O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Cells, alguém está jogando?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Terminei recentemente o Axiom Verge e ainda tava afim de um Metroidvania. Vi que a versão final do Dead Cells saiu recentemente e resolvi comprar.

Comecei a jogar e tô achando muito foda, o combate é uma delícia, é muito frenético e ao mesmo tempo tem estratégia. Jogo bem viciante. Mais alguém está jogando? O que estão achando?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Jogo é fantástico!

Uma jogabilidade intuitiva, jogo dá uma sensação de imersão gigante.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Acho que esse jogo estava com desconto na eshop canadense um dia desses e perdi a oportunidade, na próxima eu compro.

Só vi elogios desse jogo nos últimos dias.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Até queria estar jogando, mas está muito caro na PStore.
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Jogando muito! Deve ter o mesmo efeito que crack !

Consegui chegar até o chefe da torre

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Estava por um preço justo na Live, hein. Agora esperar chegar a esse preço novamente para pegar.
Pois é, pior que eu vi o preço, vi uns vídeos e interessei, mas fiquei com o pé atrás e quis esperar sair, aí saiu, todo mundo elogiando e agora está 49,00 na Live, mas como vi que estava 39,00 agora me recuso a pagar 49,00. :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Jogando muito! Deve ter o mesmo efeito que crack !

Consegui chegar até o chefe da torre

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

É viciante mesmo, e quanto mais você morre, mais você quer jogar kkkk
Pior que precisa jogar na calma, porque afobação te leva pra cova kkkk

O boss da torre é tranquilo, ele só tem 3 ataques e são bem previsíveis. O chato é que ele aguenta muita porrada
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Jogo desde o early access, mais de 100 horas de jogo.
A jogabilidade é tão boa que a gente nem dá bola pra repetição das fases.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Não. Aguardando sair na plus.

exatamente.

Backlog gigante, vou iniciar apenas hoje o Rime e o Life Stranger que deram na plus , fora que ainda nem comecei varios jogos que ja foram dados como Amnesia collection .metal gear V , Deus EX , Knack , Darksiders 2 e mais uns cico que nao estou lembrando...fora que veio Mafia 3 ainda esse mes

Ae junta com o backlog de jogos que ainda nao joguei como Ni OH , Persona 5 , Far cry 5 ,Detroit, God of War ,ni noku ni2 , AC Origins e etc

Quando terminar tudo isso , o jogo virá na plus :kkk

apesar que estou esperando até hoje Salt and Sanctuary na plus e nada

depois desa politica de ficar dando jogo AAA a Sony ferrou com meus indies
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
exatamente.

Backlog gigante, vou iniciar apenas hoje o Rime e o Life Stranger que deram na plus , fora que ainda nem comecei varios jogos que ja foram dados como Amnesia collection .metal gear V , Deus EX , Knack , Darksiders 2 e mais uns cico que nao estou lembrando...fora que veio Mafia 3 ainda esse mes

Ae junta com o backlog de jogos que ainda nao joguei como Ni OH , Persona 5 , Far cry 5 ,Detroit, God of War ,ni noku ni2 , AC Origins e etc

Quando terminar tudo isso , o jogo virá na plus :kkk

apesar que estou esperando até hoje Salt and Sanctuary na plus e nada

depois desa politica de ficar dando jogo AAA a Sony ferrou com meus indies

Bem isso. Estou com uma fila gigante pisei no freio com relação à comprar jogos em lançamento.

Um bom exemplo foi o xcom2 que eu fui segurando para comprar e no mês passado deram na plus kkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
R$90,00 na PSN não da né. Ridiculo o preço.

Esperar baixar. Testei no PC e pqp que jogo sensacional. Merece mesmo todo o elogio, é viciante e isso que odeio jogos estilo rogue-sei-la-oq.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
As fases são geradas proceduralmente né?
Isso desanima um pouco. Não curto jogos assim.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Pensei em pegar esse jogo no switch, mas esse lance de procedural me desanimou, achei q era um metroidvania. Acho q vou pegar Salts and santuary no lugar... apesar q tenho hollow Knight e nem curti muito...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
As fases são geradas proceduralmente né?
Isso desanima um pouco. Não curto jogos assim.
Pensei em pegar esse jogo no switch, mas esse lance de procedural me desanimou, achei q era um metroidvania. Acho q vou pegar Salts and santuary no lugar... apesar q tenho hollow Knight e nem curti muito...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Sim, é procedural, mas mesmo sendo procedural, existe um padrão, as fases não são 100% aleatórias. Acaba que neste caso, ele foi bem aplicado. Por exemplo, as fases são sempre bem parecidas, alguns itens chave ficam sempre no mesmo lugar, mas o portão pra próxima fase sempre estará num lugar diferente.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
É viciante mesmo, e quanto mais você morre, mais você quer jogar kkkk
Pior que precisa jogar na calma, porque afinação te leva pra cova kkkk

O boss da torre é tranquilo, ele só tem 3 ataques e são bem previsíveis. O chato é que ele aguenta muita porrada
Eu que sou muito afobado.. quando está na metade da vida dele eu começo a ficar nervoso pra matar logo... vai ver que é por isso que me dou mal em jogos como dark souls

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Eu que sou muito afobado.. quando está na metade da vida dele eu começo a ficar nervoso pra matar logo... vai ver que é por isso que me dou mal em jogos como dark souls

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Aumenta a qualidade de potes de energia, com 2, já dá pra estender bastante a partida ou enfrentar o chefe. Usa bastante o arco que que ajuda também
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Aumenta a qualidade de potes de energia, com 2, já dá pra estender bastante a partida ou enfrentar o chefe. Usa bastante o arco que que ajuda também
Só estou com um frasco de vida kkkkk irei investir em mais um.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
To jogando direto também. Jogo é maneiríssimo. A galera mais viciada tem priorizado ataque, defesa ou regen na hora dos upgrades?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Você conseguiu zerar já, com 100hs?
Sim, muito antes das 100 horas. Quando comecei o jogo só ia até o segundo chefe (da clock tower), que era fácil de matar, depois adicionaram o hand of the king e zerei só uma vez. Chefe fdp demais.

Fiz até o achievement de terminar o jogo com a cursed sword na época que eram só dois bosses. :ksafado
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu tô jogando e amando...

Já cheguei uma fase depois do segundo boss

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Sim ,to jogando mas eu acho que sou ruim demais, só consegui passar do chefe da torre sombria, na fase dos piratas eles me matam muito rápido.

Mas ta legal demais.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
To viciado nessa pouha.. penso: só vou jogar uma partidinha de uns 15 minutos, quando vou ver se passaram 3 horas. Alguem sabe o nome daquela arma que solta fogo no chão e esparrama tudo? pqp fui longe pra caramba com isso e não sei o nome pra tentar achar de novo.
 
Topo Fundo