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Tópico oficial Dead Space Remake

chubilubi

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Looking good...looking good.
Esse nível pré build xyz já está bonito pra mim kkkkkkk
 

Maximu's

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Não sei pq a galera está preocupada.

O 1 é excelente e o 2 é muito bom. Joguei a trilogia e por mais que o 3 fuja desse suspense que é DS, curti o sistema das armas por mais arcade que fosse....

Já acho o game padrão lindo no PS3, se derem uma boa repaginada para o PS5, será um bom game.

Jogaria tudo tranquilamente e acho foda demais o sistema de upar a armadura dele, aliás foi uma das coisas que me seguraram no jogo, a primeira armadura dele é a melhor e ver você evoluir dele é muito bom...

Espero que a jogabilidade do 1 seja tão fluida quanto o 3...

Enviado de meu Pixel 4
 

bushi_snake

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O
Demais, e não só isso a sensação dele não ser um soldado em todo o conjunto.
Movimentação por exemplo, os próprios pisões além das ferramentas é bom demais!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
O cara é um engenheiro e o jogo retrata bem isso.

Até as animações mostram bem isso. (As primeiras são ótimas, o resto argh... passe)

E ironicamente foi esse um dos motivos do terror do terceiro ter desaparecido. Você como jogador já está acostumado com o que vai vir, então o terror viria das alucinações do Isaac, acontece que microtransação é o tipo errado de terro o que restou pro Isaac andar pra frente, catar ammo e matar coisas.

Pena, até o segundo jogo soube ser mais sutil, pode estar um Isaac mais confiante, mas alguns momentos bem feitos estremecem bem essa confiança monstrando o tanto que ele esta afetado. O reencontro com a Ishimura por exemplo...
 

Majima-San

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Gostei da imagem

Me parece que será quase um Remake 1:1, portanto já prevejo nêgo confundindo Remaster com Remake pela milionésima vez, como aconteceu com Demon’s Souls, nesse aí a Motive Studio acertou no subtítulo, ao contrário da Activision na trilogia de Crash.
 

Devouhan

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Olhei aqui e parece que ninguém postou a transmissão ainda:


Nesse vídeo menor tem trechos de gameplay
 


Maximu's

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Acho que eles Pegaram essa Imagem de cima do Nintendo Wii...

Eu não lembro desse jogo ser tão Feio Assim...


:kawaii
Está imagem está cagada,

Só procurar uns vídeos de DS1 no PS3 e já dá pra considerar até mesmo uma boa iluminação ambiente. Acho o 2 melhor quanto a isso.

Enviado de meu Pixel 4
 

Trig0

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Acho que eles Pegaram essa Imagem de cima do Nintendo Wii...

Eu não lembro desse jogo ser tão Feio Assim...


:kawaii
Nessa imagem mexeram no brilho, mas na que foi mostrada na apresentação, é aquilo mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

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Mas nao entendi porque eles anunciaram o jogo assim em inicio na produção, até fica a duvida se vai sair mesmo em 2022.
 

Legaia

Bam-bam-bam
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Acho que eles Pegaram essa Imagem de cima do Nintendo Wii...

Eu não lembro desse jogo ser tão Feio Assim...


:kawaii
Nessa imagem mexeram no brilho, mas na que foi mostrada na apresentação, é aquilo mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


exatamente... na apresentação estava muito escuro o jogo... foi aumentado o brilho para mostrar os detalhes presentes na nova versão
 

Raz8R

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Se considerarmos a qualidade do remake de demons souls no PS5 esse dead space deve ter uma melhora consideravel em relação ao que foi mostrado.
 

Iraque77

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Gostei da imagem

Me parece que será quase um Remake 1:1, portanto já prevejo nêgo confundindo Remaster com Remake pela milionésima vez, como aconteceu com Demon’s Souls, nesse aí a Motive Studio acertou no subtítulo, ao contrário da Activision na trilogia de Crash.
hhahahahah

vai ter 3 tópicos de discussão sobre

e vai ter mto engenheiro da OS que vão falar que "só" mudaram as texturas e assets

ahh... e se tirar o efeito de poeira roda no Ps3 de boooaa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
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Conheci a IP apenas no DS 2, isso 1 ano e pouco após seu lançamento.
Me apaixonei pelo game, depois joguei o 1 e o 3 e, mesmo entendendo que a EA cagou no 3, não consigo entender até hoje o hate pra cima da série, sinceramente.

Um dos melhores games que já joguei, Level Design um primor. Esse sistema de desmembramento e essas áreas Zero Gravity, o arsenal baseado em física, o gunplay pesado, a apresentação audiovisual (o design de som, rapaz, foi demais), precisa pensar muito pra achar coisa melhor

Gunplay de DS pra mim foi um dos melhores da geração retrasada.
 

Whatisaman?

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esse jogo é bom demais, e olha que sou um baita cuzão pra jogo de terror

só queria que isso fosse uma continuação ao inves de remake

uma pena
 

Iraque77

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Conheci a IP apenas no DS 2, isso 1 ano e pouco após seu lançamento.
Me apaixonei pelo game, depois joguei o 1 e o 3 e, mesmo entendendo que a EA cagou no 3, não consigo entender até hoje o hate pra cima da série, sinceramente.



Gunplay de DS pra mim foi um dos melhores da geração retrasada.
o 3 virou mto mainstream, ae td mundo gosta, logo torna ruim
bom mesmo era o primeiro.. que nem todos jogoram,

é assim com filme, serie, quadrinho, banda, até time (legal msm era NBA das antigas, NFL bom mesmo era a 10 anos atrás)

hahaha

ser humano é um bixo tosco msm

o 3 é mto bom!
 

LuffyKurosaki

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Produção de Dead Space Remake teria começado em julho de 2020

Aparentemente, a Motive Studios pode estar produzindo Dead Space Remake desde meados de julho de 2020. Isso é o que aponta o currículo de Maximilien Faubert, um dos artistas responsáveis pela reimaginação.

Além disso, outros desenvolvedores envolvidos no projeto também “denunciam” essa informação. Os currículos de Pierre-Vincent Belisle (dev de gameplay), Philippe Ducharme (produtor) e Xavier Perreault (artista de ambientação) mencionam terem começado os trabalhos entre agosto e outubro de 2020.


Anteriormente, os devs Philippe Ducharme e Roman Campos-Oriola explicaram que a tecnologia de desmembramento presente em Dead Space Remake trará momentos de gore muito intensos. Segundo as informações, os jogadores conseguirão esculpir a carne dos alienígenas com o Plasma Cutter, antes de cortarem o osso para desmembrá-los.

Como o lançamento será para a nova geração de consoles, a Motive afirmou que o game terá pouquíssimas telas de carregamento no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Quanto à quebra de ritmo, os jogadores podem ficar despreocupados, porque os loadings acontecerão quase instantaneamente.

Notícias de Dead Space Remake só virão em 2022
O estúdio afirmou recentemente que não trará notícias sobre Dead Space Remake tão cedo, pois os devs estão trabalhando pesado na produção do game. Veja os detalhes!

Fonte: https://meups.com.br/noticias/dead-space-remake-producao-desde-julho-020/
 

Red Baron

O Barão Vermelho
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Joguei a trilogia um atrás do outro nos últimos 15 dias no SX.

Podem até estragar o jogo com essa frescuras de Isaac falante, ou sistema de craft / munição de Dead Space 3 (heresia total)....a obra original está protegida ao tempo.
Dead Space 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo
 

El Fuerte

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Jogão, pode vir um remake.


Entrei pra postar essa entrevista, um dos caras mais fodas da indústria dos games que já vi.

Ele fala diversas curiosidades entre elas sobre o HUD "no personagem" em que a barra de vida é marcada diretamente no exo esqueleto. Não sei se foi ele que inventou, mas esse jogo revolucionou em muita coisa.

Mesmo eu não jogando jogo de terror valeu a pena assistir cada segundo.

Entrevista completa:
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
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E ainda vou além, Dead Space tem essa aura de jogo lendário porque foi lançado em uma época que se faziam jogos inovadores.

Nos tempos de início da geração HD tudo era muito ingênuo. Os desenvolvedores experimentavam o potencial das novas máquinas (PS3 e Xbox 360), ainda não existia um padrão de controles, um padrão de gameplay, eles tinham liberdade total. Assim muitos games exploravam os limites da física, mecânicas e jogabilidade e criaram obras que hoje são raras.

A diferença dos jogos de 2006 a 2010 para os jogos atuais é que as engines de hoje entregam tudo mastigado, existem padrões e tendencias a serem seguidas. Uma desenvolvedora irá criar um jogo parecido com Fortnite, Destiny ou outro que ta bombando porque não quer arriscar criar algo totalmente fora do comum, sendo que podem faturar uma grana absurda com DLC. Por isso a sensação dos jogos atuais serem "mais do mesmo".
 
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