O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
DWG.jpg



------------


Mais Dados:
STOREPARSER.com / XBOX-NOW.com
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Opções para compra de Live Gold e Gift Cards do Brasil e de outras Regiões:



Regiões da Live Gold e Gift Cards que eles vendem:
  • Australia
  • Brazil
  • Canada
  • Europe
  • Hong Kong
  • Japan
  • South Korea
  • blank.gif
    Mexico
  • Russia
  • Singapore
  • T
    blank.gif
    urkey
  • Taiwan
  • UK
  • USA
  • South Africa

- Aceitam várias Formas de Pagamento!
- Já comprei 3x com eles e sempre deu tudo certo! Pagamento é aprovado e os códigos são entregues quase que instantaneamente! Ai só resgatar os códigos pelo App do Xbox no Celular!



Regiões da Live Gold e Gift Cards que eles vendem:
  • Australia
  • Brazil
  • Canada
  • Europe
  • Hong Kong
  • Japan
  • South Korea
  • Mexico
  • Russia
  • Turkey
  • UK
  • USA

- Aceitam várias Formas de Pagamento!
- Comprei 2x com eles e deu tudo certo, super rápido na entrega dos códigos!
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá ótimo, não precisa de muita firula, tendo a lista dos jogos com links e contanto que vc consiga manter o OP atualizado já está de bom tamanho.

:kjoinha
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
O que isso significa? Eu posso baixar um jogo a partir do dia 12/06, mas ele só fica disponível até 22/06?

Dia 12/06 baixa o app da EA Access no Xbox One, lá tu vai encontrar no Vault alguns jogos da EA Games, ai é só escolher baixar e jogar... até dia 22/06.
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Bom tópico ! Estava faltando um desses para as promoções semanais :rox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Atualizado!

Olha só esses jogos da Rockstar pro X360!! :kbaba

Será que vão anunciar a retrocompatibilidade deles em breve!?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
Queria o Season Pass do Arkham Knight, mas essa bodega ainda continua 100 temers. Sem chance
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Atualizado!

Olha só esses jogos da Rockstar pro X360!! :kbaba

Será que vão anunciar a retrocompatibilidade deles em breve!?

O problema é esse das promoções de 360, aparece um monte de jogo bom e não dá para saber se compra ou espera pra ver se vai ser liberado na retrocompatibilidade. :kkk

Queria esse DMC HD retro compatível, tá muito barato. :ksnif
Tava pensando em pegar o Chariot, mas vi uns comentários falando que Solo é bem inferior ao Coop. Será que vale ? :kpensa
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
O problema é esse das promoções de 360, aparece um monte de jogo bom e não dá para saber se compra ou espera pra ver se vai ser liberado na retrocompatibilidade. :kkk

Queria esse DMC HD retro compatível, tá muito barato. :ksnif
Tava pensando em pegar o Chariot, mas vi uns comentários falando que Solo é bem inferior ao Coop. Será que vale ? :kpensa

Pois é... não da pra saber mesmo ;/

Estão falando que o Saints Row 2 e 3 também vão sair na retro, porque atualizaram as capas no site do Xbox... Espero que na E3 eles liberem vários jogos, ja passou da hora na real! E agora com esse boom nas vendas do CoD Black Ops pode ser que eles se interessem mais na retro.

Chariot saiu na Gold já, legalzinho, mas só joguei sozinho... Não é muito meu tipo de jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
esses bioshock do 360 estao praticamente de graça :rox é certeza que vao se tornar retro ? depois sai uma versao remasterizada ae fodeu :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Atualizado!

Mais uma semaninha fraca... achei que por causa da E3 eles iam surpreender uaheuahueha que nada.
 
D

Deleted member 219486

Opa, reclamei e ta 12 reais na Live? É isso mesmo produção?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Olhei pela notificação do celular achei que tinha saído de graça e vim correndo uahuehauhea

:ksnif

Putz ! :klol
Mas agora que o GwG tá bombando eu só fico no aguardo principalmente de State of Decay, Rare Replay, Crackdown e outras franquias da MS. :kfeliz

É comum achar esses jogos bem baratos, mas dá medo de comprar e depois o jogo fica estacionado. Depois de Sunset não duvido mais de nada ! :kwow
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Putz ! :klol
Mas agora que o GwG tá bombando eu só fico no aguardo principalmente de State of Decay, Rare Replay, Crackdown e outras franquias da MS. :kfeliz

É comum achar esses jogos bem baratos, mas dá medo de comprar e depois o jogo fica estacionado. Depois de Sunset não duvido mais de nada ! :kwow

Tinha uns boatos que ia sair Skate 3 na retro mas nada... ai comprar assim sem saber tbm é f*da ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tinha uns boatos que ia sair Skate 3 na retro mas nada... ai comprar assim sem saber tbm é f*da ;/

Skate 3 já está aqui na biblioteca, acho que vou aproveitar esse SSX ai, tá num preço bom, só não sei se vale a pena o BF4 no Xone, a EA tá com promo no Origin, o jogo lá tá por 9 pratas.

De toda forma, a E3 está só começando, ainda tenho esperanças de ver alguns jogos retro sendo anunciados, mesmo pq tem uma batelada deles que vazaram o release para o dia 14, ou seja, hoje, então só nos resta esperar.
 
D

Deleted member 219486

Skate 3 já está aqui na biblioteca, acho que vou aproveitar esse SSX ai, tá num preço bom, só não sei se vale a pena o BF4 no Xone, a EA tá com promo no Origin, o jogo lá tá por 9 pratas.

De toda forma, a E3 está só começando, ainda tenho esperanças de ver alguns jogos retro sendo anunciados, mesmo pq tem uma batelada deles que vazaram o release para o dia 14, ou seja, hoje, então só nos resta esperar.

Da de comprar lá para XOne?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Da de comprar lá para XOne?

Nopes, Origin só PC infelizmente.

A versão xone tá 12 iluminatis, estou pensando se vale a pena gastar um pouco mais pela comodidade do console, gamerscore, se fosse pegar pra PC ia ser mais pra deixar para o futuro, meu PC atual é uma caca e nem anima instalar.
 
D

Deleted member 219486

Nopes, Origin só PC infelizmente.

A versão xone tá 12 iluminatis, estou pensando se vale a pena gastar um pouco mais pela comodidade do console, gamerscore, se fosse pegar pra PC ia ser mais pra deixar para o futuro, meu PC atual é uma caca e nem anima instalar.

Se não me engano um tempo atrás tinha um pack de conteúdo de graça na Live mas não consegui "comprar", agora que o game ta barato o pack é cobrado...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Sleeping Dogs Definitive Edition por $5,99!

É pela Microsoft Store, mas acho que da pra comprar com a mesma conta que agente usa na Xbox Live! No site do Xbox ta $29,99... Pensando seriamente em pegar!



EDIT: Esqueçam é a versão em disco. :ksnif
 
Ultima Edição:
Topo Fundo