O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Deadlock: Valve tem novo jogo competitivo em desenvolvimento

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Reações
2.541
Pontos
453
Sabe o que é engraçado? Não sei se vocês perceberam isso:

As empresas exigem cada vez mais dos candidatos pra entrarem como funcionários, principalmente em currículo e tal, e vemos resultados piores do que em épocas passadas.

A Valve, lá em 1998, tinha funcionários que nem eram especializados em jogos. E fizeram Half-Life, Team Fortress Classic, etc.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
88.318
Pontos
1.279

As empresas exigem cada vez mais dos candidatos pra entrarem como funcionários, principalmente em currículo e tal, e vemos resultados piores do que em épocas passadas.

A Valve, lá em 1998, tinha funcionários que nem eram especializados em jogos. E fizeram Half-Life, Team Fortress Classic, etc.
Team Fortress veio do Quake, mas sim era um bando de estudante que resolveram fazer um mod.

GantZ

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
4.188
Pontos
1.472

Boa observação.

Passo's

Lenda da internet
Reações
33.484
Pontos
1.674
Valve também ta numa viadagin da porra pra lançar jogo.

Tão com muito medo de ficar arriscando.

Citaram artifact, mas pouco antes lançaram half life alyx que é cabuloso.

Deixa os menino trabalhar e lançar as parada, quem não arrisca não petisca.

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Reações
2.541
Pontos
453
Valve também ta numa viadagin da porra pra lançar jogo.

Tão com muito medo de ficar arriscando.

Citaram artifact, mas pouco antes lançaram half life alyx que é cabuloso.

Deixa os menino trabalhar e lançar as parada, quem não arrisca não petisca.

A Valve faz jogo por hobby hoje em dia.

Eles ganham tanto dinheiro com a Steam que nem precisariam mais fazer jogos.

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Reações
15.336
Pontos
1.053

gameplay no link, bugou o forum? Antes aparecia direto post to twitter

mais um

aff nao sei como o povo aguenta esse estilo

Hiei_SS

Mil pontos, LOL!
Reações
10.701
Pontos
1.069
Parece que vai ser bem divertido, estarei aguardando.

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Reações
61.743
Pontos
1.453
Parece divertido. Quero pelo menos testar, quando for lançado.

Doquinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.098
Pontos
703
Os cenários são muito TF2 (melhorados), o que é ótimo. Mas eu achei alguns personagens meio feios, não curti muito.

Hiei_SS

Mil pontos, LOL!
Reações
10.701
Pontos
1.069
Os cenários são muito TF2 (melhorados), o que é ótimo. Mas eu achei alguns personagens meio feios, não curti muito.

Tá um TF2 meets Dota, mas tá meio morto sem carisma os personagens, mas acho que isso é pelo estado em que está o desenvolvimento, acho que deve melhorar até o open

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.620
Pontos
764
Um FPS lotado de stuns e crowd control, y-yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay.... :obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.620
Pontos
764
Eu ainda estou hypado pelo jogo, difícil não sentir isso por um jogo vindo da Valve.

O maior problema pra mim realmente são os gráficos. Não em termos técnicos mas sim os personagens, fazia tempo que eu não via uns personagens tão sem-graça e sem carisma assim, extremamente não memoráveis, praticamente todos eles se misturam com o visual cinza do jogo. O Dota 2 tem quase 130 personagens e a grande maioria são bem reconhecíveis, sempre dá pra formar uma imagem clara só de ver os ícones deles. Esses do Deadlock dão a impressão que escreveram "personagem de fantasia steampunk" em alguma IA e usaram os designs, extremamente genéricos.

O único que eu gostei foi o robô gordão Dynamo que a cabeça dele flutua sem nenhuma inércia do corpo embaixo, esse eu achei legal :obrigue

D

Deleted member 95508

Sou burro e sistemático, como a Valve simplesmente não fez o feijão com arroz, um Team Fortress 3 com a engine Source 2.
Personagens entre os mais carismáticos de todos os tempos e simplesmente esquecer mais uma franquia vitoriosa.

Ah Gordo vtnc!!!!!

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
88.318
Pontos
1.279
Sou burro e sistemático, como a Valve simplesmente não fez o feijão com arroz, um Team Fortress 3 com a engine Source 2.
Personagens entre os mais carismáticos de todos os tempos e simplesmente esquecer mais uma franquia vitoriosa.

Ah Gordo vtnc!!!!!

O jogo com mais de 10 anos de idade, e mesmo assim ainda cultiva 60 - 90 mil jogadores diários.

Acho que a Valve tá é com preguiça de converter os milhares de cosméticos pra Source 2.

Doquinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.098
Pontos
703
Acho que é uma questão de idade, os jovens de hoje em dia não conhecem a franquia, então fazer um novo TF pode ser um problema. Quando o jogo (Deadlock) apareceu pela primeira vez, essa galera tava falando que parecia Overwatch, ou seja, os jovens e os próprios adultos acham que foi o Overwatch que criou esse gênero.

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.239
Pontos
2.082
Esse é o primeiro GaaS que me deixa curioso.

Saudosos tempos de TF2 e CSGO.

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Reações
15.336
Pontos
1.053
Eu ainda estou hypado pelo jogo, difícil não sentir isso por um jogo vindo da Valve.

O maior problema pra mim realmente são os gráficos. Não em termos técnicos mas sim os personagens, fazia tempo que eu não via uns personagens tão sem-graça e sem carisma assim, extremamente não memoráveis, praticamente todos eles se misturam com o visual cinza do jogo. O Dota 2 tem quase 130 personagens e a grande maioria são bem reconhecíveis, sempre dá pra formar uma imagem clara só de ver os ícones deles. Esses do Deadlock dão a impressão que escreveram "personagem de fantasia steampunk" em alguma IA e usaram os designs, extremamente genéricos.

O único que eu gostei foi o robô gordão Dynamo que a cabeça dele flutua sem nenhuma inércia do corpo embaixo, esse eu achei legal :obrigue

aquele jogo de cartas deu no que deu

durou o que, uns tres meses? nem lembro o nome rsrs

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.912
Pontos
453
Pode atulizar como topico oficial?

Joguei aqui algumas horas, e da pra ver que tem muito potencial
é basicamente uma mistura de lol com paladins

Hiei_SS

Mil pontos, LOL!
Reações
10.701
Pontos
1.069
Acabei de conseguir um invite, vou ver como que faz para poder chamar e qualquer coisa chamo o pessoal aqui
Facilitaram agora e está fácil de o pessoal mandar invite

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.620
Pontos
764
Eu consegui jogar umas 3 horas aqui e eu tenho que falar que achei o jogo bem legal sim, mesmo sendo Beta já dá pra ver uma tonelada de complexidade igual Dota 2, mas com a diferença de sem ser necessário decorar todas as nerdisses, dá pra pegar e jogar. É uma boa mistura de Moba com FPS, em que o seu skill e mira importa bastante, porém o aspecto de Moba em equipe não deixa um só jogador dominar o jogo sozinho, precisa de um pouco de teamwork.

O maior problema pra mim é, novamente, os gráficos. A maioria dos personagens são tão sem graça e toscos que parecem ser gerados por IA, tudo é muito cinzento e faz com que tudo se misture nos nossos olhos, e a maioria das armas tem projéteis super difíceis de ver, é muito fácil de morrer sem nem sequer saber de onde os tiros estão vindo. Os ícones dos itens da loja também são super genéricos e sem graça.
Felizmente essas são coisas que provavelmente vem de o jogo estar em beta, podem arrumar e melhorar com o tempo.

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Reações
61.743
Pontos
1.453

GVsy9x6a8AAcTQ2

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.832
Pontos
1.203
Consegui acesso e até que o jogo é legal

É literalmente o esqueleto de dota com TPS genérico.

Topo Fundo