O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Cells, alguém está jogando?

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
To jogando direto também. Jogo é maneiríssimo. A galera mais viciada tem priorizado ataque, defesa ou regen na hora dos upgrades?
Eu procuro me basear na build que costumo usar, então sempre priorizo ataque e regeneração,
ignoro totalmente a defesa, ao menos por enquanto.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
To viciado nessa pouha.. penso: só vou jogar uma partidinha de uns 15 minutos, quando vou ver se passaram 3 horas. Alguem sabe o nome daquela arma que solta fogo no chão e esparrama tudo? pqp fui longe pra caramba com isso e não sei o nome pra tentar achar de novo.
Firebrand's
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Sim ,to jogando mas eu acho que sou ruim demais, só consegui passar do chefe da torre sombria, na fase dos piratas eles me matam muito rápido.

Mas ta legal demais.

Dudu, usa mais os itens secundários, pra matar os piratas que jogam bombas, aquele lança flechas no chão é ótimo, ou congelar eles e depois bater até matar
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
O que eu vou utilizando demais é pegar dois daqueles que ficam atirando flechas.... Mano, jogo e espero... Assim vou indo...
Sim ,to jogando mas eu acho que sou ruim demais, só consegui passar do chefe da torre sombria, na fase dos piratas eles me matam muito rápido.

Mas ta legal demais.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.024
Pontos
503
256zrjl.jpg

promoção na steam:
https://store.steampowered.com/app/588650/Dead_Cells/
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Estou curioso, mas não tenho controle, muito provavelmente deve ser uma m**** jogar em teclado... ou estou enganado por algum motivo (tipo, Transistor eu achava que seria jogo para controle, mas fizeram bem pensado no mouse+teclado)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
R$90,00 na PSN não da né. Ridiculo o preço.

Esperar baixar. Testei no PC e pqp que jogo sensacional. Merece mesmo todo o elogio, é viciante e isso que odeio jogos estilo rogue-sei-la-oq.
Caraí . Psn e um roubo mesmo.
Tinha no early acess da steam tava uns 20 e poco na sala, esperar voltar esse preço, mas o jogo parece bem legal mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.444
Pontos
903
Comprei mas joguei pouquinho. Quero destrinchar em breve.

Paguei 25, mas já vi por 22.

Vale o preço cheio. Pra quem tá sem o que jogar, 90 reais não é um preço tão ruim (se for jogar mesmo, né).

Esse jogo tem cara de proporcionar centenas de horas de diversão.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Os caras reclamam demais. 90 reais por um jogo desses não é caro. Caro é a BMW dos jogos cobrando muito mais, com micro transação, lootbox por lixo puro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.598
Pontos
1.284
Depois de terminar uma vez, é onde começa a brincadeira, pois aí vc ativa as células dos chefes, que é mais dificuldade, no Early Access são 4, na quarta eu terminei com muito custo, pois adicionam um elemento chamado peste, que é uma cretinice foda.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Os caras reclamam demais. 90 reais por um jogo desses não é caro. Caro é a BMW dos jogos cobrando muito mais, com micro transação, lootbox por lixo puro.

É um jogão, mas 90 reais ta caro ainda, na steam ta 1/3 do valor. Mas no geral acho muito caro os jogos no PS4, lançamentos custando 240 reais em digital. Pelo amor de deus.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Estou curioso, mas não tenho controle, muito provavelmente deve ser uma m**** jogar em teclado... ou estou enganado por algum motivo (tipo, Transistor eu achava que seria jogo para controle, mas fizeram bem pensado no mouse+teclado)

Tu não tem nenhum console dessa geração ou da passada? Se tiver, só usar o controle de tal console.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
É um jogão, mas 90 reais ta caro ainda, na steam ta 1/3 do valor. Mas no geral acho muito caro os jogos no PS4, lançamentos custando 240 reais em digital. Pelo amor de deus.
Ué pega no steam. Não acho caro pelo quê oferece, divertido, bem feito, viciante. Tipo de jogo que deve ser incentivado.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tu não tem nenhum console dessa geração ou da passada? Se tiver, só usar o controle de tal console.
Não, meu esquema é "placa de vídeo de 400 mangos no computador que já tenho", mão de vaca total, console é mais de 1000 conto, não rola. Já cogitei comprar controle de console, mas é mais de 100 conto o original (e um paralelo que tive anos atrás era ruim).
Que é aquele negócio, eu jogo praticamente só coisa voltada pra computador, civilization, dota, kerbal, cities skylines, witcher, gwent... jogo de console dá pra contar nos dedos da mão do Lula os que gosto, mas de vez em quando bate uma nostalgia de um Castlevania e ai aparece um tópico desses...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Matei o chefe da torre do relógio, que luta foda!

O jogo só melhora. Cheguei no castelo e levei uma surra auhauhauhahua
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Acabei de finalizar com 2 Cells de dificuldade... A dificuldade aumenta bastante depois que vc chega na 2 Cell.. porque já não tem fontes para recuperar seus potions.. ou seja.. vc praticamente não pode tomar dano durante sua run. Coloquei minha forja "++" no máximo ja.. porém fica 60% de chance de vim item "++"... Porém ajuda muito.. não tive muitas dificuldades para passar.. se vc não upou o "++", talvez tenha mais dificuldade, agora eu estou indo pra 3 Cells de dificuldade.. vamos ver como vai ser! Jogo muito bom.. estou com 64 horas.. jogo desde que colocaram o Hand of the king no jogo.
Screenshot_2018-08-11-14-05-18.png
 
Ultima Edição:

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Travado - T0, sem prejuízo da advertência por desvirtuamento.
Nem tenho tanto interesse, estou lendo “Why Liberalism Failed” e me preparando pras eleições.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Recomendo bastante ir atrás das runas nas primeiras horas e ir upando os potes de vida.

Tem que matar elite em uns mapas. Tem um no pantano e outro no ossuario que ficam meio escondidos.

Com isso eu to com wall run e o de quebrar o piso. Abriu bastante coisa nos cenarios
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Como está o port? Vi em algum lugar que tava meio masomenos. Se tiver bom eu pego físico mês que vem.
Pra mim está muito bom, tem uns lags, mas não me atrapalha em nada, é um jogo perfeito pra jogar mobile, e pra jogar docked, tem jogojogo foi pensado pro Switch e não casa tão bem com a proposta dele igual DC
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Baixei esse game semana passada mas nem dei bola pra ele rs
Vendo tantos comentários positivos, vou ver se começo hj, aproveitar a portabilidade do switch. Mas já to jogando 3 games ao mesmo tempo, começar um 4° não vai dar muito certo (ainda mais se for viciante pra mim como tem sido pra muitos aí)
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Como está o port? Vi em algum lugar que tava meio masomenos. Se tiver bom eu pego físico mês que vem.

Tá ruim mesmo. Só joguei portable, o framerate fica caindo e tal. Se fosse só isso ainda dava pra jogar mas o pior é que o jogo as vezes literalmente trava por cerca de 1 segundo e dá fast forward em seguida. :facepalm

Pior que os devs falaram que tão feliz com a versão do Switch e não é prioridade melhorar o desempenho, exceto se começarem a reclamar.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tá ruim mesmo. Só joguei portable, o framerate fica caindo e tal. Se fosse só isso ainda dava pra jogar mas o pior é que o jogo as vezes literalmente trava por cerca de 1 segundo e dá fast forward em seguida. :facepalm

Pior que os devs falaram que tão feliz com a versão do Switch e não é prioridade melhorar o desempenho, exceto se começarem a reclamar.

Nossa, sendo assim vou passar longe não só da versão de Switch como do jogo no geral
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Tá ruim mesmo. Só joguei portable, o framerate fica caindo e tal. Se fosse só isso ainda dava pra jogar mas o pior é que o jogo as vezes literalmente trava por cerca de 1 segundo e dá fast forward em seguida. :facepalm

Pior que os devs falaram que tão feliz com a versão do Switch e não é prioridade melhorar o desempenho, exceto se começarem a reclamar.
Eu ia esperar uma promo da versão switch, mas agora desanimei. Acho que vou pegar na live por 49.
E o jogo está fazendo sucesso, então uma promo nos consoles deve demorar. Fica difícil esperar com todo mundo falando bem.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu ainda vou comprar pra jogar no PC porque relamente o jogo é bom pra caceta.

Eu to ligado que o jogo é ótimo e tal. Mas eu to com tanta coisa na lista que acho que posso me dar ao luxo de não comprar e não jogar por conta desse desleixo com a versão Switch.

Ate pq vamos combinar que o jogo não é nenhuma ciência de foguete em comparação com alguns outros aí disponíveis pro console. Essa performance masomenos foi falta de querência
 
Topo Fundo