O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Não sei se concordam comigo, mas nao acham que o "momentum" do Death Stranding hoje é nitidamente melhor que na época do lançamento para PS4?

Claro que a console war ajudou no anti-marketing e o lançamento no PC (que ficou excelente por sinal) deu uma acalmada nos ânimos.
Aliás, o próprio marketing oficial deixou a desejar e a experiência daqueles que jogaram se tornou o ponto chave pra mudar a "visão" de muitos consumidores/jogadores.

Por fim, como um bom vinho, Death Stranding vem provando seu valor com o passar do tempo, e acredito que isso tende a crescer ainda mais.

Quem tem PS5 aproveitem as promoções das lojas e mercado de usados para adquirir sua cópia PS4 baratinha e só fazer o upgrade.
Pra galera do PC e PS4 que tem curiosidade (no mínimo curiosidade pois não é um título que vai agradar a todos), não deixem de experimentar!
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Não sei se concordam comigo, mas nao acham que o "momentum" do Death Stranding hoje é nitidamente melhor que na época do lançamento para PS4?

Claro que a console war ajudou no anti-marketing e o lançamento no PC (que ficou excelente por sinal) deu uma acalmada nos ânimos.
Aliás, o próprio marketing oficial deixou a desejar e a experiência daqueles que jogaram se tornou o ponto chave pra mudar a "visão" de muitos consumidores/jogadores.

Por fim, como um bom vinho, Death Stranding vem provando seu valor com o passar do tempo, e acredito que isso tende a crescer ainda mais.

Quem tem PS5 aproveitem as promoções das lojas e mercado de usados para adquirir sua cópia PS4 baratinha e só fazer o upgrade.
Pra galera do PC e PS4 que tem curiosidade (no mínimo curiosidade pois não é um título que vai agradar a todos), não deixem de experimentar!


Concordo, DS está muito mais relevante hoje. Vai ser bacana jogar e traçar alguns paraleos com a situação que o mundo distópico do jogo apresenta, com a nossa atual. Somando isso com a adição de um gameplay massificado pra agradar aqueles que reclamaram da proposta original.

Apesar que a proposta nunca foi se vender como um jogo de ação, muitos que torceram o nariz antes poderão rescobrir o quão bom esse jogo é com essa versao do diretor.

Ainda bem que tenho o disco guardado aqui, já sabia que iria voltar a joga-lo no PS5, só não sabia que o retorno seria em grande estilo.


Terá essa versão para PC também? Nada foi falado ainda né?

Nada foi dito de uma versão de PC, mas futuramente deve sair sim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Espero que em algum momento venha pro pc! Fechei o jogo uma vez no offline e uma segunda vez on (fiz as 500 missões mas faltam algumas coisinhas pro 100%), mas confesso que se tiver que rejogar tudo eu o farei de extrema má vontade hahaha)

Eu só comecei a usar a tirolesa depois que fechei a segunda vez :facepalm

Não usar tirolesa ok (com ela você sobe montanha em segundos, no hard é essencial) mas jogar offline é foda, se bem que no normal não deve fazer a menor diferença já que o jogo veio todo cagado nessa dificuldade.

Mas essa parte online meio que faz parte do tema do jogo sobre todo mundo se unindo e se ajudando. Melhor coisa achar um abrigo nos momentos de desespero ou pensar em como construir as coisas para ajudar os outros players.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Joguei a primeira vez no hard e a segunda no very hard! Tinha pego a versão jack pra testar e me apaixonei (por isso off), achei que o on seria meio gimmick então decidi fechar off mesmo e depois comprar e jogar on e tal! E pqp, on faz muita diferença não só na dificuldade (quantidade de materiais e construções) quanto na interação mesmo, muitas vezes fui salvo por algo que alguém fez haha

Quanto a tirolesa foi total burrice/preguiça, já tinha lido que era essencial e só comecei a usar por que uma das entregas não tava conseguindo bater o tempo de moto! Um aspecto bem massa da tirolesa é que aparece a de outros jogadores e acaba se tornando uma rede hibrida!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei a primeira vez no hard e a segunda no very hard! Tinha pego a versão jack pra testar e me apaixonei (por isso off), achei que o on seria meio gimmick então decidi fechar off mesmo e depois comprar e jogar on e tal! E pqp, on faz muita diferença não só na dificuldade (quantidade de materiais e construções) quanto na interação mesmo, muitas vezes fui salvo por algo que alguém fez haha

Quanto a tirolesa foi total burrice/preguiça, já tinha lido que era essencial e só comecei a usar por que uma das entregas não tava conseguindo bater o tempo de moto! Um aspecto bem massa da tirolesa é que aparece a de outros jogadores e acaba se tornando uma rede hibrida!
Foda que tu jogou no PC ainda :kkk

Tirolesa no PC > Tirolesa no PS4.
SSD deixa as coisas ainda melhores e mais rápidas, no PS4 ficava dando umas demoradinha quando fazia umas viagem muito maluca.

Agora no PS5 parece que vai ter um método mais rapido que a tiroleza por causa do SSD.
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu tinha interligado o mapa todo com tirolesa...

Não teve um ponto q eu n chegava só na tirolesa. Até as montanhas de neve.

Ficou fácil fácil fazer cinco estrelas.

Vou rejogar no Hard agora então....

Eu n tava com o jogo mais, peguei uma mídia física por 50 aproveitar pq dps vai subir o preço delas pode anotar.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não sei se concordam comigo, mas nao acham que o "momentum" do Death Stranding hoje é nitidamente melhor que na época do lançamento para PS4?

Claro que a console war ajudou no anti-marketing e o lançamento no PC (que ficou excelente por sinal) deu uma acalmada nos ânimos.
Aliás, o próprio marketing oficial deixou a desejar e a experiência daqueles que jogaram se tornou o ponto chave pra mudar a "visão" de muitos consumidores/jogadores.

Por fim, como um bom vinho, Death Stranding vem provando seu valor com o passar do tempo, e acredito que isso tende a crescer ainda mais.

Quem tem PS5 aproveitem as promoções das lojas e mercado de usados para adquirir sua cópia PS4 baratinha e só fazer o upgrade.
Pra galera do PC e PS4 que tem curiosidade (no mínimo curiosidade pois não é um título que vai agradar a todos), não deixem de experimentar!
Se o jogo tivesse saido com algumas desses updates como o combate melle, novos chefes, acho que as pessoas teriam gostado mais ainda.
Eu joguei no pc, se viesse esses updates ate jogaria denovo.
A experiencia depois que se passa daquelas primeiras horas, e depois que pega a tirolesa e muito boa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
tenho aqui 2 steelbook do ps4 no plástico ainda, que ainda tem seu valor original e o case metálico mas vou ter q pegar essa do ps5 lol

talvez me desfaça de uma delas mesmo q seja pra fins de coleção.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.429
Pontos
903
Kojima não concorda com o nome "Director’s Cut" da nova versão do
Death Stranding, o game ocupa cerca de 68GB no PS5


O criador do Death Stranding, Hideo Kojima, acessou o Twitter para expressar suas idéias sobre o nome da próxima versão do jogo Director's Cut.

Death Stranding: Director's Cut é uma versão melhorada da chegada ao PlayStation 5 ainda este ano. Além de oferecer melhorias de próxima geração no PS5, a versão do título também incluirá armas, equipamentos e veículos adicionais, uma variedade de novos modos, missões e áreas para explorar, enredos expandidos e melhorias na interface do usuário.

Edição do diretor do Death Stranding para o modo Very Hard, uma hora de música nova

No Twitter, Kojima disse agora que não concorda com a nomenclatura da versão, já que nada foi cortado do jogo - pelo contrário, o Director's Cut traz conteúdo adicional que não foi incluído no jogo original.

“A edição de um diretor em um filme é uma edição adicional a uma versão encurtada que foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito de editá-la ou porque o tempo de execução teve que ser encurtado”, escreveu Kojima no Twitter.

Ele acrescentou: “No jogo, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido adicionalmente que foi incluído. [Diretor] Plus? Então, na minha opinião, não gosto de chamar de "corte do diretor".

Uma visão interessante de Kojima sobre o nome da próxima versão do jogo para PS5.

Em outras notícias relacionadas ao Death Stranding; conforme revelado pelo PlayStation Game Size, o Director's Cut pesará 68,627 GB no PlayStation 5. Para referência, a versão PS4 da versão original tinha 55 GB - um grande aumento no tamanho.



 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Era só chamar essa versão de "Final Cut".

Chamar de "Director's Cut" foi uma das coisas mais idiotas que vi recentemente honestamente.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu joguei apenas umas 10h desse jogo, mas gostei bastante.
Não tinha me ligado nesse negócio de tirolesas e construção de estradas, bem que acho que não tinha chegado tão para frente na história.
Tomara que o upgrade para o PS5 não seja tão caro, pq procurei na loja, mas não achei, só tem as versões completas
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Eu imagino que o conteúdo extra de história seja referente

ao destino dos terroristas, que é uma ponta solta do original, o que da margem pra ter mais gameplay furtivo e de combate como uma galera tanto queria ver (apesar de eu já ter visto uma galera que achou que a parte ruim foi ter partes de tiro, com os encontros com o Cliff)
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Recomendo esse vídeo pra quem gostou do jogo. Eu gosto muito dos comentários dela:


deixei meu like, mas 58 minutos é sacanagem hahaha vou asssitir com calma! vi um outro criador de conteúdo com a mesma premissa, com texto videos e imagens, acho que esse jogo tem esse poder de fazer as pessoas quererem se aprofundar e falar sobre
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem esse de 7 horas também :klolz


Haja anti-depressivo pra aguentar isso, ainda mais esses video de analise que é feito por gente que nunca trabalhou fazendo um game.
Deve ser o mesmo pessoal que assiste aqueles videos de politica que fica um adolescente/jovem falando a opinião dele por 2 horas.

Digo, tem uns youtuber famoso tipo o Vaati Vidia (ou algo assim) que faz mil videos de Dark Souls e se juntar todos deve ficar bem longo tambem... mas ai que ta: O video ta dividido e você pode ver só as partes que te interessam.





Mas caramba... 7 horas de Death Stranding... O cara ficou recitando todos e-mails do jogo no meio do video?
Fosse o Kojima ou outra pessoa da criação do jogo falando sobre como as coisas foram criadas até entenderia (e valeria a pena dependendo do interesse da pessoa), mas isso ai é só 7 horas de filler?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Haja anti-depressivo pra aguentar isso, ainda mais esses video de analise que é feito por gente que nunca trabalhou fazendo um game.
Deve ser o mesmo pessoal que assiste aqueles videos de politica que fica um adolescente/jovem falando a opinião dele por 2 horas.

Digo, tem uns youtuber famoso tipo o Vaati Vidia (ou algo assim) que faz mil videos de Dark Souls e se juntar todos deve ficar bem longo tambem... mas ai que ta: O video ta dividido e você pode ver só as partes que te interessam.





Mas caramba... 7 horas de Death Stranding... O cara ficou recitando todos e-mails do jogo no meio do video?
Fosse o Kojima ou outra pessoa da criação do jogo falando sobre como as coisas foram criadas até entenderia (e valeria a pena dependendo do interesse da pessoa), mas isso ai é só 7 horas de filler?
Sei lá, talvez existe gente que gosta de ouvir as opiniões de outras pessoas sobre assuntos do seu interesse ¯\(ツ)

Tem o Jogabilidade que é um podcast que costuma fazer uns especiais falando várias horas de algum jogo. Falaram 6 horas de Sekiro e 7 de The Last of Us Part II. Não é muito diferente do que fazemos aqui no fórum, compartilhando nossas experiências com os jogos

Só vi um pedaço desse vídeo de 7 horas. Mas esse de 1 hora eu vi e gostei. O gosto dela é bem parecido com o meu, já que ela também fez um vídeo de 1 hora falando que Yakuza: Like a Dragon também foi seu jogo do ano de 2020 e um dos favoritos da vida.

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.077
Pontos
803
Recomendo esse vídeo pra quem gostou do jogo. Eu gosto muito dos comentários dela:



Bom vídeo, Yagami, levanta algumas questões, tipo, a velha e manjada de que "esse jogo não é pra qualquer um", o que encerra um sentido não-elitista, e sim de temperamento. Minha mãe considera Kill Bill um filme horrível, e jamais entende como algumas pessoas extraem entretenimento daquilo, palavras dela.


Outra: a questão da acessibilidade. O Kojima poderia ter feito esse game mais tradicional e acessível, mais Action Oriented, venderia mais, traria mais público, mas isso não seria bom, o que me leva a GRITAR a plenos pulmões que Acessibilidade de Cu é Rôla, é preciso que deixemos, mesmo debaixo de protestos midiáticos, os Weird Kids cumprirem seus papéis, tem Fortnite, Poquemão e COD pra quem te compra, o que, repetindo, encerra um sentido não-elitista, e sim de temperamento, deixem a gente em paz.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.077
Pontos
803
erraram muito a mão no "normal" desse jogo, ficou exageradamente fácil.

De fato, a dificuldade é baixa mesmo no Hard (modo que zerei, imagino que o Normal seja um passeio), por isso estou disposto a enfrentar uma nova run nessa versão O Cu da Diretoria, justamente por causa desse novo Modo Very Hard.


E por causa do conteúdo adicional

E por causa das novas trilhas do Ludvig Forsel

E pra ouvir o choro do BB

E porque valeria a pena de qualquer forma, sempre cabe mais Death Stranding em nosso coração
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Bom vídeo, Yagami, levanta algumas questões, tipo, a velha e manjada de que "esse jogo não é pra qualquer um", o que encerra um sentido não-elitista, e sim de temperamento. Minha mãe considera Kill Bill um filme horrível, e jamais entende como algumas pessoas extraem entretenimento daquilo, palavras dela.


Outra: a questão da acessibilidade. O Kojima poderia ter feito esse game mais tradicional e acessível, mais Action Oriented, venderia mais, traria mais público, mas isso não seria bom, o que me leva a GRITAR a plenos pulmões que Acessibilidade de Cu é Rôla, é preciso que deixemos, mesmo debaixo de protestos midiáticos, os Weird Kids cumprirem seus papéis, tem Fortnite, Poquemão e COD pra quem te compra, o que, repetindo, encerra um sentido não-elitista, e sim de temperamento, deixem a gente em paz.

Concordo! As pessoas tem muito essa coisa de que "se não é do jeito que eu gosto é ruiiiiiiim!" e não conseguem olhar pra nada al[em do próprio gosto! Falo isso por que tem uma porrada de jogos (filmes, músicas e etc) que eu não curto, mas sei que são boas e bem feitas, só não foram feitas pra mim!

Pros jogos sempre vejo mesmos embates, alguns pessoas que só se importam com gameplay reclamando que esse ou aquele jogo ''e lento, tem muita histórinha, se eu quisesse ler comprava um livro e etc e gente que reclama o contrário, que jogo mais focado em gameplay não tem profundidade, que é tudo igual, enfim, como se tivesse um jeito certo e um jeito errado de fazer jogos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
depois de um ano e meio esperando...

chegou meu nendoroid do SAM!

3HoFWV4.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Não sei se foi tão lucrativo por conta dos grandes nomes no elenco. Mas espero que sim, pois gostei do jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Não sei se foi tão lucrativo por conta dos grandes nomes no elenco. Mas espero que sim, pois gostei do jogo.
nao é tao caro quanto se pensa em escala hollywood. mtos nao passam de um milhao na terra do la la land. Salário de ator é extremamente desigual, parece o Brasil lol.

tem ator da marvel, ator principal, q fecha contrato em 300, no máximo 500mil. Mulher maravilha ganhou bem pouco pelo orçamento de produção q custou (o primeiro filme). Foi subir só depois. O primeiro capitão o Chris recebeu pouquissimo tbm. Até o Robert Jr. teve trocados no primeiro iron man (foi ganhar pra c***lho depois do primeiro avengers). E tem pontos fora da curva total como o Johnny Deep em uns filmes e qusae tudo q Tom Cruise Encabeça

tirando o Mads (q podemos considerar de primeiro escalão apesar de nao ser um astro, todo o resto é bem ator escalão B ou C em Death Stranding (nao q sejam ruins mas de fama). Fora 2 diretores q sao mais amigos q contratados (Del Toro e Nicolas). Isso sem falar em dubladores q nao ganham salário de hollywood como o Troy Baker. Deve ganhar ainda salário de dublador de videogame (não que seja pouco mas não é nível hollywood) - Ps: Lea Seydoux é bem indie ainda. Mto filme europeu (assim como Mads) q ta longe da realidade dos EUA

em termos brutos o jogo faturou uns 300 milhoes (5milhoes x 60 dolares). Se o Mads embolsou 1-2 milhoes foi mto
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.077
Pontos
803
Números impressionantes para um jogo diferentão. Deve ter sido muito lucrativo, considerando que o estúdio é pequeno e o jogo foi desenvolvido em 3 anos.



Postei logo cedo esta excelente notícia (quando o jogo é bom, a gente comemora se vende bem, quando é ruim, como Fortnite e Pokémon, a gente hateia), mas esqueci que temos dois tópicos oficiais, lol.


Acho que o ciclo desta grande obra foi fechado assim:

202725


Porque:

  • É um jogo excepcional, com Game Design intrigante, apresentação luxuosa e lore criativo
  • Overall GOTY de 2019, e também de 2020 (nas publicações pra PC)
  • Recebeu o aval da Mãe para o Director’s Cut, sinal de que agradou

E agora a notícia que vendeu 5 milhões. Sell through.


Nova IP, público-alvo restrito, acho que é raro.

Game deixou uma pilha de corpos pelo caminho, em todos os sentidos, vamos celebrá-lo


202726
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.429
Pontos
903
DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT - Preview Trailer - [ESRB] 4K
Tomorrow is in your hands. From KOJIMA PRODUCTIONS comes a genre-defying experience, now expanded and remastered for the PlayStation®5 console in the definitive Director’s Cut. Out 24 September 2021. Pre-order now at: store.playstation.com/concept/234585
 
Topo Fundo