O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Meu último contato com DS foi em dezembro de 2019, logo que terminei o game eu o vendi.

Ontem fui atrás de uma cópia usada e achei por R$40 na OLX. Comprei o jogo novamente. E peguei o upgrade na PStore.

Como minha internet não é das mais rápidas a versão do PS5 só terminaria o download hoje pela manhã. Então resolvi começar o jogo do início em outra conta jogando a versão PS4 pela retro no PS5 mesmo. Gostei de rejogar esse início outra vez já sabendo melhor como o game funciona. Diferente da primeira vez em que o jogo te dá muitas informações de uma vez para assimilar/aprender.

Mas rejogar esse início novamente era mais para comparar as diferenças nos aspectos técnicos das versões PS4/PS5 e testar o cross save com os troféus mesmo.

Os 60fps fazem uma baita diferença na jogabilidade. O jogo não parece "pesado" como a versão PS4. Achei até estranho pq parecia que o "peso" nos controles era uma feature do gameplay do jogo no PS4. :kvergonha

A imagem ganhou uma clareza na resolução e agora roda a 4K nativo. Estou jogando no modo qualidade, já que mira 60fps também, e a imagem é muito mais nítida e limpa do que o 4K (CB) do PS4 Pro. Voltando para a versão PS4 Pro vc percebe com é embaçada em comparação a essa versão PS5.

Nos loadings a diferença é absurda. Putz, o loading inicial do jogo leva pouquíssimos segundos no PS5, enquanto no PS4 a barrinha leva um tempão para carregar.

Não joguei muito, mas o DualSense também ajuda nas melhorias. Os gatilhos adaptáveis ficam mais "pesados" para se equilibrar conforme o peso das cargas que o Sam está carregando. Sem cargas os gatilhos ficam soltos e sem pressão contra. Conforme aumenta o peso das cargas a pressão que os gatilhos exercem contra aumentam na hora de equilibrar. E é super natural. Tanto que ao voltar para a versão PS4 senti falta de feedback dos gatilhos, como se fosse uma função que sempre teve. :klolz


Achei um upgrade bem bom em relação a outros que temos por aí, mas é pago, claro.

E agora não sei se carrego meu save do PS4 no meu usuário padrão para já desbloquear os troféus de uma vez. Ou se começo do zero novamente liberando troféus. Rsrsrs...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Meu último contato com DS foi em dezembro de 2019, logo que terminei o game eu o vendi.

Ontem fui atrás de uma cópia usada e achei por R$40 na OLX. Comprei o jogo novamente. E peguei o upgrade na PStore.

Como minha internet não é das mais rápidas a versão do PS5 só terminaria o download hoje pela manhã. Então resolvi começar o jogo do início em outra conta jogando a versão PS4 pela retro no PS5 mesmo. Gostei de rejogar esse início outra vez já sabendo melhor como o game funciona. Diferente da primeira vez em que o jogo te dá muitas informações de uma vez para assimilar/aprender.

Mas rejogar esse início novamente era mais para comparar as diferenças nos aspectos técnicos das versões PS4/PS5 e testar o cross save com os troféus mesmo.

Os 60fps fazem uma baita diferença na jogabilidade. O jogo não parece "pesado" como a versão PS4. Achei até estranho pq parecia que o "peso" nos controles era uma feature do gameplay do jogo no PS4. :kvergonha

A imagem ganhou uma clareza na resolução e agora roda a 4K nativo. Estou jogando no modo qualidade, já que mira 60fps também, e a imagem é muito mais nítida e limpa do que o 4K (CB) do PS4 Pro. Voltando para a versão PS4 Pro vc percebe com é embaçada em comparação a essa versão PS5.

Nos loadings a diferença é absurda. Putz, o loading inicial do jogo leva pouquíssimos segundos no PS5, enquanto no PS4 a barrinha leva um tempão para carregar.

Não joguei muito, mas o DualSense também ajuda nas melhorias. Os gatilhos adaptáveis ficam mais "pesados" para se equilibrar conforme o peso das cargas que o Sam está carregando. Sem cargas os gatilhos ficam soltos e sem pressão contra. Conforme aumenta o peso das cargas a pressão que os gatilhos exercem contra aumentam na hora de equilibrar. E é super natural. Tanto que ao voltar para a versão PS4 senti falta de feedback dos gatilhos, como se fosse uma função que sempre teve. :klolz


Achei um upgrade bem bom em relação a outros que temos por aí, mas é pago, claro.

E agora não sei se carrego meu save do PS4 no meu usuário padrão para já desbloquear os troféus de uma vez. Ou se começo do zero novamente liberando troféus. Rsrsrs...

Eu tb deixei de jogar no fim de 2019, como estavam tuas construções? Tudo deteriorada?

Eu só vou jogar no fim do ano este, Eu já platinei no PS4 e estou pensando em jogar do inicio novamente para ganhar os trofeus um a um.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Eu tb deixei de jogar no fim de 2019, como estavam tuas construções? Tudo deteriorada?

Eu só vou jogar no fim do ano este, Eu já platinei no PS4 e estou pensando em jogar do inicio novamente para ganhar os trofeus um a um.
Não carreguei o save da conta principal ainda. Só de uma secundária onde comecei o jogo ontem na versão PS4 e hoje passei esse save para a versão PS5.
Não sei se quero destravar os troféus da conta principal já de uma vez com o save do PS4.

Senti exatamente o mesmo impacto que o @MalleoBH
Outro ponto, o som 3d ficou extremamente bem trabalhado nos headsets
Rsrs.

Joguei sem fones, vou testar então.
 


Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Paguei 50 conto na mídia física e só tinha jogado o início, com mais 50 vou jogar a versão completa no monstrão. Só terminar de baixar hehe
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Não carreguei o save da conta principal ainda. Só de uma secundária onde comecei o jogo ontem na versão PS4 e hoje passei esse save para a versão PS5.
Não sei se quero destravar os troféus da conta principal já de uma vez com o save do PS4.


Rsrs.

Joguei sem fones, vou testar então.

Cara, se for só pra pegar os troféus ok, porém acho que o recomendado é re-jogar do zero pra acessar todos os conteúdos
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pessoal ta comentando bastante da parte técnica e o uso do dualsense, mas o que acharam das mecânicas novas? Lançador de cargas, saltos com a moto, pular de lugares altos...isso deu uma dinâmica melhor ao jogo?

Só achei a progressão do jogo original um pouco lenta, espero que nesse DC os novos gadgets não demorem tanto para serem obtidos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Pessoal ta comentando bastante da parte técnica e o uso do dualsense, mas o que acharam das mecânicas novas? Lançador de cargas, saltos com a moto, pular de lugares altos...isso deu uma dinâmica melhor ao jogo?

Só achei a progressão do jogo original um pouco lenta, espero que nesse DC os novos gadgets não demorem tanto para serem obtidos.
o jogo demora umas 10hrs pra engatar e mtas dessas coisas só vai liberando conforme vc conecta as cidades..

eu joguei umas 4 horas e ainda no fatídico episódio 2. Tem nada pra testar kkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Meu último contato com DS foi em dezembro de 2019, logo que terminei o game eu o vendi.

Ontem fui atrás de uma cópia usada e achei por R$40 na OLX. Comprei o jogo novamente. E peguei o upgrade na PStore.

Como minha internet não é das mais rápidas a versão do PS5 só terminaria o download hoje pela manhã. Então resolvi começar o jogo do início em outra conta jogando a versão PS4 pela retro no PS5 mesmo. Gostei de rejogar esse início outra vez já sabendo melhor como o game funciona. Diferente da primeira vez em que o jogo te dá muitas informações de uma vez para assimilar/aprender.

Mas rejogar esse início novamente era mais para comparar as diferenças nos aspectos técnicos das versões PS4/PS5 e testar o cross save com os troféus mesmo.

Os 60fps fazem uma baita diferença na jogabilidade. O jogo não parece "pesado" como a versão PS4. Achei até estranho pq parecia que o "peso" nos controles era uma feature do gameplay do jogo no PS4. :kvergonha

A imagem ganhou uma clareza na resolução e agora roda a 4K nativo. Estou jogando no modo qualidade, já que mira 60fps também, e a imagem é muito mais nítida e limpa do que o 4K (CB) do PS4 Pro. Voltando para a versão PS4 Pro vc percebe com é embaçada em comparação a essa versão PS5.

Nos loadings a diferença é absurda. Putz, o loading inicial do jogo leva pouquíssimos segundos no PS5, enquanto no PS4 a barrinha leva um tempão para carregar.

Não joguei muito, mas o DualSense também ajuda nas melhorias. Os gatilhos adaptáveis ficam mais "pesados" para se equilibrar conforme o peso das cargas que o Sam está carregando. Sem cargas os gatilhos ficam soltos e sem pressão contra. Conforme aumenta o peso das cargas a pressão que os gatilhos exercem contra aumentam na hora de equilibrar. E é super natural. Tanto que ao voltar para a versão PS4 senti falta de feedback dos gatilhos, como se fosse uma função que sempre teve. :klolz


Achei um upgrade bem bom em relação a outros que temos por aí, mas é pago, claro.

E agora não sei se carrego meu save do PS4 no meu usuário padrão para já desbloquear os troféus de uma vez. Ou se começo do zero novamente liberando troféus. Rsrsrs...
Os Adaptative Triggers ficaram perfeitos no Jogo, dando peso ao que vc carrega. Fora o Haptics muito bom tb.

Faz toda a diferença na experiência do jogo.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
o jogo demora umas 10hrs pra engatar e mtas dessas coisas só vai liberando conforme vc conecta as cidades..

eu joguei umas 4 horas e ainda no fatídico episódio 2. Tem nada pra testar kkk

Achei que teria algo novo logo de cara.
Eu levei umas 40 horas pra zerar da primeira vez, se com umas 10hs de gameplay o jogo começar a entregar os brinquedos novos acho que tá valendo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Achei que teria algo novo logo de cara.
Eu levei umas 40 horas pra zerar da primeira vez, se com umas 10hs de gameplay o jogo começar a entregar os brinquedos novos acho que tá valendo.
to usando meu save da platina do PS4 e tem quase tudo liberado, o resto tem que ir jogando umas entregas especiais pra liberar

fabriquei agora o jetpack, mas to tão acostumado a descer 'de boa', que se jogar do nada vai demorar um pouco pra eu fazer sem dor na consciencia :kkk

e quando eu joguei, no lançamento em 2019, fiz a maioria das coisas do meu server, a estrada do 2 mapa então, no minimo 75% eu fiz sozinho, mas agora ... jogo saiu a meia noite, fui jogar umas 12h~13h da tarde e ja tinha rampa boost com 1mil curtidas kkkkkkkkkkkk ta cheio de ponte quiral também, pessoal ta viciado

acho que agora que viram que o jogo é bom, deve ter aumentado bem a base
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Como perdi todos os meus saves do PS4 quando comprei o PS5, curti que a lista de troféus é nova. Já dá um ânimo pra zerar outra vez. Só não devo jogar por agora porque o backlog está absurdo. Ainda zerando Deathloop, tem Kena que comprei e não comecei, e por aí vai. Como já zerei Death Stranding no PS4, ele pode esperar.

Ainda assim, paguei os 50 reais do upgrade e testei rapidinho. Impressionante o quão bonito esse jogo é, o estúdio caprichou demais. Dá vontade de ficar tirando screenshot toda hora. Trilha sonora, ambientação, os gráficos, tudo muito bom aqui. Sobre o upgrade, ainda não senti muita coisa. As mudanças no próprio Dualsense são bem tímidas.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
to usando meu save da platina do PS4 e tem quase tudo liberado, o resto tem que ir jogando umas entregas especiais pra liberar

fabriquei agora o jetpack, mas to tão acostumado a descer 'de boa', que se jogar do nada vai demorar um pouco pra eu fazer sem dor na consciencia :kkk

e quando eu joguei, no lançamento em 2019, fiz a maioria das coisas do meu server, a estrada do 2 mapa então, no minimo 75% eu fiz sozinho, mas agora ... jogo saiu a meia noite, fui jogar umas 12h~13h da tarde e ja tinha rampa boost com 1mil curtidas kkkkkkkkkkkk ta cheio de ponte quiral também, pessoal ta viciado

acho que agora que viram que o jogo é bom, deve ter aumentado bem a base

Quando eu joguei a primeira vez, meu PS4Pro com 30 horas de jogo deu pau no hd e corrompeu meu save e eu não tinha renovado a Plus, fiquei sem backup. Eu fiquei viciado em construir estradas e fazia questão de passar pelos caminhos mais dificeis só pra curtir o desafio do game, mas depois que comecei tudo de novo queria só moleza e utilizei muito as estruturas dos outros jogadores, hehe. Queria esse jetpack logo de inicio, mas sei que não vai rolar, mas de qualquer forma tô animado pra voltar.

Lendo o relato aqui da galera deu uma put* vontade de jogar tudo do zero mesmo. Vou esperar o cartão virar pra comprar o upgrade, já até instalei o jogo no PS5.
Bom saber que tem mais jogadores apreciando o game.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Comprei no PC e joguei umas 20h... tava curtindo, mas por motivos aleatórios da vida eu dropei.

Comprei de novo agora no PS5 pra poder jogar no sofá, em 4K com HDR e 60 fps como tem que ser e to curtindo tudo de novo do zero. Esse jogo é uma obra de arte.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Tentei começar ele 3x , no PS4, e nunca consegui passar da 1a hora.
Agora, no PS5, já estou na sexta ou sétima hora e, QUE JOGO!!!!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
galera do meu servidor está a todo vapor

acho que só um ou dois segmentos da pista 'tem meu nome', o que significa que fui o maior doador

não que me importe, mas no launch, eu tinha meu nome quase na pista toda :kkk significa que a player base aumentou bem, em 2 dias e ja fizeram tudo kkkkkk

liberei hoje a pista de corrida, bem legal pra se passar um tempo

agora vou pra parte montanhosa, que ainda não explorei depois do update
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Comprei essa belezinha, mas não comecei ainda pq no backlog tem outros na frente
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Adorei o modo ultra wide, depois que acostuma fica até estranho jogar em 16:9, o haptic feedback desse jogo é o mais bem implementado do PS5, vi muita gente pagando pau pro áudio 3D mas ainda não consegui testar, não liberei nenhum novo recurso ainda, tive que começar de novo já que não fiz backup dos saves antes de vender o PS4 :khuebr

Tá uma delícia jogar esse jogo no PS5!
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Passei o fim de semana praticamente inteiro jogando esse maravilha. Acredito que estou quase no fim do jogo...

Tirando uma ou outra missão chata (tipo aquelas de carregar as bombas nucleares) e o combate deixar bastante a desejar, o jogo é sensacional. Estou curtindo absurdamente a história como um todo e curioso pra saber do desfeche.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.245
Pontos
1.064
Amigos, aquelas cargas que encontramos no mapa são infinitas?
E aquelas missões de entregas tbm?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Adorei o modo ultra wide, depois que acostuma fica até estranho jogar em 16:9, o haptic feedback desse jogo é o mais bem implementado do PS5, vi muita gente pagando pau pro áudio 3D mas ainda não consegui testar, não liberei nenhum novo recurso ainda, tive que começar de novo já que não fiz backup dos saves antes de vender o PS4 :khuebr

Tá uma delícia jogar esse jogo no PS5!
Ainda tou na duvida de qual modo jogar, fico trocando direto entre performance e quality ultra wide, gostei bastante do ultra wide(pq a oled ajuda bastante nas barras pretas) mas da agoniar ver parte da tela subaproveitada.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu peguei o DS numa promoção de 30 conto na magazine Luiza, joguei umas 2h curti mas acabei parando para terminar outros jogos.

Agora estou chegando nele de novo, aí vai a pergunta: vale a pena os 50tao pelo upgrade pra jogar no ps5?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Adorei o modo ultra wide, depois que acostuma fica até estranho jogar em 16:9, o haptic feedback desse jogo é o mais bem implementado do PS5, vi muita gente pagando pau pro áudio 3D mas ainda não consegui testar, não liberei nenhum novo recurso ainda, tive que começar de novo já que não fiz backup dos saves antes de vender o PS4 :khuebr

Tá uma delícia jogar esse jogo no PS5!
o melhor no ultra wide é poder ter quality mode ligado a 60 cravados. Sem apelar pra performance mode

as tarjas nao me atrapalham numa LED convencional. Nao vi nenhuma necessidade de ser Oled por algum B.O. Aqui ficou pretao sem leaks de iluminação na área preta então sei la... a TV é decente

e alguns tao relatando q fica ruim por outros motivos.. fica menor mesmo q o angulo de visão aumente. Então vc vê o Sam menor do q nunca. Pq uma coisa amplifica o outro "problema"

Aqui já não senti essa perda pq a TV é imensa. O Sam era gigante na tela e agora ta normal kkk Nos encontros com os BT ou quando é perseguido pelos mules faz diferença pra c***lho esse ângulo de visão ampliado com o ultra wide. Achei topissimo

e o modo fotografia ta um tesão
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Eu peguei o DS numa promoção de 30 conto na magazine Luiza, joguei umas 2h curti mas acabei parando para terminar outros jogos.

Agora estou chegando nele de novo, aí vai a pergunta: vale a pena os 50tao pelo upgrade pra jogar no ps5?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
A resolução alta e os 60fps ficaram incríveis para o jogo. Muiito mais agradável do que jogar a versão PS4 Pro pela retro.

Mais uma pergunta: será que vai existir alguma espécie de promoção desses upgrades? Tipo DLC?

O de Ghost of Tsushima eu achei bem salgado.
Na DLC do GoT pode até rolar promoção. Agora, nesses upgrades acredito que não. O valor é fixo em U$10.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.401
Pontos
1.139
o melhor no ultra wide é poder ter quality mode ligado a 60 cravados. Sem apelar pra performance mode

as tarjas nao me atrapalham numa LED convencional. Nao vi nenhuma necessidade de ser Oled por algum B.O. Aqui ficou pretao sem leaks de iluminação na área preta então sei la... a TV é decente

e alguns tao relatando q fica ruim por outros motivos.. fica menor mesmo q o angulo de visão aumente. Então vc vê o Sam menor do q nunca. Pq uma coisa amplifica o outro "problema"

Aqui já não senti essa perda pq a TV é imensa. O Sam era gigante na tela e agora ta normal kkk Nos encontros com os BT ou quando é perseguido pelos mules faz diferença pra c***lho esse ângulo de visão ampliado com o ultra wide. Achei topissimo

e o modo fotografia ta um tesão

Por curisosidade, qual sua tv?
 
Topo Fundo