O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dead Space Remake

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053




Game usa motor gráfico Frostbite e será lançado para nova geração

Dead Space retorna em um novo game, um remake completamente feito do zero, foi revelado no EA Play Live desta quinta-feira (22). O teaser trailer do título foi exibido ao final do evento.

O título está sendo desenvolvido pela EA Motive e tem como motor gráfico o Frostbite e promete áudios e gráficos arrasadores, além de personagens, história e mecânicas de gameplay aprimorados, enquanto os jogadores lutam para sobreviver.

Em Dead Space, o engenheiro Isaac Clarke recebe a missão de reparar uma vasta espaçonave, mas descobre que há algo extremamente errado com o local. Toda a tripulação do USG Ishimura foi massacrada por uma espécie de ameaça alienígena. E para piorar, Nicole, a parceira do protagonista, está perdida em algum lugar a bordo.

A confirmação do remake de Dead Space acontece depois de uma série de rumores sobre um suposto novo título. No entanto, nenhuma janela de lançamento foi confirmada até o momento.

Diferentemente de Dead Space 3, o remake não contará com microtransações, de acordo com o produtor sênior do projeto, Phil Ducharme.

O último jogo da saga, justamente o Dead Space 3, foi lançado em 2013 para computadores, Xbox 360 e PlayStation 3. O remake, por sua vez, está sendo desenvolvido exclusivamente para a nova geração de consoles, isto é, Xbox Series X e PlayStation 5, e PC.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.705
Pontos
803
Não sei se têm cacife, zerei o Star Wars Ex Cu Arderão no PSVR (Edit: pra quem não sabe, game desenvolvido por eles) há umas semanas, vejo talentos e potenciais, mas manjar como a defunta Visceral Games, quiçá se recrutaram parte do staff antigo
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Isso me lembra que terminei Dead Space há uns meses na retro do Xbox One, comprei o 2 e ainda nem abri o jogo.
É uma trilogia que quero muito terminar.
Sobre um revival, seria uma boa, já que esse e Star Wars Jedi Fallen Order são os únicos games da EA que eu gosto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não sei se têm cacife, zerei o Star Wars Ex Cu Arderão no PSVR (Edit: pra quem não sabe, game desenvolvido por eles) há umas semanas, vejo talentos e potenciais, mas manjar como a defunta Visceral Games, quiçá se recrutaram parte do staff antigo

Não é nem ter o talento da Visceral. É ter o Glen Schofield. O cara é foda. Tem uma visão da porra e consegue transformar problemas em arte.
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Se for no mesmo estilo do primeiro, aonde é mais "terror" do que ação, tende a ser um jogão.

Se for como o 3 aonde é a maioria do tempo um jogo de ação, vai ser uma b*sta fedida. A trilogia original se perdeu ao focar só na ação para a molecada ficar feliz.

E já que estamos falando de jogos da Visceral, cadê uma continuação para Dante's Inferno, dona Electronic Arts!?
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.079
Pontos
924
Uma das minhas franquias preferidas. Esperei a geração passada toda por um novo Dead Space e o que aconteceu foi a EA matar a Visceral. Espero pelo menos um Remaster dos três primeiros jogos, já que é difícil esperar algo da magnitude do estúdio original já morto. Compraria day one.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Uma das minhas franquias preferidas. Esperei a geração passada toda por um novo Dead Space e o que aconteceu foi a EA matar a Visceral. Espero pelo menos um Remaster dos três primeiros jogos, já que é difícil esperar algo da magnitude do estúdio original já morto. Compraria day one.


Entrei pra dizer isso, um remaster da trilogia me basta, DS1 e 2 em 4K com HDR seria maravilhoso!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu amo essa IP, espero realmente que tirem ela do gelo , mesmo sabendo que The Callisto protocol deve sr no mesmo nivel ou até melhor.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Olha, se a EA continuar apostando e fazendo um bom trabalho em suas franquias como: Battlefield, Skate, Need for Speed, Dead Space, tem tudo para voltar a ser umas das melhores devs de todos os tempos.:kpensa
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Tai um jogo que vai se beneficiar muito do RT

Com certeza vou querer rejogar esse classico
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Alta chance de vir bomba, preferia um remaster dos 3 primeiros. E essa franquia nem envelheceu tanto a ponto de precisar de um remake (ou revival).
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Alta chance de vir bomba, preferia um remaster dos 3 primeiros. E essa franquia nem envelheceu tanto a ponto de precisar de um remake (ou revival).
Mas "remaster" vc consegue jogando num PC atualmente, da pra rodar em 4K e fica lindão, já um suposto "remake" se for nos moldes de RE2 ou ate do DS do PS5, provavelmente usarão uma engine atual que pode até dar uma melhorada no gameplay,além de visual renovado.
Eu prefiro uma revisada da franquia, óbvio que se mantendo fiel.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Mas "remaster" vc consegue jogando num PC atualmente, da pra rodar em 4K e fica lindão, já um suposto "remake" se for nos moldes de RE2 ou ate do DS do PS5, provavelmente usarão uma engine atual que pode até dar uma melhorada no gameplay,além de visual renovado.
Eu prefiro uma revisada da franquia, óbvio que se mantendo fiel.
Mas um remaster deixaria o jogo acessível não só ao PC mas a maioria dos consoles já que lá a franquia continua presa na geração PS360.
O maior problema de um revival é exatamente isso: fidelidade. Como o amigo acima disse, sem a Visceral eu não boto fé também não. Mas claro que torço pra que saia algo legal independente do que vier.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Expectativa: Dead Space Collection / Dead Space Remake / Dead Space 4

Realidade: Dead Space Battle Royale

E4bsPaNWUAMNiis
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Quase tive um infarto do miocárdio jogando Dead Space 1...
Primeira vez que fui testar era madruga e eu jogando de headphones.... é pedir pra morrer mesmo.

Já me dou por satisfeito se rolar esse revival apenas do primeiro.
Só não colocando uma garota magricela com cabelo verde e atitudes "fuck yeaaah" "pq sim" já fico feliz
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.263
Pontos
1.003
Tá beleza, até aceito um revival, mas que seja claustrofóbico para krl, pique amnésia, dead space 1, resident evil 1 Remake

Se for fazer b*sta, nem faça então.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Dead Space 1 e 2 foram incríveis. Imersão total. Nas cenas que antecedem um game over, por exemplo, você sente o Isaac sofrendo sendo mutilado das mais diferentes formas.

Seria bom ter um terceiro jogo decente para a franquia.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Tomara que role alguma coisa mesmo. Curto demais os jogos, até mesmo o 3, que foi o mais fraco deles (por culpa da mão de Midas invertida que a EA tinha).
A dlc Awakened deixou uma ponta solta muito bacana pra um DS4.

Um jogo da série, seja novo, remaster ou remake, com os gráficos da atual geração seria uma coisa absurda.
Vamos ver se acontece mesmo.
 
Topo Fundo