O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Death Stranding 2: On the Beach | PS5 | 26.06.2025

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.471
Pontos
1.314
death-stranding-tomorrow-is-in-your-hands-manuel-santos.jpg

maxresdefault.jpg

Death-Stranding-2-3.png

Did u rike it?
WNkagcH.gif

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.800
Pontos
1.389
Eu estava no threads, passando as notícias, daí eu vi o vídeo desse modo foto e achei que fosse uma zueira dos atores, não um ingame. Um gráfico super natural, limpo, sem nenhum filtro como artifício pra forçar que seria uma imagem de algo real conseguiu me enganar. Me senti na época que os jogos de carro conseguiam me tapear dessa maneira.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.596
Pontos
1.394
Eu estava no threads, passando as notícias, daí eu vi o vídeo desse modo foto e achei que fosse uma zueira dos atores, não um ingame. Um gráfico super natural, limpo, sem nenhum filtro como artifício pra forçar que seria uma imagem de algo real conseguiu me enganar. Me senti na época que os jogos de carro conseguiam me tapear dessa maneira.

Me enganou tb.

A personagem da Elle Fanning acaba denunciando, de todos os personagens mostrado ela parece mais modelo de game mesmo.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069
Espero que tenha show dessa dança no Game Awards, tipo como foi com Alan Wake 2.

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.767
Pontos
959
Já consigo visualizar o trailer do Kojima com essa música mostrando os atores e seus personagens

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
30.573
Pontos
453
"kojima esquizofrenias"...

filhudaputa é completamente pirado das ideias, mas não da pra negar que isso faz o negócio ser interessante :klol

bróðir

Master Distiller
Reações
48.106
Pontos
2.184
"Construindo o jogo. Este é um menu simples que fizemos para uso temporário"

Tem um recap do primeiro jogo.
E parece que já está começando a editar um novo trailer, talvez para o TGA ou um SoP de janeiro.
461672609-864105535880625-2036187191767979119-n.jpg
torcendo para um state of play com gameplay e trailer fodao hype 1000 pra game awards com data

aí so finalizar com um launch trailer spoilento na semana de lançamento q tentarei nao assistir se possível kkkk... mas é absurdamente bom nao fazer ideia de como vai ser jogado e q historia ele ta querendo passar, o que é o ideal na parte de história.

o que mais queria q expandissem no novo jogo é possibilidade de ter mais equipamentos de travessia. Acabamento em tenda q nao seja bunker ou aquelas barracas que se estendem da traseira de gipe

maxresdefault.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
torcendo para um state of play com gameplay e trailer fodao hype 1000 pra game awards com data

aí so finalizar com um launch trailer spoilento na semana de lançamento q tentarei nao assistir se possível kkkk... mas é absurdamente bom nao fazer ideia de como vai ser jogado e q historia ele ta querendo passar, o que é o ideal na parte de história.

o que mais queria q expandissem no novo jogo é possibilidade de ter mais equipamentos de travessia. Acabamento em tenda q nao seja bunker ou aquelas barracas que se estendem da traseira de gipe

maxresdefault.jpg
Ele falou nessa última transmissão que a data vai ser anunciada em 2025. Em maio tinha falado que o jogo ainda teria cerca de 1 ano de desenvolvimento, então não sai antes disso.

Com certeza vai ter uma enorme variedade de novos equipamentos, mas não sei se dessa vez vamos construir nossas bases pelo mundo. Hideo disse que quando você conectar determinada área vai poder chamar o DHV Magellan para sua localização e lá você vai encontrar seus companheiros, vai ter o seu quarto privado, etc.
first-look-at-shioli-kutsunas-character-in-ds2-talking-with-v0-oeep7maplxmd1.png

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.538
Pontos
744
Pois então faça imediatamente! Esse jogo deve ser jogado por todo mundo, mesmo que a pessoa não goste pelo menos ela EXPERIMENTOU e não ficou se baseando pela opinião de terceiros.
Vou arriscar ver como é... Se nao me pegar, paciencia kkkk Ai vejo video na net da historia

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
Detalhe interessante que tinha perdido naquela transmissão. O dublador japonês do Dollman falou o seguinte:

Minha impressão pode ser resumida de forma simples: os jogos do Sr. Kojima são divertidos de jogar. Com Dollman, muitas das maneiras que você pode imaginar usá-lo no jogo foram implementadas. Acho que os jogadores provavelmente vão querer tentar lançar o Dollman. Provavelmente você pode jogá-lo.
resize

Aí nessa parte o Hideo interrompeu falando que era um grande spoiler. Isso me lembrou o MGS4 que o Isneique usava um boneco no gameplay:
maxresdefault.jpg

OBS: por essas e outras que Death Stranding 2: On the Beach é o jogo mais aguardado da minha vida. Do Hideo sempre podemos esperar mecânicas inesperadas, originais e criativas.

Vale lembrar que a descrição no site do PlayStation começa com "Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada". Norman Reedus também tinha comentado sobre isso. Já pensou se esse jogo tiver um sistema de companheiros como MGSV? Rainy faz chover, Fragile tem teleporte, Tomorrow com certeza também tem alguma habilidade, Dollman era um médium antes de ficar daquele jeito. E ainda tem aquele misterioso "cyborg ninja" que apareceu para salvar o Sam no trailer de janeiro. Li teorias de que pode ser a Rainy, mas acho que é realmente o "ka" da Lou na armadura...
GFNqkU5bsAAzMZG.jpg

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
14.626
Pontos
403
Detalhe interessante que tinha perdido naquela transmissão. O dublador japonês do Dollman falou o seguinte:

Minha impressão pode ser resumida de forma simples: os jogos do Sr. Kojima são divertidos de jogar. Com Dollman, muitas das maneiras que você pode imaginar usá-lo no jogo foram implementadas. Acho que os jogadores provavelmente vão querer tentar lançar o Dollman. Provavelmente você pode jogá-lo.
resize

Aí nessa parte o Hideo interrompeu falando que era um grande spoiler. Isso me lembrou o MGS4 que o Isneique usava um boneco no gameplay:
maxresdefault.jpg

OBS: por essas e outras que Death Stranding 2: On the Beach é o jogo mais aguardado da minha vida. Do Hideo sempre podemos esperar mecânicas inesperadas, originais e criativas.

Vale lembrar que a descrição no site do PlayStation começa com "Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada". Norman Reedus também tinha comentado sobre isso. Já pensou se esse jogo tiver um sistema de companheiros como MGSV? Rainy faz chover, Fragile tem teleporte, Tomorrow com certeza também tem alguma habilidade, Dollman era um médium antes de ficar daquele jeito. E ainda tem aquele misterioso "cyborg ninja" que apareceu para salvar o Sam no trailer de janeiro. Li teorias de que pode ser a Rainy, mas acho que é realmente o "ka" da Lou na armadura...
GFNqkU5bsAAzMZG.jpg
Seria uma adição muito bem-vinda com a cara do Kojima.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
Nova personagem. Parece que tá num hospital e usa um rifle vermelho como aqueles androides do Higgs. Parece ter a mesma modelo de rosto da Cecile de MGSPW. Mesma dubladora japonesa também.
1729537016484.png

Não tinha reparado nesse equipamento novo do Sam. Parece um canivete.
Sem-t-tulo.png

Aquilo ali do lado pode ser um incêndio.
1000000547.jpg

Incêndios, terremotos e inundações já estão confirmados, mas já pensou se tivermos que lidar com raios também? Nesse caso queria um troféu para desviar de raios como em Final Fantasy 10 :obrigue
1729539078838.png

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
Tenho jogado Metaphor: ReFantazio e naquele jogo os personagens também viajam pelo mundo em uma base móvel, o "trotador couraçado".

Minha mente deathstrandiniana só consegue pensar na base móvel de DS2. Deve ter muita coisa envolvendo aquela nave/submarino. Parece que foi uma das primeiras coisas pensadas para o jogo. Essa foto de 2020 parece ser um esboço do que seria o DHV Magellan. Ali ainda tava escrito "bridges" em vez de "drawbridge, mas, como foi revelado, o jogo foi reescrito.
1729624519503.png

O nome também não é aleatório, sendo uma clara referência a Fernão de Magalhães que fez a primeira viagem de circum-navegação ao globo. Será que Sam e seus amigos farão o mesmo nesse jogo? Sabemos que o Magellan viaja pela praia e acompanha o Sam nos lugares que ele conecta. Além disso, parece que tem um guindaste e armas acopladas.
1729624374238.png

O interior me lembra cenário de MGS2.
1729624698226.png

Pela cara deve estar no minigame de tirar fotos com o zoom no máximo:kpensa tem que se concentrar porque fotos com olhos fechados ou sem olhar pra câmera vão ter baixa pontuação e isso vai ter um impacto negativo na história.
1000001613.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
Sam e Tomorrow, aparentemente na praia. A Tomorrow com a mesma roupa que ela estava usando quando foi tirada da crisálida no trailer de janeiro.
1000002350.jpg
1000002352.jpg
Eu estava lá e vi a casa dela. Era um lugar infernal - Sam

A menina Amanhã está na sua mão @_BigBoss_
1000002465.jpg

Mais imagens do Sam e da Fragile.
1000002348.jpg
1000002347.jpg
1000002389.jpg

Anel dos membros da Drawbridge.
1000002351.jpg

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
No site oficial faz tempo que já aparecia:

©2024 KOJIMA PRODUCTIONS Co., Ltd. / HIDEO KOJIMA. Produced and Published by Sony Interactive Entertainment.​

Topo Fundo