O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Dead Cells, alguém está jogando?

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.180
Pontos
659
Não consigo passar do castelo nem fudendo. Chegar la é até tranquilo, mas os inimigos do castelo são mtu OP. Principalmente o fdp que faz um tornado la girando a espada. Por melhor que seja minha built, qdo chega no castelo eu tomo pau. Vou investir em ter 4 poções de cura, pq as 3 não tão dando não.
Acho que isso é de propósito mesmo. Se fosse fácil demais não teria porque desbloquear melhoramentos.

Dean

Bam-bam-bam
Curtidas
2.202
Pontos
349
Não consigo passar do castelo nem fudendo. Chegar la é até tranquilo, mas os inimigos do castelo são mtu OP. Principalmente o fdp que faz um tornado la girando a espada. Por melhor que seja minha built, qdo chega no castelo eu tomo pau. Vou investir em ter 4 poções de cura, pq as 3 não tão dando não.
Tenta build survival com Broadsword que voce consegue.

marcgtsr

Bam-bam-bam
Curtidas
1.920
Pontos
329
eu estou trancando no relojoeiro!
O castelo é barbada, vc pega aquelas armadilhas que trancam ele e outra que atira flechas... nao precisa fazer nada pra matar ele... só jogar isso, se tiver o empalador ou um arco fica atacando de longe - daí passa de barbada!

Sobre o chefe da torre do relógio!!
dicas?

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
35.096
Pontos
1.014
O castelo é barbada, vc pega aquelas armadilhas que trancam ele e outra que atira flechas... nao precisa fazer nada pra matar ele... só jogar isso, se tiver o empalador ou um arco fica atacando de longe - daí passa de barbada!

dicas?
Arco de Gelo ou Armadilha, rola pro outro lado do boss e senta o sabugo nela. Só precisa tomar cuidado com o puxão, mas é lento e previsível

Curtidas
8.791
Pontos
424

dicas?
Como assim vc tem dificuldade com o guardião do tempo e não no castelo? Mas o guardião do tempo é antes do castelo.

Eu sempre passei fácil por ele. Só desviar dos golpes, não tem segredo.

Sobre o castelo ja fiz essas dicas mas sempre morro, os inimigos atacam vc estando em outro andar, o fdp do tornado te pega de longe, tem um gordão que joga gancho e te leva pra perto. tem o fdp que solta magias que passam pela parede. ai uns golpes q toma ja era.

marcgtsr

Bam-bam-bam
Curtidas
1.920
Pontos
329
Como assim vc tem dificuldade com o guardião do tempo e não no castelo? Mas o guardião do tempo é antes do castelo.

Eu sempre passei fácil por ele. Só desviar dos golpes, não tem segredo.

Sobre o castelo ja fiz essas dicas mas sempre morro, os inimigos atacam vc estando em outro andar, o fdp do tornado te pega de longe, tem um gordão que joga gancho e te leva pra perto. tem o fdp que solta magias que passam pela parede. ai uns golpes q toma ja era.
vai ver estou confundindo... mas já passei por uma fase com esse bicho que gira e tem chapéu de mexicano

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
35.096
Pontos
1.014
FINALMENTE, consegui zerar na ultima dificuldade, acho que foi umas dez horas tranquilas só no ultimo nivel, estou com 97 horas de jogo, rendeu bastante, agora e esperar as atualizações e jogar mais, foto da minha build final:

Parabéns!!! Eu tô me lascando com 2 células, nem imagino com 4 :klol

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Curtidas
35.096
Pontos
1.014
2 últimas runs consegui chegar no chefao com 2 células, mas tô chegando com pouco pote, tenho que perder a mania de querer matar tudo que aparece kkkk

Aproveitando, além de usar o negócio do caçador, existe outra forma de grindar projetos novos? Quase todos que eu consegui eu fiz

Curtidas
8
Pontos
23
Zerei com 2 células!

Numa run bem foda, com 80% de damage reduction e matando o chefão na paciência, zerei!

Bora pra 3 células!!!
Boaaaa

Eu parei de jogar quando eu zerei com 4 células

Mas quando tiver um grande update.. com certeza eu vou voltar, estou curioso ainda com a lore do jogo.

Em outubro deve ter atualização boa, como eles disseram na pagina da steam.

Curtidas
942
Pontos
143
voltei a jogar esse fds, já tinha "zerado" no começo do ano quando o boss final era o The Assassin, da Clock Room.
Na minha run de agora cheguei com 8k de life no Hand Of The King, dei muita bobeira e acabei morrendo sem me curar uma vez. Não lembro onde que foi mas acabei pegando o Quick Bow (arco que dá crítico foda quando o alvo tem duas flechas no corpo) de legenda dourada (não tinha isso quando eu jogava) o que tornou tudo bem izi, só ficar de longe tacando flecha que o alvo descia fácil fácil, ainda tinha uma granada de gelo nível 5 que dava um slow legal, dando mais espaço e tempo pra eu furar o cara.

Curtidas
4.153
Pontos
469
Yar galera. Dando um Up aqui no tópico.

Curti demais a opinião do pessoal aqui sobre o jogo e estou afim de pega-lo, mas só achei midia fisica por 160,00. Acham que está meio caro ou dá pra esperar baixar um pouco??