ser o professor dele.

A Ellenzinha bem que poderia fazer um topless para nozes né
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
"Vou mostrar sim! Não tem essa de ter vergonha. Quem manda nude não tem vergonha", disse a cantora ao G1 antes de entrar na avenida do samba.

Pior que não foi essa frase que me surpreendeu, apesar de só agora ela deixar seus airbags a mostra, depois de 2 anos de tanto tocar nesse assunto e sua disposição/interesse para se despir.

Das arquibancadas, o público aplaudia. "Meu Deus, que autêntica", elogiou a pedagoga Paula Carvalho, de 40 anos.

Essa frase SIM que me surpreendeu.
Não pela opinião, e sim de quem veio.

Estaremos TODOS fodidos daqui alguns anos quando a geração "Beta/Bravo" atingir a infância.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu vi, ela até faz como o latrell e mexe os peitos de forma performática.

Realmente uma cena para esquecer!

Cara, isso ainda nem é a pior parte.
A pior parte é ela se vestir de Chica da Silva, aí é Gore DUPLO.

A defunta deve estar se revirando no túmulo porque em breve ela terá sua história destruida por conta da fantasia.
Não quero defender ela nem nada, mas pode ter certeza que daqui 15 anos, no máximo 20, vão achar que a Xica da Silva era 100% igual a Jojo.

Não dá pra levar mais o Brasil a sério.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Na verdade essa é a Xica da Silva depois de comer muito pão de queijo, feijoada, frango assado, doce de leite e goiabada cascão.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Podiam ter deixado ela pelada de vez e amarrado uma corda no pé dela, dai poderiam falar que era um daqueles balões do desfile da Sears!
 
Topo Fundo