O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Chegou ontem minha cópia. Joguei 5h a noite sem ver o tempo passar, game maravilhoso em todos os aspectos, ambientação impressionante e é muito contemplativo, esse começo foi uma experiência similar ao que sentia com Journey e espero que siga tão bom quanto. Gameplay muito apurado e com acabamento fora da curva.
Tô com dificuldade pra lidar com a chuva, nos poucos trajetos que fiz não vi cobertura, na última missão os componentes chegaram no vermelho.

Única coisa que me incomodou foi o tamanho da fonte. Meu PS4 é normal, minha tv é full hd 47' e fico a distantes 3.2m dela, algumas vezes tive que levantar pra identificar o comando para executar. Li que sairia um patch pelo meio de dezembro para poder personalizar isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Chegou ontem minha cópia. Joguei 5h a noite sem ver o tempo passar, game maravilhoso em todos os aspectos, ambientação impressionante e é muito contemplativo, esse começo foi uma experiência similar ao que sentia com Journey e espero que siga tão bom quanto. Gameplay muito apurado e com acabamento fora da curva.
Tô com dificuldade pra lidar com a chuva, nos poucos trajetos que fiz não vi cobertura, na última missão os componentes chegaram no vermelho.

Única coisa que me incomodou foi o tamanho da fonte. Meu PS4 é normal, minha tv é full hd 47' e fico a distantes 3.2m dela, algumas vezes tive que levantar pra identificar o comando para executar. Li que sairia um patch pelo meio de dezembro para poder personalizar isso.
o update de hoje dá a opção de aumentar a fonte dos textos, verifica aí.
os abrigos de chuva voce so vai ter mais pra frente no jogo, por hora é cuidar das cargas mesmo, lembre-se que as cargas mais em cima pegam mais chuva.
e o gameplay continua sendo contemplativo até o final, acredite.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Chegou ontem minha cópia. Joguei 5h a noite sem ver o tempo passar, game maravilhoso em todos os aspectos, ambientação impressionante e é muito contemplativo, esse começo foi uma experiência similar ao que sentia com Journey e espero que siga tão bom quanto. Gameplay muito apurado e com acabamento fora da curva.
Tô com dificuldade pra lidar com a chuva, nos poucos trajetos que fiz não vi cobertura, na última missão os componentes chegaram no vermelho.

Única coisa que me incomodou foi o tamanho da fonte. Meu PS4 é normal, minha tv é full hd 47' e fico a distantes 3.2m dela, algumas vezes tive que levantar pra identificar o comando para executar. Li que sairia um patch pelo meio de dezembro para poder personalizar isso.
No começo não tem abrigo mesmo, só se você achar por sorte uma caverna ou coisa assim.

Não se preocupe também se o dano for no recipiente, eles tão ali justamente para tomar dano mesmo.
O que importa para as missões é o dano na CARGA em si. Ele só começa a tomar dano da chuva depois que o recipiente protetor está 100% danificado.

Em breve você recebe um spray para consertar o dano no RECIPIENTE, podendo assim ficar mais tempo na chuva sem se preocupar. Vale lembrar que este spray não recupera o dano na CARGA (proveniente de quedas e/ou outras coisas que derrubem a carga), ele recupera o dano no recipiente protetor.

E como já falaram, o recipiente que está no topo sempre sofre mais dano que os outros, então uma boa dica é por exemplo, no meio do caminho catar algumas outras cargas perdidas pelo mapa e assim a sua carga da missão fica embaixo dessas, mais protegida da chuva.

Se acontecer alguma desgraça e sua carga estiver muito danificada e você não quiser receber uma nota baixa por causa disso, é possível ir em pedidos e reiniciar a missão, mas você vai ter que voltar ao ponto inicial e buscar a carga novamente.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Péssima direção artística em geral, você atravessa o EUA inteiro e ele é feito só de pedras idênticas, riachos identicos, graminha vagabunda e algumas montanhas com neve, o mapa de Death Stranding é um dos piores em mapas em open world diversidade 0, sem um animal andando
Pois eu já acho que é um dos mundos mais bonitos e variados que já fizeram.

Falta de vida é óbvio: resultado do death stranding.

Direção de arte de Death Stranding está entre as melhores que já vi em qualquer mídia. Doido pra chegar janeiro e comprar o artbook.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Tinha emprestado minha mídia física de Death Stranding para um amigo que está sem internet.

Aí eu tinha avisado pra ele jogar só o comecinho e deixar pra continuar quando já tivesse colocado internet na casa.

Ele resolveu jogar sem internet mesmo e zerou com 49 horas. E só não é o jogo do ano pra ele por causa do Gears 5.

Não consigo imaginar esse jogo sem internet. Pra mim é imprescindível para a experiência que o jogo proporciona. Quero ver mais disso no futuro.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Pra quem já passou do capítulo 6:

Achei muito foda a entrega que vc tem que fazer pra espiritualista, pela localidade dela. Aquela tempestade de neve, vc sem enxergar nada fazendo um esforço monumental pra chegar lá a tempo da sua carga nao ser destruida pela neve temporal pesadíssima, deu uma imersão foda, parece que eu tava me esforçando junto :keehk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Esse jogo tá me impressionando demais, gameplay é estupendo e a história bem instigante, só parei por obrigatoriedades da vida e tenho 20h de jogo no momento, recém tive acesso a meu primeiro veículo de 4 rodas.
Me surpreende mais ainda pois só tinha olhado o vídeo de anúncio, sabia que teria padrão Kojima mas não que seria tão divertido e inovador, é um gênero novo com esses componentes online. Ainda bem que a Sony liberou quem não usa psnplus, meu caso.
Candidatíssimo a jogo da geração pra mim.
Tinha emprestado minha mídia física de Death Stranding para um amigo que está sem internet.

Aí eu tinha avisado pra ele jogar só o comecinho e deixar pra continuar quando já tivesse colocado internet na casa.

Ele resolveu jogar sem internet mesmo e zerou com 49 horas. E só não é o jogo do ano pra ele por causa do Gears 5.

Não consigo imaginar esse jogo sem internet. Pra mim é imprescindível para a experiência que o jogo proporciona. Quero ver mais disso no futuro.
Penso como será daqui alguns anos com os servidores offline, acho que poderia ter uma simulação dessas mecânicas usando AI pra oportunizar que mais pessoas pudessem usufruir de toda a grandeza de Death Stranding.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Venho aqui dar uma "dica" que talvez possa não ser tão óbvia pra todo mundo (ou talvez seja e eu que fui burro mesmo).

Quando eu comecei a usar a arma adesiva eu me decepcionei um pouco pq ela trazia a carga mas jogava ela no chão, danificando um pouco a mesma. Aí hoje fui usar ela e só agora aprendi de verdade. Vc tem que soltar o L2 depois de atirar, pq aí a mão do sam fica livre e vc pode pegar a carga no ar!! E meus amigos... Isso é mto mais foda e util do que aparenta. Pqp! É uma sensação parecida com a do Kratos pegando o machado no ar. To usando direto agora, inclusive pra roubar carga dos mulas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
:kkong
98785
Venho aqui dar uma "dica" que talvez possa não ser tão óbvia pra todo mundo (ou talvez seja e eu que fui burro mesmo).

Quando eu comecei a usar a arma adesiva eu me decepcionei um pouco pq ela trazia a carga mas jogava ela no chão, danificando um pouco a mesma. Aí hoje fui usar ela e só agora aprendi de verdade. Vc tem que soltar o L2 depois de atirar, pq aí a mão do sam fica livre e vc pode pegar a carga no ar!! E meus amigos... Isso é mto mais foda e util do que aparenta. Pqp! É uma sensação parecida com a do Kratos pegando o machado no ar. To usando direto agora, inclusive pra roubar carga dos mulas.
Essa arma/equipamento é muito útil na missão de recuperar itens que estão em uma área com vog. Acho que nem precisa de usar máscara. Não precisa descer. É só ficar de longe usando a sticky gun.

Esse jogo é criatividade pura, da narrativa ao gameplay.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Comecei a jogar essa delicia na segunda-feira. Fiquei jogando sem parar por 5h. O jogo é sensacional, e to gostando até agora.

Nota: Eu tava hype 0 por esse jogo. Comparado ao Hype do MGS V no qual eu assistia um clipe/trailer todos os dias, foi uma grata surpresa.

Fui comprar pão na padaria e acabei fazendo cosplay de Sam:

Franelinha Strading.

hobbo-strading.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu preciso dizer ... dei uma pausa

tava mais de mes DIRETO jogando, só DS todo dia, agora falta a conquista de entregas nvl legend of legends e como nao tenho 'objetivo' acabei dropando
daqui um tempo volto pra trabalhar de carteiro novamente :kkk tomara que minhas tirolesas estejam em ordem

e parabens pra quem platinou, joguei mais de 110h e ainda faltam bastante entregas nv maximo pra pegar esse trofeu
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Meus trens de DEATH STRANDING por enquanto. Em janeiro tem o artbook.

Visualizar anexo 99321

Essas revistinhas são bem vagabundas. Não recomendo.

Curitiba deve ser uma área cheia de BTs porque meu pedido da KojiPro Store ficou muito tempo parado lá.
boa bandeira\camisa

Tenho uma péssima notícia. Elas certamente não existirão mais. Eu fiquei uma semana sem jogar e quando voltei as minhas tirolesas na montanha já tinham deteriorado quase todas.
eu to jogando pouquinho por dia pra ir aos poucos :\
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu preciso dizer ... dei uma pausa

tava mais de mes DIRETO jogando, só DS todo dia, agora falta a conquista de entregas nvl legend of legends e como nao tenho 'objetivo' acabei dropando
daqui um tempo volto pra trabalhar de carteiro novamente :kkk tomara que minhas tirolesas estejam em ordem

e parabens pra quem platinou, joguei mais de 110h e ainda faltam bastante entregas nv maximo pra pegar esse trofeu
tb pausei, ja zerei e tava platinando no hard, mas parei pra jogar resident evil
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Tô nível 40+ em tudo, exceto tempo de entrega que parou no 6. É contra-produtivo entregar rápido as coisas, sempre ando de caminhonete e com muitas cargas de quests pra fazer menos deslocamentos, inclusive nunca usei o salto da Fragile. Nem sei como uparei esse troço.
Terminei o capítulo 5 com quase 50h. Mais alguém vai até Mountain Knot cruzando as montanhas, sem dar aquela volta imensa pelo norte? Capaz de ser escolha ruim, demoro bastante.

O desafio desse jogo é bem estranho, o que é realmente muito difícil é ter munição o suficiente nos repetitivos encontro com EP's, ali mesmo no gelo são 2 por vez e no hard uma bolsa com 6x5 granadas não deu conta, tem que reduzir o número de espaço pra bolsas de sangue e aumentar o das granadas. Entre os MULA aquele grupo do norte é tenso, o resto depois que pega a boleadeira tem nem graça.
Queria EP's com design mais variado, melhor AI e menos HP.

Do final do capítulo 3 em diante a história dá uma embalada. Acho que era a isso que Kojigod se referia ao dizer que o começo seria 'diferente'.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
remove o cara? ueh porque?
É uma ironia porque esse cara é organizador de um dos prêmios que decide qual é o melhor jogo do ano e tinha gente preocupada que isso influenciaria na decisão, que Kojima teria "comprado" o cara.
Death Stranding não venceu aquele prêmio e então entra essa brincadeira de que agora ele seria removido do jogo por não ter cumprido o suposto trato.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo