O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead pixel

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
É galera algo bem chato ocorreu este final de semana, meu irmão começou a comentar que apareceu dead pixel neste sábado, é uma televisão da sony de 40 pol, ele fico meio com receio de ficar com a tv apos aparecer isso. Porem para piorar a situação hoje de manhã liguei o meu monitor um lg ultrawide 29UM67 e logo logo percebi também que apareceu um dead pixel no meu monitor também.
Queria saber se tem chance disso se propagar e se existe alguma maneira de ressuscitar esse dead pixel
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
eu tenho o mesmo monitor e ele tem 2 linhas na tela

esses monitores tem a tela muito sensíveis
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
eu tenho o mesmo monitor e ele tem 2 linhas na tela

esses monitores tem a tela muito sensíveis
Um pontinho aqui e já ta partindo meu coração, imagina duas listas. Essas duas lista apareceu de uma vez ou foi se propagando?
Então o estranho que aconteceu relativamente muito próximo a data que apresentou problema no meu monitor e na tv do meu irmão. Eu tenho minhas duvidas que seja o caso da instalação daqui, outros equipamento demonstra mal funcionamento de vez em quando.
Complicado isto olhei na kabum e tenho este monitor apenas a 1 ano e 8 meses. Sufoco ter comprado este monitor demoro uns meses e ainda precisei vender uns equipamentos de audio pra inteirar
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
eu devo ter forçado onde apareceu a linha sem querer ai apareceu uma e depois de 1 ano apareceu outra
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
dead-pixel.png

É no meio da tela? Atrapalha demais?
No mais: talvez dê pra recuperar.
 


Topo Fundo