O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Deadlock: Valve tem novo jogo competitivo em desenvolvimento

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Reações
61.701
Pontos
1.453
A Valve não está parada e continua interessada em desenvolver títulos competitivos para colar à sua oferta de Counter-Strike e Dota 2. O report chega por Gaby Follower, um conhecido criador de conteúdo que tem sido responsável pela maioria dos leaks relativos ao trabalho da Valve e dos seus jogos.

Este novo jogo deverá chamar-se Deadlock, conhecido antigamente por um nome que vai soar familiar aos fãs da marca: Neon Prime. Este jogo será competitivo, e juntará elementos de vários FPS e MOBAs, com uma plataforma de TPS (Third Person Shooter).

Segundo Gabe Follower, o título será 6v6 e um Hero Shooter com habilidades, à moda Overwatch, mas terá mecânicas de Tower Defense e uma temática de fantasia, mais ao estilo Dota 2. Contará ainda com 4 Lanes e pela explicação, remonta a um velho mod bem conhecido do Warcraft III, na altura jogado com mecânicas de RTS (Real Time Strategy), refiro-me ao Hero Line Wars.

Gabe Follower continua a sua explicação, mostrando que pode ter tido acesso ao jogo, e revela que o mesmo combina mecânicas de Dota 2, Team Fortress 2, Overwatch, VALORANT, Smite e Orcs Must Die.

Quanto ao aspecto, a fantasia é ponto central, e bebe da inspiração de Dota 2 misturado com temas steampunk europeus, à semelhança de Half-Life. O jogo, algures no seu desenvolvimento, terá mesmo encostado-se ao tema de ficção científica, mas acabou por seguir a via da fantasia.

Apesar do extenso leak de Gabe Follower, não há qualquer informação pública da Valve, mas com esta revelação, pode esperar-se um anúncio para breve, seguindo o registo histórico da marca quanto a fugas de informação.

Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.839
Pontos
1.103
A proposta é legal... o mais perto que já joguei de alguma coisa nesse sentido foi Smite, que era divertido.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.261
Pontos
503
E pcista vai amar pois vai ter roleta de skin de arminha pra gastar com dinheiro real. É disso que eles gostam.

dk120

Lenda da internet
Reações
114.256
Pontos
2.179
Isso acontece o tempo todo quando os meus juniors executam muitas queries no servidor

deadlock

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
56.511
Pontos
1.839
Eu não excluo consolista, só estou dizendo que se a Valve foca o investimento nisso inves de um jogo single é porque tem motivo.
E vai me dizer que o motivo da Sony não é o mesmo, dinheiro? Tem mais dois GaaS no forno. Já já tem arminha colorida e bandeirinha pra eles vendidos por grana real. Helldivers tem:

1715899690992.png

O HD2 daqui a pouco tem também

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Reações
61.701
Pontos
1.453

Tyler McVicker shares more information about Valve's "Deadlock" game; It's currently in Closed Alpha with hundreds playing, announcement is coming soon​

https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndRumours/?f=flair_name:"Rumour"
  • Currently in Closed Alpha with hundreds of people playing. This initially included friends and family members of Valve employees, but invites have been spread more widely.
  • Competitive YouTubers have also been invited to play but they are under NDA
  • He's surprised more details haven't leaked before today considering how many people are playing.
  • Announcement is likely imminent

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.261
Pontos
503
E vai me dizer que o motivo da Sony não é o mesmo, dinheiro? Tem mais dois GaaS no forno. Já já tem arminha colorida e bandeirinha pra eles vendidos por grana real. Helldivers tem:

Visualizar anexo 393679

O HD2 daqui a pouco tem também
Mas eles nao estao deixando de lado os jogos singleplayers igual a Valve né.

Sinto até pena do povo sonhando até hoje com HL3 e Portal 3 ou qualquer joguinho com campanha da Valve, mas nos ultimos anos receberam é um spin off de VR e Portal com Ray Tracing.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.850
Pontos
453
vai dar bom

444833030_2881427518661812_6225298075188250132_n.jpg

442415165_2881458615325369_4770255298601768631_n.jpg

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
56.511
Pontos
1.839
Mas eles nao estao deixando de lado os jogos singleplayers igual a Valve né.

Sinto até pena do povo sonhando até hoje com HL3 e Portal 3 ou qualquer joguinho com campanha da Valve, mas nos ultimos anos receberam é um spin off de VR e Portal com Ray Tracing.
Sim, mas sua critica não era pra cima da Valve, era em cima dos pczistas que compram cosméticos. Você só esqueceu que muito consolista também compra.

E quanto a jogos single players, é só o que tem no PC. Alguns inclusive são da Sony.

Por fim, a Valve não é exclusiva. HL2 e Portal saíram para plataformas Playstation/Xbox. Então, do mesmo jeito que tem PCzista sonhando com sequencias desses jogos, tenho certeza que há muito consolista sonhando também e tenho certeza que se a Valve anunciasse você também sonharia.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
To velho pra esse tipo de jogo, não sou o publico alvo, até tentei empolgar com aquele Helldivers mas bateu uma preguiça.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.462
Pontos
1.203
To velho pra esse tipo de jogo, não sou o publico alvo, até tentei empolgar com aquele Helldivers mas bateu uma preguiça.
Eu ai quando lançou APEX Legends e Valorant, dá preguiça aprender um jogo novo competitivo multiplayer.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.462
Pontos
1.203
Eu nem tenho mais reflexo pra esse tipo de coisa também, olha que esse Helldivers é coop.
Ultimamente nem consigo fazer algumas raids no FFXIV por que sou igual tapete pro time, só no chão morto.
Sempre tem um papel que o povo ignora

Ser healer

É chato? É, Mas é essencial e sempre tem vaga pra um.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.925
Pontos
803
Grey Talon, bem representativo, aparenta ser um gremlim jogador de DOTA2 e de games na Steam, Valve acertou em cheio no seu público.

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.614
Pontos
764
Que arte medonha.

GNwD7RMXQAAuSJ_

Eu estou torcendo muito pra que isso seja só algum tipo de arte early placeholder, porque fazia tempo que eu não via um estilo de arte tão feio e sem carisma como essas screenshots. Sério mesmo, difícil até de descrever o quão sem graça que é.

Eu sinto falta de quando clicávamos na aba do TF2 e Dota 2 e estava completamente verde de tantos amigos jogando eles, eu quero que seja um jogo bom pra podermos ver isso novamente :klol

Topo Fundo