O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dead Space Remake

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pontuaçao e so um valor arbitrario definido por quem editou o video, no caso a ars technica. So lembrando que o Isaac era um engenheiro q tava se cagando todo la, ele parecia mais humano no primeiro.
Achei que fosse uma pontuação do próprio diretor, ele cita vários momentos de silêncio num documentário do Dead Space, eu sei que ele tava se cagando mas você acatar ordens calado o tempo todo, na minha opinião é algo que pode ser melhorado sim, não vejo isso como sinal de humanidade.

O grande trunfo do game é ser EXCEPCIONAL apesar disso.





Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.801
Pontos
1.839
Por favor. Baita chorão.

tenor.gif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.282
Pontos
1.004
Acho que não precisa de remake de Dead Space, era melhor um novo mas que fosse mais puxado pro Dead Space 1
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Caraca aí eu vi vantagem hein! Esse jogo é um espetáculo! Só não entendi se será um Remake ou um Reboot…

Se for um Remake já tô satisfeito pq o primeiro game eu gostei demais… Se for um reboot espero que consigam manter a ambientação/magia do primeiro game!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Back in January, I was invited to help guide the developers remaking a game I worked on 13 years ago. It’s been such a privilege to consult and advise the EA Motive team on a franchise I hold near and dear to my heart. Congrats to the whole team!





The team has been very respectful of the franchise tropes while finding ways to innovate and surprise.

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Back in January, I was invited to help guide the developers remaking a game I worked on 13 years ago. It’s been such a privilege to consult and advise the EA Motive team on a franchise I hold near and dear to my heart. Congrats to the whole team!





The team has been very respectful of the franchise tropes while finding ways to innovate and surprise.


Bom ver essas coisas, mas ainda estou com o pé atrás...e ao mesmo tempo o coração cheio de alegria pq esse jogo é O SURVIVAL HORROR pra mim.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.569
Pontos
948
Achei que fosse uma pontuação do próprio diretor, ele cita vários momentos de silêncio num documentário do Dead Space, eu sei que ele tava se cagando mas você acatar ordens calado o tempo todo, na minha opinião é algo que pode ser melhorado sim, não vejo isso como sinal de humanidade.

O grande trunfo do game é ser EXCEPCIONAL apesar disso.





Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Também sou do time de que o fato do Izaac não falar diminui o impacto dos acontecimentos.
Você acabou de fugir de um monstro de 5 pernas e ta de boa no elevador e recebe uma ordem pra ir desligar um registro na put* que pariu pra acionar uma manivela na outra put* que pariu e simplesmente não reage a nada.. Isso piora quando a conversa rola entre personagens através de um vidro ou video... Tipo a pessoa conversando e explicando coisas pra você e a mula do Izaac mudo que nem uma pedra, nossa quanto realismo :facepalm

Acho um recurso narrativo meio b*sta. dá muito bem pra ter um personagem que tenha voz e mesmo assim mantenha uma personalidade consistente dentro da proposta.. Tanto dá que temos Dead Space 2 aí fuderoso.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864

"Para nós, a base é a história de Dead Space 1. Então, esse é o cânone. Mas existem algumas melhorias que queremos fazer nessa história", disse a Motive Studios.
"Melhorias não porque algo não funcionou no original, mas por causa do que veio depois. Estamos fazendo isso de um ponto de vista narrativo, mas também de um ponto de vista de recurso e em alguns dos conteúdos que evoluíram durante o franquia", acrescentou Ducharme.

"Portanto, estamos analisando o que pode ser tomado e reinjetado no primeiro jogo de um ponto de vista futuro.''

"Queremos criar jogos que proporcionem as experiências que nossos usuários procuram. As vezes, é uma experiência de história Single-player, onde você pode mergulhar em outro mundo.''
''Isso significa que temos que criar o tipo de jogo que eles querem jogar. Focar em apenas um gênero ou modelo limita o número de usuários que podemos alcançar. Queremos encontrar as pessoas onde elas jogam e nos esforçamos para impressionar nossos fãs com produtos que continuam a surpreender e delicie-os.''

“Queremos tornar a experiência totalmente interativa e ainda mais envolvente desde a tela inicial até os créditos. Nossa intenção é fazer todo o possível para que não haja interrupção. Não haverá telas de carregamento (Loading Screen), nenhum momento em que você se distraia a experiência do jogo ou onde a câmera se afastará da ação. Você pode jogar o título inteiro sem interrupção de qualquer tipo."


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
QUE SAUDADES DA GERAÇÃO XBOX 360

palco de grandes E NOVAS IPS

Gears, Motorstorm, Resistance, Uncharted...

hoje é tudo requentado, me animaria muito mais numa IP nova ou ate num eventual Dead Space 4
viver de passado é foda
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453

"Para nós, a base é a história de Dead Space 1. Então, esse é o cânone. Mas existem algumas melhorias que queremos fazer nessa história", disse a Motive Studios.
"Melhorias não porque algo não funcionou no original, mas por causa do que veio depois. Estamos fazendo isso de um ponto de vista narrativo, mas também de um ponto de vista de recurso e em alguns dos conteúdos que evoluíram durante o franquia", acrescentou Ducharme.

"Portanto, estamos analisando o que pode ser tomado e reinjetado no primeiro jogo de um ponto de vista futuro.''

"Queremos criar jogos que proporcionem as experiências que nossos usuários procuram. As vezes, é uma experiência de história Single-player, onde você pode mergulhar em outro mundo.''
''Isso significa que temos que criar o tipo de jogo que eles querem jogar. Focar em apenas um gênero ou modelo limita o número de usuários que podemos alcançar. Queremos encontrar as pessoas onde elas jogam e nos esforçamos para impressionar nossos fãs com produtos que continuam a surpreender e delicie-os.''

“Queremos tornar a experiência totalmente interativa e ainda mais envolvente desde a tela inicial até os créditos. Nossa intenção é fazer todo o possível para que não haja interrupção. Não haverá telas de carregamento (Loading Screen), nenhum momento em que você se distraia a experiência do jogo ou onde a câmera se afastará da ação. Você pode jogar o título inteiro sem interrupção de qualquer tipo."


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo jeito está bem no começo da produção.

Acho q vai demorar uns 2, 3 anos pra sair... infelizmente.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Também sou do time de que o fato do Izaac não falar diminui o impacto dos acontecimentos.
Você acabou de fugir de um monstro de 5 pernas e ta de boa no elevador e recebe uma ordem pra ir desligar um registro na put* que pariu pra acionar uma manivela na outra put* que pariu e simplesmente não reage a nada.. Isso piora quando a conversa rola entre personagens através de um vidro ou video... Tipo a pessoa conversando e explicando coisas pra você e a mula do Izaac mudo que nem uma pedra, nossa quanto realismo :facepalm

Acho um recurso narrativo meio b*sta. dá muito bem pra ter um personagem que tenha voz e mesmo assim mantenha uma personalidade consistente dentro da proposta.. Tanto dá que temos Dead Space 2 aí fuderoso.
Tenho exatamente a mesma opinião, eu acho o primeiro SENSACIONAL, mas se temos a capacidade de melhorar, como o RE2 Remake foi melhorado, eu não vejo problema.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A questão é em que ano vão lançar, chuto 2023.

Uai por mim já estava em desenvolvimento desde 2018/2019 e ia ser lançado no mais tardar no ano que vem. Ou mesmo no final desse ano.

Se for só em 2023, eu até dou um desconto. Hehe!!
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.269
Reações
20.176
Pontos
453
poxa o do ps3 já é bom demais, nao me importo de jogar ele la de novo

podiam fazer uma continuação, com novos personagens, numa epoca diferente talvez, algo novo.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Dead Space foi minha primeira platina, desde que isso passou a existir, tenho o maior cagaço por em jogos de terror, mas mesmo assim não consigo parar de jogar, e Dead Space foi o mais assustador até aquela época.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Acredito que o maior receio quando o pessoal reclama, e eu incluído, sobre mudanças, é que comparar uma Capcom, que fez sim um put* trabalho bacana no RE2 remake, com uma EA, acaba sendo injusto.

Ja citaram Mirrors Edge aqui que foi quase que completamente descaracterizado pela DiceEA em comparação com o primeiro jogo.

O maior medo mesmo é essa mãozinha EA por trás.

Eu gostaria mto que esse DeadSpace remake evolua alguns pontos, se for pra melhor ótimo, mas por experiência a gente sabe que o histórico da empresa não é em nada confiável.

Massss é aquela velha história, se conseguirem evoluir sem perder a alma desse jogo incrível, será mto bem-vindo!
A Capcom tem sido muito zelosa com suas propriedades - com a exceção de Resident Evil 3.
Bastante diferente da EA, que nessa geração está uma tristeza.
Ainda assim torçamos para o jogo sair da melhor forma possível.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
A Capcom tem sido muito zelosa com suas propriedades - com a exceção de Resident Evil 3.
Bastante diferente da EA, que nessa geração está uma tristeza.
Ainda assim torçamos para o jogo sair da melhor forma possível.

Capcom é um modelo excepcional no cuidado com remakes. Mesmo o RE3 ainda achei que os caras foram muito bons, errando pouco.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Capcom é um modelo excepcional no cuidado com remakes. Mesmo o RE3 ainda achei que os caras foram muito bons, errando pouco.
Sabe o que é curioso?
Videos conceituais, de mods e qualquer coisa que envolva um directors cut tem bastante audiência.

Eles tão perdendo a oportunidade de relancar esse jogo com conteúdo extra. Mas tinha que ser uma versao parruda mesmo. Todo mundo ia ficar feliz.

O vanilla ja é muoto bom.. Terminei umas 10 vezes. Mas poderia ser mt melhor. Uma pena que quiseram empurrar o resistance junto ao inves de investir em conteudo pro jogo principal
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Sabe o que é curioso?
Videos conceituais, de mods e qualquer coisa que envolva um directors cut tem bastante audiência.

Eles tão perdendo a oportunidade de relancar esse jogo com conteúdo extra. Mas tinha que ser uma versao parruda mesmo. Todo mundo ia ficar feliz.

O vanilla ja é muoto bom.. Terminei umas 10 vezes. Mas poderia ser mt melhor. Uma pena que quiseram empurrar o resistance junto ao inves de investir em conteudo pro jogo principal

Cara não sei se entendi seu post.... o que seria esse Resistance?
E sobre os videos conceituais, ou mods.... conta aí

Uma coisa que eu achei MUITO boa na época foi aquela animação do Dead Space, que complementou muita coisa bacana ao primeiro jogo.... super bem produzida, com histórias muito legais sobre todo o ocorrido.... incorporar aquilo ao jogo ficaria muito bacana!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Cara não sei se entendi seu post.... o que seria esse Resistance?
E sobre os videos conceituais, ou mods.... conta aí

Uma coisa que eu achei MUITO boa na época foi aquela animação do Dead Space, que complementou muita coisa bacana ao primeiro jogo.... super bem produzida, com histórias muito legais sobre todo o ocorrido.... incorporar aquilo ao jogo ficaria muito bacana!
Resistance é o modo online do re3. É um Vs assimétrico onde um player controla um vilao e os outros jogam com sobreviventes tentando fugir.


Sobre videos conceituais, ou mods, basta dar uma olhada no yt. Digita ai resident evil 3 director's cut e veja o numero de views em videos clickbait que tratam do assunto.


No geral, se tratam de videos com mods no jogo com a Jill no lugar do Carlos indo na delegacia, por ex.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Resistance é o modo online do re3. É um Vs assimétrico onde um player controla um vilao e os outros jogam com sobreviventes tentando fugir.


Sobre videos conceituais, ou mods, basta dar uma olhada no yt. Digita ai resident evil 3 director's cut e veja o numero de views em videos clickbait que tratam do assunto.


No geral, se tratam de videos com mods no jogo com a Jill no lugar do Carlos indo na delegacia, por ex.

Aaaahh entendi....é ligado ao RE3... pensei que fosse algo sobre DeadSpace que eu havia perdido kkkkkkkkk
O RE3 eu joguei mas confesso que não é um jogo que me prendeu, como o RE2 ou remake. Então não conheço muita coisa sobre....
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.243
Reações
2.609
Pontos
703
Dead era um jogo de terror basicamente perfeito, so a história era meio fraca, da forma que foi contada. Se arrumarem isso é 11/10

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494

In an interview with IGN, creative director for the Dead Space remake Roman Campos-Oriola talked about how the team will leverage new hardware and a new development cycle to make Dead Space better than before. In addition to this, he also talked about his plans for including accessibility options in the game.

While he didn’t outright specify what accessibility options the team is looking into, he believes that it will open up the Dead Space experience to a broader audience. The original game can be a really stressful experience at times, so its likely that the team might include an assist mode or an invincibility mode as Double Fine aims to in its upcoming Psychonauts 2.

“Something that is also really important for us that was not there 12 years ago… is all those options or different ways to play the game if you need it. All those elements of accessibility will definitely be something important for us in terms of opening the Dead Space experience to a broader set of people that didn’t necessarily have the opportunity or could play the game when it came out,” Campos-Oriola said said.

Dead Space releases sometime in the future for PC, PS5, Xbox Series X, and Xbox Series S.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Jogão. Lembro q me cagava de medo a cada 5 min. O 2 gostei bastante tb, já o 3....

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
Topo Fundo