Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Kojima falou que vai anunciar ano que vem ainda.Anunciou a data de lançamento?
![]()
![]()
![]()
Did u rike it?
![]()
Eu estava no threads, passando as notícias, daí eu vi o vídeo desse modo foto e achei que fosse uma zueira dos atores, não um ingame. Um gráfico super natural, limpo, sem nenhum filtro como artifício pra forçar que seria uma imagem de algo real conseguiu me enganar. Me senti na época que os jogos de carro conseguiam me tapear dessa maneira.
Aff deve ser novembro, igual o 1, mas se sair gta vi no mesmo mês...Kojima falou que vai anunciar ano que vem ainda.
bb e a tomorrow ?
torcendo para um state of play com gameplay e trailer fodao hype 1000 pra game awards com data"Construindo o jogo. Este é um menu simples que fizemos para uso temporário"
Tem um recap do primeiro jogo.
E parece que já está começando a editar um novo trailer, talvez para o TGA ou um SoP de janeiro.
![]()
Pois então faça imediatamente! Esse jogo deve ser jogado por todo mundo, mesmo que a pessoa não goste pelo menos ela EXPERIMENTOU e não ficou se baseando pela opinião de terceiros.Joguei nem o 1 ainda e tenho medo de dropar deposi de 2 horas jogando zzz
Ele falou nessa última transmissão que a data vai ser anunciada em 2025. Em maio tinha falado que o jogo ainda teria cerca de 1 ano de desenvolvimento, então não sai antes disso.torcendo para um state of play com gameplay e trailer fodao hype 1000 pra game awards com data
aí so finalizar com um launch trailer spoilento na semana de lançamento q tentarei nao assistir se possível kkkk... mas é absurdamente bom nao fazer ideia de como vai ser jogado e q historia ele ta querendo passar, o que é o ideal na parte de história.
o que mais queria q expandissem no novo jogo é possibilidade de ter mais equipamentos de travessia. Acabamento em tenda q nao seja bunker ou aquelas barracas que se estendem da traseira de gipe
![]()
Vou arriscar ver como é... Se nao me pegar, paciencia kkkk Ai vejo video na net da historiaPois então faça imediatamente! Esse jogo deve ser jogado por todo mundo, mesmo que a pessoa não goste pelo menos ela EXPERIMENTOU e não ficou se baseando pela opinião de terceiros.
Comedor pra c***lh0 ele chin chin nagaii
Seria uma adição muito bem-vinda com a cara do Kojima.Detalhe interessante que tinha perdido naquela transmissão. O dublador japonês do Dollman falou o seguinte:
Minha impressão pode ser resumida de forma simples: os jogos do Sr. Kojima são divertidos de jogar. Com Dollman, muitas das maneiras que você pode imaginar usá-lo no jogo foram implementadas. Acho que os jogadores provavelmente vão querer tentar lançar o Dollman. Provavelmente você pode jogá-lo.
![]()
Aí nessa parte o Hideo interrompeu falando que era um grande spoiler. Isso me lembrou o MGS4 que o Isneique usava um boneco no gameplay:
![]()
OBS: por essas e outras que Death Stranding 2: On the Beach é o jogo mais aguardado da minha vida. Do Hideo sempre podemos esperar mecânicas inesperadas, originais e criativas.
Vale lembrar que a descrição no site do PlayStation começa com "Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada". Norman Reedus também tinha comentado sobre isso. Já pensou se esse jogo tiver um sistema de companheiros como MGSV? Rainy faz chover, Fragile tem teleporte, Tomorrow com certeza também tem alguma habilidade, Dollman era um médium antes de ficar daquele jeito. E ainda tem aquele misterioso "cyborg ninja" que apareceu para salvar o Sam no trailer de janeiro. Li teorias de que pode ser a Rainy, mas acho que é realmente o "ka" da Lou na armadura...
![]()
![]()
![]()
![]()
Did u rike it?