O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death Stranding chegará ao PC com DLSS 2.0, trazendo 4K e 60fps até na RTX 2060

Erick Sokolowski

Bam-bam-bam
Mensagens
188
Reações
427
Pontos
499
Death Stranding chegará ao PC com DLSS 2.0, trazendo 4K e 60fps até na RTX 2060
Segundo testes do Tom's Hardware, tecnologia garante ganhos de desempenho no modelo de entrada da linha RTX

Death Stranding será lançado para computadores no dia 14 de julho, mas o pessoal do Tom's Hardware recebeu uma prévia do projeto da Kojima Productions e revelou informações importantes sobre o desempenho do game nas placas de vídeo mais recentes da Nvidia. Segundo o site, o jogo contará com suporte para a tecnologia DLSS 2.0, o que garantirá 4K e 60 frames por segundo até mesmo na RTX 2060, modelo de entrada da série RTX.

Lançada em abril deste ano, a nova versão do DLSS (Deep Learning Super Sampling) utiliza inteligência artificial e filtros especiais para melhorar a imagem dos games sem gerar tantas perdas de desempenho. De acordo com o Tom's Hardware, a tecnologia não faz tanta diferença em Death Stranding ao ser utilizada com a RTX 2080 Ti, mas entrega resultados promissores ao ser utilizada com a RTX 2060.



Segundo os testes do site, a placa de vídeo consegue segurar o jogo a 103 frames por segundo em 1080p, mas a contagem de quadros vai para 128fps com o DLSS 2.0 habilitado no modo qualidade, garantindo um ganho de 25% na performance. A melhora é ainda melhor na resolução 1440p, em que o framerate vai de 75fps para 100fps, cerca de 33% de ganho.

Por fim, o site também aponta que o jogo roda na RTX 2060 em resolução 4K com 43 frames por segundo. Ao utilizar o DLSS 2.0, Death Stranding consegue alcançar até 77 frames por segundo com a placa de víeo.

O Tom's Hardware ressalta que a tecnologia da Nvidia utiliza ferramentas de upscaling e filtros para melhorar a qualidade sem prejudicar o desempenho, o que podem trazer algumas interferências na imagem. Porém, o site afirma que a experiência durante a prévia do game entregou bons resultados e mais testes devem ser realizados após o lançamento, quando as fabricantes lançarem drivers de GPU otimizados para Death Stranding.


Suporte para FidelityFX CAS

Além de trazer suporte para DLSS 2.0, que é uma tecnologia exclusiva das GPUs RTX, Death Stranding também conta com suporte para FidelityFX CAS, filtro desenvolvido pela AMD e que pode ser utilizado em mais placas de vídeo. Segundo o Tom's Hardware, a ferramenta não é utilizada apenas para melhorar a imagem, mas também para fazer upscaling e entregar resultados parecidos com o DLSS 2.0.

DLSS 2.0: a mudança de estratégia da Nvidia (e deu certo?)

O site aponta, porém, que a tecnologia da AMD traz efeitos mais perceptíveis quando está ativada, principalmente quando o personagem está se movimentando. Ainda assim, pode ser que o resultado final seja melhor, já que o game ainda não foi lançado e não possui drivers otimizados.

O Tom's Hardware não recebeu autorização para compartilhar imagens do game em seu estado atual, mas a Kojima Productions já confirmou que o jogo chegará com suporte para Ultrawide, framerates mais altos e modo fotografia. A edição de PC de Death Stranding também conta com conteúdos especiais de Half-Life.

Além de estar disponível atualmente no PlayStation 4, Death Stranding chega no dia 14 no PC por meio do Steam e da Epic Games Store. Confira aqui os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game.
Via: Tom's Hardware

Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/...m-dlss-20-trazendo-4k-e-60fps-ate-na-rtx-2060
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
não estou animado em jogar esse game, mas vou dar uma chance devido ao Kojima e o respeito e a admiração que eu tenho com a franquia Metal Gear Solid !!
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.761
Pontos
694
Essa Decima Engine pelo visto nem fez cócegas nos Pc's, muito bem otimizada por sinal. Além desse DLSS da Nvidia estar em um nível muito maior que qualquer outra técnica parecida.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Será que vai rodar sussa numa 1080 e em uma 1050 ?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Só tenho interesse em jogar pra testar a performance e ver os belos gráficos, pq o gameplay desse jogo foi uma decepção sem igual, claro que esperando saírem os mods pra jogar com o uno com escada e skin do correios.

Essa décima engine parece muito bem otimizada nos pcs, rodando em full HD 60fps em placas de vídeo de entrada.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.864
Pontos
1.049
É um dos melhors jogos da geração. Espero que todos consigam jogar!

E deve ser um pouco triste depender de outras plataformas, os jogos saem meses, anos, depois de sair nas plataformas supremas. Deve ser bem triste na realidade.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Rapaz, espero que a Nvidia venha com tudo na próxima geração com o DLSS 2.0 ou até quem sabe um 3.0 mais eficiente e fácil de usar.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Só me interessa se sair pipipitchu, só pra baixar e dar uma testada, pq deve ser um porre esse jogo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Vai ser chato se a Sony vier com o DS e Horizon mais otimizado que várias Devs que fazem jogos de PC...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
4.732
Pontos
703
O jogo parece chato mas quero pelo menos testar o port pra ver como roda com o DLSS 2.0
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
É um dos melhors jogos da geração. Espero que todos consigam jogar!

E deve ser um pouco triste depender de outras plataformas, os jogos saem meses, anos, depois de sair nas plataformas supremas. Deve ser bem triste na realidade.
Não ligo de esperar se a espera se justificar. Creio que minha percepção seria outra se jogasse em 30fps e minha experiência poderia não ser tão boa.

Ainda não sei se comprarei pois esse jogo não me apetece muito. Se rolar uma promoção, vou dar uma conferida. Mas preço cheio eu prefiro gastar no Cyberpunk e esperar uma boa promoção do DS.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Tbm não ligo nada de esperar sair na Master race..... De acordo com minha agenda de back log só vou jogar essa beleza quiçá em 2022

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo