O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Island...e ai,é bom??

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Eu tava navegando pelo site das lojas americanas e me deparei com o game Dead Island GOTY Edition com os DLCs e td por 99 reais pra PS3,e então pensei:Po kra acho q vo compra.Agr to aki pra perguntar:
1-Compensa pagar 99 nele?
2-Modo história é bom?e o online?
3-Tem algum bug na versão PS3?
4-Os gráficos são bons??

Vlw
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
1 - Sinceramente, eu não pegaria. É um jogo que dá pra perder algumas horas, mas não acho que vale esses R$100.
2 - A história é bem genérica, só vale mesmo pela sensação de descer porrada em zumbis, com um toque de survival. Não joguei online.
3 - Joguei apenas a versao do 360, e era entupida de bugs! Assisti o vídeo do final com uma mancha gigantesca de sangue na tela (essa mancha aparece na tela de game over)
4 - Não atrapalham, mas nada de cair o queixo também. É apenas bem feitinho.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
joguei no pc.

nao vale a pena os 100 reais nao. tipo, te diverte, mas vc dificilmente vai jogar mais de uma vez.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.689
Pontos
1.279
A sensação de descer a porrada nos zumbis nesse jogo é fantástica, porem não vale por esse preço.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu acho que valem os R$99, é um jogo bem divertido.

Como não é um jogo curto enjoa lá pelo final, mas vale a experiência, principalmente pelo Resort(que é o primeiro cenário do jogo).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.949
Pontos
1.444
A primeira impressao e muito boa, pena q o jogo vira praticamente replay de missoes de tao repetitivo...

Vale a pena por 29 reais igual a versao do Pc, Mais q isso nao vale.
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
peguei no Steam a 15 reais e to me divertindo pacas com outros 3 amigos
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
A primeira parte do jogo vai de boa, mas chega no segundo capítulo o jogo beira ao insuportável. Sério, o sistema do jogo cansa rapidamente, fica MUITO repetitivo, não evolui praticamente em nada. O sistema de combate da duas opções: ficar fugindo sem parar ou perder horas e mais horas matando hordas de zumbis. Resumindo, o jogo é um teste para a sua paciência, isso tudo aliado a umas dez mil missões repetitivas e mais outras tantas opcionais totalmente sem graça.

A ideia do jogo é excelente, mas acho que foi muito audacioso e com os problemas que ele teve no seu desenvolvimento (chegando quase a ser cancelado) não puderam finaliza-lo do jeito que deveria (isso explica a grande quantidade de bugs :klingua).
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Po desanimei,mas ainda bem q vcs me alertaram né.
É que to procurando algo deste genero pro meu PS3,fui ver o RE:Operation Raccon City,dai joguei na casa do meu amigo e quase morri de tão podre q era,meu coração paro de funcionar,e meu cérebro murchou de tão horroroso.
Mas ai alguém tem alguma dica de game de terror e/ou zumbis??
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Eu gostei...

Mas não acho que vale 99 reais, só se tu for vender depois.



Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Não vale, comprei e me arrependi, o jogo eh repetitivo, a jogabilidade eh bem simples, a historia eh um lixo esquecivel e eh lotado de bugs, de todos os tipos de bugs possiveis, tipo acho que deve ser mais bugado que os jogos da bethesda no ps3, uma bugfest praticamente
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.540
Reações
12.151
Pontos
1.449
Jogo regular.
Não é ruim mas não é grande coisa.
Acho que ele foi vítima do próprio trailer, que acabou criando um Hype alto demais pro jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Enquanto fica na Ilha do primeiro capitulo o jogo é bom, depois desanda que nem b*sta em agua corrente
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu tenho esse jogo....

Quando peguei, comecei a jogar e não parei mais, muito bom, nossa como não joguei isso antes...

Depois de um tempo, porra, fazer isso de novo, de novo? Fica uma repetição danada.... Encostei o game e tá ali....
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Tinha esquecido desse jogo, vou providenciar um torresmo dele em breve...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
galera, vale lembrar que parte da graça do jogo está em jogar com outros 3 amigos no coop
 

SamuelBR_

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
19
Eu tava navegando pelo site das lojas americanas e me deparei com o game Dead Island GOTY Edition com os DLCs e td por 99 reais pra PS3,e então pensei:Po kra acho q vo compra.Agr to aki pra perguntar:
1-Compensa pagar 99 nele?
2-Modo história é bom?e o online?
3-Tem algum bug na versão PS3?
4-Os gráficos são bons??

Vlw
Vale muito a pena comprar cara, eu tenho esse jogo pela psn e é muito bom,o modo coop online é demais,até hj nao vi nenhum bug nesse jogo, se quiser me add pra nos jogar depois, ADD ae:SamuelBR_
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
O jogo vale a pena sim, se for jogar com amigos é melhor ainda, e já vem com os dl's, compre sem medo, mas o game é grande e meio repetitivo. É um jogo tipo Farcry 2, que vc ama ou odeia. Grande e um bocado repetitivo, eu adoro ele.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Estou jogando ele agora.

Tenho 18 horas, e não encontrei nenhum bug, jogo pelo PC e vai bem fluido.

Ja joguei RE / Day Z / Dead Island.

E na atualidade na minha opnião é o melhor jogo de zumbi, nada de coisas muito mirabolantes como RE, pois segue mais a idéia de zombi x humano sem super mutações andando por todo o canto.

O jogo não vale R$100,00, por esse preço eu compraria outros jogos bem melhores, mas é o melhor da atualidade em zumbi na minha opnião.

Concordo que ha muitas missões repetecos, mas é pura diversão se jogando em coop, infelizmente por ser muito longo, acaba por dificuldando que seja terminado em coop e encontrar a galera para jogar junto.

Eu gostei.

Graficos bons.
Boa Diversão
Historia Mediana
(Otima mistura RPG / Zumbi / Survival Horror)

Nao da para Jogar Coop Offline.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.540
Reações
12.151
Pontos
1.449
Enquanto fica na Ilha do primeiro capitulo o jogo é bom, depois desanda que nem b*sta em agua corrente

Pois é, da pra separar o jogo em dois.
A primeira metade é show, a segunda é uma bomba com monstros que aguentam 1 milhão de hits...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O jogo é muito legal e muito divertido. Matar zumbis nesse jogo com qualquer coisa que tens a mão é demais!

A única coisa que me irritava muito eram os zumbis infected ( acho que era assim que chamava ), pq eles veem correndo e te dão um combo que vc normalmente morria! hehehe

Mais eu curti, ele enjoa um pouco pq o jogo é longo, mais o graficos são bons e vai ter diversão garantida.

Eu acho que não vale 99 reais tb... joguei no PC e paguei menos que isso.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
O jogo é muito legal e muito divertido. Matar zumbis nesse jogo com qualquer coisa que tens a mão é demais!

A única coisa que me irritava muito eram os zumbis infected ( acho que era assim que chamava ), pq eles veem correndo e te dão um combo que vc normalmente morria! hehehe

Mais eu curti, ele enjoa um pouco pq o jogo é longo, mais o graficos são bons e vai ter diversão garantida.

Eu acho que não vale 99 reais tb... joguei no PC e paguei menos que isso.

Eu estou falando de preços para PS3,não para PC.Quero saber se vale pagar 99 reais no jogo de PS3,ja q em outros sites ta 199.
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
Peguei na Steam para jogar com um amigo e joguei meio no piloto automático: ele ia vendo as missões e eu ia acompanhando. Tem horas que o jogo é um porre, sempre um negócio de "vá pegar tal item", "vá pra tal lugar matar numseiquem", etc. O lado bom é que o combate até que diverte quando você faz umas armas legais, e dá pra fazer muita arma diferente. Sem contar que o jogo é um modo estória com coop, não tem muito jogo assim, né? Faça uma turma de amigos e jogue, só assim vale a pena. Jogar com gente que vc não conhece ou de níveis muito diferentes fica ruim nesse jogo.

O lado ruim é que o jogo tem uma história patética, não empolga em nenhum momento. Sem contar o último chefe, anti climax total. É só metralhar e correr pro abraço. Foi tão patético que a gente ficou vendo o final gargalhando de tão m****. É isso? Acabou? uhauhauhahuauh

Resumo, depende de vc. Se gostar do gênero, talvez o jogo valha a pena. Eu daria ao jogo uma nota 7, 7.5 no máximo.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Diversão pura!!!! Joguei umas 50 horas ou mais desse negocio. A 1a parte do jogo, na praia, é de babar de linda.
Variedade otima de armas e combate muito prazeiroso... Platinei com gosto!!!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Putz, estava até animado pelo jogo. Ainda bem que um amigo me emprestou, então, foi ele que perdeu :D
 
Topo Fundo