O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Cells, alguém está jogando?

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não consigo passar do castelo nem f**end0. Chegar la é até tranquilo, mas os inimigos do castelo são mtu OP. Principalmente o fdp que faz um tornado la girando a espada. Por melhor que seja minha built, qdo chega no castelo eu tomo pau. Vou investir em ter 4 poções de cura, pq as 3 não tão dando não.
Acho que isso é de propósito mesmo. Se fosse fácil demais não teria porque desbloquear melhoramentos.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não consigo passar do castelo nem f**end0. Chegar la é até tranquilo, mas os inimigos do castelo são mtu OP. Principalmente o fdp que faz um tornado la girando a espada. Por melhor que seja minha built, qdo chega no castelo eu tomo pau. Vou investir em ter 4 poções de cura, pq as 3 não tão dando não.

Tenta build survival com Broadsword que voce consegue.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Não consigo passar do castelo nem f**end0. Chegar la é até tranquilo, mas os inimigos do castelo são mtu OP. Principalmente o fdp que faz um tornado la girando a espada. Por melhor que seja minha built, qdo chega no castelo eu tomo pau. Vou investir em ter 4 poções de cura, pq as 3 não tão dando não.
eu estou trancando no relojoeiro!
O castelo é barbada, vc pega aquelas armadilhas que trancam ele e outra que atira flechas... nao precisa fazer nada pra matar ele... só jogar isso, se tiver o empalador ou um arco fica atacando de longe - daí passa de barbada!

Sobre o chefe da torre do relógio!!
dicas?
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Testei de novo pra ver se não tinha sido sorte e dessa vez foi mais tranquilo ainda, o HotK apanhou mais que o primeiro boss:



Sobre o chefe da torre do relógio!!
dicas?
A dica é dar parry em todos os ataques dela, até quando vêm 3 shuriken seguidas ou quando ela tenta te puxar. Assim fica fácil.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
eu estou trancando no relojoeiro!
O castelo é barbada, vc pega aquelas armadilhas que trancam ele e outra que atira flechas... nao precisa fazer nada pra matar ele... só jogar isso, se tiver o empalador ou um arco fica atacando de longe - daí passa de barbada!

Sobre o chefe da torre do relógio!!
dicas?

Arco de Gelo ou Armadilha, rola pro outro lado do boss e senta o sabugo nela. Só precisa tomar cuidado com o puxão, mas é lento e previsível
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
eu estou trancando no relojoeiro!
O castelo é barbada, vc pega aquelas armadilhas que trancam ele e outra que atira flechas... nao precisa fazer nada pra matar ele... só jogar isso, se tiver o empalador ou um arco fica atacando de longe - daí passa de barbada!

Sobre o chefe da torre do relógio!!
dicas?
Como assim vc tem dificuldade com o guardião do tempo e não no castelo? Mas o guardião do tempo é antes do castelo.

Eu sempre passei fácil por ele. Só desviar dos golpes, não tem segredo.

Sobre o castelo ja fiz essas dicas mas sempre morro, os inimigos atacam vc estando em outro andar, o fdp do tornado te pega de longe, tem um gordão que joga gancho e te leva pra perto. tem o fdp que solta magias que passam pela parede. ai uns golpes q toma ja era.
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Como assim vc tem dificuldade com o guardião do tempo e não no castelo? Mas o guardião do tempo é antes do castelo.

Eu sempre passei fácil por ele. Só desviar dos golpes, não tem segredo.

Sobre o castelo ja fiz essas dicas mas sempre morro, os inimigos atacam vc estando em outro andar, o fdp do tornado te pega de longe, tem um gordão que joga gancho e te leva pra perto. tem o fdp que solta magias que passam pela parede. ai uns golpes q toma ja era.
vai ver estou confundindo... mas já passei por uma fase com esse bicho que gira e tem chapéu de mexicano
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
FINALMENTE, consegui zerar na ultima dificuldade, acho que foi umas dez horas tranquilas só no ultimo nivel, estou com 97 horas de jogo, rendeu bastante, agora e esperar as atualizações e jogar mais, foto da minha build final:

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
FINALMENTE, consegui zerar na ultima dificuldade, acho que foi umas dez horas tranquilas só no ultimo nivel, estou com 97 horas de jogo, rendeu bastante, agora e esperar as atualizações e jogar mais, foto da minha build final:



Parabéns!!! Eu tô me lascando com 2 células, nem imagino com 4 :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
2 últimas runs consegui chegar no chefao com 2 células, mas tô chegando com pouco pote, tenho que perder a mania de querer matar tudo que aparece kkkk

Aproveitando, além de usar o negócio do caçador, existe outra forma de grindar projetos novos? Quase todos que eu consegui eu fiz
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Zerei com 2 células!

Numa run bem foda, com 80% de damage reduction e matando o chefão na paciência, zerei!

Bora pra 3 células!!!
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Zerei com 2 células!

Numa run bem foda, com 80% de damage reduction e matando o chefão na paciência, zerei!

Bora pra 3 células!!!

Boaaaa

Eu parei de jogar quando eu zerei com 4 células

Mas quando tiver um grande update.. com certeza eu vou voltar, estou curioso ainda com a lore do jogo.

Em outubro deve ter atualização boa, como eles disseram na pagina da steam.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
voltei a jogar esse fds, já tinha "zerado" no começo do ano quando o boss final era o The Assassin, da Clock Room.
Na minha run de agora cheguei com 8k de life no Hand Of The King, dei muita bobeira e acabei morrendo sem me curar uma vez. Não lembro onde que foi mas acabei pegando o Quick Bow (arco que dá crítico foda quando o alvo tem duas flechas no corpo) de legenda dourada (não tinha isso quando eu jogava) o que tornou tudo bem izi, só ficar de longe tacando flecha que o alvo descia fácil fácil, ainda tinha uma granada de gelo nível 5 que dava um slow legal, dando mais espaço e tempo pra eu furar o cara.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Que jogo foda!

Morri já duas vezes no primeiro boss quando ele entra em modo berserk com pouca vida.:kzangado
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Yar galera. Dando um Up aqui no tópico.


Curti demais a opinião do pessoal aqui sobre o jogo e estou afim de pega-lo, mas só achei midia fisica por 160,00. Acham que está meio caro ou dá pra esperar baixar um pouco??
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Yar galera. Dando um Up aqui no tópico.


Curti demais a opinião do pessoal aqui sobre o jogo e estou afim de pega-lo, mas só achei midia fisica por 160,00. Acham que está meio caro ou dá pra esperar baixar um pouco??

Se tiver como pega na Steam argentina, sai por menos de R$30.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Dando um up no tópico.

Sempre quis jogar esse game, mas o preço na PStore BR sempre achei caro. Só que como ele está liberado na PSNow até fevereiro de 2021 a minha chance veio. E que jogo!!!!

Tô viciado. Joguei um tiquinho ontem e deixei de lado um pouco achando que não daria conta. Daí peguei hj para jogar com mais dedicação e que delícia de jogo!!! Joguei o dia todo.
Muito foda a progressão e a variedade das armas e itens desse jogo.
Não sei se vou dar conta de dar final, mas a progressão dos itens vai me deixando mais corajoso, rsrs. E aqueles mapas iniciais que levavam uns 20 minutos agora vão em poucos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Eu preciso dar uma nova chance

Quando peguei o Xbox com Gamepass , baixei Dead Cells, Bloodstained e Ori

Joguei Dead Cells , Bloodstained e Ori por uma hora cada e dropei os dois primeiros pra continuar Ori , que é muito superior em todos os aspectos

Depois, já baixei e emendei na sequencia Ori 2 e deletei os outros dois


Como já zerei os Ori ,que sao obras primas, preciso instalar os outros dois e dar uma chance novamente
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Tem um símbolo amarelo no chão em alguns locais do mapa que parece que tem que quebrar o chão para acessar alguma parte extra do mapa. É algum item ou habilidade que vou ganhar? Ou é relacionado a alguma DLC? Já achei umas chaves que abrem um novo mapa, mas é mapa por DLC. :ktriste2
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Eu preciso dar uma nova chance

Quando peguei o Xbox com Gamepass , baixei Dead Cells, Bloodstained e Ori

Joguei Dead Cells , Bloodstained e Ori por uma hora cada e dropei os dois primeiros pra continuar Ori , que é muito superior em todos os aspectos

Depois, já baixei e emendei na sequencia Ori 2 e deletei os outros dois


Como já zerei os Ori ,que sao obras primas, preciso instalar os outros dois e dar uma chance novamente
achei dead cells uma m****
e amei ori e bloodstained
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Dando um up no tópico.

Sempre quis jogar esse game, mas o preço na PStore BR sempre achei caro. Só que como ele está liberado na PSNow até fevereiro de 2021 a minha chance veio. E que jogo!!!!

Tô viciado. Joguei um tiquinho ontem e deixei de lado um pouco achando que não daria conta. Daí peguei hj para jogar com mais dedicação e que delícia de jogo!!! Joguei o dia todo.
Muito foda a progressão e a variedade das armas e itens desse jogo.
Não sei se vou dar conta de dar final, mas a progressão dos itens vai me deixando mais corajoso, rsrs. E aqueles mapas iniciais que levavam uns 20 minutos agora vão em poucos.

Esse jogo é bom demais. Meu goty 2018!

Quero voltar a jogar, teve 2 expansões e muita coisa nova
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Desculpem a coveirada no tópico, mas tem coisa de um mês que eu estou com essa latinha de crack chamada Dead Cells. Ainda me faltam duas runas para desbloquear (eu acho) e pelo menos umas três fases para descobrir. Simplesmente não consigo parar de jogar.

Alguém aqui ainda está jogando e / ou conseguiu desbloquear todas as armas, trajes, poderes e habilidades?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Desculpem a coveirada no tópico, mas tem coisa de um mês que eu estou com essa latinha de crack chamada Dead Cells. Ainda me faltam duas runas para desbloquear (eu acho) e pelo menos umas três fases para descobrir. Simplesmente não consigo parar de jogar.

Alguém aqui ainda está jogando e / ou conseguiu desbloquear todas as armas, trajes, poderes e habilidades?
Eu to travado no 2BC até hoje, lol. Tenso demais o jogo.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Joguei essa maravilha e me viciei.


Bc4 é onde o jogo realmente fica bom

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo